Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Mensagens voltam no msn

Boa tarde, Meu Live Messenger 2009 não manda mensagem. Eu enviou e pouco tempo depois elas voltam. Tenho que desconectar e conectar de novo pra...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle

Ajuda para ter o antigo messenger

Olá quero o meu antigo messenger porque atualizei para o messenger essential e não gostei.Esse não mostra a camera só faz chamadas de videos.Aguardo ...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle

Filme

Boa noite, baixei um filme em mp4 mas não consigo ver no mídia play, o que eu faço

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle

Como e o nome de minha namorada?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.3

Última resposta em 25 out. 2010 por
barbara

Minha senha e meu nome de úsuario

Bom dia, TROQUEI MEU NOME DE ÚSUARIO E MINHA SENHA DO ORKUT,AGORA NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU ORKUT,SEI QUE TEM ALGUÉM QUE PODE RESOLVER MEU PROBLEMA,S...

Última resposta em 25 out. 2010 por
tonyble

Como fasso para criar um msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.7como eu fasso para criar uma conta sendo que eu estorei os limites

Última resposta em 25 out. 2010 por
Júh'

Não consigo receber mensagens no hotmail pq?

 Resolvido

Bom dia, não consigo receber mensagens no hotmail pq?

Última resposta em 25 out. 2010 por
ana

Karolmedeiros

Bom dia, não consigo acessa minha conta por que tem que entra no url como é que eu faso pra acessa minha conta?

Última resposta em 25 out. 2010 por
karolmedeiros

Media de porcentagem anulando as celulas

Bom dia, estou fazendo uma planilha, media de porcentagem, quando tem valor zero gostaria que automaticamente a formula neutraliza este valor ou ...

Última resposta em 25 out. 2010 por
navegar

Reiniciar o windows 7

Como faço pra inicira o windows 7 home premium pois esqueci minha senha de administrador e naum quero formatar meu pc?

Última resposta em 25 out. 2010 por
cacilda

Quero o meu hotmail de volta

queria muito recupera o meu msn eo hotmail nao consiguo entra neles

Última resposta em 24 out. 2010 por
veronica batista

Perdi minhaa senha

Bom dia, que a minha senha de vouta esqueci ou perdi ela viuu trate de preucura

Última resposta em 24 out. 2010 por
7182747512

Mudar papel de parede do 7

Bom dia, como é possível alterar o papel parede no windwos 7,aguardo alguma orientação. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 ...

Última resposta em 24 out. 2010 por
selaine

Problema em fazer login

Bom-dia, N consigo fazer login num site (www.daweaselonline.com) e o site é daqueles que nao tem hiperligacoes (por muito que andemos pelo site a pág...

Última resposta em 24 out. 2010 por
o que é isso?

Webcam

Bom dia, sou a catia e gostaria de saber porque é que a minha webcam só funciona em chamada de , no mensager plus gostaria de saber como faço p...

Última resposta em 24 out. 2010 por
glausley

Confirmei e-mail do orkut, mas

Bom dia, Eu já confirmei meu e-mail no orkut, Mas não consigo excluir a comunidade que eu fiz. Quando clico em excluir comunidade aparece que esta...

Última resposta em 24 out. 2010 por
ALEX

Msn hackeado

Que fazer quando msn for rackeado? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 out. 2010 por
marcos

De francielle campos

Bom dia, não consigo usar o meu orkut o que faço?ative-o por favor! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 out. 2010 por
de francielle campos

Nao consigo entrar no meu orkut.

Boa Tarde,me ajudem por favor eu nao consigo entrar no meu orkut acho que roubaram minha senha. Como faço para resgatar? Configuração: Window...

Última resposta em 23 out. 2010 por
Patii

Instalar webcam sem cd

 Resolvido

Bom dia, GOSTARIA DE SABER, COMO FAÇO PRA INSTALAR MINHA WEBCAM, NÃO TENHO CD DE INSTALAÇÃO SÓ SEI QUE A MARCA DA WEBCAM E DA COSMOS, AGRADEÇO SE P...

Última resposta em 23 out. 2010 por
DANIELA

Raimundo

Bom dia, qual o meu codigo de area Configuração: Windows 7 / Safari 534.3

Última resposta em 23 out. 2010 por
ianpaganoto4

Oi oi responda

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.3 QUAL CLASSIFICAÇAO DE UMA MEMORIA QUE SE APAGA QUANDO O COMPUTADOR É DESLIGADO

Última resposta em 23 out. 2010 por
ianpaganoto4

Imploro

Bom dia, olá meu orkut foi raqueado a duas semanas se alguem souber como obter de volta me ajude fico agradecido

Última resposta em 23 out. 2010 por
ianpaganoto4

O programa de som sumiu do meu computador

eu não sei o que aconteceu,tinha um programa de som no meu pc muito bom e derrepente apareceu uma tarja no pc dizendo que o progra não era suficiente ...

Última resposta em 23 out. 2010 por
zebedeu

Ñ consiguo ouvi o som nos alto falantes

Boa tarde. gostaria de saber se alguem pode me ajudar; eu intalei os alto falantes no meu pc, mais ñ funcionou. eu fui em painel de controle,...

Última resposta em 23 out. 2010 por
Eu

Quero reativar meu antigo bol me ajudem

Bom dia, bom dia eu tinha um email bom que usei muito a tempos nw consigo abrir mais ele nele continha emails muito importantes pra mim nw sei co...

Última resposta em 22 out. 2010 por
fernanda

Musicas que nao reproduzem no carro

Preciso de ajuda!! pessoal, baixo musicas da net, e no PC abre normal, mas quando coloco no pen drive e vou escutar no carro tem algumas das musicas d...

Última resposta em 22 out. 2010 por
Gelson Nepster

Preciso de ajuda..

boa noite ! á varios dias estou tentando ler meu e-mail no hotmail e não estou conseguindo, pois não esta abrindo o quedevo fazer? Configuração:...

Última resposta em 22 out. 2010 por
Nádia & Rafaela

Isvendar o mistério preciso confirma email

Bom dia, bom dia e boa noite que já está de noite por favor me ajude a disvendar o mistério preciso confirma o meu email e tambem fazer minha ca...

Última resposta em 22 out. 2010 por
junior cezar da silva

Oi nao comssigo acessa minha comta por que

Bom dia, OI BOM DIA DIZEN QUE EU TENQUE EMTRA NU URL PRA ATIVA MINHA COMTA

Última resposta em 22 out. 2010 por
gina

Correção da frase

Bom dia, Por favor faça a correção dessa frase:Santa Rita ensinamos a partilhar o pão.

Última resposta em 22 out. 2010 por
victor

Preciso ajuda

Bom dia, Configuração: / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 22 out. 2010 por
paneleiro

Drive de dvd sata e hd sata

Bom dia, eu tenho um cd de boot criado com disquet de boot do windows 98, quando vou fazer a imagem do ghost em pc's com drive de dvd sata ele não re...

Última resposta em 22 out. 2010 por
Jessi

Onde fica

Bom dia, onde fica esse painel?

Última resposta em 22 out. 2010 por
celuniel alves

Msn não quer funcionar

boa noite,estou tentando colocar o msn 8.5 no computador de uma amiga da minha mãe,só que não estou conseguindo,toda vez que tento entrar dá que o mns...

Última resposta em 21 out. 2010 por
alana

Como mudar a tela de fundo do w7

 Resolvido

Bom dia, já instalei o Oceanis Change Background W7 para mudar o fundo e não consegui, tenho o fundo preto, pois andei a fazer experiências no out...

Última resposta em 21 out. 2010 por
lalala

[msn] emailalternativo que eu nem confirmei!!

o problema é o seguinte...quando eu vou em Visão geral da conta na no meu email do msn: apareçeu um email aq ''bla@ble.com''(existe esse email?) e ta ...

Última resposta em 21 out. 2010 por
hj

Dificuldade para abrir endereço hotmail

Bom dia, Tenho urgência em ver as minhas msg do meu endereço hotmail, e desde há vários dias que não consigo abrir. Preciso de ajuda... Dou ...

Última resposta em 21 out. 2010 por
ricardiho84

Nao comsigo entra na minha caixa de memsagens

Bom dia, como entra na mimha caixa de e-mail no hotmeil Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 21 out. 2010 por
joao

Me ajuda,nao consigo ter um conversa de vídeo

Bom dia, eu ja instalei a webcam muitas vezes,e não aparece o ícone de webcam no msn,do lado da imagem sabe?ai quando eu vou ter um conversa de video...

Última resposta em 21 out. 2010 por
joao

Duvida na frase ,seduz ou seduzem?

 Resolvido

Bom dia, eduardo reina as maquinas de jogos nos seduz ou seduzem? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 out. 2010 por
eduardo reina

Confirmar minha conta

 Resolvido

Bom dia, qeuero saber como ativa meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 out. 2010 por
juan

Esta certo a frase?

Bom dia, Vc falando q não vai ficar no quarto, pq não daria pra te ligar, e depois tentou consertar, achei lindo mô. Configuração: Wi...

Última resposta em 20 out. 2010 por
Japinha

Não consigo acessar meu email

Bom dia, não consigo acessar meu email a senha e o email estão corretos, mas aparece sempre a frase de q a senha ou o email estão incorretos

Última resposta em 20 out. 2010 por
LINDONA

Duvidas urgente certificado de segurança

Bom dia, o meu internet explore bloqueia alguns sites quando tento entrar aparece que esta bloqueado porque do o certificado de segurança ? como p...

Última resposta em 20 out. 2010 por
fink

Como faço pra tirar minha senha

Bom dia,

Última resposta em 20 out. 2010 por
msn ingrid_yone@

Não tá saindo audio no dvd com o media player

Bom dia, Não tá saindo audio no dvd com o media player

Última resposta em 20 out. 2010 por
jean

Não consigo, simplesmente

Boa noite.. Por favor alguém poderia me ajudar?? Tenho o programa ashampoo burning studio 2009, mais não consigo passar as minhas fotos para um cd e...

Última resposta em 20 out. 2010 por
fatima

Perdi minha conta

Bom dia, gente eu fui hakeado por um otario qualqr q nao tem oq fazer na vida so que eu ate nao ligaria se fosse para contatos esse imail mais o...

Última resposta em 20 out. 2010 por
mare

Esqueci minha senha

Na minha conta da bol , eu esqueci minha senha , que eu usava para redefinição de senha pro msn , só que agora eu fiz outro e-mail na conta bol , e eu...

Última resposta em 19 out. 2010 por
Nathalia
Resultados 7301 - 7350 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade