Bom dia, Eu gostaria de saber qual é o melhor software para converter os videos em HD Obrogada pela ajuda Configuração: Windows Vista Internet...
Boa noite, apos formatar meu pc, tive alguns problemas, uso o windows seven, e fui formata-lo apos o cara vir formatar ele, ele depois nao baixava nad...
Bom dia, instalar msn , Configuração: Windows XP / Safari 535.2
Bom dia, Boa tarde a todos , gostaria de uma ajuda se possivel baixei videos do michey que estão na internet no youtube no programa VDOWNLOA...
Bom dia, eu queria uma ajuda. meu msn deeu esse mesmo erro e n ão consigo revertêlo de jeito nenhum já tentei mais de 16 técnicas sujeridas por ami...
Bom dia, meu msn esta bloqueado,dizem que vão mandar o codigo via cel porem tem uma semana que isso não acontece,ja mandei diversas vezes mas nada ...
boa tarde, eu quero saber tudo como se faz pra passar fotos do celular para o pc com todos os dados de como se fazer ?
Bom dia, como faço pra abrir meu msn?
Bom dia, plis , me ajudem eu vou ficar louca , por favore !!!!! eu estou tentando baixa e-diary pelo baixaki , mas quando entro la td cer...
Bom dia, Tenho uma impressora HP PSC 1500 e o respectivo disco de instalação, mas não consigo instalar no Windows 7. Será incompatibilidade? Co...
Bom dia,
Minha colega faloo que isso pifa o pc e Verdadee ?
Bom dia, gostaria de saber como adicionar no meu home page a página do google.
Bom dia, como desbloquear meu email?
Bom dia, preciso saber se a frase Cada um de nós tem um jeito de ser. Está correto? Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0.2
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, QUERO SO CONFIRMAR MINHA CONTA DO ORKUT?
Bom dia, onde fica esse tal de url na minha conta do orkt? iasley Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.17
Bom dia, nao sei como ver uo enviar por anexo por favor sera que teria alguem para me ajudar Configuração: Windows XP / Safari 535.2
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, o meu anti-virus inspirou.... depois disso eu naun consegui instalar mais nada nen o anti-virus......ja formatei mas o problema continua ...
Bom dia, o meu email. está bloqueado por favor ajudem me a resolver um problema de minha conta do msm,minha conta foi bloquea...
Bom tarde, gente por favor preciso de ajuda, a tela do meu note ficou enorme do nada e eu não como eu faço pra diminuir eu já tentei apertar ctrl e -...
Bom dia, Oi olha eu instalei documentos do office ai tava pedindo no hotmail,atualizar navegador,se naum der certo feche navegador,mas eu atua...
Bom dia, Meu sistema windows do notebook desliga sozinho apos alguns minutos, ficando a tela toda azul e rapidamente (sem tempo para ler) aparece a ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Pelo amor de DEus eu nom consigo ... tou desitindo eu removi o msn 2011 e baixei o ...
Boa trade, Estou tentando entra no meu msn ,e não consigo só da erro 80072ee7.já desistalei meu msn ,já verifiquei adata e hora e nada ....m...
Bom dia, boa tarde o meu face book esta bloqueado quero desbloquealo pra que eu possa falar com meus amigos Configuração: Windows XP / Interne...
Bom dia, quando entro no orkut pelo google ,a pagina fica azul, e aparece escrito , carregando , mas nao entra nunca , quando entro no msn ele ate e...
Boa noite : não estou conseguindo colocar musica em minhas fotos estou montando no Windows Movie Marker e aparece esse diser :a musica é wma é prote...
Não estou conseguindo instalar o Windows XP em meu PC, após varias tentativas, consegui formatar a maquina com o CD do Ubunto, porem quando inicializo...
Bom dia, gente por favor me ajudem ,minha barra de ferramentas desapareceu , como faço para vizualizá-la novamente ?
Bom dia, Clico no ícone do windows media player e ele não funciona, não aparece nada. Ja li quase todas as postagens e não consegui resolver. Já a...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 preciso que alguem ajude-me com o som do meu pc, tem alguns dias que foi forma...
boa noite! não consigo fazer a webcam do meu notebok cce fucionar o quefazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, minha conta estar bloqueada o que faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, toda vez que alguém me convida pra uma chamada de voz,e eu açeito,meu msn fecha..e também quando eu convido alguém.gostaria de saber por que ...
Bom dia, nao consigo entrar no meu email da senha incorreta o que devo fazer Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
oi pessoal bom dia? bom , vim aqui para falar que para instalar a web cam é só ir lá no meus documentos e vai mostrar o arquivo da sua webcam , aí vo...
Boa tarde ,tem uma pessoa que não esta entre meus contatos do msn ,e fica mandando mensagens me denegrindo ,hum horror ,.o que devo fazer para que ess...
Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloquear , tem o numero do celular para eles enviarem o codigo , mas não enviam e quando tent...
Boa noite como faço para confirmar meu e-mail? toda vez que entro aparece isso: Olá Thaynara, Para continuar usando o Facebook, entre na sua c...
Bom dia,eu to com um problema q nao cosigo aceita amigos e nem convite no yahoo gostaria de respostas bjs ate a resaposta Configuração: Window...
Bom dia, Tenho instalado em meu computador o windows vista premiun original. Já formatei a máquina duas vezes e o problema continua. Consigo baixa...
Bom dia, Eu quero saber como baixar um driver da minha webcam da marca futura do modelo CVC-2302
Boa tarde, ontem ao tentar acessar minha conta no hotmail...abriu uma pagina dizendo que minha conta tinha sido cancelada. Tenho muitas coisas importa...
Bom dia, quero fazer login e não consigo ja tentei o q eu faço//? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gostaria de saber,onde fica a url para confirmar minha conta no orkut. dis,que tenho que confirmar o indereço de email mas nao sei a onde f...
Bom dia, excluir uma pessoa do meu msn mais ela continuava a ver meus convites e amigos fiz uma pesquisa e fiquei sabendo que tinha que convidar ela ...