Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia,é o VISTA ou o que; baixo filmes e videos no emule, lime wire e não consigo ver nada; cada um tem que baixar um troço; não aguento mais, já ba...
Bom dia, minhas caixas de som do computador esta instalada corretamente,mas nao consigo ouvir nada,o computador indica dispositivo nao encotrado
Bom dia, gostaria de saber porque não consigo mais visualizar fotos no scaner da minha impressora, scaniei fotos para o orkut e logo ela parou de sca...
Bom dia, queria istalar a minha impresora Photosmart C5200 Series mas nao tenho o cd poderian me ajudar a intala la.
Bom dia,
Bom dia, não consigo verificar minha imagem na wbcam pois minha cam esta embotida no monitor a tela da wbcam fica toda escura por favor me ajude a so...
Porfavor me ajudem como faço para istalar a impressora Hp? meu leitor de cd não funciona e presciso imprimir um papel suoer importante
Boa tarde. formatei o meu pc e nao tenho drive de oudio e som e vidio do pc perdi ¬¬ como e que eu faço para baixar por favor estou precisando ainda ...
Bom dia, ola venho por meio desta pedir ajuda,pois meu pc funcionava direitinho lia cd dvd de qualquer pograma sendo musicas filmes e outros ,porem m...
Bom dia, meu dvd ñ está sendo reconhecido pelo pc, mexí algo na bios e desativei o driver, para meu irmão ñ mexer no meu pc, só que ao voltar lá na bi...
boa tarde meu pc não le cd é windos xp o que faço?
Boa noite! Não tenho o CD de instalação da minha impressora HP psc1315 all-in-one, como devo proceder?
Bom dia,meu me pc nao esta encontrando meu drive de video ta dizendo que nao esta configurado por favor me ajudem...
Amigos, instalei um drive de DVD SATA Samsung que está rodando normalmente DVD com conteudo de filmes, porém, não sai nenhum som do filme, mas, quando...
Bom dia,minha cam é de marca ibm,qual programa devo baixar,por favor me ajudem ela é de estimação é minha reliquia.obrigada bjus
Bom dia, bem amigos estou com um problema serio tenho uma placa de vídeo ATI All-in Wonder 9600 Series não consigo fazer atualização da placa,o si...
Bom dia, olha o meu pc esta sem o drive de audio e eu nao sei qual drive devo estalar pesso a vcs orientaçao grato....
Bom dia, qaundo coloco a cabo usb para começa a instalação diz que o softwear nao foi ncontrado, o que faço?
Bom dia, tenho instalado no meu pc windows xp, quando vou instalar o linux ele n funciona. o teclado é jetline platinum. o que devo fazer?
Bom dia,o meu pc ñ que isntalar o audio,eu ñ sei se é virus.eu tento intalar o audio com o cd e aparece uma mensagen:erro ao instalar audio...preciso ...
Bom dia, Gostaria de perguntar ao forum, atualmente se o antivirus Kaspersky Security tem sido considerado um dos melhores do mercado.
Bom dia eu formatei meu pc e ele não quer le midia menhuma q eu coloco nele neim cd e mein dvd o que que eu fazo pra arruma?
Bom dia, Estou tentando conectar o meu xbox na minha placa de captura de vídeo pois a mesma tem duas entradas video componente, aquelas amarela, br...
Bom noite amigos, tenho um portatil acer 5630EZ de 4 gigas, acontece que de repente eu ligo o modem sem fios da tmn, faz a ligação mas fico sem acess...
como que eu faço para jogar esse jogo eu estou ficando louca para jogar gente me ajude
Bom dia, wind midia play 9 toca DVD normal, más não toca CD de formato nen um, dá uma menssagem não foi possivel localizar.
Boa tarde, gostaria de saber porque o leitor e gravador meu não funciona? Quando eu coloco um cd pra instalar um jogo não entra, pra passar fotos tamb...
Oi gente preciso da ajuda de vcs urgente... Meu PC foi formatado ele e windows Xp soh que ele acabou perdendo o audio Cmo fasso para instalar um dr...
Bom dia, Estou a procura de drivers para xp dos modelos: Acer Aspire M1201; Acer Aspire M1100; Para o Aspire M1100 encontrei no site da Acer (ht...
Bom dia, Preciso instalar a impressora e não tem o CD HP 380 e não tem acesso a internet em minha residencia posso baixar em outro computador e sal...
Tenho um acer aspire 5043 e estou querendo usar o eRecovery para voltar a origem, mas para o caso de resolver voltar ao sistema atual criei um backup ...
Bom dia, o meu PC foi formatado e ficou sem drive de som, preciso instalar um drive mas nao sei qual é grato.
Bom dia, ola pessoal eu preciso urgente de um software que me permite usar a placa adaptec, pra poder assistir os programas de tv no meu pc, alguem p...
Bom dia, eu tenho uma rede ela funcionava beleza eu mudei um computador de lugar agora eu não consigo acessar a minha rede por ele, e os outros pc fu...
Bom dia, tenho um notebook mobo white 1050 e ao ligar di que consta erro de leitura no disco, e ele tem como colocar cd e disquete funciona a base de...
Bom dia, meu notebook não lê mais o dvd-rom e o sistema acusa problemas oque faço?
Bom dia,eu desinstalei o dispositivo de som do meu pc e agora não emite som nenhum...o que faço ?
Bom dia, quando coloco uma musica reproduz normalmente no media player mas o som nao sai nem no altifalante nem no auscultador
Bom dia,o meu pc tá sem dispositivo de som, sei que via-bt8237r,ele foi retirado qdo meu filho tentou formatar, o que faço, não sai som algum . omeu ...
Bom dia, o meu pc não quer entrar no msn a hora e a data estão certo, alguem pode me ajudar. URGENTE
Bom dia, EU QUEO MUDAR AMINHA SENHA
Bom dia, POR FAVOR ! ME AJUDE !!!!!!!!!!! Queria que alguen me ajudasse com um problema no meu pc, é que antes eu fasia download de quase tudo...
Oláa.. to com problemas no som.. e o seguinte a algum tempo axo q deu conflito no sistema, mas do nd e agora meu som funciona soh as vezes, e qndo ...
Bom dia, Boa tarde, eu violei o hotmail da seguinte maneira, eu arrecebia menssagens de amigos, em baixo vinha os cumprimentos, eu queria reenviar es...
Bom dia, EU INSTALEI XP NOVAMENTE ,MAS AGORA AS CAIXINHAS DE SOM NAO FUNCIONA.COMO NAO SEI OQ FAZER PRA ELAS FINCIONAR NOVAMENTE.alguem pode me ajud...
Bom dia, o portatil não esta areceber nenhu disco de instalação de impresoras , e esta dar msg de que o disco tem erros e não consigo comprender
Bom dia, tenho um problema com o audio do meu pc...ele nao funciona mais...ja fui no painel de controlo no sons e dispositivos de audio e nao consi...
Bom dia, gostaria da receber a senha do meu msn bi-rib@hotmail.com mande par meu email acima.
Bom dia, instalei o windows xp em um computador cce e dentro de minhas conexoes... não aparece REDE SEM FIO.. como faço para disponibilizar o ícone?O...