Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Compatibilidade do poewr point 2003 e 2007

Bom dia, Em meu trabalho quando abro apresentações em power point 2003 em ppt 2007 elas são desconfiguradas pelo 2007 o que faço?

Última resposta em 4 jun. 2009 por
xanxere

Refazer cd boot windows

Bom dia, Como devo proceder refazer o CD de boot para o meu Wondows? Sei que é possivel mas não sei como. Aguém avisado poderia me orientar?

Última resposta em 4 jun. 2009 por
pitoco

Dvd do meu pc no finc....

Bom dia, oi meu DVD não funciona somente quando boto CD!!! O q eu faço????

Última resposta em 4 jun. 2009 por
lilas

Por favor me ajudem!

Bom dia, olá! por favor alguem me ajude , não sei se esqueci a senha e a resposta secreta do meu e-mail, ou se ele foi haqueado, mas preciso muito me...

Última resposta em 4 jun. 2009 por
tatibarraco

Naum sei estalar minha web

Bom dia, como faço tenho uma web mas naum sei estalar ela

Última resposta em 4 jun. 2009 por
ceciliabela

Esqueci munha senha e preciso abrir o e-mail

Bom dia,

Última resposta em 4 jun. 2009 por
gordinho

Me ajudem por favor

boa noite esquecir minha senha e mimha resposta secreta do meu msn serar q alguem pode me ajudar por favor? enviar para araceli.nunes@hotmail.com obri...

Última resposta em 4 jun. 2009 por
meninolindo

Socorro

baixei um programa novo no meu computador e depois disto ele deu pau total.. toda hora trava ...oq eu posso fazer?? valeu gente

Última resposta em 3 jun. 2009 por
amizadecolorida

Esqueci minha resposta secreta

Boa tarde, Esquecia a minha senha e não consigo redefiní-la, pois não me lembro da minha resposta secreta Tenho mensagens importantes e não quero pe...

Última resposta em 3 jun. 2009 por
mariocarlos

Preciso de ajuda

Bom dia,Eu não to conceguindo abrir meus e-mails q contem fotos ou videos !!!! Que tipo de programa eu preciso pra poder abrir???

Última resposta em 3 jun. 2009 por
meninolindo

Esqueci a minha senha e pergunta secreta

Bom dia, esqueci minha senha e a pergunta secreta. tenho muitos contatos e alguns trabalho , preciso disso com urgência, será se alguém pode me ajuda...

Última resposta em 3 jun. 2009 por
gatinhacarioca

Gps

quero colocar gps no meu telefone... tem como? onde acho? quanto custa?

Última resposta em 3 jun. 2009 por
nilda

Meu msn

Bom dia, Gostaria de saber como faço para ler minhas mensagens no hotmail pois abro a pagina ,clico para cancelar o que não me interessa não consi...

Última resposta em 2 jun. 2009 por
bragança

Ip

Bom dia, preciso saber o endereço ip do meu computador. como eu faço?? obrigado pela respota

Última resposta em 1 jun. 2009 por
lilica

Redefinir senha

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 1 jun. 2009 por
usuário anônimo

Webcam

Boa noite, , eu não tô conseguindo instalar a minha cam, eu não tenho o cd de instalação, mas a maca dela é: WebCam NetGate NGWC100 100KP, o problema ...

Última resposta em 31 mai. 2009 por
Synop6

Stilus

Bom dia, ´`e errado escrever s´tilus? estou colocando como nome fantasia da minah loja e seria errado tambm escrever modas ou seria moda?

Última resposta em 30 mai. 2009 por
benito

Bittorrent nao esta fazendo download

Bom dia, quero que me ajudem com meu bittorrent ele não está baixando mais nada eu estava baixando um jogo que chama gta san andreas de 609 mb ae ...

Última resposta em 30 mai. 2009 por
herrera

Pontos de restauração em windows

Bom dia, Não consigo mai criar pontos de restauração. O que esta acontecendo. Alguém pode me ajudar? POr favor respondam. Fiz uma asneira e preciso...

Última resposta em 29 mai. 2009 por
craque

Gravar projetos de video com nero

Bom dia, Eu fiz dois projetos de video com o Nero Versao 5,mas nao sei como posso gravar estes projetos no mesmo vcd,eles indicam no menu de instal...

Última resposta em 29 mai. 2009 por
aicarinho

Esqueci minha senha e a reposta secreta

Boa noite,esqueci a senha do meu email,por favor mandem uma mensagem para prisnessa2009@hotmail.com

Última resposta em 29 mai. 2009 por
babilindo

Placa de som

Bom Dia, Gostaria de saber como Faço Para Configurar Minha Placa de som , pois eu liguei O microfone nela e Não aceitou e eu Precisava Fazer Uma grava...

Última resposta em 28 mai. 2009 por
lucimara

Perdi meu msn

Bom dia, me ajuda perdi asenha do msn mark_arkhan@hotmail.com to precisando muito desse end manda a senha pra mark.vini@hotmail.com

Última resposta em 28 mai. 2009 por
felicio

Ajuda msn

Bom dia,nao consigo entrar no msn e nem na pagina do hotmail.E o pior é q eu tento mudar a minha senha mandando o e-mail de confirmaçao p meu e-mail ...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
laininha

Fotos

Bom dia, Quero buscar fotos de meu arquivo pessoal para encaminhar por email. A instrução é baixar o Active x. Executei o processo porem ficou em In...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
franciscao

Email

Bom dia, O que faço para que na minha pagina inicial do meu windows live permaneçam todos os email consultados. Como tenho varios blogs cada vez que...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
gatinhacarioca

Problemas de restauração windows

Bom dia, estou com problemas de lidar com a restauração do windows. esta tudo muito complicado pois me parece que tudo funciona por padréao e néao ...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
bruninho

Console de recuperção

Bom dia, Porque é importante instalar a console de recuperação do windows Vista? Alguém pode me esclarecer? Obrigadinho

Última resposta em 26 mai. 2009 por
renaltra

Estou com problemas

Bom dia, Por favor, perdi minha senha e não me lembro da resposta a pergunta secreta. Tenho muitos contatos no MSN e não queria perde-los. Por isso, ...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
brenofer

Recupera pra mimmm?

Bom dia, Anderson.ismael@hotmail.com minha senha era anderson ismaell!!!! por favorrr!! se conseguir manda pro meu orkuttt sidii_16@hotmail...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
natalina

Video

Bom dia, ola tenho videos salvados no meu micro eles estão noformato de mpeg e wmv mas quando eu envio via e-mail demora muito a envialo o que faço e...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
mangaverde

Alerta de erro imcompreensível

Bom dia, Quando eu inicio o Windows, aparece o seguinte alerta de erro : "erro de carregamento do C:\Nico Vs Igor \AppData\Local\Temp\_A00F1C6...

Última resposta em 25 mai. 2009 por
adnenesto

Abrir o editor do registro

 Resolvido

Ala ai pessoal, uma perguntinha: onde posso encontrar uma orientação, ou se alguém souber me responder, sobre abrir o editor do registro em Windows. ...

Última resposta em 25 mai. 2009 por
galera50

Pergunta

Bom dia, Eu queria sabe como sê escrevê certo Taionham Por favor me responda !!!

Última resposta em 23 mai. 2009 por
mamilene

Nao consigo entra no msn

Bom dia, eu nao sei a minha senha e me esqueçiu a pergunta secreta

Última resposta em 22 mai. 2009 por
silvya

Cookies e spams

Cookies é a mesma coisa de spam?

Última resposta em 22 mai. 2009 por
meninolindo

Teclado

 Resolvido

Bom dia, quero colocar um teclado no meu lap top,é possivel?? obrigado

Última resposta em 22 mai. 2009 por
gordinho

Senha do msn

Bom dia,eu esqueci a senha do msn por favor podem me ajudar??? o email da senha q eu perdi é ec tangerina_32@hotmail.com desd já fico grato!!!!!!!!!!!...

Última resposta em 22 mai. 2009 por
gordinho

Vista

 Resolvido

Olá, Li uma notícia hj e queria confirmar com meus amigos na net. O Vista vai sair de circulação??? Me disseram que ele apresenta ,muitos erros...

Última resposta em 22 mai. 2009 por
mariocarlos

Desativar o uac do vista

 Resolvido

Ola meus amigos como posso fazer para desativar a janela que o Vista abre a cada vez que agente faz um download. Irritante e perda de tempo. Se não m...

Última resposta em 22 mai. 2009 por
larazinha

Instalar xp

Bom dia meus amigos hackers... Preciso instalar XP no meu computador. Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigadão Ricardo

Última resposta em 21 mai. 2009 por
beata

Cookies

Boa tarde, Vocês sabem onde eu posso excluir os cookies do meu computador? Obrigada

Última resposta em 21 mai. 2009 por
marjolaine

Esqueci a senha

Bom dia, Oi por favor, me ajude descubra a senha da minha namorada que perdi e nem eu e nem ela sabe por favor me ajude qualquer coisa mande pelo meu...

Última resposta em 21 mai. 2009 por
jujubao

Compilar meu mp3

Bom dia, Preciso de uns conselhos para conseguir fazer uma compilação personalizada : eu fiz alguns CDs mas tive muita dificuldade e não ficou como...

Última resposta em 20 mai. 2009 por
xavierdasilveira

Visa

Bom dia, Meu computador é Visa, e por isso me parece que não consigo abrir e depois reabrir uma mesma janela no computador com a conexão no meu per...

Última resposta em 19 mai. 2009 por
franciscao

Esqueçi minha senha e a resposta secreta

 Resolvido/Fechado

Boa noite por favor se alguem puder me ajudar agradeço perdi minha senha e a resposta secreta

Última resposta em 19 mai. 2009 por
esperanto

Abrida

Bom dia, ouvi o Felipe Massa na televisao falando a seguinte frase: "dou uma abridinha (na curva)" esta frase esta correta?

Última resposta em 18 mai. 2009 por
margaconte

Perdi o hotmail

perdi senha do hotmail.meu email etadagraca@yahoo.com.br por favor kem tiver uma dica me ajude.

Última resposta em 18 mai. 2009 por
cristinacarrot

Esquiçi a senha e a resposta secreta

Bom dia, eu preciso de ajuda eu nao lenbro senha e nem a resposta secreta e eu precioso muito do meu msn alguem poderia me ajuda?? obrigada bjo

Última resposta em 17 mai. 2009 por
AJUDANTE

Ponto de restauração do sistema

Olá, Estou tentando restaurar o meu sistema numa data, mas não consigo pelo fato da mesma não estar em negreito. É possível eu fazer a restauração...

Última resposta em 17 mai. 2009 por
sidnei
Resultados 10001 - 10050 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade