Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Web cam: microfone funciona, áudio não

Olá, pessoal. Preciso de uma ajuda, por favor. Minha web cam funciona normalmente, acredito eu. Só q aconteceu algo q não consigo resolver. Estou fala...

Última resposta em 21 out. 2011 por
careca

Habilitar webcan para o sistema linux

Bom dia, Minha maquina esta com o sistema linux e não estou conseguindo habilitar minha webcan marca Leadership que é compátivel para o linux. Es...

Última resposta em 20 out. 2011 por
nelsonmcampos

Preciso de ajuda...

Boa noite, mexi em algum botão e a tela de meu computador ficou virada de cabeça pra baixo, o que fazer?me ajudem à desfazer isso! Configuraçã...

Última resposta em 19 out. 2011 por
kátia

Como passar musicas do pc para celular?

Estou querendo baixar musicas do site para o celular, quero receber todas as informações necessaria de como devo proceder corretamente tudo passo a pa...

Última resposta em 19 out. 2011 por
andinho.santos

Manycam preta

Bom dia, a tela do meu manycam fica fica preta nao aparece a imagem :s que ria saber pq ? Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1

Última resposta em 11 out. 2011 por
vida

Problema para ligar a webcam

Bom dia, gente eu comprei um notbook, mais naum consigo ligar a web cam, quando ligo ela a tela fika preta e naum aparece nada, queria saber se i...

Última resposta em 11 out. 2011 por
vida

Msn 2011

Boa Tarde, a todos ;D Porquê sempre que eu clico em alguem para conversas no msn 2011 aparece " TENTE NOVAMENTE " Me ajudem por favor ? m...

Última resposta em 6 out. 2011 por
Vilesio

Estou precisando com urgência de uma solução.

Bom dia, Estou precisando de ajuda,o meu computador fica só reniciando. Assim quando eu ligo aparece um monte de letras e pedindo para escolher um...

Última resposta em 6 out. 2011 por
Gracinha Gomes

Filme interrompido via pendrive

Olá, estou tendo problemas com alguns filmes: baixo como AVI que é o formato aceito pelo meu DVD mas quando coloco no pen drive para assistir no apar...

Última resposta em 5 out. 2011 por
keli

Video sem som

Gostaria de saber porque tem alguns filmes q eu baixo e naum tem som, será por causa do formato deles? ou eu preciso instalar alguma coisa. o me...

Última resposta em 5 out. 2011 por
willy

Configurar internet no meu celular

Ola galera!!! tenho um celular 2 chips de nome Q7 e kero usar internet mais não sei como configuralo alguem pode me ajudar por favor????????????

Última resposta em 5 out. 2011 por
willy

Configuração de celular

Boa noite, como conf. celular Q5 tv vivo.

Última resposta em 5 out. 2011 por
erick

Problema com a minha tela

como eu faço p colocar a tela do meu pc no centro de novo ?

Última resposta em 5 out. 2011 por
nagui

Como fazer um sistema de monitoramento.......

Boa noite, como fazer um sistema de monitoramento que começa a gravar imagens ao ligar o computador? Não intendeu veja akii : Eu quero...

Última resposta em 4 out. 2011 por
DiogoZika

Problema com o meu teclado

Bom dia, Meu teclado não funciona quando inicio o windows. Não dá pra digitar a senha de acesso, Não consigo entrar no sistema. Meu Windows é o C...

Última resposta em 4 out. 2011 por
DiogoZika

Webcam

Bom dia, como faço pra ligar a webcam no meu nootebok? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 29 set. 2011 por
raquel

Webcam

Boa tarde, eu instalei minha web cam baxei o dirve tudo certinho mais na hora de configurar no msn nao da. por favor eu que eu faço?

Última resposta em 28 set. 2011 por
maria jose

Meu driver não le nada com o windows 7

 Resolvido

Ola, eu tenho um driver da Lg que grava Dvd, ele estava funcionando beleza quando eu usava o Windows XP, mas instalei agora o Windows 7 e ele não le n...

Última resposta em 22 set. 2011 por
junior

Precizo de ajuda urgente

Bom dia, não funciona o mouse e nem o teclado,ambos usb.....o que eu faço pra poder resolver isso???me ajudem???não da pra mexer em nada,pois eu lig...

Última resposta em 20 set. 2011 por
vander pascoal

Avaria no hardware

 Resolvido

Boa noite. tenho um porttil e um dia ao fexar o portatil um dos encaixes partiu. o que devo fazer? quanto ficara para o mandar arranjar?

Última resposta em 19 set. 2011 por
Ricardino

Meu pc ta com problema de letra

Bom dia, pessoal eu estou com um problema meu computador esta com a letra muito pequena como eu faço para aumentar mas é so na internet quem puder m...

Última resposta em 17 set. 2011 por
Juliana

Tela grande

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 a tela do windows fikou enorme de uma hr pra outra alguma coisa q eu cliquei oq faz...

Última resposta em 15 set. 2011 por
Cold

Webcam cce

Bom dia, tenho um notebook cce win BPS2E windows starter e nao consigo usar a webcam... quando aperto FN+F7 e aparece na tela "NO FUCTION" . o que...

Última resposta em 15 set. 2011 por
Cold

Hardware

Bom dia,como estala o Hardware de vouta ta sem audio

Última resposta em 15 set. 2011 por
Cold

Mouse e teclado

o meu computador liga normal, mas so que nao esta respondendo o meu mouse e o meu teclado! eles estao funcionando em outras maquinas... o que eu faço?

Última resposta em 15 set. 2011 por
Cold

Debora

Bom dia, quero ativar a minha conta o mais rapido possivel tenho q ter a minha conta ative agr porfavor

Última resposta em 15 set. 2011 por
Cold

Como instalar o roteador no note book ?

Bom dia comprei um roteador da Belkin e estou com um problema, só tenho note book em casa não tenho um computador convencional, como faço pra usar o m...

Última resposta em 15 set. 2011 por
Cold

Problemas no boot do computador!!?

Bom dia, Eu aperto o botão de power do computador e ele nao responde, as luzes acendem, mas nem sequer aquele barulhinho que costuma fazer tipo um ...

Última resposta em 15 set. 2011 por
fabri

Nao comsigo axar o driver do meu pc em 64bit

Bom dia, mano keria saber se vc sabe como instalar os driver em win xp 64 bits to kebrando acabeça minha placa mae e OEM I42IL1 e presi...

Última resposta em 11 set. 2011 por
soluçoes

Ernande pb

Boa tarde, Olá pessoal, o meu pc está demorando para ligar, tenho q ficar tentando varias vezes e até mesmo reeniciar muitas vezes tb o q pode ser...

Última resposta em 11 set. 2011 por
soluçoes

Cabo do meu telemovel, um huawei g6608

boas, eu tenho um problema com o cabo do meu telemovel, um HUAWEI g6608, o que se passa e que quando ligo o cabo usb ao pc e a outra entrada ao telemo...

Última resposta em 11 set. 2011 por
soluçoes

Victor

bom dia é que eu to ja nervoso ja estalei um monte de despositivo de som mais num da i nada, quando eu vo repro duzir algun som a prece no windws mid...

Última resposta em 11 set. 2011 por
soluçoes

Tela negra

Bom dia, fui ligar meu computador ao iniciar deu tudo certo, ate entrar na área de trabalho. a mesma encontra se toda negra paenas aparecendo um avis...

Última resposta em 11 set. 2011 por
soluçoes

Meu computador liga mas a tela nao abre

boa noite quando ligo meu computador a tela da impressao q vai abrir mas a tela fica preta entao tiro da tomada do estabilizador e ligo novamente en...

Última resposta em 11 set. 2011 por
soluçoes

Ajuda

Bom dia, toda vez que eu entro no meu facebook pede pra me ir para meu e-meil para continua usando o facebook , e nao to conseguindo, quero resolve...

Última resposta em 11 set. 2011 por
soluçoes

Cris, itu

Cris, ItuBom dia, meu pc so le cd e dvd nao preciso baixar algum programa? aparece a seguinte menssagem (NAO A DECODIFICADOR COMPATIVEL NO SE COMP...

Última resposta em 11 set. 2011 por
cris Itu

Caixa de som

ola, minha gente, me ajudem de verdade, não consigo mais ligar meu som do computador. eu uso pra falar no msn e no skype, mas agora nada funciona q...

Última resposta em 10 set. 2011 por
angelaa

Viruuuus

Bom dia, eu entrei em um site e de repente a tela do meu notbook fiko toda doida ai o not nao fazia mais nada, ai eu desliguei o not tirando a fon...

Última resposta em 9 set. 2011 por
rs2

Colocar o meu cabo usb no meu pc

Bom dia, como eu consigo colocar o meu cabo usb no meu pc se ele nao aceita?

Última resposta em 9 set. 2011 por
rs2

Adicional noturno

Bom dia, Preciso calcular horas com adicional noturno (22hr / 5hr). Tenho nas colunas AB "Entrada, Saida, Total de horas" respectivamente. Uso...

Última resposta em 9 set. 2011 por
Brian

Hp dekjet 3920

Olá pessoal!! Gostaria de saber por favor se alguem poderia me dizer com faço para intalar uma impressora Hp Deskjet!! Não tenho o CD. Obrigado!!! ...

Última resposta em 6 set. 2011 por
Ana Spadari

C3 como modem

Bom dia, tenho um nokia c3, e quero usa-lo como modem.ate encontrei com o wi-fi uma rede mas pede uma senha. como faço para usa-lo como modem?tenho ...

Última resposta em 4 set. 2011 por
roliver

Como que eu faço jogos?

Bom dia, meu nome é Dhena fernanda como vc faz esse jogo?

Última resposta em 4 set. 2011 por
Piu

Web cam

Bom dia, naum to conseguindo instalar minha web cam da marca c3 tech pq?

Última resposta em 4 set. 2011 por
Ivo

Soluções ou ideias...

Bom dia, Tenho andado a matar a cabeça com uma ideia, mas até ver está a ser impossivel. Agradecia ajuda. Então é o seguinte: Vou abrir um café b...

Última resposta em 4 set. 2011 por
Ivo

Quero colocar xp no lugar de window 7

Bom dia, comprei um notebook cce e nao consigo colocar o xp no lugar do window 7.. andei pesquisando e algumas pessoa indicaram ir até o setup adv...

Última resposta em 1 set. 2011 por
123

Nãoconcigo escutar nada no meu pc

Bom dia, eu sou o erick too aqui pra perguntar o nome do programa que estaloo pra sar o som nas caixinhas meu mandei formatar i chego asim não sei oqu...

Última resposta em 26 ago. 2011 por
SA E MJ

Meu orkut ficou com a tela enorme

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.24 Meu orkut fikou com a tela imença so por que eu aperta a tecla espaço, o que faço para el...

Última resposta em 20 ago. 2011 por
mayra

Não consigo ver filmes na minha tv

Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Tenho uma TV LG 42" e com entrada USB, por este forum aqui, eu consegui ver meus filmes pelo PenDrive conf. o ...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
tito

Instalação webcam

Bom dia, não consigo instalar minha webcam mod: wb2102-e bsi, socorro, help. por favor. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7....

Última resposta em 19 ago. 2011 por
colin
Resultados 6601 - 6650 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade