Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Tamanho de fontes

Man, não é só no navegador, as fontes de todos os programas, inclusive do desktop ficaram grandes, aí quando abro o navegador, mesmo usando ctrl + +/-...

Última resposta em 30 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Excluir conta

Bom dia, quem pode excluir ou rackia essa conta pode excluir tudo thamirodrig@yahoo.com.br

Última resposta em 30 nov. 2011 por
jonathan 2011

Software para colocar os videos em hd

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria de saber qual é o melhor software para converter os videos em HD Obrogada pela ajuda Configuração: Windows Vista Internet...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
nei.bonanoni

Não consigo baixar nada no meu windows seven.

Boa noite, apos formatar meu pc, tive alguns problemas, uso o windows seven, e fui formata-lo apos o cara vir formatar ele, ele depois nao baixava nad...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Jorge urgente

Bom dia, instalar msn , Configuração: Windows XP / Safari 535.2

Última resposta em 28 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Dudidas em programas de baixar e gravar dvds

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde a todos , gostaria de uma ajuda se possivel baixei videos do michey que estão na internet no youtube no programa VDOWNLOA...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Lílian

Bom dia, eu queria uma ajuda. meu msn deeu esse mesmo erro e n ão consigo revertêlo de jeito nenhum já tentei mais de 16 técnicas sujeridas por ami...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Msn bloqueado

Bom dia, meu msn esta bloqueado,dizem que vão mandar o codigo via cel porem tem uma semana que isso não acontece,ja mandei diversas vezes mas nada ...

Última resposta em 26 nov. 2011 por
sidnei

Como passar fotos para o pc ?

boa tarde, eu quero saber tudo como se faz pra passar fotos do celular para o pc com todos os dados de como se fazer ?

Última resposta em 24 nov. 2011 por
juliana

Meu msn nao quer abrir, como faço?????

Bom dia, como faço pra abrir meu msn?

Última resposta em 24 nov. 2011 por
gerrard

Eu nao consigo entender como baixar progama

Bom dia, plis , me ajudem eu vou ficar louca , por favore !!!!! eu estou tentando baixa e-diary pelo baixaki , mas quando entro la td cer...

Última resposta em 24 nov. 2011 por
jessica

Ajuda

Bom dia, Tenho uma impressora HP PSC 1500 e o respectivo disco de instalação, mas não consigo instalar no Windows 7. Será incompatibilidade? Co...

Última resposta em 23 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Url

Bom dia,

Última resposta em 23 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Eduardo santoos

Minha colega faloo que isso pifa o pc e Verdadee ?

Última resposta em 23 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Google no home paga

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como adicionar no meu home page a página do google.

Última resposta em 23 nov. 2011 por
Dayhane

Desbloqueio de email

Bom dia, como desbloquear meu email?

Última resposta em 23 nov. 2011 por
lucasbanin

Mileny

Bom dia, preciso saber se a frase Cada um de nós tem um jeito de ser. Está correto? Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0.2

Última resposta em 23 nov. 2011 por
mileny

Fiz orkut não consigo confirmar conta

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 nov. 2011 por
laura

Confimar conta do orkut

Bom dia, QUERO SO CONFIRMAR MINHA CONTA DO ORKUT?

Última resposta em 22 nov. 2011 por
danilo

Preciso recuperar meu orkut sem apagar

Bom dia,

Última resposta em 22 nov. 2011 por
rose

Onde fica o url da minha conta do orkt?

Bom dia, onde fica esse tal de url na minha conta do orkt? iasley Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.17

Última resposta em 19 nov. 2011 por
mc jorge

Me ajude

Bom dia, nao sei como ver uo enviar por anexo por favor sera que teria alguem para me ajudar Configuração: Windows XP / Safari 535.2

Última resposta em 19 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Como faço para ver meu email em anexo me ajud

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 nov. 2011 por
gabizinha

Rafaela

Bom dia, o meu anti-virus inspirou.... depois disso eu naun consegui instalar mais nada nen o anti-virus......ja formatei mas o problema continua ...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Manuel lino

Bom dia, o meu email. está bloqueado por favor ajudem me a resolver um problema de minha conta do msm,minha conta foi bloquea...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Diminuição da tela do notebook

Bom tarde, gente por favor preciso de ajuda, a tela do meu note ficou enorme do nada e eu não como eu faço pra diminuir eu já tentei apertar ctrl e -...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Diu

Bom dia, Oi olha eu instalei documentos do office ai tava pedindo no hotmail,atualizar navegador,se naum der certo feche navegador,mas eu atua...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Sistema windows desliga sozinho...

Bom dia, Meu sistema windows do notebook desliga sozinho apos alguns minutos, ficando a tela toda azul e rapidamente (sem tempo para ler) aparece a ...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Wlidcli.dll

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Pelo amor de DEus eu nom consigo ... tou desitindo eu removi o msn 2011 e baixei o ...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
filomena silva

Meu nsn só da erro

Boa trade, Estou tentando entra no meu msn ,e não consigo só da erro 80072ee7.já desistalei meu msn ,já verifiquei adata e hora e nada ....m...

Última resposta em 16 nov. 2011 por
celestino

Fernando

Bom dia, boa tarde o meu face book esta bloqueado quero desbloquealo pra que eu possa falar com meus amigos Configuração: Windows XP / Interne...

Última resposta em 16 nov. 2011 por
fernando

Nao consigo entrar no orkut , no msn hotmail

Bom dia, quando entro no orkut pelo google ,a pagina fica azul, e aparece escrito , carregando , mas nao entra nunca , quando entro no msn ele ate e...

Última resposta em 15 nov. 2011 por
roberto

Musica em fotos

Boa noite : não estou conseguindo colocar musica em minhas fotos estou montando no Windows Movie Marker e aparece esse diser :a musica é wma é prote...

Última resposta em 15 nov. 2011 por
julio

Não consigo instalar o windows xp no pc

Não estou conseguindo instalar o Windows XP em meu PC, após varias tentativas, consegui formatar a maquina com o CD do Ubunto, porem quando inicializo...

Última resposta em 14 nov. 2011 por
pédepano

Que odio

Bom dia, gente por favor me ajudem ,minha barra de ferramentas desapareceu , como faço para vizualizá-la novamente ?

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Não executa o windows media player

Bom dia, Clico no ícone do windows media player e ele não funciona, não aparece nada. Ja li quase todas as postagens e não consegui resolver. Já a...

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Som do pc win xp esta mudo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 preciso que alguem ajude-me com o som do meu pc, tem alguns dias que foi forma...

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo fazer a webcam do meu notebok cce

boa noite! não consigo fazer a webcam do meu notebok cce fucionar o quefazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Problema no hotmail

Bom dia, minha conta estar bloqueada o que faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 nov. 2011 por
Djalmira de Souza

Por que meu msn fecha quando ativo a web cam?

Bom dia, toda vez que alguém me convida pra uma chamada de voz,e eu açeito,meu msn fecha..e também quando eu convido alguém.gostaria de saber por que ...

Última resposta em 13 nov. 2011 por
violeta

Problemas com email

Bom dia, nao consigo entrar no meu email da senha incorreta o que devo fazer Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2011 por
gena

Ajuda

oi pessoal bom dia? bom , vim aqui para falar que para instalar a web cam é só ir lá no meus documentos e vai mostrar o arquivo da sua webcam , aí vo...

Última resposta em 12 nov. 2011 por
Graciele lopes

Tem gente invadindo meu msn

Boa tarde ,tem uma pessoa que não esta entre meus contatos do msn ,e fica mandando mensagens me denegrindo ,hum horror ,.o que devo fazer para que ess...

Última resposta em 10 nov. 2011 por
ollinady

Desbloquear hotmail

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloquear , tem o numero do celular para eles enviarem o codigo , mas não enviam e quando tent...

Última resposta em 9 nov. 2011 por
jose carlos alves

Facebook

Boa noite como faço para confirmar meu e-mail? toda vez que entro aparece isso: Olá Thaynara, Para continuar usando o Facebook, entre na sua c...

Última resposta em 5 nov. 2011 por
nao consigo confirmar meu e-mail no facebook

Gabi

Bom dia,eu to com um problema q nao cosigo aceita amigos e nem convite no yahoo gostaria de respostas bjs ate a resaposta Configuração: Window...

Última resposta em 5 nov. 2011 por
gabi

Não consigo executar os dowloads que faço

Bom dia, Tenho instalado em meu computador o windows vista premiun original. Já formatei a máquina duas vezes e o problema continua. Consigo baixa...

Última resposta em 5 nov. 2011 por
vinicis

Não consigo instalar a minha web??

 Resolvido

Bom dia, Eu quero saber como baixar um driver da minha webcam da marca futura do modelo CVC-2302

Última resposta em 4 nov. 2011 por
EU

Conta no hotmail cancelada

Boa tarde, ontem ao tentar acessar minha conta no hotmail...abriu uma pagina dizendo que minha conta tinha sido cancelada. Tenho muitas coisas importa...

Última resposta em 4 nov. 2011 por
eu

Ajuda

Bom dia, quero fazer login e não consigo ja tentei o q eu faço//? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 nov. 2011 por
marcia
Resultados 5801 - 5850 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade