Bom dia, gostaria desesperadamente de abrir meu email , porque desesperadamente , porque so assim sei que serei atendida, gostaria de saber porque n...
Este roedor chega a pesar 1 kilograma e a medir 25 centimetros quando adulto come feno capim legumes verduras e frutas frescas aprecia uma sonequinha ...
Bom dia, Quando eu coloco um DVD no meu notebook, que roda windows vista ele pede para formatar o disco e não lê conteúdo de jeito nenhum. Ai vai u...
Bom dia, Eu gostaria de saber como posso desinstalar o Antivirus AVG?
Bom dia, olá podem me ajudar aparece isso no meu msn tipo falha ao entrar no windows live messenguer o servisso esta tenporariamente indispon...
Bom dia! Ai eu nao sei o que fazer, o meu computador nao quer abrir a página do orkut. Sempre vem escrito a página da website nao estar disponivel, ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Ola eu acabei de instalar o novo msn 2009, e tenho web cam . mais só que nesse msn ela não funciona , não aparece que eu tenho ela , e ja ouv...
Bom dia, o que a cabra da colheita feliz come? E se for osso, se eu naum tenho moedas verdes, como eu compro comida para ela?
Bom dia, quero ativar o bate-papo do orkut,mas não consigo porque diz que meu email é inválido,já mandaram a confirmação para a cx de entrada mas eu n...
Oi, apaguei o histórico de pesquisa, mas toda vez que digito na barra de endereço, aparece o site que achei que tinha apagado. Não entedi nada... O qu...
Bom dia, preciso reativar ou excluir minha conta no orkut miramaier@yahoo.com como faço já que está bloqueado e não consigo entrar na minha conta pr...
Bom dia, Oi gostaria de saber como faço para entrar no msn e orkut no meu cerviço pois trabalho em uma empresa e é tudo blequiado ate os sites POW...
Bom dia, Acabei de adquirir um notbook sim+ com o windows 7 onde colocar o plano de fundo
boa noite! como faço para ver o endereço do meu orkut? mikelly
Bom dia, Antes de formatar meu computador passava fotos por e-mail com muita facilidade,agora não consigo
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Boa noite eu queria saber como ocultar arquivo no pendrive com senha
Boa noite, comprei um pc e ele veio com o linux, entao formatei e instalei o xp, agora quando insiro um dvc no meu pc vejo a imagem, mas nao ouco o so...
Bom dia, Eu tem um filme com dois audios portugues e inglês e ele esta gravado em avi, mas o programa que eu tenho so converte se estiver em portu...
Bom dia, estou entrando no msn e a minha pagina está em branco, como faço para resolver? por ajude-me Configuração: Windows 7 / Firefox 3...
Bom dia, ola meu pc é windus 7 nao consigo mudar as imagens de papel de pare meachude por favor!!!
Bom dia, estou tendo probblemas com aquela janela de leitura da reprodução automática, ela está abrindo sem parar, como se tivesse algum CD/DVD ou...
Bom dia, Tenho o CD da minha webcam c3 tech p227, rodei o autorun mas o computador nao reconhece os drivers. Quando conecto a camera, o computa...
Um de nós não qual dos dois meninos o brinquedo recém-lançado, por isso ou eu ou ele corr...
Bom dia, Como faço para colocar o nome na minha foto do orkut... Ví as fotos de uma pessoa e nas fotos dela estava todas com o nome dela e com um ...
Bom dia, Minha conta foi hackeada e não consigo aceder o que devo fazer para cancelar? Todas alternativas para reativar foram inúteis até meu e.mail...
sos perdir as fotos do meu bebe o que eu posso fazer para recuperalas Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Eu baixei um filme pelo VDOWNLOADER mais quando eu vou assistir ele só aparece o som e a imagem não oque eu fasso ?
Bom dia, Dizem que não existe, sempre compartilhei desse pensamento, mas a cada dia que passa estou mais certa que a vida abriu uma exceção para eu.
Bom dia... Oi eu queria muito ajuda, pois eu tento entrar no meu msn e nao consigoo.. Aparece q eu nao tenho internet e eu tenho,todos os outros site...
Bom dia, tenho uma foto minha no corredor da minnhan casa e quero coloca-la em uma paisagem como faço? Configuração: Windows XP / Internet Ex...
Bom dia, Não consigo entrar no msn, diz que o email ou a passe estão enrradas e dá o erro 80048823. Ajudem me por favor é muito urgente. Obrig...
nossa velho vc sabe mesmo em foi faciiim e nem demorou muito
Bom dia, Consegui configurar minha webcan no msn do windows live 2009, mas quando vou conversar com alguém não consigo ver a minha imagem, fica um X ...
Bom dia, como eu faso para ter meu orkut cifor pocivel eu pago para ter ele de vouta
gostaria de saber se tenho como restaurar minha senha do meu msn.Se possível poder enviar para meu imail.viviane.espndola@gmail.com.Obrigada Viviane
Bom dia, não consigo entra no msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
ola!!!não consigo baixar arquivos como(https://www.softonic.com.br/s/pacote-microsoft-office-2007-gratisentra outros só consigo abrir paginas como ork...
Bom dia, se meu a janela do meu msn estiver aberta nao consigo mais abrir nenhuma janela,ate se alguem vier falar comigo,pra mim abri qualquer janela ...
Bom dia, comprei um computador com o windows 7 intalado, porém não consigo abrir email aparce escrito q não há suporte para abrir documentos em pp...
retire meu nome e de meu amigo da pagina do googles marcia cristina silva vieira e benjamin jina silva machado Configuração: Windows XP / Firef...
Bom dia, minha web não esta funcionado no windows live menseger me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Eu gostaria de saber como recuperar o meu Email da hotmail , Mas eu esquesi a senha o meu Email alternativo e a palavra chave. Config...
nao consigo ouvir musica no windows media player sempre q ponho a musica aparece para ir na internet o q devo fazer?
Bom dia, não consigo ouvir o som de quem entra(alerta), as vezes estou ocupada e recebo atenção de amigos...isso é desconcertante me ajudem? já tente...
boa noite!!! Estou com um problemão fizeram um email falso com meu nome e estão enviando a uma pessoa com informações maldosas mentirosas causando mui...