Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

+ do que urgente

Bom tarde como faço para ver o hitorico da internet... preciso dessa resposta o mais rapido possivel.

Última resposta em 21 dez. 2011 por
Anônimo

Não estou conseguindo entrar na minha conta

boa noite gostaria de saber como recuperar minha senha de usuario

Última resposta em 20 dez. 2011 por
silvana

A web cam ja veio no notbook

Bom dia, Comprei um not book recentemente,mas nao consgo acessar web cam,é preciso a instalação de algum programa especial?

Última resposta em 20 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Claudiabeatrizcampos

eu queria saber o que esta acontesendo com a minha conta do orkut pq todas as vez que eu tento entrar no meu perfil coloco loguin e corretos e vai pra...

Última resposta em 20 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Avi

Bom dia, AVI é o msm q AVI File? Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 20 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Como fazer um jogo pra colocar no orkut

Bom dia, oi eu so a fernanda eu tenho um jogo ke ea sim vc tem ke cunsinhar limpa casa comprar roupa linpa cosa faser compra no supermecado no chope...

Última resposta em 20 dez. 2011 por
danilo

Como posso trocar a minha senha do computador

 Resolvido

como posso trocar a senha de usuario pela contado convidado????? é que minha irmã não me deixa baixar nada e o computador senpre pede asenha do admini...

Última resposta em 19 dez. 2011 por
safiraparasempre

Quero meu msn de volta

Bom dia, quero meu msn de volta por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2011 por
romana

Cursor sai do lugar

Bom dia, qdo estou datilografando, o cursor pula e vai pra meio de outra palavra... alguem já teve esse problema??? podem me ajudar??? Con...

Última resposta em 19 dez. 2011 por

Barra bing é uma porcaria

ola instalei o /download/baixaki-3-windows-live-messenger 2011 e veio a porcaria da barra bing, quero remover aquela droga o programa é bom ms aquela ...

Última resposta em 18 dez. 2011 por
Anônimo

Help me

Bom dia, como vejo o meu imail de confirmaçao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda?...,

 Resolvido

Bom dia, mandei formatar meu notebock (positivo) o cara formatou e a webcan, nem o microfone não funcionam mais... oq eu faço Configuração: W...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda na net

Bom dia, oi queria saber como faço para passar as musicas do pc para o cd virgen usando o progama nero pois eu sou quase uma novata por aki ...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Porque foi bloqueado meu facebook?

Bom dia, Porque o facebook esta dizendo que minha conta foi bloqueada por algum tempo? Não fiz nada de incorreto......me respondam por favor ou desati...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
ana luiza

Como eu gravo um cd de filme pelo computador

Bom dia, como eu faço para gravar o cd de filme no pen drive pelo computador,sem deixar gravado o filme no computador so no pen drive e um pouco rapi...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
computer

Como gravar um dvd

Bom dia, baixei alguns episodios do dragon ball no formato avi, como faço pra gravar em um formato para que eu possa assistir no meu aparelho de dvd,...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
computer

Formato mídia

Boa tarde, meu Dvd só reproduz os formatos: DVD, SVCD,VCD, DVCD, CD, CD-R, MP3 e MP4 Player. Geralmente baixo os vídeos no pc em formato RMVB, mas gos...

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Gravação de cd-rw e dvd-rw

Estou com uma dúvida, se gravar por exemplo um CD-RW como CD de áudio eu posso reutilizá-lo como um CD virgem e gravar outro tipo de arquivo (como fot...

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Abrir

Bom dia! eu não consigo entrar no meu msn acho que fui hakeado! alguém pode me ajudar?

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Problema para formatar meu pc

Comprei um computador coe i3 e ele veio com o linux cronnix, tentei formatar para colocar o xp mais nao foi possivel pois da o erro seu computado...

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Tem como recuperar dispositivo de som de xp?

É o seguinte gente, eu excluir sem querer o dispositivo de som do Mídia Player do meu computador sem querer e queria saber se tem como recuperar no pr...

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda

natal de 2012 senhor faça com que o meu natal seje repleto de surpresas e de bençãos que 2012,seja melhor do que de 2011!!!...

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Erro- não consigo acessar meu msn

Bom dia, Ao acessar minha senha esta dando erro 80048821,peço ajuda como abrir o MSN

Última resposta em 16 dez. 2011 por
vera

Vhs para pc e depois dvd

Consegui copiar um filme de vhs para o PC. Pelo PC esta dentro do que eu esperava, porem quando tento colocar em dvd, ele fica com o video bom mas o s...

Última resposta em 15 dez. 2011 por
computer

Como actualizar o browser

Bom dia, QUANDO TENTO ACESSAR MEU EMAIL APARECE UMA TARJA AMARELA PEDINDO PARA ATUALIZAR A JANELA DO NAVEGADOR, PRECISO DE RESPOSTAS CLARAS, COM...

Última resposta em 15 dez. 2011 por
Adalgisa Castro

Pasar musicas para o cd

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.16 eu quri pasar musicas para o meu cd virgen

Última resposta em 14 dez. 2011 por
computer

Meu pc nao le dvd mas le cd

oiii boa tarde..ajudaaa por favor.. meu pc roda cd de audio normal..gravo musicas e tudo, mas se eu boto um dvd nao abre de jeito nenhum..o que pode ...

Última resposta em 14 dez. 2011 por
computer

Sos me ajude a corrigir esta frase, por favor

Boa noite! por favor qual é a forma correta de escrever a seguinte frase: Fazemos de tudo para te fazer sorrir novamente! Configuração: Windo...

Última resposta em 13 dez. 2011 por
Anônimo

Passar filmes do computador para o dvd na tv

Bom dia, Gostaria de saber para qual formato devo converter os vídeos do meu computador para gravar em um DVD-R para assistir na televisão. Obrigado

Última resposta em 13 dez. 2011 por
Anônimo

Dayane

Bom dia, como eu poco instalar mi wed cam como eu faco para instalar no meu computador se o cd da wed cam eu pesso ajuda porfavor respondao agor...

Última resposta em 12 dez. 2011 por
adeilson.c.b.v

Qual das frases esta correta?

Bom dia, A qualidade faz toda a diferença. A qualidade faz toda diferença. Qualidade faz toda diferença. Qualidade faz toda a diferença. ...

Última resposta em 12 dez. 2011 por
Anônimo

Se excluir a conta do msn,exclui o facebook?

Bom dia, Gostaria de saber,se excluir a conta do msn ,exclui a conta do facebook,que dá acesso á conta do facebook,pois não gostei do nome do msn ...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
danynha

Urgente ! a frase está correta ?

Bom dia, Tem um cartaz na loja onde trabalho com a seguinte frase: cozinha e dormitório projetada. Gostaria se esta correta esta frase. Obrigad...

Última resposta em 10 dez. 2011 por
Anônimo

Correção da frase abaixo

a frase: "fico muito mais tempo no face do que no orkut." está correta?

Última resposta em 10 dez. 2011 por
Anônimo

Ajuda

Bom dia, como confirma conta facebok Configuração: Windows XP / Firefox 8.0

Última resposta em 10 dez. 2011 por
ronnie

Não consigo baixar o messenger 2009.

Bom dia, ontem eu estava insatalando o messenger2009 no meu pc e meu esposo tentou baixar junto um programa pra acelerar dowloads, pq estava demorando...

Última resposta em 10 dez. 2011 por
DIU BELA VISTA

Nao consigo instalar minha webcam

Bom dia, nao consigo instalar minah web cam // na realidade nao consigo instalar nenhuma web cam , meu pc so da a mensagem drive nao encontrado ...

Última resposta em 9 dez. 2011 por
carmen

Sos desinstalei a minha web

Bom dia, eu desinstalei sem querer a minha webcam e agora nao sei como ligar novamente sera que me podem ajudar? Configuração: Windows Vista ...

Última resposta em 9 dez. 2011 por
carmen

Facebook

Bom dia, quero saber como se faz pra ter amigos em comum no facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 dez. 2011 por
Cati

Ñ tenho webcam mesmo assim aparece um icone

 Resolvido

Bom dia, gente eu não tenho webcam mas mesmo assim aparece um icone ja tentei ferramentas opçoes e desmarcar ''permitir q outras pessoas vejam minh...

Última resposta em 7 dez. 2011 por
lilian

Esqueci minha senha msn e hotmail e tambem pa

Bom dia,trquei minha senha do hotmail,e msn ,e equeci a palavra chave.como fasso?

Última resposta em 6 dez. 2011 por
vitordeluri

Preciso encontrar o correto drive de som

Bom dia, Pessoal fiz o boot no meu pc e agora estou sem som, estou desesperado pois moro na inglaterra e essa eh minha principal forma de comunica...

Última resposta em 6 dez. 2011 por
vivi

Ajudem-me

Bom dia, eu tenho um msn e hotmail que nao consigo mais ter acesso a ele por que os mesmo estao bloqueados e eu ja tentei desbloquea-los e nao c...

Última resposta em 5 dez. 2011 por
edjane

Windows live messenger 2009

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Eu queria instalar Windows Live Messenger 2009,entao baixei o programa de instalaçao,quando ele chegou no 100% apareceu: Messenger "Ocorre...

Última resposta em 4 dez. 2011 por
lol

Não consigo enviar recados do meu orkut?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19

Última resposta em 4 dez. 2011 por
Augusto Lacan

Ajuda

 Resolvido

Noite, preciso de ajuda, meu PC windows XP, não atualiza a hora automaticamente, ouvi dizer que isso ocorre porque aquela bateria que alimenta energia...

Última resposta em 3 dez. 2011 por
m3gall

André falcao

Boa noite como faço para desbloquear com a palavra chave meu hotmail msn ?

Última resposta em 2 dez. 2011 por
GIDEÃO

Alguem me ajuda desbloquear meu msn

alguem me ajuda por favorrrrrr... meu msn foi bloqueado,porque tentaram mandar spam da minha conta. eu sigo todos os procedimentos,coloco meu num de...

Última resposta em 2 dez. 2011 por
GIDEÃO

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, minha conta hotmail,foi bloqueada,preciso urgente ter acesso aos meus emails,o que eu faço? tati

Última resposta em 1 dez. 2011 por
leandro

Problemas no meu computador

Bom dia, eu ligo o meu computador normalmente, mas o monitor aparece preto, faço ctrl alt e delete, carrego em nova tarefa e escrevo "explorer" ...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
claudia
Resultados 5751 - 5800 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade