Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, meu notebook e o da lenovo windows 8, boa parte das letras e números n pegam os números q pegam são -56 letras são - t, y, a, s, d, f, g, ...
há 1 semana eu desmontei o meu pc para limpar quando eu montei denovo ele ligava acendia a luz verde e depois rápidamente desligava apitando 9 vezes....
Bom dia, eu queria saber como fazer um video do yoube Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
eae galera, eu comprei um pc so que ele esta sem som, ja coloquei caixa de som e não deu certo, ja coloquei fone de ouvido e não deu certo... ja fui n...
Bom dia, meu teclado esta escrevendo sduas lewtras ewxewmplo : ew,sd,xc me ajusdewm Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, meu pc nao esta conectando ao cabo usb do celular, sempre que eu coloco conecto ele aparece uma mensagem ''C:\program files\ winsows port...
Bom dia, Minha conta no facebook está temporariamente bloqueada, em função de um usuário da página que administramos tentou adicionar um produtor ...
Bom dia, estou com problemas no teclado, jah formatei e limpei varias vezes.toda vez que ligo o note e pede a senha, a tecla "=" parece ser pres...
como descomandar o circuito que memoriza a senha de acesso ao bios? quais sao as caracteristicas basicas que tem?
não consigo baixar videos pelo real player em meu navegadores. mozila /chrome e explore
Bom dia, tenho uma impressora cânon IP 1800 e recarreguei os cartuchos mais não consigo imprimir nada pois vem um anuncio informando que a impressora ...
Bom dia, Estou com um problema em meu notbook,quando ligo ele e digito a senha para entrar ele dis falha de logon do serviço serviço de perfil do us...
Prezados, bom dia!!! Tenho um Netbook HP mini 110, ao ligar aparece o simbolo HP em seguida, começa umas frases Reboot and Select proper Boot devi...
Bom dia, meu pc nao funcio nenhum tipo de jogo e aparece q eu tenho q configurar o meu directx oq eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31....
Onde posso comprar fontes de notbook confiaveis e um preço razoavel
Bom dia, Meu notbook esta muito lentom, ta travando dms na hora de ver videos, ele e ums dos melhores e ta desse jeito, ja tirei varios programas,...
Bom dia, oi,Boa tarde pr esciso atualizar o blueray sony e não sei como fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 26.3.9999.1648
Boa Tarde, Gostaria de obter informações se existe um equipamento de manuseio simples, onde eu possa transferis meus filmes em DVD para um HD exter...
como descobrir senha nokia asha 305?
Boa noite a todos, estou com um problema. Estou tentando formatar um pc mas a instalação do Win 7 não finaliza. A Instalação fica reiniciando várias v...
Bom dia, Estou tentando reiniciar meu pc, porém quando chega na parte em que tenho que escolher: iniciar normalmente; iniciar em modo de segurança,...
Bom dia, ao tentar fazer este procedimento aparece uma mensagem de erro irrecuperável, o que fazer entao: Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0...
Bom dia, quero eliminar as publicidades Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
gente todo mundo aqui não sabe mesmo usar "usb" universal serial blus ? Acho que não né então vamos lá explicar... Você conecta ele no seu CPU e no...
minha cam nao esta funcionando mais no bate papouol, so no skipe,gostaria de saber pq?
como copiar vídeo do tablet Samsung galaxy note 10,1 note 2014 editon para pen-drive
Bom dia pessoal, a tecla de separar as letras do meu computador não está a funcionar, o que posso fazer para funcionar?
Bom dia, queria instalar o antivirus macfee sem cd como instalar. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, gathinhos Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 bom dia eu entrei em configuração de segurança de disco local c e apaguei as entradas e permi...
Bom dia, Algumas teclas do meu notebook não funcionam, o que devo fazer...
Prezados, alguém saberia me informar como gravar videos em pendrive com looping
Ola, alguem pode me ajudar? Estava utilizando o word e salvei o arquivo no pen drive. Quando troquei de computador o arquivo não abria mais , aparecia...
Boa noite, obrigado pela resposta, mas os cabos de dados que informei na minha pergunta, são os CABO FLAT da sua resposta. por favor, se p...
Bom dia, Não está funcionando a letra C do meu teçlado. Me ajudem por favor!!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Meu tablet liga, emite som mas não tem imagem, o que será? O que fazer?
Boa tarde! Quando aperto o sinal de mais(+) aparece tipo um radio como se tivesse aumentando o volume e quando aperto para dividir aparece o radio ou...
Bom dia, pessoal esta tentando configurar a saida vga do meu netbook p/ assisti na televisao, so que acabei desativando o monitor do meu netb...
Bom dia, mas topo tive o mesmo problema por causa da energia que foi embora, mas do nada voltou a funcionar, mas a energia caiu denovo, e depois de um...
como vc ñ sabe em?
Bom dia gravo filmes no clone DVD 2 aimgem ate aparece, mas totalmente sem o audio, ao abri-lo, falam que sem o decodificador de audio 9 AC3/2 - AC3/2...
Boa noite, meu pc apareceu com defeito estranho, quando vou abrir uma pasta por exemplo, IMAGENS, aparece no rodapé o ícone de pasta, mais não abre e ...
Bom dia, tenhum 2 tv de LD 42 e 39 mais nao consigo assister filme direto do pen driver com audio o filme q eu baixo 720p nao da audio auguem pode mim...
Bom dia, Meu ploblema e o seguinte, algumas vezes quando digito as letras no notbook elas fogem, nao fixam, e quando eu coloco o pendrave e vou ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63Media Player Classic
Bom dia, Tenho um Samsung S duos, e quando eu conecto ele no pc ele aparece so a camera. como resolver pra ele aparecer em armazenamento.
Bom dia, Iae galera meu problema é que eu baixo um arquivo qualquer n meu pc e depois ele é excluido altomaticamenre do pc. Alguem me ajuda pfv!!!...
Bom dia, no meu teclado estão saindo as letras asd, qwe, zxc, juntas sempre que digito uma das letras. o que eu faço? Configuração: Windows 7...
Boa noite, Fiz um passo a passo que encontrei na net para restaurar meu netbook asus, restaurar a partir da partição de restauração, iniciei o comp...
dfasfasdsafas fafas fasfasfsarf et ryetytu