Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, Nao tenho sons no meu PC Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69
OLAAA MEU NOME E HURGIETTE QUERO MUITO A AJUDA DE VCS AEEE QUE ENTENDEN MAIS DO QUE EU OLHA EU COMPREI UM NOT COM O SISTEMA OPERACIONAL LINUX E ES...
Boa tarde , nn to conseguindo baixar nada no pc ta dando falha em tudo ate foto o que eu devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1...
Bom dia, NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR MEU SANSUNG GALAXY MOBILE PHONE MODELO 7100 PARAGUAÍ, JA LEVEI EM VARIOS LUGARES PARA DESBLOQUEAR MAS NINGUÉM CONSE...
mweu twexclasdo wesdtá sdwesdsda forma. alguwem posdwe mwe ajusdar. Já twentwei sdew tudso. mweu psd we sdwektop. Meu teclado está dessa fo...
Gostaria de saber da opinião de vocês, sobre esse assunto, pois para mim é novidade. Cabe limpar um processador, com água e sabão até, escovando ele, ...
O teclado de meu notebook megaware meganote 4129 esta com defeito,algumas teclas funcionam,outras nao,estou utilizando um teclado usb para escrever,ja...
Bom dia, meu nome é Lukas e eu estou tendo um problema a muito tempo + resolvi partes o que eu não intendo é que eu tentando ativar meu windows ...
Bom dia, o ç não funciona aparece é sinais de pontuação;;; como faço para resolver essa problema? Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
OLA BOM DIA PESSOAL AQUI MEU PENDRIVE PARAOU DE FUNCIONAR QUANDO COLOCO ELE NO PC NAO APARECE NADA OQUE FAZER ? ELE QUEIMOU? ELE FORMATOU? T...
Como entra no facebook messenger por esse site?
bom dia, Sempre tendo instalar o windows e ele sempre trava no programa de instalação sempre nos 71%, ja tentei 02 cds do XP e nada, ja fiz partiçã...
Boa Tarde, minha area de trabalho esta com o zoom muito grande, e nao consigo mudar para tamanho normal, como faço para q minha area de trabalho volte...
Bom Dia. Pessoa é o seguinte, comprei meu not e liguei e deu tudo bonitinho. Liguei minha web cam e deu tudo certo. Quando fui ligar novamente, n...
Bom dia, Formatei meu PC e agora ele nao le cd e nem dvd o que aconteceu? O que fazer? Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.15
Bom dia, como entrar no facebook por este site Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Olá pessoal do Fórum, meu problema é o seguinte o meu teclado está funcionando só pq eu só posso apertar algumas teclas uma unica vez quando vou digit...
poque meu pc fica travando queria sabe o motivo da travaçao
o leitor do meu pc le DVD mas não le cd, ao verificar diz que esta funcionando normalmente e tbem informa não ter atualização para o drive... alguem s...
Tenho um tablet p1000L e não estou conseguindo calibrá-lo na posição horizontal e vertical.Mesmo ativando o bloquêio de rotação,o que fazer?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76como faço pra mim ligar minha webcan
Olá a todos. O meu pc tem a tela preta e uma seta mas não inicia. Alguém me pode ajudar?
Como proceder para ativar teclas do meu notebook que não estão funcionando?
Olá pessoal, é o seguinte o meu computador já faz 3 dias que está travando, eu utilizo ele normalmente facebook essas coisas... e de repente trava e o...
que memoria ram de 1gb funciona na placa mãe gigabyte ga-8vm800m
Bom dia, Gostaria de saber como faço para gravar ou salvar algo de um pen drive para o computador.
as letras ta tipo assim (as) (zx) (qw) (!@) so essas q ta loka...
Bom tarde, Meu leitor de CD/DVD não esta lendo nenhuma midia,quando insiro um cd de musica ou mesmo um DVD, faz um barulho estranho, ele começa ...
Bom dia, gostaria de saber se posso trocar a fonte do meu pc mac pro da apple por outra de outra marca e qual seria a apropriada Configuração: ...
oi o meu teclado não ta funcionando de jeito nenhum, ele liga e tudo só que na hora que vou apertar algum botão não funciona nenhum mesmo, o que eu fa...
nao ta resolvendo nada meu pc ainda ta sem som Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
amigos boa noite, estou com um probleminha no meu noteboock asus, quando acesso a internet seja no IE ou chrome, e digito a tecla www. aparece dessa f...
meu notebook nao funciona algumas letras
Galerinha, tenho um notebook vaio que está travando completamente (a imagem, o mouse, tudo!) e depois que trava só mesmo resetando-o para voltar. Mas ...
Bom dia, meu audio nao funciona nao sei pq mais foi depois q eu troquei a placa de video o q eu faço me ajude Configuração: Windows 7 / Firefox...
Meu iphone chinês não chama nem recebe ligações. Meu chip da vivo funciona em outro aparelho.
Meu pc esta sem som e agora?
Bom dia, Bom dia, mexi no bluetooth do meu computador no ícone personalizar e atela ficou preta preciso muito de ajuda. Configuração: Windows 8...
O meu PC não lê CD'S nem outro coiso, alguem me ajude? O meu PC é Windows XP server Me Ajudem?
Bom tarde, adquiri à pouco tempo um portatil novo toshiba l850-1dp, só que deparo-me com o seguinte problema, as teclas f1,f2,f3,f4... funcionam c...
Bom dia, meu teclado USB não funciona,testei em outro PC e funcionou.coloquei um teclado p2 no meu PC e funcionou normal,testei todas as saidas USB ...
meu tecla nao acentua exemplo o til vem assim(atençºao) o acento agudo vem assim (jos+e) o asteristico abre parentese e o abre parentese fecha. alg...
Bom dia, o=l\a meu tecl\ado= esta ssim o= dando= p[au mas nas letras L, O e P oq faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 23.0
Alguém sabe como é colocado o sinal de mais ou menos(+/-) em 1 teclado Qwerty?
Bom dia, estou tendo um problema com meu pc , ele esta desligando sozinho , Aquela Luizinha Que fica piscado do lado do botão de iniciar Desliga e De...
formatei o meu pc, istalei todo os drives atualizados mas nao tem som! o que fazer?
Bom dia,, meu computador esta com problema ele desliga sozinho e aparece gestão de energia,, mais a cpu continua ligada só a tela que não liga estou ...
Bom tarde, mas se no meu gerenciador não tem a unidade cd/dvd (será que é por isso que não roda e não grava cd/ dvd?) Configuração: Windows XP ...
Boa noite , gostaria que se possível de ajuda para resolver o problema da minha web que o seu som é muito baixo, preciso gritar para que a pessoa do o...
Gente oque eu faço minhas teclas I,K,8,F8,VIRGULA E SETA, ALT gr... N FUCIONA TO USANDO TECLADO VIRTUAL E TO NUM NETBOKK AJUDEMMMMMMMM