Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Thayná !

Bom dia, Poor Favoor queriidos eu preciiso assiim mtmt mesmo da miinha resposta secreta pra redefinir miinha senha poorque eu me esquci dela affs ...

Última resposta em 19 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Jessica

Bom dia, eu quero fazer o antigo orkut so que não tem o que eu fasso Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 18 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Não consigo ler e entrar no meu sms

Bom dia, gostaria desesperadamente de abrir meu email , porque desesperadamente , porque so assim sei que serei atendida, gostaria de saber porque n...

Última resposta em 17 jun. 2010 por
mário ambrósio

Corrigi esse texto com as suas pointuações de

Este roedor chega a pesar 1 kilograma e a medir 25 centimetros quando adulto come feno capim legumes verduras e frutas frescas aprecia uma sonequinha ...

Última resposta em 17 jun. 2010 por
andreia

Ao inserir um dvd no vista, não le e pede...

Bom dia, Quando eu coloco um DVD no meu notebook, que roda windows vista ele pede para formatar o disco e não lê conteúdo de jeito nenhum. Ai vai u...

Última resposta em 17 jun. 2010 por
yan

Avg não presta

Bom dia, Eu gostaria de saber como posso desinstalar o Antivirus AVG?

Última resposta em 16 jun. 2010 por
king of the kings

Sou vanessa

Bom dia, olá podem me ajudar aparece isso no meu msn tipo falha ao entrar no windows live messenguer o servisso esta tenporariamente indispon...

Última resposta em 16 jun. 2010 por
olá

Nilhanna

Bom dia! Ai eu nao sei o que fazer, o meu computador nao quer abrir a página do orkut. Sempre vem escrito a página da website nao estar disponivel, ...

Última resposta em 16 jun. 2010 por
Nilhanna

Não consugo ler meus imail porque ele foi blo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 jun. 2010 por
sisi

Msn 2009

Bom dia, Ola eu acabei de instalar o novo msn 2009, e tenho web cam . mais só que nesse msn ela não funciona , não aparece que eu tenho ela , e ja ouv...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Perola Negra

Cabra

Bom dia, o que a cabra da colheita feliz come? E se for osso, se eu naum tenho moedas verdes, como eu compro comida para ela?

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Cris

Porque nao consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jun. 2010 por
ana amelia

Me ajudem

Bom dia, quero ativar o bate-papo do orkut,mas não consigo porque diz que meu email é inválido,já mandaram a confirmação para a cx de entrada mas eu n...

Última resposta em 13 jun. 2010 por
ana

Duvidas ao excluir pesquisa

Oi, apaguei o histórico de pesquisa, mas toda vez que digito na barra de endereço, aparece o site que achei que tinha apagado. Não entedi nada... O qu...

Última resposta em 13 jun. 2010 por
iran

Conta bloqueada

Bom dia, preciso reativar ou excluir minha conta no orkut miramaier@yahoo.com como faço já que está bloqueado e não consigo entrar na minha conta pr...

Última resposta em 13 jun. 2010 por
josimar santos

Msn bloqueado

Bom dia, Oi gostaria de saber como faço para entrar no msn e orkut no meu cerviço pois trabalho em uma empresa e é tudo blequiado ate os sites POW...

Última resposta em 13 jun. 2010 por
bruna

Rafa: plano de fundo do windows 7

Bom dia, Acabei de adquirir um notbook sim+ com o windows 7 onde colocar o plano de fundo

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Por favor mim ajude

boa noite! como faço para ver o endereço do meu orkut? mikelly

Última resposta em 11 jun. 2010 por
mikelly

Naõ consigo enviar fotos por e -mail.

Bom dia, Antes de formatar meu computador passava fotos por e-mail com muita facilidade,agora não consigo

Última resposta em 11 jun. 2010 por
luizaber

Hi5

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 11 jun. 2010 por
josé

Como ocultar arquivos no pen drive

Boa noite eu queria saber como ocultar arquivo no pendrive com senha

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Sem som no wmp

Boa noite, comprei um pc e ele veio com o linux, entao formatei e instalei o xp, agora quando insiro um dvc no meu pc vejo a imagem, mas nao ouco o so...

Última resposta em 10 jun. 2010 por
zaru

Converter filmes

Bom dia, Eu tem um filme com dois audios portugues e inglês e ele esta gravado em avi, mas o programa que eu tenho so converte se estiver em portu...

Última resposta em 10 jun. 2010 por
fofa

Problema com a página do msn

Bom dia, estou entrando no msn e a minha pagina está em branco, como faço para resolver? por ajude-me Configuração: Windows 7 / Firefox 3...

Última resposta em 10 jun. 2010 por
lia

Ajuda com windows 7

Bom dia, ola meu pc é windus 7 nao consigo mudar as imagens de papel de pare meachude por favor!!!

Última resposta em 10 jun. 2010 por
catso

Reprodução automática

Bom dia, estou tendo probblemas com aquela janela de leitura da reprodução automática, ela está abrindo sem parar, como se tivesse algum CD/DVD ou...

Última resposta em 10 jun. 2010 por
fila

Naõ consigo estalar minha webcam

Bom dia, Tenho o CD da minha webcam c3 tech p227, rodei o autorun mas o computador nao reconhece os drivers. Quando conecto a camera, o computa...

Última resposta em 10 jun. 2010 por
handy

Hugo

Um de nós não qual dos dois meninos o brinquedo recém-lançado, por isso ou eu ou ele corr...

Última resposta em 9 jun. 2010 por
camilacardoso

Orkut

Bom dia, Como faço para colocar o nome na minha foto do orkut... Ví as fotos de uma pessoa e nas fotos dela estava todas com o nome dela e com um ...

Última resposta em 9 jun. 2010 por
Lica

Minha conta foi hackeada

Bom dia, Minha conta foi hackeada e não consigo aceder o que devo fazer para cancelar? Todas alternativas para reativar foram inúteis até meu e.mail...

Última resposta em 8 jun. 2010 por
por celular

Sos perdir as fotos do meu bebe o que eu pos

sos perdir as fotos do meu bebe o que eu posso fazer para recuperalas Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 jun. 2010 por
Christinalee

Rodolfo

 Resolvido

Bom dia, [/contents/win/winintro.php3 Windows X

Última resposta em 7 jun. 2010 por
rodolfo

Não conssigo assistir filme no nero!

 Resolvido

Eu baixei um filme pelo VDOWNLOADER mais quando eu vou assistir ele só aparece o som e a imagem não oque eu fasso ?

Última resposta em 7 jun. 2010 por
carol

É pra mim ou para eu

Bom dia, Dizem que não existe, sempre compartilhei desse pensamento, mas a cada dia que passa estou mais certa que a vida abriu uma exceção para eu.

Última resposta em 7 jun. 2010 por
andre

Fernanda rezende

Bom dia... Oi eu queria muito ajuda, pois eu tento entrar no meu msn e nao consigoo.. Aparece q eu nao tenho internet e eu tenho,todos os outros site...

Última resposta em 7 jun. 2010 por
feliz

Foto

Bom dia, tenho uma foto minha no corredor da minnhan casa e quero coloca-la em uma paisagem como faço? Configuração: Windows XP / Internet Ex...

Última resposta em 7 jun. 2010 por
falou

Erro no msn

Bom dia, Não consigo entrar no msn, diz que o email ou a passe estão enrradas e dá o erro 80048823. Ajudem me por favor é muito urgente. Obrig...

Última resposta em 7 jun. 2010 por
Snoway

Ai isso é boom mesmo

nossa velho vc sabe mesmo em foi faciiim e nem demorou muito

Última resposta em 7 jun. 2010 por
aaaaa

Não vejo a minha imagem na cam no msn

Bom dia, Consegui configurar minha webcan no msn do windows live 2009, mas quando vou conversar com alguém não consigo ver a minha imagem, fica um X ...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
Fraan

8499775112

Bom dia, como eu faso para ter meu orkut cifor pocivel eu pago para ter ele de vouta

Última resposta em 6 jun. 2010 por
victor

Esqueci minha senha.

gostaria de saber se tenho como restaurar minha senha do meu msn.Se possível poder enviar para meu imail.viviane.espndola@gmail.com.Obrigada Viviane

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Ajude-me

Bom dia, não consigo entra no msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Não consigo baixar nada!!!!!!!!!!!!

ola!!!não consigo baixar arquivos como(https://www.softonic.com.br/s/pacote-microsoft-office-2007-gratisentra outros só consigo abrir paginas como ork...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Nao sei o q fazer

Bom dia, se meu a janela do meu msn estiver aberta nao consigo mais abrir nenhuma janela,ate se alguem vier falar comigo,pra mim abri qualquer janela ...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
TheBest

Abrir email em pps

Bom dia, comprei um computador com o windows 7 intalado, porém não consigo abrir email aparce escrito q não há suporte para abrir documentos em pp...

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Tire meu nome da pagina e de meu amigo

retire meu nome e de meu amigo da pagina do googles marcia cristina silva vieira e benjamin jina silva machado Configuração: Windows XP / Firef...

Última resposta em 4 jun. 2010 por
hype

Min ha webcam

Bom dia, minha web não esta funcionado no windows live menseger me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 4 jun. 2010 por
RO

Sos hotmail perdido

Bom dia, Eu gostaria de saber como recuperar o meu Email da hotmail , Mas eu esquesi a senha o meu Email alternativo e a palavra chave. Config...

Última resposta em 4 jun. 2010 por
lalanne

Como faço para instalar a web cam?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 jun. 2010 por
laura

Não consigo ouvir musica

 Resolvido

nao consigo ouvir musica no windows media player sempre q ponho a musica aparece para ir na internet o q devo fazer?

Última resposta em 4 jun. 2010 por
fifille
Resultados 7951 - 8000 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade