Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Quais os gestos cotidianois e semanais para fazer realizar a manutenção ideal com fins de otimizar meu pc? Alguém pode ria me auxiliar? Grato
Ola de vez enquando meu laptop bloqueia e sou obrigada a desliga-lo manualmente (apoindo o interruptor por pelo menos 6 segundos). Lanço novamente e...
oi.. quanto custa uma web cam de boa qualidade? da pra comprar usada??
rola de vender meu computador na internet? to precisando de grana e nao sei onde posso vender vcs sabem?
Bom dia, Estou com um problemão com o meu laptop. Ele tem falhado frequentemente e não sei o que fazer. Ele tem problemas até para reiniciar em mo...
oi .... estou PRECISANDO DE AJUDA.... O MEU EX NAMO.... trocou a senha do meu hotmail e a senha da minha perg secreta.... mas eu tenho os outros da...
Bom dia, aqui é Jubiraci , tenho uma Impressora HP Deskjet F 380 All-in-one , e estou querreno reinstalar ela , pq perdi o Cd q faz isso , queria uma ...
Bom dia, quando ligo o note entra uma tela dizendo que precisa ser feita uma verificação do disco em 3 etapas, qdo interrompo e entra o windowa, quand...
Bom dia,eu quero saber quanto custa uma placa de video
Bom dia, Gostaria de saber qual o site de vendas que poderia fornecer uma configuração e eles montassem a máquina para mim.
Bom dia, esqueci minha senha gostaria de recupera-la para eu abrir o meu E mail
Ganhei um notebook Mac novinho novinho... mas como estou acostumado com pc quero vender este pra comprar outro. me falaram que na internet consigo v...
Bom dia, qual é o preço de um notebook simples?
Uma mensagem de acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas. Referente a seguinte mensagem postada por biduca o 28/6/2009 à 18:05 : ...
Bom dia, Nao consigo intalar a minha webcan sem o cd como eu fasso?
oioi por favor me ajudem roubaram a minha senha do hotmail e minha pergunta secreta... por favor me ajudem
Boa tarde,comprei uma wb can mais naum tenho cd como faço para instala.xt.wc005.x-tech
Bom dia, vou comprar um computador novo. mas nao sei qual é a marca melhor??? nao quero laptop...quero um fixo mesmo pra toda familia
Bom dia, Sou novo nessa coisa de fórum e muito curioso em aprender certas coisas. Quano ligo o pc, ele faz o post, mostra o logo da windows a inicia...
Bom dia, eu pedi uma ajuda pq o meu teclado n escreve e o cara me deu a seguinte resposta: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gesti...
Bom dia,eu coloquei as musicas e funcionou depois de um tempo para as musicas estao ali so nao quer funcionar sera q devo levar a um profissional??? ...
desculpa a ignorância... mas o que vem a ser um HD? valeu pela ajuda
Bom dia,meui oruit foui rakuiadop pro safado
Oi, Eu estou querendo fazer uma partição no meu disco rigido. Onde posso encontrar um amual para me orientar nesta tarefa? Aguém poderia me ajudar...
Gostaria de criar nova senha de acesso
Olá pessoal, meu pc parece q ficou burro não reconhece a impressora um cd virgem e nem um disquete. Quando tento imprimir aparece uma mensagem q não ...
Bom dia, Alguém pode me responder porque meu disco não tem capacidade em GO anunciada? Grato pela resposta
Bom dia, O que é e a que serve o System Volume information? Seria agradecido pelas informação
Bom dia, tenho um disco (wd caviar se 250 gb) que apos formatar e instalar o xp sp2 funciona bem durante horas e depois sem motivo da erro, vai abaix...
Bom dia, tenho um trabalho em power poit (no BRoffice) e ele não abre em computador nenhum só no meu e preciso apresenta-lo ao professor o que faço??...
Bom dia, Gostaria de saber se meu portátil tem bluetooth, e se tiver como acha-lo? o modelo dele é: SATELLITE A200-17Z TOSHIBA sou precipiante...
Bom dia, Quero comprar um I phone , mas um que funcione e, diferentes estados e mesmo em outros paises. Que eu possa mudar de chip. Valeu
Bom dia, eu tenho um problema parecido, tenho um disco externo de 1Tb da wester Digital, no qual ele tinha ocupado 500 e tal Gb, e derepente ficou se...
Bom dia, como posso saber se tenho placa de tv em meu not boock?
Boa tarde Sei que é possivel reiniciar o pc emmodo de segurança sem pressionar a tecla f8, mas não sei como. Alguém poderia me infromar como isso é...
Bom dia, Acabei de comprar meu primeiro laptop! Estou super feliz! Mas tem coisas que nãoi entendo nada, por exemplo o que é e para que servem as me...
Oi, Alguém pode me ajudar? Eu preciso instalar o wondows xp num disco serial Sata: como fazer. Eu posso fazer sozinho? E muito dificil?
Bom dia, preciso de um cd de instalaçao pa minha impressora perdi o meu e n sei como aranjar
Bom dia, eai galera e minha primeira vez nisso nem sei como perguntar e hum senguinte ja vi varias vezes foruns assim mais nenhum resolvel meu pobrem...
Bom dia, deixei cair o meu toshiba sattelite l300-18g com 3 gb de ram, 250gb de hdd, intel core 2duo a 2.0ghz e windows vista home premium, e é o seg...
Bom dia, o que vem a ser memoria ram???
Boa tarde, Alguém consegui reduzir os ciclos de Load_Cycle_Count do HD ? Uso windows vista sp1 e com o smarmontools, verifiquei que está a aumenta...
quero vender meu i phone. onde posso coloca lo a venda filipe
Bom dia, o meu computador foi infectado por virus e quando instalei o antivirus e fiz um scaneamento, depois de reiniciar o pc já não tinha os drives...
Por favor,fiquei muito preocupado lendo um artigo que os laptops e os modems irradiam algo de muito prejudicial pra saude. Principalmente eu que t...
Bom dia, eu instalei o realplayer no meu pc e logo depois o som parou geral não fala nada nem mesmo o som do sistema, a mensagem que recebo é que não ...
Queria um conselho de um bom computador. Eu trabalho muito com imagem e fotos...pois sou fotografo de casamento. Existe algum computador melho...