Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Não consigo instalar o dispositivo de som

 Resolvido

Bom dia,o meu pc tá sem dispositivo de som, sei que via-bt8237r,ele foi retirado qdo meu filho tentou formatar, o que faço, não sai som algum . omeu ...

Última resposta em 30 jul. 2009 por
karl

Informaçaõ

Bom dia, o meu pc não quer entrar no msn a hora e a data estão certo, alguem pode me ajudar. URGENTE

Última resposta em 29 jul. 2009 por
danielpaes

Mudar a senha

Bom dia, EU QUEO MUDAR AMINHA SENHA

Última resposta em 28 jul. 2009 por
belezinha

Me ajude por favor !!!

Bom dia, POR FAVOR ! ME AJUDE !!!!!!!!!!! Queria que alguen me ajudasse com um problema no meu pc, é que antes eu fasia download de quase tudo...

Última resposta em 25 jul. 2009 por
tião

O som naum funciona

Oláa.. to com problemas no som.. e o seguinte a algum tempo axo q deu conflito no sistema, mas do nd e agora meu som funciona soh as vezes, e qndo ...

Última resposta em 25 jul. 2009 por
aldo

Conta fechada

Bom dia, Boa tarde, eu violei o hotmail da seguinte maneira, eu arrecebia menssagens de amigos, em baixo vinha os cumprimentos, eu queria reenviar es...

Última resposta em 23 jul. 2009 por
marinho50

Funcionar as caixinhas de som

Bom dia, EU INSTALEI XP NOVAMENTE ,MAS AGORA AS CAIXINHAS DE SOM NAO FUNCIONA.COMO NAO SEI OQ FAZER PRA ELAS FINCIONAR NOVAMENTE.alguem pode me ajud...

Última resposta em 20 jul. 2009 por
deng

Não sei o que aconteceu

Bom dia, o portatil não esta areceber nenhu disco de instalação de impresoras , e esta dar msg de que o disco tem erros e não consigo comprender

Última resposta em 19 jul. 2009 por
baby

Resoluçao de problema

Bom dia, tenho um problema com o audio do meu pc...ele nao funciona mais...ja fui no painel de controlo no sons e dispositivos de audio e nao consi...

Última resposta em 17 jul. 2009 por
jujubao

Senha msn

Bom dia, gostaria da receber a senha do meu msn bi-rib@hotmail.com mande par meu email acima.

Última resposta em 16 jul. 2009 por
ceciliabela

Rede sem fio

Bom dia, instalei o windows xp em um computador cce e dentro de minhas conexoes... não aparece REDE SEM FIO.. como faço para disponibilizar o ícone?O...

Última resposta em 14 jul. 2009 por
benicio

Manutenção/otimização pc

 Resolvido

Quais os gestos cotidianois e semanais para fazer realizar a manutenção ideal com fins de otimizar meu pc? Alguém pode ria me auxiliar? Grato

Última resposta em 13 jul. 2009 por
carioca

Mensage: erro de leitura de disco!!!!!

Ola de vez enquando meu laptop bloqueia e sou obrigada a desliga-lo manualmente (apoindo o interruptor por pelo menos 6 segundos). Lanço novamente e...

Última resposta em 11 jul. 2009 por
girafa

Quanto custa?

oi.. quanto custa uma web cam de boa qualidade? da pra comprar usada??

Última resposta em 11 jul. 2009 por
lordss

Vender meu computdaor na net

rola de vender meu computador na internet? to precisando de grana e nao sei onde posso vender vcs sabem?

Última resposta em 10 jul. 2009 por
danielpaes

Falha no laptop

Bom dia, Estou com um problemão com o meu laptop. Ele tem falhado frequentemente e não sei o que fazer. Ele tem problemas até para reiniciar em mo...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
giovanis

Madonna

oi .... estou PRECISANDO DE AJUDA.... O MEU EX NAMO.... trocou a senha do meu hotmail e a senha da minha perg secreta.... mas eu tenho os outros da...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
giovanis

Minha impressora

Bom dia, aqui é Jubiraci , tenho uma Impressora HP Deskjet F 380 All-in-one , e estou querreno reinstalar ela , pq perdi o Cd q faz isso , queria uma ...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
friaca

Meu windows nao inicializa

Bom dia, quando ligo o note entra uma tela dizendo que precisa ser feita uma verificação do disco em 3 etapas, qdo interrompo e entra o windowa, quand...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
ribeiro

Preço

Bom dia,eu quero saber quanto custa uma placa de video

Última resposta em 8 jul. 2009 por
robbinho

Onde comprar.

Bom dia, Gostaria de saber qual o site de vendas que poderia fornecer uma configuração e eles montassem a máquina para mim.

Última resposta em 8 jul. 2009 por
siamesa

Senha

Bom dia, esqueci minha senha gostaria de recupera-la para eu abrir o meu E mail

Última resposta em 8 jul. 2009 por
siamesa

Formatar disco

 Resolvido

Bom dia, Alguém poderia me ajudar a formatar meu HD? Obrigado pela mão

Última resposta em 8 jul. 2009 por
roberto

Vender notebook

 Resolvido

Ganhei um notebook Mac novinho novinho... mas como estou acostumado com pc quero vender este pra comprar outro. me falaram que na internet consigo v...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
juquitiba

Pc virtual

 Resolvido

Bom dia, O que é um pc virtual? Seria mu computador em cima de outro?

Última resposta em 4 jul. 2009 por
bobby

Quanto custa?

Bom dia, qual é o preço de um notebook simples?

Última resposta em 3 jul. 2009 por
melanc

Não consigo instalar meu som no pc!

Uma mensagem de acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas. Referente a seguinte mensagem postada por biduca o 28/6/2009 à 18:05 : ...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
ph

Como intalo a minha wedcan sem o cd?

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo intalar a minha webcan sem o cd como eu fasso?

Última resposta em 2 jul. 2009 por
julieta1

Madonna

oioi por favor me ajudem roubaram a minha senha do hotmail e minha pergunta secreta... por favor me ajudem

Última resposta em 1 jul. 2009 por
narua34

Me ajudem

Boa tarde,comprei uma wb can mais naum tenho cd como faço para instala.xt.wc005.x-tech

Última resposta em 1 jul. 2009 por
narua34

Marca de computador

 Resolvido

Bom dia, vou comprar um computador novo. mas nao sei qual é a marca melhor??? nao quero laptop...quero um fixo mesmo pra toda familia

Última resposta em 30 jun. 2009 por
gordafeliz

Ajuda com o hardware

Bom dia, Sou novo nessa coisa de fórum e muito curioso em aprender certas coisas. Quano ligo o pc, ele faz o post, mostra o logo da windows a inicia...

Última resposta em 27 jun. 2009 por
danillo_lsp

Painel de configuração

Bom dia, eu pedi uma ajuda pq o meu teclado n escreve e o cara me deu a seguinte resposta: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gesti...

Última resposta em 27 jun. 2009 por
indi

Ajuda

Bom dia,eu coloquei as musicas e funcionou depois de um tempo para as musicas estao ali so nao quer funcionar sera q devo levar a um profissional??? ...

Última resposta em 23 jun. 2009 por
janicejoplin

O que é um hd

desculpa a ignorância... mas o que vem a ser um HD? valeu pela ajuda

Última resposta em 23 jun. 2009 por
renaltra

A procura de rato

Bom dia,meui oruit foui rakuiadop pro safado

Última resposta em 21 jun. 2009 por
mi

Drive de dvd rom não abre de portatil novo

Bom dia,

Última resposta em 21 jun. 2009 por
ursula

Partições

 Resolvido

Oi, Eu estou querendo fazer uma partição no meu disco rigido. Onde posso encontrar um amual para me orientar nesta tarefa? Aguém poderia me ajudar...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
anadi

Qual oapelido

Gostaria de criar nova senha de acesso

Última resposta em 19 jun. 2009 por
andrea

Problema com o pc

Olá pessoal, meu pc parece q ficou burro não reconhece a impressora um cd virgem e nem um disquete. Quando tento imprimir aparece uma mensagem q não ...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
anitasuares

Go não anunciada porque?

 Resolvido

Bom dia, Alguém pode me responder porque meu disco não tem capacidade em GO anunciada? Grato pela resposta

Última resposta em 18 jun. 2009 por
fremula

Sytem volume information

 Resolvido

Bom dia, O que é e a que serve o System Volume information? Seria agradecido pelas informação

Última resposta em 18 jun. 2009 por
guto

Disco wd caviar se 250 nao arranca

Bom dia, tenho um disco (wd caviar se 250 gb) que apos formatar e instalar o xp sp2 funciona bem durante horas e depois sem motivo da erro, vai abaix...

Última resposta em 17 jun. 2009 por
portuguess

Como convertter meu trabalho?

Bom dia, tenho um trabalho em power poit (no BRoffice) e ele não abre em computador nenhum só no meu e preciso apresenta-lo ao professor o que faço??...

Última resposta em 15 jun. 2009 por
claudio

Como saber se o meu portátil tem bluetooth a200

Bom dia, Gostaria de saber se meu portátil tem bluetooth, e se tiver como acha-lo? o modelo dele é: SATELLITE A200-17Z TOSHIBA sou precipiante...

Última resposta em 14 jun. 2009 por
tatiana

I phone

Bom dia, Quero comprar um I phone , mas um que funcione e, diferentes estados e mesmo em outros paises. Que eu possa mudar de chip. Valeu

Última resposta em 13 jun. 2009 por
miriam

Oi

Bom dia, eu tenho um problema parecido, tenho um disco externo de 1Tb da wester Digital, no qual ele tinha ocupado 500 e tal Gb, e derepente ficou se...

Última resposta em 13 jun. 2009 por
cintia

Como posso saber se tenho placa de tv em meu

Bom dia, como posso saber se tenho placa de tv em meu not boock?

Última resposta em 12 jun. 2009 por
roberto77

Mode com segurança sem f8

Boa tarde Sei que é possivel reiniciar o pc emmodo de segurança sem pressionar a tecla f8, mas não sei como. Alguém poderia me infromar como isso é...

Última resposta em 10 jun. 2009 por
mangueira

Memorias

Bom dia, Acabei de comprar meu primeiro laptop! Estou super feliz! Mas tem coisas que nãoi entendo nada, por exemplo o que é e para que servem as me...

Última resposta em 9 jun. 2009 por
danielpaes
Resultados 7251 - 7300 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade