Computador liga e desliga depois de te-lo desmontado e montado
Fechado
moacyr mg
Posts1Data de inscriçãoquinta 20 de março de 2014StatusMembroÚltima visita20 de março de 2014
-
20 mar 2014 às 12:00
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 2023
-
30 mar 2014 às 09:47
há 1 semana eu desmontei o meu pc para limpar quando eu montei denovo ele ligava acendia a luz verde e depois rápidamente desligava apitando 9 vezes.eu desmontei denovo e limpei os slots e a placa mãe todinha e passei uma borracha na memória, e nada tirei o cooler limpei o processador,e comprei uma nova bateria e continua a mesma coisa.até a fonte eu testei e nada.espero que algué possa me ajudar?
Veja também:
Pc liga e desliga
Computador liga e desliga - Melhores respostas
Montei o pc e ele liga e desliga - Melhores respostas
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 20 mar 2014 às 19:07
Moacir
Eu copiei de um site da Microsoft o que significam os bips que você escutou. 9 bips significam que ha erro na memória ROM (romchecksum error): Problemas com a memória Flash, onde está gravado o BIOS. Isto pode ser causado por um dano físico no chip do BIOS, por um upgrade de BIOS mal sucedido ou mesmo pela ação de um vírus da linhagem do Chernobil. Não sei como seu pc estava antes de abri-lo. Não acho que seu problema seja este. BVom se não foi seu processador, verifique os itens instalados em sua placa mãe e vá tirando um de cada vez e ligando o pc prá você ver qual que está dando mal contato. Só tire e coloque peças com o pc desligado. Aproveita e limpe as memórias de novo, se forem mais de uma, teste uma de cada vez. Boa sorte,
aaafelix
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 23 mar 2014 às 11:38
Moacyr
Como última e derradeira opção, retire o cooler, com o dedo em cima do processador veja se ele esquenta. Se não esquentar é porque seu processador está queimado e terás de trocá-lo