Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Esqueci meus identificadores do facebook

Bom dia, Bom dia . Eu quero recuperar meu Face que eu esqueci Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Youtube

Boa noite ,meu celular e moto e 2 ,dois dia atrás eu conseguia assistir video no YouTube. Mas agora não consigo mais,aparece isso:erro na reprodução, ...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Onde fica a caixa de emails

 Resolvido

SOS Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

estou tentando acessar minhas fotos, porém durante o processo, pede pra digitar o numero do celular, pra receber o codigo, porem nao possuo mais este ...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Trocar senha de internet

Boa tarde, Como faço para trocar a senha do roteador da net? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Problema no meu computador

Oi boa tarde alguém pode mi ajuda o meu computador ta ficando parado quando eu ligo e vai começar iniciar Windows e fica nisso e nao sair por nada ....

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta.

Boa tarde, por favor me ajudem a voltar p/ o meu face, é só o facebook enviar um código para o meu e-mail ***@*** que eu clik em esqueci a senha po...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como faço um email para meu facebook

Boa tarde nao consigo fazer email me esplique como faço

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10

Bom dia Não to conseguindo conectar a internet no windows 10 oq eu faço?

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Minecreft

Boa noite eu quero instalar o minecreft Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não sei o que faso me ajuden purfavor

Bom dia, eu baixei um roteado mywifirouter e nao sei como ativar colocar senha etc Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom noite! peço que se os senhores poderem me ajudar a recupera minha senha do meu facebook pois esqueci , ja tentei mas não consigo recuperar po...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esquecir meu e-mail

Bom dia, esquecir meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Problema com meu notebook

Ola gente...queria tirar uma grande duvida e um problema meu notebook tinha um processador intel celeron de 1.70 GHz...entao troquei para um intel i3 ...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Erickls

Recuperar conta de hotmail bloqueada

Boa tarde Gostaria de recuperar minha conta de Email que foi invadida, e tenho negócios nesta conta que preciso muito, por favor me informe como devo...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook roubado

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83 Olá, Boa noite, meu Facebook foi roubado, O que devo de fazer agora?

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Os meus contactos

Bom dia, Eu quero aceder ao meu Facebook Mas não consigo ele esta sempre 924386934 bluquiado Os Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.10...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Encaminhar

Bom dia, Não consigo encaminhar email recebido.Não sei o que fazer.Me ajude por favor. nao consigo colocar os endereços de meus contatos Config...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Zaj

Driver webcam sledgers

Ola, boa noite, tenho uma webcam que estava parado na gaveta da marca sledgers, não sei o modelo é um que tem 6 luz dos lados, e tbm ñ tenho o cd de i...

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email excluido da lixeira do ibest

Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe como recuperar os emails excluidos da lixeira

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Maniasgeek tm

 Resolvido

doce! Eu tenho esse código IMVU créditos e foi aceito! Eles me deram uma gratuitamente a partir http://imvucreditsgenerator.com

Última resposta em 13 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular ta sem som oq faço?

Bom dia, Meu celular positivo esta sem som com fones e sem fones por favor não sei oque fazer.

Última resposta em 25 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Tenho uma conta no hotmail que não consigo acessar nem pelo celular e nem pelo computador. Não estou no Brasil entao meu numero de celular ...

Última resposta em 26 dez. 2015 por
Ariane

Ultrabook cce parou e não quer ligar mais

Bom dia, Ao conectar o cabo HDMI e o Phone de ouvido o Ultrabook parou e nao quer ligar mais. Só fica o led power aceso quando o carregador está con...

Última resposta em 25 dez. 2015 por
Ana Spadari

Ultrabook hp

Bom dia, Meu ultrabook HP caiu no chão. Agora ao ligar ele pede email e senha, quando tento colocar algum ele reinicia. Alguém sabe como faco? ...

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu netbook cce info não formata

Gente me ajudem quando vou formatar o meu netBook CCE info no começo e tudo direitinho o problema é quando ele vai concluir a formatação ai aparece u...

