Bom dia, hoje liquei meu notebook para assisti um dvd e o parelho do notebook de dvd não estava fusionando eu não sei o que a conteceu to desesperad...
Bom dia, ***@*** Configuração: iPhone / Safari 4.0
eu queria saber se eu sou obrigada a comprar o cyberlinck ,ou tem outra forma de obter o aplicativo? e se tem outros que eu possa utilizar,ou eu sou ...
Bom dia Estou com problemas com um notebook emachines Quando teclo control C. Ao inves de copiar ele coloca o dizer C... A letra C substitui toda a...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1 estou temporariamente bloqueada! o que faço?? me ajudem por favor
Boa noite, estou com meu computador em estado de pane, ficou parado por quase um ano e agora que coloquei para funcionar não consigo de forma alguma a...
Bom dia, Eu sou músico de HIP-HOP um amigo DJ ofereceu-me um beat de RAP e meteu no meu PC e eu já tenho a letra e quero gravar a música só que o inst...
Bom dia, olha meu computador esta com problema de iniciar sessão o facto é que o pc só inicia sessão como utiizador temporario Configuração: ...
Bom dia, Como faço para passar as fotos retiradas com esse aparelho para o PC?
Se vc reset o seu table e perder alguns icone por ex opera.mini ou fece book como devo achalos sera no bekcap poderia ne ajudar por favor
Bom dia, eu instalo os drivers da minha placa mas só me aparece o amd catalyst, mas a gráfica fica como vga padrão. Espero que me possam ajudar ...
Bom dia, Minha letra''c'' não esta funcionando alguém mi ajuda notebook da samsung tipo eu aperto o ''c'' e n vai mais eu aperto o ''b'' vai a le...
porque meu pc trava e as paginas não respodem.
Bom dia, Por alume me ajude meu pe esta desligando tod istante toda hora Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, meu nome é joao minha namorada esta com um poblema no notbook dela como posso explica pra vcs tipo:quando ela abre a internet ta tudo g...
Bom dia, o aparelho é galaxy 7.2, Obg...
Olá pessoal,,,, eu quero saber como é q se faz. enquanto eu ouço será que posso fechar o PC ? e continuar a tocar
gostaria de saber se alguém já passou por esse erro 43 erro no usb não aceita nenhum tipo de pendriver nem hd nada so da erro
Boa tarde, Boa tarde, meu celular é um LG-P920 e quando eu conecto ele no meu PC não aperece nada é como se ele não estivesse conectado, ele até c...
Quando eu vou fazer a chamada de video no Facebook só aparece minha imagem, eu não consigo ver a outra pessoa só ouvi-la
Bom dia, a webcam do meu notebook não quer funcionar já apertei a a tecla fn e f10 mas aparece ''Função não suportada'' e agora o que posso fazer ...
.Bom dia, Tenho o windows 8.1 intalado , depois de algumas anomalias desde em standbay a máquina se desligar , ao fazer reboot instantaneos . não ...
Bom dia, toda vez que tento abrir o facebook abre uma msg da globo . com falando a respeito do cristão sair do facebook.acho um absurdo e mais é i...
Boa tarde. Bom, meu computador tem beetwin e tem dois monitores em uma única máquina. Quando ligo ele, um dos monitores liga normal. aí quando carr...
Bom dia, Olá, houve um probleminha no meu pc, na realidade ele é um notebook, mas isso não interfere em forma nenhuma, meu irmão apagou alguns ...
Gente, comprei um notebook a alguns dias, e não tive muito tempo de usa-lo devido que tenho um outro, porém agora que estou usando ele com mais constâ...
Bom dia, Estava a trabalhar com um teclado espanhol e tentei colocar um ponto de interrogação fazendo Ctrl + tecla com sinal ?.O que sucedeu foi u...
boa nooite meu teclado esta com problemas quando eu aperto pra ir no acento agudo aparece chapeuzinho e quando e para apertar dois pontos apar...
Bom dia, comprei um réplica de um galaxy e não consigo entrar na internet nem wifi me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 31....
Bom dia, as teclas de cima onde contem o asterisco,ponto de exclamaçao e outros nao estao funcionandon eu estou usando nootbook entao nao tem a tecla...
Toda vez q eu baixo alguma coisa eu não consigo instalar, aparece o "Aviso de Segurança", eu clico no "Executar" ,some e depois não aparece mais nada ...
Bom dia, =q=u=a=ndo eu digito fic=a sa==indo esse sin=a=l como pode ver m=a=is e so =q=u=a=ndo eu digto o =A= E O =Q= =a=lguem sabe como =a=j...
Meu pc parou de fazer download.Uso Google Chrome.Podem me ajudar?
oi bom dia queria saber uma coisa eu acabei de gravar um video para minha prima mais quero apagar por que saiu sem a musica vocês podem mim ajuda p ...
passo para trocar touch sansung gran duos.???
meu pc da esta mensagem e se desliga em 15 segundos o que eu faço,alguem ai pode me ajudar....?????
Bom dia depois de ter baixado o programa ntfs para fat32 assistente free edition , como faço para utiliza - lo? Configuração: Windows 7 / Chrome 31....
Boa tarde! minha cam não esta saindo o audio, o audio dela é embutido quando estou falando com alguém diz q esta com audio mas a pessoa q esta do o...
Bom dia,meu nome é Karine e gostaria de saber se tem como eu transferir uma página salva no tablet para meu pen-drive? Muito Obrigada! Configuração: ...
Bom dia, tenho um notebook Vostro 3550 da dell e utilizo teclado e mouse usb. Só que depois de um tempo o teclado do meu notebook parou de funcionar. ...
Bom dia, o que tem o meu pc que se desliga a jogar qualquer jogo ? o processador já trocai e a motherborad também ?
Eu quero saber porque o meu pc liga aparece no monitor quando está ligando até quando inicia daí pra frente não aparece mais nada no monitor.agradeço ...
Bom dia, recentemente eu teve um erro com meu mouse que nao parava de piscar depois eu reiniciei o PC e entao minha barra de tarefas, menu iniciar e ...
Bom dia, eu tennho um notebook unique s1991 e a webcam sumiu, e não consigo reativar. o que eu faço?
gente meu pc desligou e quando tentei ligar novamente ele não conu segui fazer o logoff, me falaram para restaurar o notebook para um estado em que el...
oi eu tive um problema com o meu pen drive e agora não sei oque fazer... ontem eu passei umas musicas novas pro pen drive....mas dentro dele tinha ar...
Bom dia,meu pc desliga sempre o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, O teclado das vogais i,o,p,u nào funciona sendo que no dia anterior estava tudo ok. como solucionar esse problema? Grata Cleo Configur...
Bom dia,meu pc é windows 7 e alguns dias atrás eu o liguei e a tela apareceu modificada e não sei o que fazer,está parecendo um xp,já fiz de tudo rest...
oi boa tarde o meu teclado ñ esta funcionando já fiz tudo q vc mandaram e continua a mesma coisa o q eu faço ate comprei um teclado novo :( me ajuda