Meu pc não esta dando tela ligo ele normalmente e a luz do monitor fica piscando e depos de alguns tempinho ele desliga sendo que ontem usei ele nor...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1262.0 Meu notebook é "Sim + " , Intel Atom Inside e Windows 7 . Quero baixar o "The Sims 3 " N...
Bom dia, meu not ja vem com a web integrada, mas só consigo usa-la quando eu instalo, mas depois quando desligo o not ela desinstala e preciso ...
Bom noite, bom faz tempo q quero baixar mais ai fala q ñ consegue localizar minha pasta e etc ai depois diz nesse tal comunicado q pode ser problema d...
Bom dia, eu formatei o computador do meu colega no meu computador, só que quando eu coloquei o hd no computador dele, não esta funcionando ,aparec...
Boa tarde, eu perdi o CD de instalação da minha Web , ela é da marca Cyber Comp , e agora nao consigo instalar sem o CD , o que faço? Configura...
Bom dia, comprei um notebook da asus modelo 1015 px mas a webcam apenas trasmite uma imagem negra , ja tentei de tudo e nao consigo coloca la ...
Bom dia, O meu problema é o seguinte ... concecto o msn fica tudo beleza ... quando eu entro no hotmail ... eu apareço off pros meus amigos ... es...
Boa tarde!Quem pode ajudar-me?Tenho uma impressora HP Dekjet F 4180 e nao consigo imprimir nada. nao entendo muito dessas coisa, Estou a procura de a...
Sem querer desistalei meu microfone interno , eu acho que e pq depois que eu desistalei sem querer o Audio S.A o microfone nao voltou a pegar eu ta...
tenho uma tv de 29 (tubo) e está nova,ela só tem as entradas de audio e video,gostaria de saber se tem algum aparelho no mercado para q eu possa ter e...
Bom dia. Só consigo escrever o ç se premir com força. Como façççççççççççço para ser normal? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89
bom dia tenho um note da positivo a minha cam desestalou e quando eu a ligo aparece NO FUNCTION por favor alguem pode me ajudar a estalar ela novam...
Bom dia, pessoal preciso de ajuda pra fazer o reset da bios do meu computador dell latitude d630... o meu tag number 78NPM3J hi!!! i need help to r...
Bom dia, Quando ligo o computador abre logo o programa 4 shared para fazer Login, não estou registada.... Já desinstalei o programa e continua a ...
Bom dia, Comprei um not book positivo, quando entro no msn, abro a cam (Fn + F10) mas o meu video não aparece. Aparece so um quadro cinza. O que d...
Bom dia, como faço para ativar webcamera no notbook,observaçao o notbook ja veio com ela instalada Configuração: Windows 7 / Internet Explore...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.89 boa noite!!! preciso de uma grande ajuda de vcs : ontem meu pc nao queria desligar ...
boa noite .como gravar dois filmes no mesmo dvd Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0
Bom dia, peço ajuda para windows live. Já testei as versões 2009, 2011, 2012 e nenhuma funciona . esta sempre a desconectar. Tenho o windows 7 ultimat...
Bom dia, gente eu to com um problema no meu cd rom ele abre a bandeja so nao le nada oq eu faço??? eu nao posso restaurar ele pois formatei!!! por f...
Bom dia, Meu notebook é positivo premium3455 intel pentium t4500. Quando ligo aparece o ogo da positivo e depois a tela com os dizeres please se...
Bom dia, A um tempo meu computador não aceita mais cds, mas quero emular imagens de cds em um programa e como o computador não aceita mais não da pr...
Bom dia, estou com um problema no teclado, quando aperto a tecla enter no lado dos numeros vai para internet o que faço?? Configuração: Window...
Bom TARDE.... MEU NOTE ESTA SEM SOM...DEVO TER EXCLUIDO ALGO....O QUE FAZER? ABÇS, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, como faço para instalar a webcam do notebook jle 432 da cce? grato markus Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, queria pedir ajuda pq minha web do note sempre q abro o msn e configuro ela não salva e se quando abro pra ver a imagem é uma imagem toda ...
Bom dia, eu queria saber qual site eu pego drivers que funcionem em Windows 7 e não acho e não tenho CD pra intalar eu não comsigo jogar jogos nem ...
Bom dia, me fala por favor como eu faço pra baixa audio no meu pc ?
o meu leitor de cds nao conssegue abrir cd/dvd. o que fasso?
Bom dia, como fazer o mouse do notebook ir para cima e para baixo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, tinha várias fotos no meu celular. fui postá-las no pc, o arquivo não abriu e quando deconectei o cabo usb as fotos simplesmente sumiram...
Bom dia, tenho um note itautec. Quando teclo a tecla de espaço, ao invés do cursor ir para frente em cada toque ele às vezes retorna (pula para trá...
Bom dia, eu tenho um problema hoje comprei um portatil toshiba e quando o liguei as teclas funcionavam so o @ e que nao e agora cada vez que carrego n...
boa noite como usar clone dvd para copia Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1
Pessoal preciso muiiiiitoo de ajuda!!! O meu pc e ASUS k43u e nao esta funcionando nenhum dos acentos, e nem o c cedilha, e alguns pontos explo ; es...
Meu irmao tem Windows Vista Home Basic 32bits, processador AMD athlon 2,1GHZ, memoria RAM de 1GB, estou tentando instalar uma placa de video nvidia E...
Bom gente, eu preciso muito muito muito mesmo da ajuda de vocês. O meu computador é Microsoft Windows XP Professional, versão 2002. Está muuito lento ...
Bom dia, por favor se alguem aí puder me ajudar, a conectar internet hi fi do do celular X-tech, XT S889. manda um video explicando pra mim no meu e...
Bom dia, Bom dia Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Olá! Bom, na segunda-feira o meu telemóvel deixou de funcionar, não carrega, não liga, e a bateria encontra-se em péssimo estado, e não se encontrava ...
Bom dia,o teclado numerico do meu teclado nao esta respondendo, quando aperto o numero 1 aparece um atalho para a calculadora, nao sei o q aconteceu! ...
Bom dia, Como eu confirmo o meu endereço de e-mail no msn?
Olá, Não estou conseguindo ver videos no meu notebook, o adobe já esta instalado não sei o que pode ser. Windows 7 / Acer / antivírus McAfee ...
Bom dia, Meu pc esta estranho quando a fonte e o estabilizador esta ligada ligo ele normalmente mais quando desligo a fote ou o estabilizador ele ...
Bom dia, Preciso de ajuda. Tenho um Notebook Dell Latitude D530, Windows 7. Ele foi comprado nos estados unidos e até onde eu entendo, eu acho qu...
Boa tarde, tenho um pequeno problema, que é o seguinte, o meu note é da amazon pc smart l95, o mesmo vem com webcam integrada e o programa para execu...
Boas, eu tive um problema com o meu pc fixo que queimou um dos dois discos (500GB cada), em que aquele que queimou tinha o sistema operativo, drivers ...
meu nootbook e o pavilion g41114br da hp a tecla arroba nao funciona por favor me ajudem o brigada.........sos
Bom dia, Gente meu notebook é InfoWay e a webcam paro de funcionar,não acho ela aqui no meu notebook.. o que faço? tenho que instalar outra? ...