Boa noite, baixei um filme em mp4 mas não consigo ver no mídia play, o que eu faço
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.3
Bom dia, TROQUEI MEU NOME DE ÚSUARIO E MINHA SENHA DO ORKUT,AGORA NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU ORKUT,SEI QUE TEM ALGUÉM QUE PODE RESOLVER MEU PROBLEMA,S...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.7como eu fasso para criar uma conta sendo que eu estorei os limites
Bom dia, não consigo receber mensagens no hotmail pq?
Bom dia, não consigo acessa minha conta por que tem que entra no url como é que eu faso pra acessa minha conta?
Bom dia, estou fazendo uma planilha, media de porcentagem, quando tem valor zero gostaria que automaticamente a formula neutraliza este valor ou ...
Como faço pra inicira o windows 7 home premium pois esqueci minha senha de administrador e naum quero formatar meu pc?
queria muito recupera o meu msn eo hotmail nao consiguo entra neles
Bom dia, que a minha senha de vouta esqueci ou perdi ela viuu trate de preucura
Bom dia, como é possível alterar o papel parede no windwos 7,aguardo alguma orientação. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 ...
Bom-dia, N consigo fazer login num site (www.daweaselonline.com) e o site é daqueles que nao tem hiperligacoes (por muito que andemos pelo site a pág...
Bom dia, sou a catia e gostaria de saber porque é que a minha webcam só funciona em chamada de , no mensager plus gostaria de saber como faço p...
Bom dia, Eu já confirmei meu e-mail no orkut, Mas não consigo excluir a comunidade que eu fiz. Quando clico em excluir comunidade aparece que esta...
Que fazer quando msn for rackeado? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não consigo usar o meu orkut o que faço?ative-o por favor! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa Tarde,me ajudem por favor eu nao consigo entrar no meu orkut acho que roubaram minha senha. Como faço para resgatar? Configuração: Window...
Bom dia, GOSTARIA DE SABER, COMO FAÇO PRA INSTALAR MINHA WEBCAM, NÃO TENHO CD DE INSTALAÇÃO SÓ SEI QUE A MARCA DA WEBCAM E DA COSMOS, AGRADEÇO SE P...
Bom dia, qual o meu codigo de area Configuração: Windows 7 / Safari 534.3
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.3 QUAL CLASSIFICAÇAO DE UMA MEMORIA QUE SE APAGA QUANDO O COMPUTADOR É DESLIGADO
Bom dia, olá meu orkut foi raqueado a duas semanas se alguem souber como obter de volta me ajude fico agradecido
eu não sei o que aconteceu,tinha um programa de som no meu pc muito bom e derrepente apareceu uma tarja no pc dizendo que o progra não era suficiente ...
Boa tarde. gostaria de saber se alguem pode me ajudar; eu intalei os alto falantes no meu pc, mais ñ funcionou. eu fui em painel de controle,...
Bom dia, bom dia eu tinha um email bom que usei muito a tempos nw consigo abrir mais ele nele continha emails muito importantes pra mim nw sei co...
Preciso de ajuda!! pessoal, baixo musicas da net, e no PC abre normal, mas quando coloco no pen drive e vou escutar no carro tem algumas das musicas d...
boa noite ! á varios dias estou tentando ler meu e-mail no hotmail e não estou conseguindo, pois não esta abrindo o quedevo fazer? Configuração:...
Bom dia, bom dia e boa noite que já está de noite por favor me ajude a disvendar o mistério preciso confirma o meu email e tambem fazer minha ca...
Bom dia, OI BOM DIA DIZEN QUE EU TENQUE EMTRA NU URL PRA ATIVA MINHA COMTA
Bom dia, Por favor faça a correção dessa frase:Santa Rita ensinamos a partilhar o pão.
Bom dia, Configuração: / Mozilla Indeterminable
Bom dia, eu tenho um cd de boot criado com disquet de boot do windows 98, quando vou fazer a imagem do ghost em pc's com drive de dvd sata ele não re...
Bom dia, onde fica esse painel?
boa noite,estou tentando colocar o msn 8.5 no computador de uma amiga da minha mãe,só que não estou conseguindo,toda vez que tento entrar dá que o mns...
Bom dia, já instalei o Oceanis Change Background W7 para mudar o fundo e não consegui, tenho o fundo preto, pois andei a fazer experiências no out...
o problema é o seguinte...quando eu vou em Visão geral da conta na no meu email do msn: apareçeu um email aq ''bla@ble.com''(existe esse email?) e ta ...
Bom dia, Tenho urgência em ver as minhas msg do meu endereço hotmail, e desde há vários dias que não consigo abrir. Preciso de ajuda... Dou ...
Bom dia, como entra na mimha caixa de e-mail no hotmeil Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, eu ja instalei a webcam muitas vezes,e não aparece o ícone de webcam no msn,do lado da imagem sabe?ai quando eu vou ter um conversa de video...
Bom dia, eduardo reina as maquinas de jogos nos seduz ou seduzem? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, qeuero saber como ativa meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Vc falando q não vai ficar no quarto, pq não daria pra te ligar, e depois tentou consertar, achei lindo mô. Configuração: Wi...
Bom dia, não consigo acessar meu email a senha e o email estão corretos, mas aparece sempre a frase de q a senha ou o email estão incorretos
Bom dia, o meu internet explore bloqueia alguns sites quando tento entrar aparece que esta bloqueado porque do o certificado de segurança ? como p...
Bom dia,
Bom dia, Não tá saindo audio no dvd com o media player
Boa noite.. Por favor alguém poderia me ajudar?? Tenho o programa ashampoo burning studio 2009, mais não consigo passar as minhas fotos para um cd e...
Bom dia, gente eu fui hakeado por um otario qualqr q nao tem oq fazer na vida so que eu ate nao ligaria se fosse para contatos esse imail mais o...
Na minha conta da bol , eu esqueci minha senha , que eu usava para redefinição de senha pro msn , só que agora eu fiz outro e-mail na conta bol , e eu...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa tarde...me ajudem por favor...roubaram meu msn e conta do hotmail...uso meu msn e email pra trabalho... espero que em ajudem o mias rápido possív...