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero bloquear a senha do orkut

Bom dia, oi queria saber como posso bloquear a minha antiga senha do orkut para ninguen rouba ela

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail.com

Bom dia, Meu nome é jairo e nao consigo acessar meu email, ***@*** nao sei o que fazer tenho algo emportante e nao posso acessare, agradeço

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Boot pelo hd sem arranque.

Boa noite !!! Ao tentar dar boot no notbook pelo usb, o mesmo funciona normalmente. Porem quando ele conclui e reinicia para termina a instalação (...

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc não sai som me ajudem

Bom dia, eu cliquei com o botão direto do mouse em auto falantes selecionei dispositivos de reprodução e acabei mexendo onde não sabia, agora meu pc n...

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Compactação

fiz a compactaçao da unidade c: reiniciei o windows 7 e depois ele não levanta mais, fica no modo de tela preta com a seguinte bootcompressor queria s...

Última resposta em 25 dez. 2015 por
Baretha

Esqueci minha senha e bloquiei meu computador

Bom dia, positovo

Última resposta em 23 dez. 2015 por
Ana Spadari

Facebook não carrega imagens

Bom dia, Meu facebook demora para terminar de carregar e quando carrega aparece algumas imagens e outras não aparecem e o ícone dos jogos e aplicativo...

Última resposta em 22 dez. 2015 por
Marcos Oliveira

Wifi não conecta

Bom dia, Como ativar o wifi do meu netbook quando fn e f3 não aciona o wifi? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 22 dez. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, meu teclado não funciona a tecla "shift" nem a "fixa" do lado esquerdo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 22 dez. 2015 por
Ana Spadari

Senha troca todo o dia?

Bom dia, minha conta todo dia troca a senha por favor nao troque mais... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não faz download

Meu celular não quer fazer download de arquivos, por exemplo Minhas amigas baixaram minecraft e eu tbm , daí eu desistalei, depois eu fui baixar de ...

Última resposta em 22 dez. 2015 por
Ana Spadari

Notebook travado

Bom dia, Ola por favor alguem pode me ajudar meu notebook positivo stilo xr2995 trava quando eu ligo chega na area de trabalho nao consigo mexer em ...

Última resposta em 29 jun. 2016 por
UIro

Meu computador não me deixa baixar o avast

Bom dia, Quando eu baixo o antivírus Avast, meu computador diz que isso pode danificar o meu computador, mas o Avast é o antivírus gratuito mais co...

Última resposta em 22 dez. 2015 por
Kátia

Alguem conhece um mundo virtual em que você não precisa pagar?

Oi vocês conhecem um mundo virtual q não precisa pagar para ser vip, assinante etc..? Tipo habbo? Ou que não precisa ser vip ou assinante para poder u...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quando vence meu avast?.

Bom dia, bom dia também E então, quando vence o meu avast? Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como eu crio um outlook

Bom dia, não sei como crio um Outlook como quero uma resposta Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Teclas não correspondem com o digitado

Bom dia, bom, segue exemplo o enter do tclado qdo aperto aparece *\ Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como descobrir informações da minha internet.?

Tipo, dns, ip, mascara de sub rede, router padrão e dns primário e secundário etc? Tem algum programa que eu possa mudar essas informações?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Remoção de conta

Bom dia, por motivos pessoais gostaria de remover a minha conta no disponível. Grato, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Credito gratis no imuv

Eu estou feliz agora lol eu tenho um código IMVU créditos e foi aceito! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://imvucreditsgene...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular estrago

Boa noite meu celular estrago e eu presiso entra no meu fecebook. e não tenho como receber o codigo.

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado nao liga

Pq meu pc quando eu ligo ele ai a tela liga mais fica com a tela preta e meu teclado liga e desliga oque eu posso fazer alquem me ajuda?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Instalação da impressora

Bom dia, meu cd de instalação da impressora sumiu e tive que formatar meu computador, gostaria de saber de tem uma forma de colocar o programa da imp...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta

Bom dia, eu quero recuperar minha conta nao vi motivos para que ela fosse encerrada como transferir meus email para a gmail

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29301 - 29350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade