Bom dia, oi meu DVD não funciona somente quando boto CD!!! O q eu faço????
Bom dia, olá! por favor alguem me ajude , não sei se esqueci a senha e a resposta secreta do meu e-mail, ou se ele foi haqueado, mas preciso muito me...
Bom dia, como faço tenho uma web mas naum sei estalar ela
boa noite esquecir minha senha e mimha resposta secreta do meu msn serar q alguem pode me ajudar por favor? enviar para araceli.nunes@hotmail.com obri...
baixei um programa novo no meu computador e depois disto ele deu pau total.. toda hora trava ...oq eu posso fazer?? valeu gente
Boa tarde, Esquecia a minha senha e não consigo redefiní-la, pois não me lembro da minha resposta secreta Tenho mensagens importantes e não quero pe...
Bom dia,Eu não to conceguindo abrir meus e-mails q contem fotos ou videos !!!! Que tipo de programa eu preciso pra poder abrir???
Bom dia, esqueci minha senha e a pergunta secreta. tenho muitos contatos e alguns trabalho , preciso disso com urgência, será se alguém pode me ajuda...
quero colocar gps no meu telefone... tem como? onde acho? quanto custa?
Bom dia, Gostaria de saber como faço para ler minhas mensagens no hotmail pois abro a pagina ,clico para cancelar o que não me interessa não consi...
Bom dia, preciso saber o endereço ip do meu computador. como eu faço?? obrigado pela respota
Boa noite, , eu não tô conseguindo instalar a minha cam, eu não tenho o cd de instalação, mas a maca dela é: WebCam NetGate NGWC100 100KP, o problema ...
Bom dia, ´`e errado escrever s´tilus? estou colocando como nome fantasia da minah loja e seria errado tambm escrever modas ou seria moda?
Bom dia, quero que me ajudem com meu bittorrent ele não está baixando mais nada eu estava baixando um jogo que chama gta san andreas de 609 mb ae ...
Bom dia, Não consigo mai criar pontos de restauração. O que esta acontecendo. Alguém pode me ajudar? POr favor respondam. Fiz uma asneira e preciso...
Bom dia, Eu fiz dois projetos de video com o Nero Versao 5,mas nao sei como posso gravar estes projetos no mesmo vcd,eles indicam no menu de instal...
Boa noite,esqueci a senha do meu email,por favor mandem uma mensagem para prisnessa2009@hotmail.com
Bom Dia, Gostaria de saber como Faço Para Configurar Minha Placa de som , pois eu liguei O microfone nela e Não aceitou e eu Precisava Fazer Uma grava...
Bom dia, me ajuda perdi asenha do msn mark_arkhan@hotmail.com to precisando muito desse end manda a senha pra mark.vini@hotmail.com
Bom dia,nao consigo entrar no msn e nem na pagina do hotmail.E o pior é q eu tento mudar a minha senha mandando o e-mail de confirmaçao p meu e-mail ...
Bom dia, Quero buscar fotos de meu arquivo pessoal para encaminhar por email. A instrução é baixar o Active x. Executei o processo porem ficou em In...
Bom dia, O que faço para que na minha pagina inicial do meu windows live permaneçam todos os email consultados. Como tenho varios blogs cada vez que...
Bom dia, estou com problemas de lidar com a restauração do windows. esta tudo muito complicado pois me parece que tudo funciona por padréao e néao ...
Bom dia, Porque é importante instalar a console de recuperação do windows Vista? Alguém pode me esclarecer? Obrigadinho
Bom dia, Por favor, perdi minha senha e não me lembro da resposta a pergunta secreta. Tenho muitos contatos no MSN e não queria perde-los. Por isso, ...
Bom dia, Anderson.ismael@hotmail.com minha senha era anderson ismaell!!!! por favorrr!! se conseguir manda pro meu orkuttt sidii_16@hotmail...
Bom dia, ola tenho videos salvados no meu micro eles estão noformato de mpeg e wmv mas quando eu envio via e-mail demora muito a envialo o que faço e...
Bom dia, Quando eu inicio o Windows, aparece o seguinte alerta de erro : "erro de carregamento do C:\Nico Vs Igor \AppData\Local\Temp\_A00F1C6...
Ala ai pessoal, uma perguntinha: onde posso encontrar uma orientação, ou se alguém souber me responder, sobre abrir o editor do registro em Windows. ...
Bom dia, Eu queria sabe como sê escrevê certo Taionham Por favor me responda !!!
Bom dia, eu nao sei a minha senha e me esqueçiu a pergunta secreta
Cookies é a mesma coisa de spam?
Bom dia,eu esqueci a senha do msn por favor podem me ajudar??? o email da senha q eu perdi é ec tangerina_32@hotmail.com desd já fico grato!!!!!!!!!!!...
Olá, Li uma notícia hj e queria confirmar com meus amigos na net. O Vista vai sair de circulação??? Me disseram que ele apresenta ,muitos erros...
Ola meus amigos como posso fazer para desativar a janela que o Vista abre a cada vez que agente faz um download. Irritante e perda de tempo. Se não m...
Bom dia meus amigos hackers... Preciso instalar XP no meu computador. Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigadão Ricardo
Boa tarde, Vocês sabem onde eu posso excluir os cookies do meu computador? Obrigada
Bom dia, Oi por favor, me ajude descubra a senha da minha namorada que perdi e nem eu e nem ela sabe por favor me ajude qualquer coisa mande pelo meu...
Bom dia, Preciso de uns conselhos para conseguir fazer uma compilação personalizada : eu fiz alguns CDs mas tive muita dificuldade e não ficou como...
Bom dia, Meu computador é Visa, e por isso me parece que não consigo abrir e depois reabrir uma mesma janela no computador com a conexão no meu per...
Boa noite por favor se alguem puder me ajudar agradeço perdi minha senha e a resposta secreta
Bom dia, ouvi o Felipe Massa na televisao falando a seguinte frase: "dou uma abridinha (na curva)" esta frase esta correta?
perdi senha do hotmail.meu email etadagraca@yahoo.com.br por favor kem tiver uma dica me ajude.
Bom dia, eu preciso de ajuda eu nao lenbro senha e nem a resposta secreta e eu precioso muito do meu msn alguem poderia me ajuda?? obrigada bjo
Olá, Estou tentando restaurar o meu sistema numa data, mas não consigo pelo fato da mesma não estar em negreito. É possível eu fazer a restauração...
Boa tarde,esquecir minha senha e a minha palavra secreta,por favor mim ajudem por que la no imail tem respostas de empregos e preciso urgentimente,por...
Bom dia, Como fazer para ter as minhas músicas de cd em meu leitor mp3? Obrigada pela ajuda