Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Notebook

olá alguem poderia me ajudar comprei um noteboook intel ultra n325 icorei3 mais não consigo abrir a webcam sempre que entro o pc pede pra instalar uma...

Última resposta em 15 out. 2013 por
Ana Spadari

Placa lógica hd

Boa Tarde, Mandei formatar meu pc, o tecnico me disse que a placa lógica havia queimado, porem quando saiu daqui de casa estava funcionando. O pro...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Meu som não pega

Bom Dia! Socorro!!! a música do meu Notebook não tá pegando Espero sua resposta!

Última resposta em 14 out. 2013 por
Ana Spadari

Como eu ligo o meu web cam

 Resolvido

Bom dia, e o meu notbook e Olg e não consigo ligar minha web não dar para me verem no faicebook so eu vejo eles eles não me verem e não asender a l...

Última resposta em 13 out. 2013 por
C0Y073

Pendrive de 256gb

após gravar os arquivos não consigo abri-los o que fazer?

Última resposta em 13 out. 2013 por
Ana Spadari

Pc inicia e desliga

Olá, estou com um grande problema, tenho um PC que ligava, passava poucos minutos ele desligava, depois não conseguia iniciar mais, ficava reiniciando...

Última resposta em 12 out. 2013 por
Davi Barbosa

Teclado

 Resolvido

Bom dia, O que devo fazer: as teclas 6 e / do meu notebook não funcionam. Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 10 out. 2013 por
wlrangelrj

Nao aparece o nome da placa e mensagem hdd no detected

 Resolvido

Boa Tarde Queria ajudar pois o meu Notebook cce ultra thin 345 Estava travando o sistema e resetei pelo botao reset , e quando foi ligar novamente...

Última resposta em 10 out. 2013 por
wlrangelrj

Quando meu pc ta ligado depois de minutos a tela fica preta

Pessoal parece que o meu pc ta pifando... quando ele ta ligado por alguns minutos sem eu mexer nele a tela fica preta e o som do video continua....o q...

Última resposta em 10 out. 2013 por
Alberto Nunes

Aparelho celular

OLA. PODE ME AJUDAR? COLOQUEI UMA SENHA NO MEU APARELHO CELULAR E ACABEI ESQUECENDO . E AGORA O QUE FAZER:? MEU APARELHO É ZTC S11. POR FAVOR ME ...

Última resposta em 10 out. 2013 por
Alberto Nunes

A camera do meu netbook sumiu

Bom dia, minha camera foi desistalada sozinha... nao aparece de jeito nehum... tenho um netbook acer aspire one, o q fazer??? Configuração: Win...

Última resposta em 10 out. 2013 por
Fernando couto

Nao tenho sons no meu computador

Bom dia, Nao tenho sons no meu PC Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 10 out. 2013 por
Fernando couto

Cce

OLAAA MEU NOME E HURGIETTE QUERO MUITO A AJUDA DE VCS AEEE QUE ENTENDEN MAIS DO QUE EU OLHA EU COMPREI UM NOT COM O SISTEMA OPERACIONAL LINUX E ES...

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Pc

Boa tarde , nn to conseguindo baixar nada no pc ta dando falha em tudo ate foto o que eu devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1...

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio de celular

Bom dia, NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR MEU SANSUNG GALAXY MOBILE PHONE MODELO 7100 PARAGUAÍ, JA LEVEI EM VARIOS LUGARES PARA DESBLOQUEAR MAS NINGUÉM CONSE...

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Erro ao digitar

mweu twexclasdo wesdtá sdwesdsda forma. alguwem posdwe mwe ajusdar. Já twentwei sdew tudso. mweu psd we sdwektop. Meu teclado está dessa fo...

Última resposta em 7 out. 2013 por
taquira

Limpeza de processador

 Resolvido

Gostaria de saber da opinião de vocês, sobre esse assunto, pois para mim é novidade. Cabe limpar um processador, com água e sabão até, escovando ele, ...

Última resposta em 7 out. 2013 por
wlrangelsp

Teclado de meu notebook megaware esta com defeito

O teclado de meu notebook megaware meganote 4129 esta com defeito,algumas teclas funcionam,outras nao,estou utilizando um teclado usb para escrever,ja...

Última resposta em 7 out. 2013 por
elder

Meu pc ta maluco

Bom dia, meu nome é Lukas e eu estou tendo um problema a muito tempo + resolvi partes o que eu não intendo é que eu tentando ativar meu windows ...

Última resposta em 6 out. 2013 por
[Timeout]

O ç do teclado não funciona aparece é sinais de pontuação ;

Bom dia, o ç não funciona aparece é sinais de pontuação;;; como faço para resolver essa problema? Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Pendrive

OLA BOM DIA PESSOAL AQUI MEU PENDRIVE PARAOU DE FUNCIONAR QUANDO COLOCO ELE NO PC NAO APARECE NADA OQUE FAZER ? ELE QUEIMOU? ELE FORMATOU? T...

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Como entra no facebook messenger por esse site?

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo instalar o win xp

 Resolvido

bom dia, Sempre tendo instalar o windows e ele sempre trava no programa de instalação sempre nos 71%, ja tentei 02 cds do XP e nada, ja fiz partiçã...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Joaopauloj

Area de trabalho com um zoom muito grande e os demais progamas.

Boa Tarde, minha area de trabalho esta com o zoom muito grande, e nao consigo mudar para tamanho normal, como faço para q minha area de trabalho volte...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Joaopauloj

Web cam não funciona

Bom Dia. Pessoa é o seguinte, comprei meu not e liguei e deu tudo bonitinho. Liguei minha web cam e deu tudo certo. Quando fui ligar novamente, n...

Última resposta em 4 out. 2013 por
edu

Formatei meu pc e agora ele nao le cd nem dvd

Bom dia, Formatei meu PC e agora ele nao le cd e nem dvd o que aconteceu? O que fazer? Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.15

Última resposta em 4 out. 2013 por
Filipe Paiva

Barros

 Resolvido

Bom dia, como entrar no facebook por este site Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 4 out. 2013 por
Laércio José Barros da Silva

Teclado do notebook está travando! o que eu faço?

Olá pessoal do Fórum, meu problema é o seguinte o meu teclado está funcionando só pq eu só posso apertar algumas teclas uma unica vez quando vou digit...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Pc travando

poque meu pc fica travando queria sabe o motivo da travaçao

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu leitor le dvd mas não le cd

o leitor do meu pc le DVD mas não le cd, ao verificar diz que esta funcionando normalmente e tbem informa não ter atualização para o drive... alguem s...

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Calibrar função horizoltal e vertical

Tenho um tablet p1000L e não estou conseguindo calibrá-lo na posição horizontal e vertical.Mesmo ativando o bloquêio de rotação,o que fazer?

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Como ligar a webcam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76como faço pra mim ligar minha webcan

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

O meu pc tem a tela preta

Olá a todos. O meu pc tem a tela preta e uma seta mas não inicia. Alguém me pode ajudar?

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

Como proceder para ativar teclas do meu notebook que não estão funcionando?

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

O computador tá travando

Olá pessoal, é o seguinte o meu computador já faz 3 dias que está travando, eu utilizo ele normalmente facebook essas coisas... e de repente trava e o...

Última resposta em 2 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Memoria ram e placa mae

que memoria ram de 1gb funciona na placa mãe gigabyte ga-8vm800m

Última resposta em 2 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Gravação do pen drive para o computador

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como faço para gravar ou salvar algo de um pen drive para o computador.

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado ta desconfigurado

as letras ta tipo assim (as) (zx) (qw) (!@) so essas q ta loka...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu leitor de cd/dvd não esta lendo nenhuma midia

Bom tarde, Meu leitor de CD/DVD não esta lendo nenhuma midia,quando insiro um cd de musica ou mesmo um DVD, faz um barulho estranho, ele começa ...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Fonte

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se posso trocar a fonte do meu pc mac pro da apple por outra de outra marca e qual seria a apropriada Configuração: ...

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Tecla do pc

oi o meu teclado não ta funcionando de jeito nenhum, ele liga e tudo só que na hora que vou apertar algum botão não funciona nenhum mesmo, o que eu fa...

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Nao ta adiantando nada

nao ta resolvendo nada meu pc ainda ta sem som Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

amigos boa noite, estou com um probleminha no meu noteboock asus, quando acesso a internet seja no IE ou chrome, e digito a tecla www. aparece dessa f...

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Notebook

meu notebook nao funciona algumas letras

Última resposta em 29 set. 2013 por
usuário anônimo

Notebook congela

Galerinha, tenho um notebook vaio que está travando completamente (a imagem, o mouse, tudo!) e depois que trava só mesmo resetando-o para voltar. Mas ...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu audio nao funciona

Bom dia, meu audio nao funciona nao sei pq mais foi depois q eu troquei a placa de video o q eu faço me ajude Configuração: Windows 7 / Firefox...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Iphone chines não chama nem recebe ligação

Meu iphone chinês não chama nem recebe ligações. Meu chip da vivo funciona em outro aparelho.

Última resposta em 28 set. 2013 por
Almadajc

Pc sem som

Meu pc esta sem som e agora?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Sos a tela do meu computador está preta

Bom dia, Bom dia, mexi no bluetooth do meu computador no ícone personalizar e atela ficou preta preciso muito de ajuda. Configuração: Windows 8...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

O meu pc não lê jogos em cd's

O meu PC não lê CD'S nem outro coiso, alguem me ajude? O meu PC é Windows XP server Me Ajudem?

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5451 - 5500 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade