Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Meu ntbook nao esta reconhecend meu hd.

Bom dia, Quando eu ligo o meu not a tela fica preta e aparece a seguinte mensagem: "Reboot and select proper boot device or insert boot media in ...

Última resposta em 3 abr. 2014 por
aaafelix

Problema com o meu notebook

AS TECLAS 0 E l ARRBA E UTRAS CM VER NÃ FUNCNÃ QUE FASS?

Última resposta em 3 abr. 2014 por
aaafelix

Webcam notebook

DEi o bot no meu not não consigo ativar a webcam ,ela da erro oque eu faço nesse caso

Última resposta em 3 abr. 2014 por
aaafelix

Videos

como faço pra fzer video pela webcam

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Qual é o melhor octa-core smartphone atualmente?

Qual é o melhor octa-core smartphone atualmente?***

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Pc nao reinicia normalmente

ola boa noite alguem ai pode me ajudar o meu pc quando vou inicia lo ele liga normal mas nao mas chega a abrir a tela do windows vai para as especific...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Meu teclado travou algumas teclas o que faço....

Bom tarde, Tenho um Not HP e as teclas delete e as setatas não funcionam travara o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problemas teclado win cce

boa noite estou com varios problemas no tc, um deles foi resolvido com o comando fn+num lk, agora o tc fica depois de digitar uma certa quantidade de ...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Fotos

Como passar fotos do tablet samsung para o pen drive

Última resposta em 1 abr. 2014 por
usuário anônimo

Bluetooth

Bom dia, estou tentando passar fotos via bluetooth para o meu not, só que quando envio ele da falha de conexão, sendo que ambos estão pareados, o que ...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
kovacevick

Meu gravador de dvd não lê dvd-rw

Configuração: Windows XP / Safari 532.5 Meu gravador de dvd não está lendo dvd-rw. o dvd-r, lê normalmente e também grava, o que pode ter acontecido?...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
kk

Letras e números do meu notebook não estão respondendo

Bom dia, meu notebook e o da lenovo windows 8, boa parte das letras e números n pegam os números q pegam são -56 letras são - t, y, a, s, d, f, g, ...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
usuário anônimo

Computador liga e desliga depois de te-lo desmontado e montado

há 1 semana eu desmontei o meu pc para limpar quando eu montei denovo ele ligava acendia a luz verde e depois rápidamente desligava apitando 9 vezes....

Última resposta em 30 mar. 2014 por
aaafelix

Oi eu queria saber com fazer um video no youtube

Bom dia, eu queria saber como fazer um video do yoube Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Pc sem som

eae galera, eu comprei um pc so que ele esta sem som, ja coloquei caixa de som e não deu certo, ja coloquei fone de ouvido e não deu certo... ja fui n...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
gabrielolen

Meu teclado ta ruim

Bom dia, meu teclado esta escrevendo sduas lewtras ewxewmplo : ew,sd,xc me ajusdewm Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Meu pc não está conectando ao usb do celular

Bom dia, meu pc nao esta conectando ao cabo usb do celular, sempre que eu coloco conecto ele aparece uma mensagem ''C:\program files\ winsows port...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Conta bloqueada temporariamente

Bom dia, Minha conta no facebook está temporariamente bloqueada, em função de um usuário da página que administramos tentou adicionar um produtor ...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Problemas com teclado

Bom dia, estou com problemas no teclado, jah formatei e limpei varias vezes.toda vez que ligo o note e pede a senha, a tecla "=" parece ser pres...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Remover a senha do bios via hardwere

 Resolvido

como descomandar o circuito que memoriza a senha de acesso ao bios? quais sao as caracteristicas basicas que tem?

Última resposta em 28 mar. 2014 por
usuário anônimo

Real player

não consigo baixar videos pelo real player em meu navegadores. mozila /chrome e explore

Última resposta em 28 mar. 2014 por
usuário anônimo

Impressora canon ip 1800

Bom dia, tenho uma impressora cânon IP 1800 e recarreguei os cartuchos mais não consigo imprimir nada pois vem um anuncio informando que a impressora ...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
jarlei

Falha para entrar no notebook

Bom dia, Estou com um problema em meu notbook,quando ligo ele e digito a senha para entrar ele dis falha de logon do serviço serviço de perfil do us...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problema com hd (netbook mini)

Prezados, bom dia!!! Tenho um Netbook HP mini 110, ao ligar aparece o simbolo HP em seguida, começa umas frases Reboot and Select proper Boot devi...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc nao quer funcionar nenhum tipo de jogo

Bom dia, meu pc nao funcio nenhum tipo de jogo e aparece q eu tenho q configurar o meu directx oq eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31....

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Fontes notebook

Onde posso comprar fontes de notbook confiaveis e um preço razoavel

Última resposta em 27 mar. 2014 por
usuário anônimo

Notebook lento

 Resolvido

Bom dia, Meu notbook esta muito lentom, ta travando dms na hora de ver videos, ele e ums dos melhores e ta desse jeito, ja tirei varios programas,...

Última resposta em 27 mar. 2014 por
aaafelix

Atualização

Bom dia, oi,Boa tarde pr esciso atualizar o blueray sony e não sei como fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 26.3.9999.1648

Última resposta em 27 mar. 2014 por
aaafelix

Gravador

Boa Tarde, Gostaria de obter informações se existe um equipamento de manuseio simples, onde eu possa transferis meus filmes em DVD para um HD exter...

Última resposta em 27 mar. 2014 por
Ana Spadari

Asha 305

como descobrir senha nokia asha 305?

Última resposta em 27 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problema com formatação de pc!

Boa noite a todos, estou com um problema. Estou tentando formatar um pc mas a instalação do Win 7 não finaliza. A Instalação fica reiniciando várias v...

Última resposta em 27 mar. 2014 por
Ana Spadari

Teclado não funciona

Bom dia, Estou tentando reiniciar meu pc, porém quando chega na parte em que tenho que escolher: iniciar normalmente; iniciar em modo de segurança,...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
aaafelix

Erro irrecuperável

Bom dia, ao tentar fazer este procedimento aparece uma mensagem de erro irrecuperável, o que fazer entao: Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
Ana Spadari

Bloquear publicidades

 Resolvido

Bom dia, quero eliminar as publicidades Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 23 mar. 2014 por
aaafelix

Como faço pra usar o usb ?

 Resolvido

gente todo mundo aqui não sabe mesmo usar "usb" universal serial blus ? Acho que não né então vamos lá explicar... Você conecta ele no seu CPU e no...

Última resposta em 23 mar. 2014 por
Ana Spadari

Defeito na cam

minha cam nao esta funcionando mais no bate papouol, so no skipe,gostaria de saber pq?

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Copiar video do tablet para pen-drive

como copiar vídeo do tablet Samsung galaxy note 10,1 note 2014 editon para pen-drive

Última resposta em 22 mar. 2014 por
Ana Spadari

Teclado -espaço- não funciona

Bom dia pessoal, a tecla de separar as letras do meu computador não está a funcionar, o que posso fazer para funcionar?

Última resposta em 22 mar. 2014 por
Ana Spadari

Antivirus

Bom dia, queria instalar o antivirus macfee sem cd como instalar. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Qual e o guri mais gato da sua sala de aula

Bom dia, gathinhos Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 21 mar. 2014 por
juju

Acesso a unidade c bloqueado

Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 bom dia eu entrei em configuração de segurança de disco local c e apaguei as entradas e permi...

Última resposta em 21 mar. 2014 por
Ana Spadari

Teclado que não está funcionando..

Bom dia, Algumas teclas do meu notebook não funcionam, o que devo fazer...

Última resposta em 19 mar. 2014 por
aaafelix

Gravar videos

Prezados, alguém saberia me informar como gravar videos em pendrive com looping

Última resposta em 19 mar. 2014 por
aaafelix

Como recuperar arquivo do word no pen drive

 Resolvido

Ola, alguem pode me ajudar? Estava utilizando o word e salvei o arquivo no pen drive. Quando troquei de computador o arquivo não abria mais , aparecia...

Última resposta em 19 mar. 2014 por
Ana Spadari

Cabo flat

 Resolvido

Boa noite, obrigado pela resposta, mas os cabos de dados que informei na minha pergunta, são os CABO FLAT da sua resposta. por favor, se p...

Última resposta em 18 mar. 2014 por
aaafelix

Teçlado!!!!!

Bom dia, Não está funcionando a letra C do meu teçlado. Me ajudem por favor!!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 17 mar. 2014 por
aaafelix

Tablet sem imagem

Meu tablet liga, emite som mas não tem imagem, o que será? O que fazer?

Última resposta em 17 mar. 2014 por
aaafelix

Teclado com problemas

Boa tarde! Quando aperto o sinal de mais(+) aparece tipo um radio como se tivesse aumentando o volume e quando aperto para dividir aparece o radio ou...

Última resposta em 17 mar. 2014 por
aaafelix

Desativei a tela do netbook como faço pra ativar a tela de

Bom dia, pessoal esta tentando configurar a saida vga do meu netbook p/ assisti na televisao, so que acabei desativando o monitor do meu netb...

Última resposta em 17 mar. 2014 por
aaafelix

Problema real

Bom dia, mas topo tive o mesmo problema por causa da energia que foi embora, mas do nada voltou a funcionar, mas a energia caiu denovo, e depois de um...

Última resposta em 17 mar. 2014 por
aaafelix
Resultados 4951 - 5000 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade