Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Codigo 19 teclado

galera meu teclado ta com codigo 19 como resolver? tentei atualizar mais nao atualiza fala que o dispositivo HID nao foi corrigido o que devo fazer ?

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc liga e fica reiniciando

Bom dia, eu estava jogando, quando a pareceu a mensagem de q minha internet explore avia parado de funcionar coloquei p atualizar a pagina, nao de...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Porque o meu pc desliga quando jogo, jogos baixado?

Bom dia, Eu queria saber porque ele desliga com os jogos baixado quando acesso ele dura alguns minutos e desliga e tenho que ligar denovo , e eu...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu driver parou de funcionar do nada.

Fui ligar meu notebook normalmente,ae ele liga.....logo no início quando aparece a aquela imagem que está carrendo ele aparece uma rápida imagem azul ...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como deletar o adobe reader x

Bom dia, eu gostaria de saber como deletar esse aplicativo por favor porque sem querer baixei errado

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Oii boa noite tenho duas perguntas uma eu não consigo ligar a minha webcam do meu not é um hp 42 a outra é que eu instalei uma webcam no meu not a Med...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas no teclado

tipo eu fiz todos os jeitos possiveis mais la no gerenciador de dispositivos na parte de teclados ainda continua akela exlamacao amarela eu desin...

Última resposta em 19 dez. 2013 por
Ana Spadari

Caixas de som

Olá pessoal, de uma maneira muito estranha minhas caixinhas de som do meu pc, pararam de funcionar, como eu faço agora

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Drive de dvd não ler mais cd e nem dvd?

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 25.0 Drive de dvd não ler mais cd e nem dvd? bom galera vou relatar o que esta acontecendo ...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
wellingtonfjv

Mouse

Tenho um hp probook 4530s, de repente o mouse ficou trancado/bloqueado. o que faço para ter este problema resolvido?

Última resposta em 17 dez. 2013 por
usuário anônimo

Touch pad cce cce iron 345b+

Estou com um note cce iron 345B+ e seu mouse touch hora funciona hora não, já instalei od drivers do site da cce para o sistema win 7, que é o que est...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
SL10

Quero muda senha do conputador como faço

Bom dia, me ajude

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Carregador de retorno do windows

Bom dia, Obrigado por responder, mais eu não tenho acesso a área de trabalho do not, ele so inicia e a parece prosseguir com continuação do sist...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

oq e setb meu not e da hp e eu naum consigo ligar ja apertei fn e f10 e nao ligou me ajude eu quero tirm foto no web toy

Última resposta em 16 dez. 2013 por
usuário anônimo

Sem audio no xp

Bom o meu pc esta sem audio eu vou no painel de controle e vou no sons e dispositivos de audio mas nao cosigo regular dis que nao ten nem um dispositi...

Última resposta em 16 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc nao quer recomhecer minha tv hd no resolucao do ecrã.

Bom dia, Meu pc é Windows 7premium fiz umas atualizações nele e agora nao quer reconhecer minha tv hd... Só aparece isso 1. 32lc3r-zj na configuração...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
theon faby

"problema no celular"

ola o meu celular nao se concta com o pc o problema nao e nem o cabo usb nem o pc porque eu usei o meu cabo usb pra copiar musicas do celular dos meus...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
usuário anônimo

Meu pc não reconhece hd

 Resolvido

olá, bem pessoal, o meu pc não reconhece o Hd tentei conectar e desconectar o cabo que liga o meu hd sata na placa e nao liga ele faz um barulho de u...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
theon faby

Driver de audio

olá , eu instalei todos o drivers de áudio mais nao quer sair som ! e agora o que eu faço ??? Obs: eu coloquei ja uma placa de audio nova instalei...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como desativar programas do pc

Olá eu gostaria de desativar alguns programas do meu notbook, pois vão se acumulando certos programas desagradavel deixando meu pc pesado, programas...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Teclado trava

boa noite meu teclado travo naofunciona nada alguem pode ajuda e windows 8 grata Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 15 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Ola,boa noite Gosraria d saber de algum expert em informatica o q aconteceu em meu pc. O meu pc ao ligar o sistema nao mais inicializa indo a uma ...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Cabo usb

Olá! Meu pc não reconhece cabo usb,nem do celular nem da máquina fotográfica.Isso está acontecendo com todas as entradas,inclusive a do cartão de memó...

Última resposta em 13 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

O meu pc liga e logo depois desliga.

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho um computador Asus F5V, e tenho o seguinte problema, Sempre que vou a ligar o computador aparece na tela a marca do Pc com as men...

Última resposta em 13 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Me ajudem por favor

Bom dia, Olha o meu pc xta com problema de erros, qdo eu ligo ele trabalha por 10 minuto e depois automaticamente se desliga, aparentemente aparec...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Me ajude

Bom dia, Pressionei a tecla F8 e nada aconteceu.

Última resposta em 12 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Cd nao que abrir

Bom dia, eu arvei um cd por q Configuração: Linux / Firefox 4.0.1

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Funções que exigem a tecla ctrl.

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63 As funções que exigem a tecla Ctrl+qualquer função, não estão funcionando, o que po...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema no teclado

Bom dia, O teclado do meu notebook está com problemas. Quando digito, o cursor sai da linha normal e vai para outra linha, aleatoriamente, sem que ...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Zezé

Samsung paraguai

como ativar celular samsung Paraguai, não aceita chip de nenhuma operadora

Última resposta em 10 dez. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

Bom dia, a minha webcam deixou de funcionar no skype, o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 10 dez. 2013 por
usuário anônimo

Travado

Bom dia, no meu caso, o teclado inteiro esta travado, nenhuma tecla funciona, e quando eu instalei, tudo funfa, agora nada mais... Configuraçã...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
usuário anônimo

Office premium 365

olá gpstaria de saber como funciona o download do office premium gratuito. Já que o site da microsoft eles so deixam testar por 30 dias.

Última resposta em 10 dez. 2013 por
usuário anônimo

Dinovo deu ploblema no dvd do meu notebook marca_ leadership,.

Bom dia, ontem tentei assistir um filme no meu dvd do notebook ele parou de funcionar eu estalei o driver e prestou assiste meus filmes normalmente ...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
marcosilva67

Meu teclado

Bom dia, Meu teclado esta estranho pois quando aperto algum numero aparece os sinaisinhos deles exemplo: @_#_#_@_$(_) e essas coisas o ponto final n...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Transferencia de foto celular pc

Boa noite, meu cell é um lg optumus l3 (androide) quando fui passar minhas fotos pra o PC da erro Diz assim " o windows nao pôde localizar o so...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu dvd do notebook parou de fucionar

Bom dia, hoje liquei meu notebook para assisti um dvd e o parelho do notebook de dvd não estava fusionando eu não sei o que a conteceu to desesperad...

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

A onde fica a placa mãe dos computadores

Bom dia, ***@*** Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Web bam

eu queria saber se eu sou obrigada a comprar o cyberlinck ,ou tem outra forma de obter o aplicativo? e se tem outros que eu possa utilizar,ou eu sou ...

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com teclado

Bom dia Estou com problemas com um notebook emachines Quando teclo control C. Ao inves de copiar ele coloca o dizer C... A letra C substitui toda a...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1 estou temporariamente bloqueada! o que faço?? me ajudem por favor

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo atualizar o navegador nem instalar antivirus

Boa noite, estou com meu computador em estado de pane, ficou parado por quase um ano e agora que coloquei para funcionar não consigo de forma alguma a...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Passar arquivo musical em winrar para o pendrive, como?

Bom dia, Eu sou músico de HIP-HOP um amigo DJ ofereceu-me um beat de RAP e meteu no meu PC e eu já tenho a letra e quero gravar a música só que o inst...

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema de registo

Bom dia, olha meu computador esta com problema de iniciar sessão o facto é que o pc só inicia sessão como utiizador temporario Configuração: ...

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nextel nokia i 418

Bom dia, Como faço para passar as fotos retiradas com esse aparelho para o PC?

Última resposta em 4 dez. 2013 por
usuário anônimo

Reset

 Resolvido

Se vc reset o seu table e perder alguns icone por ex opera.mini ou fece book como devo achalos sera no bekcap poderia ne ajudar por favor

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Informação sobre placa gráfica

Bom dia, eu instalo os drivers da minha placa mas só me aparece o amd catalyst, mas a gráfica fica como vga padrão. Espero que me possam ajudar ...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Meu teclado do notbook nao esta funionando 1 letra

Bom dia, Minha letra''c'' não esta funcionando alguém mi ajuda notebook da samsung tipo eu aperto o ''c'' e n vai mais eu aperto o ''b'' vai a le...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas no pc

porque meu pc trava e as paginas não respodem.

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc esta reiniciando todo isntant toda hora

Bom dia, Por alume me ajude meu pe esta desligando tod istante toda hora Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5251 - 5300 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade