Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6601-6650 de um total de 8.260
  • A tela do meu PC está piscando Fechado

Meu pc não esta dando tela ligo ele normalmente e a luz do monitor fica piscando e depos de alguns tempinho ele desliga sendo que ontem usei ele nor...

Douglas Freitas | Última resposta: Douglas Freitas 17 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Meu Notebook , não lê os cds nem dvs . Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1262.0 Meu notebook é "Sim + " , Intel Atom Inside e Windows 7 . Quero baixar o "The Sims 3 " N...

Pergunta hu... | Última resposta: Pergunta humana # 17 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Web que se desinstala ao desligar o pc Fechado

Bom dia, meu not ja vem com a web integrada, mas só consigo usa-la quando eu instalo, mas depois quando desligo o not ela desinstala e preciso ...

Juliane Drigo | Última resposta: Juliane Drigo 16 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Por favor me ajuda Fechado

Bom noite, bom faz tempo q quero baixar mais ai fala q ñ consegue localizar minha pasta e etc ai depois diz nesse tal comunicado q pode ser problema d...

Bruno de Paula | Última resposta: Bruno de Paula 15 de setembro de 2012
    0 respostas
  • hd não funciona no pc do meu amigo Fechado

Bom dia, eu formatei o computador do meu colega no meu computador, só que quando eu coloquei o hd no computador dele, não esta funcionando ,aparec...

henriquediniz | Última resposta: vanessa cruz xavier 15 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Web Cam Fechado

Boa tarde, eu perdi o CD de instalação da minha Web , ela é da marca Cyber Comp , e agora nao consigo instalar sem o CD , o que faço? Configura...

animo. | Última resposta: Gislene Baroneza 15 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Webcam não transmite imagem Fechado

Bom dia, comprei um notebook da asus modelo 1015 px mas a webcam apenas trasmite uma imagem negra , ja tentei de tudo e nao consigo coloca la ...

Triataryx | Última resposta: Triataryx 14 de setembro de 2012
    0 respostas
  • msn aparece off para amigos mesmo on line Fechado

Bom dia, O meu problema é o seguinte ... concecto o msn fica tudo beleza ... quando eu entro no hotmail ... eu apareço off pros meus amigos ... es...

Bruno S. da ... | Última resposta: caio rodrige 14 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Impressora Fechado

Boa tarde!Quem pode ajudar-me?Tenho uma impressora HP Dekjet F 4180 e nao consigo imprimir nada. nao entendo muito dessas coisa, Estou a procura de a...

vittinha | Última resposta: JESUS CRISTO 14 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Eu sem querer desistalei o meu Audio S.A .... Fechado

Sem querer desistalei meu microfone interno , eu acho que e pq depois que eu desistalei sem querer o Audio S.A o microfone nao voltou a pegar eu ta...

LeonardoFox | Última resposta: LeonardoFox 13 de setembro de 2012
    0 respostas
  • como ter 1 entrada USB,numa tv de tubo Fechado

tenho uma tv de 29 (tubo) e está nova,ela só tem as entradas de audio e video,gostaria de saber se tem algum aparelho no mercado para q eu possa ter e...

Caren_nogueira | Última resposta: Caren_nogueira 13 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Problema de teclado Fechado

Bom dia. Só consigo escrever o ç se premir com força. Como façççççççççççço para ser normal? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89

Miracy arros | Última resposta: Miracy arros 12 de setembro de 2012
    2 respostas
  • web cam Fechado

bom dia tenho um note da positivo a minha cam desestalou e quando eu a ligo aparece NO FUNCTION por favor alguem pode me ajudar a estalar ela novam...

marcelachaves | Última resposta: marcelachaves 12 de setembro de 2012
    0 respostas
  • reset bios password Fechado

Bom dia, pessoal preciso de ajuda pra fazer o reset da bios do meu computador dell latitude d630... o meu tag number 78NPM3J hi!!! i need help to r...

snakeroll | Última resposta: snakeroll 11 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Como excluir programa 4 shared que abre Resolvido/Fechado

Bom dia, Quando ligo o computador abre logo o programa 4 shared para fazer Login, não estou registada.... Já desinstalei o programa e continua a ...

ccgraca | Última resposta: jussa 11 de setembro de 2012
    17 respostas
  • Cam Fechado

Bom dia, Comprei um not book positivo, quando entro no msn, abro a cam (Fn + F10) mas o meu video não aparece. Aparece so um quadro cinza. O que d...

CELSO SAQUE | Última resposta: téo 10 de setembro de 2012
    1 resposta
  • webcamera Fechado

Bom dia, como faço para ativar webcamera no notbook,observaçao o notbook ja veio com ela instalada Configuração: Windows 7 / Internet Explore...

asp | Última resposta: asp 10 de setembro de 2012
    0 respostas
  • PC não desliga de jeito nenhum Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.89 boa noite!!! preciso de uma grande ajuda de vcs : ontem meu pc nao queria desligar ...

carlos alber... | Última resposta: Willianmininho 8 de setembro de 2012
    1 resposta
  • dvd decoder for windows media player Fechado

boa noite .como gravar dois filmes no mesmo dvd Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0

dinho brutos | Última resposta: dinho brutos 7 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Windows live Fechado

Bom dia, peço ajuda para windows live. Já testei as versões 2009, 2011, 2012 e nenhuma funciona . esta sempre a desconectar. Tenho o windows 7 ultimat...

paiva | Última resposta: paiva 7 de setembro de 2012
    0 respostas
  • problemas co cd rom Fechado

Bom dia, gente eu to com um problema no meu cd rom ele abre a bandeja so nao le nada oq eu faço??? eu nao posso restaurar ele pois formatei!!! por f...

rozilene | Última resposta: JESUS CRISTO 7 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Ajuda Fechado

Bom dia, Meu notebook é positivo premium3455 intel pentium t4500. Quando ligo aparece o ogo da positivo e depois a tela com os dizeres please se...

Tuca | Última resposta: Tuca 6 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Emulação de cds. Fechado

Bom dia, A um tempo meu computador não aceita mais cds, mas quero emular imagens de cds em um programa e como o computador não aceita mais não da pr...

PedroMatoso | Última resposta: JESUS CRISTO 6 de setembro de 2012
    1 resposta
  • tecla enter Fechado

Bom dia, estou com um problema no teclado, quando aperto a tecla enter no lado dos numeros vai para internet o que faço?? Configuração: Window...

joyce): | Última resposta: joyce): 6 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Notebook sem som Fechado

Bom TARDE.... MEU NOTE ESTA SEM SOM...DEVO TER EXCLUIDO ALGO....O QUE FAZER? ABÇS, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

JUBEPA | Última resposta: sandro 5 de setembro de 2012
    1 resposta
  • webcam Fechado

Boa tarde, como faço para instalar a webcam do notebook jle 432 da cce? grato markus Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

pablo markus28 | Última resposta: vanessa 5 de setembro de 2012
    1 resposta
  • minha web Fechado

Bom dia, queria pedir ajuda pq minha web do note sempre q abro o msn e configuro ela não salva e se quando abro pra ver a imagem é uma imagem toda ...

gioneves | Última resposta: vanessa 5 de setembro de 2012
    1 resposta
  • eu não tenho CD de drivers nenhum Resolvido/Fechado

Bom dia, eu queria saber qual site eu pego drivers que funcionem em Windows 7 e não acho e não tenho CD pra intalar eu não comsigo jogar jogos nem ...

Victor Corre... | Última resposta: JESUS CRISTO 3 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Como baixar áudio Fechado

Bom dia, me fala por favor como eu faço pra baixa audio no meu pc ?

jadison10 | Última resposta: JESUS CRISTO 3 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Leitor de CD/DVD não lê mais Fechado

o meu leitor de cds nao conssegue abrir cd/dvd. o que fasso?

ruben | Última resposta: usuário anônimo 3 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Pergunta sobre o mouse Fechado

Bom dia, como fazer o mouse do notebook ir para cima e para baixo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

tiago pereira | Última resposta: tiago pereira 3 de setembro de 2012
    0 respostas
  • minhas fotos sumiram do celular! n8 nokia Fechado

Bom dia, tinha várias fotos no meu celular. fui postá-las no pc, o arquivo não abriu e quando deconectei o cabo usb as fotos simplesmente sumiram...

valeria | Última resposta: valeria 2 de setembro de 2012
    0 respostas
  • minha tecla de espaço retorna ao se teclada Fechado

Bom dia, tenho um note itautec. Quando teclo a tecla de espaço, ao invés do cursor ir para frente em cada toque ele às vezes retorna (pula para trá...

estude burro | Última resposta: Ana Spadari 2 de setembro de 2012
    1 resposta
  • comprei um toshiba e agora as teclas nao func Fechado

Bom dia, eu tenho um problema hoje comprei um portatil toshiba e quando o liguei as teclas funcionavam so o @ e que nao e agora cada vez que carrego n...

vera | Última resposta: Ana Spadari 2 de setembro de 2012
    1 resposta
  • copia Resolvido/Fechado

boa noite como usar clone dvd para copia Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

dinho brutos | Última resposta: Ana Spadari 2 de setembro de 2012
    2 respostas
  • configurar teclado Fechado

Pessoal preciso muiiiiitoo de ajuda!!! O meu pc e ASUS k43u e nao esta funcionando nenhum dos acentos, e nem o c cedilha, e alguns pontos explo ; es...

Naty | Última resposta: Naty 1 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Não consigo instalar uma placa de video Resolvido/Fechado

Meu irmao tem Windows Vista Home Basic 32bits, processador AMD athlon 2,1GHZ, memoria RAM de 1GB, estou tentando instalar uma placa de video nvidia E...

henrique21qq | Última resposta: af 1 de setembro de 2012
    9 respostas
  • PC muito lento Resolvido/Fechado

Bom gente, eu preciso muito muito muito mesmo da ajuda de vocês. O meu computador é Microsoft Windows XP Professional, versão 2002. Está muuito lento ...

LarissaSnts | Última resposta: LarissaSnts 1 de setembro de 2012
    2 respostas
  • hi fi Fechado

Bom dia, por favor se alguem aí puder me ajudar, a conectar internet hi fi do do celular X-tech, XT S889. manda um video explicando pra mim no meu e...

Reginaldo Lu... | Última resposta: Reginaldo Luz Neves 31 de agosto de 2012
    0 respostas
  • recuperar hotmail Fechado

Bom dia, Bom dia Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

lucia pereira | Última resposta: wellingtonluiz 30 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Telemóvel avariado Fechado

Olá! Bom, na segunda-feira o meu telemóvel deixou de funcionar, não carrega, não liga, e a bateria encontra-se em péssimo estado, e não se encontrava ...

anaimc | Última resposta: anaimc 29 de agosto de 2012
    0 respostas
  • numerico do meu teclado nao esta respondendo Fechado

Bom dia,o teclado numerico do meu teclado nao esta respondendo, quando aperto o numero 1 aparece um atalho para a calculadora, nao sei o q aconteceu! ...

fabiana seri... | Última resposta: fabiana sering brandt 29 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Como confirmar o endereço dee-mail no msn Resolvido/Fechado

Bom dia, Como eu confirmo o meu endereço de e-mail no msn?

Laylla | Última resposta: Ana Spadari 29 de agosto de 2012
    17 respostas
  • Nao consigo ver videos do meu notebook Acer Fechado

Olá, Não estou conseguindo ver videos no meu notebook, o adobe já esta instalado não sei o que pode ser. Windows 7 / Acer / antivírus McAfee ...

lelecristina | Última resposta: lelecristina 28 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Ligar e desligar Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu pc esta estranho quando a fonte e o estabilizador esta ligada ligo ele normalmente mais quando desligo a fote ou o estabilizador ele ...

Bruno25augusto | Última resposta: JESUS CRISTO 28 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Teclado bloqueado Notebook Dell Latitude D530 Fechado

Bom dia, Preciso de ajuda. Tenho um Notebook Dell Latitude D530, Windows 7. Ele foi comprado nos estados unidos e até onde eu entendo, eu acho qu...

Dannyel.s.ba... | Última resposta: Dannyel.s.batista 26 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Webcam Fechado

Boa tarde, tenho um pequeno problema, que é o seguinte, o meu note é da amazon pc smart l95, o mesmo vem com webcam integrada e o programa para execu...

Mauri Mendonça | Última resposta: Mauri Mendonça 25 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Instalação do Windows7 [Problemas] Resolvido/Fechado

Boas, eu tive um problema com o meu pc fixo que queimou um dos dois discos (500GB cada), em que aquele que queimou tinha o sistema operativo, drivers ...

diogoxd817 | Última resposta: levi 25 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Problema de teclado Resolvido/Fechado

meu nootbook e o pavilion g41114br da hp a tecla arroba nao funciona por favor me ajudem o brigada.........sos

caçula | Última resposta: valeria 25 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Minha webcam parou de funcionar Fechado

Bom dia, Gente meu notebook é InfoWay e a webcam paro de funcionar,não acho ela aqui no meu notebook.. o que faço? tenho que instalar outra? ...

milaaah | Última resposta: pepe 25 de agosto de 2012
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade