Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Acer 7220

Bom dia,tenho um acer 7220 e quero formatar lo mas mao tenho o manager nem um cd como faço pelo alt f10??

Última resposta em 5 out. 2009 por
Café

Drive de som não instalado

Bom dia, comprei um Acer Aspire one, um netebook, e o amigo que instalou o xp não instalou o drive de som direito. Como faço para instalar o drive par...

Última resposta em 5 out. 2009 por
Café

Observação

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber se aparecer uma observação na hora de formatar falando que se forçar a formatação pode danificar o pen drive eu escolho (S...

Última resposta em 1 out. 2009 por
ugo

Ajudem-me

Bom dia, como sei a minha placa grafica ajudem-me por favor para poder tirar os drivers certos pf

Última resposta em 30 set. 2009 por
novaldo

Meu pc esta muito ruin esta demoran

Bom dia,

Última resposta em 28 set. 2009 por
Pada

Meu ipod deu pau

Boa noite o meu ipod deu pau quando eu meti ele no pc do meu irmao e apaguei tudos os programas dele como eu faço por favor me ajuda.. obrigado

Última resposta em 26 set. 2009 por
sdc57

Net framew_dotnetfx35setup_1

Bom dia, Oi, Tudo bem. Kra. tou com plobl. e se der para vc me ajudarem, eu agradesso muito. E que tem um programa que se estala se tiver o NET FRAM...

Última resposta em 21 set. 2009 por
NY

Configuração laptop

olá, Qual seria a melhor configuração para aquisição de um laptop? Citem tudo, desde processador, fonte, placa-mãe, memória, tudo para aquisiç...

Última resposta em 16 set. 2009 por
ozir

Ventilador du cpu

 Resolvido

Boa tarde tudo mundo. É normal que o ventilador do cpu para de funcionar por algum tempo et depois começa funcionar outra vez ?? ...

Última resposta em 11 set. 2009 por
usuário anônimo

E pra windows xp como fais

e pra windows XP coo fais to com o memo problema

Última resposta em 11 set. 2009 por
mina92

Drives

 Resolvido

boa tarde..comprei uma impressora na semana passada e por razoes alheias perdi o proprio cd deinstalacao,ajudem me por favor tem como marca hp deskjet...

Última resposta em 10 set. 2009 por
ana

Não consigo ver nada

Bom dia,é o VISTA ou o que; baixo filmes e videos no emule, lime wire e não consigo ver nada; cada um tem que baixar um troço; não aguento mais, já ba...

Última resposta em 9 set. 2009 por
novaldo

Caixas de som

 Resolvido

Bom dia, minhas caixas de som do computador esta instalada corretamente,mas nao consigo ouvir nada,o computador indica dispositivo nao encotrado

Última resposta em 8 set. 2009 por
Ulices

Multifuncional canon

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber porque não consigo mais visualizar fotos no scaner da minha impressora, scaniei fotos para o orkut e logo ela parou de sca...

Última resposta em 6 set. 2009 por
sdc57

Impresora

 Resolvido

Bom dia, queria istalar a minha impresora Photosmart C5200 Series mas nao tenho o cd poderian me ajudar a intala la.

Última resposta em 6 set. 2009 por
novaldo

Hpdeskjetf380all-in-one

Bom dia,

Última resposta em 4 set. 2009 por
wargame

Wbcam

Bom dia, não consigo verificar minha imagem na wbcam pois minha cam esta embotida no monitor a tela da wbcam fica toda escura por favor me ajude a so...

Última resposta em 4 set. 2009 por
lilibanana

Porfavor é urgente

 Resolvido

Porfavor me ajudem como faço para istalar a impressora Hp? meu leitor de cd não funciona e presciso imprimir um papel suoer importante

Última resposta em 4 set. 2009 por
ana

Formatei

Boa tarde. formatei o meu pc e nao tenho drive de oudio e som e vidio do pc perdi ¬¬ como e que eu faço para baixar por favor estou precisando ainda ...

Última resposta em 3 set. 2009 por
lalarose

Meu pc antes lia qualquer tipo de cd

Bom dia, ola venho por meio desta pedir ajuda,pois meu pc funcionava direitinho lia cd dvd de qualquer pograma sendo musicas filmes e outros ,porem m...

Última resposta em 3 set. 2009 por
ana

Dvd ñ é reconhecido

Bom dia, meu dvd ñ está sendo reconhecido pelo pc, mexí algo na bios e desativei o driver, para meu irmão ñ mexer no meu pc, só que ao voltar lá na bi...

Última resposta em 3 set. 2009 por
wabi

Meu cd do pc parou ele faz tudo mas não toca

 Resolvido

boa tarde meu pc não le cd é windos xp o que faço?

Última resposta em 1 set. 2009 por
sdc57

Não tenho o cd de instalação

 Resolvido

Boa noite! Não tenho o CD de instalação da minha impressora HP psc1315 all-in-one, como devo proceder?

Última resposta em 30 ago. 2009 por
Flavia

Drive que nao funciona

Bom dia,meu me pc nao esta encontrando meu drive de video ta dizendo que nao esta configurado por favor me ajudem...

Última resposta em 27 ago. 2009 por
ana

Drive dvd

Amigos, instalei um drive de DVD SATA Samsung que está rodando normalmente DVD com conteudo de filmes, porém, não sai nenhum som do filme, mas, quando...

Última resposta em 23 ago. 2009 por
kuki

Instalaçaõ de web cam,naõ tenho cd pra fazer

 Resolvido

Bom dia,minha cam é de marca ibm,qual programa devo baixar,por favor me ajudem ela é de estimação é minha reliquia.obrigada bjus

Última resposta em 22 ago. 2009 por
ana

Dwm

 Resolvido

Bom dia, bem amigos estou com um problema serio tenho uma placa de vídeo ATI All-in Wonder 9600 Series não consigo fazer atualização da placa,o si...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
Xite

Drive de son do windowns xp 7

 Resolvido

Bom dia, olha o meu pc esta sem o drive de audio e eu nao sei qual drive devo estalar pesso a vcs orientaçao grato....

Última resposta em 20 ago. 2009 por
ernestinho

Webcam t-2.0

 Resolvido

Bom dia, qaundo coloco a cabo usb para começa a instalação diz que o softwear nao foi ncontrado, o que faço?

Última resposta em 20 ago. 2009 por
vide

Teclado não funciona no linux

Bom dia, tenho instalado no meu pc windows xp, quando vou instalar o linux ele n funciona. o teclado é jetline platinum. o que devo fazer?

Última resposta em 18 ago. 2009 por
vivi

Som

Bom dia,o meu pc ñ que isntalar o audio,eu ñ sei se é virus.eu tento intalar o audio com o cd e aparece uma mensagen:erro ao instalar audio...preciso ...

Última resposta em 18 ago. 2009 por
dede

Anti vírus

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de perguntar ao forum, atualmente se o antivirus Kaspersky Security tem sido considerado um dos melhores do mercado.

Última resposta em 16 ago. 2009 por
rodrigo98

Driver

Bom dia eu formatei meu pc e ele não quer le midia menhuma q eu coloco nele neim cd e mein dvd o que que eu fazo pra arruma?

Última resposta em 15 ago. 2009 por
pinguim

Conectar xbox na entrada componente video dpc

Bom dia, Estou tentando conectar o meu xbox na minha placa de captura de vídeo pois a mesma tem duas entradas video componente, aquelas amarela, br...

Última resposta em 15 ago. 2009 por
ana

Problemas no vista conexao limitada

 Resolvido

Bom noite amigos, tenho um portatil acer 5630EZ de 4 gigas, acontece que de repente eu ligo o modem sem fios da tmn, faz a ligação mas fico sem acess...

Última resposta em 15 ago. 2009 por
kuri

Nao consigo fazer sozinha

 Resolvido

como que eu faço para jogar esse jogo eu estou ficando louca para jogar gente me ajude

Última resposta em 13 ago. 2009 por
Kiko

Não toca cd más toca dvd normal

 Resolvido

Bom dia, wind midia play 9 toca DVD normal, más não toca CD de formato nen um, dá uma menssagem não foi possivel localizar.

Última resposta em 12 ago. 2009 por
juju

Leitor e gravador não funcionam

Boa tarde, gostaria de saber porque o leitor e gravador meu não funciona? Quando eu coloco um cd pra instalar um jogo não entra, pra passar fotos tamb...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
frederico

Drive de som

 Resolvido

Oi gente preciso da ajuda de vcs urgente... Meu PC foi formatado ele e windows Xp soh que ele acabou perdendo o audio Cmo fasso para instalar um dr...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
guga

Drivers

Bom dia, Estou a procura de drivers para xp dos modelos: Acer Aspire M1201; Acer Aspire M1100; Para o Aspire M1100 encontrei no site da Acer (ht...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
ana

Impressora

 Resolvido

Bom dia, Preciso instalar a impressora e não tem o CD HP 380 e não tem acesso a internet em minha residencia posso baixar em outro computador e sal...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
fini

Recuperar acer a origem sem perder o backup

 Resolvido

Tenho um acer aspire 5043 e estou querendo usar o eRecovery para voltar a origem, mas para o caso de resolver voltar ao sistema atual criei um backup ...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
FerVet

Drive de som

Bom dia, o meu PC foi formatado e ficou sem drive de som, preciso instalar um drive mas nao sei qual é grato.

Última resposta em 6 ago. 2009 por
HEKI

Gtr

 Resolvido

quero joga habboBom dia,

Última resposta em 6 ago. 2009 por
carlos

Video

Bom dia, ola pessoal eu preciso urgente de um software que me permite usar a placa adaptec, pra poder assistir os programas de tv no meu pc, alguem p...

Última resposta em 5 ago. 2009 por
nina

Pc

Bom dia, eu tenho uma rede ela funcionava beleza eu mudei um computador de lugar agora eu não consigo acessar a minha rede por ele, e os outros pc fu...

Última resposta em 3 ago. 2009 por
marco

Erro

Bom dia, tenho um notebook mobo white 1050 e ao ligar di que consta erro de leitura no disco, e ele tem como colocar cd e disquete funciona a base de...

Última resposta em 2 ago. 2009 por
juju

´problemas na dvd-rom

Bom dia, meu notebook não lê mais o dvd-rom e o sistema acusa problemas oque faço?

Última resposta em 31 jul. 2009 por
donato

Sem som

Bom dia,eu desinstalei o dispositivo de som do meu pc e agora não emite som nenhum...o que faço ?

Última resposta em 30 jul. 2009 por
dwl

Erro no pc

Bom dia, quando coloco uma musica reproduz normalmente no media player mas o som nao sai nem no altifalante nem no auscultador

Última resposta em 30 jul. 2009 por
Nez
Resultados 7201 - 7250 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade