Bom dia, AVI é o msm q AVI File? Configuração: Windows XP / Safari 535.7
Bom dia, oi eu so a fernanda eu tenho um jogo ke ea sim vc tem ke cunsinhar limpa casa comprar roupa linpa cosa faser compra no supermecado no chope...
como posso trocar a senha de usuario pela contado convidado????? é que minha irmã não me deixa baixar nada e o computador senpre pede asenha do admini...
Bom dia, quero meu msn de volta por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, qdo estou datilografando, o cursor pula e vai pra meio de outra palavra... alguem já teve esse problema??? podem me ajudar??? Con...
ola instalei o /download/baixaki-3-windows-live-messenger 2011 e veio a porcaria da barra bing, quero remover aquela droga o programa é bom ms aquela ...
Bom dia, como vejo o meu imail de confirmaçao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, mandei formatar meu notebock (positivo) o cara formatou e a webcan, nem o microfone não funcionam mais... oq eu faço Configuração: W...
Bom dia, oi queria saber como faço para passar as musicas do pc para o cd virgen usando o progama nero pois eu sou quase uma novata por aki ...
Bom dia, Porque o facebook esta dizendo que minha conta foi bloqueada por algum tempo? Não fiz nada de incorreto......me respondam por favor ou desati...
Bom dia, como eu faço para gravar o cd de filme no pen drive pelo computador,sem deixar gravado o filme no computador so no pen drive e um pouco rapi...
Bom dia, baixei alguns episodios do dragon ball no formato avi, como faço pra gravar em um formato para que eu possa assistir no meu aparelho de dvd,...
Boa tarde, meu Dvd só reproduz os formatos: DVD, SVCD,VCD, DVCD, CD, CD-R, MP3 e MP4 Player. Geralmente baixo os vídeos no pc em formato RMVB, mas gos...
Estou com uma dúvida, se gravar por exemplo um CD-RW como CD de áudio eu posso reutilizá-lo como um CD virgem e gravar outro tipo de arquivo (como fot...
Bom dia! eu não consigo entrar no meu msn acho que fui hakeado! alguém pode me ajudar?
Comprei um computador coe i3 e ele veio com o linux cronnix, tentei formatar para colocar o xp mais nao foi possivel pois da o erro seu computado...
É o seguinte gente, eu excluir sem querer o dispositivo de som do Mídia Player do meu computador sem querer e queria saber se tem como recuperar no pr...
natal de 2012 senhor faça com que o meu natal seje repleto de surpresas e de bençãos que 2012,seja melhor do que de 2011!!!...
Bom dia, Ao acessar minha senha esta dando erro 80048821,peço ajuda como abrir o MSN
Consegui copiar um filme de vhs para o PC. Pelo PC esta dentro do que eu esperava, porem quando tento colocar em dvd, ele fica com o video bom mas o s...
Bom dia, QUANDO TENTO ACESSAR MEU EMAIL APARECE UMA TARJA AMARELA PEDINDO PARA ATUALIZAR A JANELA DO NAVEGADOR, PRECISO DE RESPOSTAS CLARAS, COM...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.16 eu quri pasar musicas para o meu cd virgen
oiii boa tarde..ajudaaa por favor.. meu pc roda cd de audio normal..gravo musicas e tudo, mas se eu boto um dvd nao abre de jeito nenhum..o que pode ...
Boa noite! por favor qual é a forma correta de escrever a seguinte frase: Fazemos de tudo para te fazer sorrir novamente! Configuração: Windo...
Bom dia, Gostaria de saber para qual formato devo converter os vídeos do meu computador para gravar em um DVD-R para assistir na televisão. Obrigado
Bom dia, como eu poco instalar mi wed cam como eu faco para instalar no meu computador se o cd da wed cam eu pesso ajuda porfavor respondao agor...
Bom dia, A qualidade faz toda a diferença. A qualidade faz toda diferença. Qualidade faz toda diferença. Qualidade faz toda a diferença. ...
Bom dia, Gostaria de saber,se excluir a conta do msn ,exclui a conta do facebook,que dá acesso á conta do facebook,pois não gostei do nome do msn ...
Bom dia, Tem um cartaz na loja onde trabalho com a seguinte frase: cozinha e dormitório projetada. Gostaria se esta correta esta frase. Obrigad...
a frase: "fico muito mais tempo no face do que no orkut." está correta?
Bom dia, como confirma conta facebok Configuração: Windows XP / Firefox 8.0
Bom dia, ontem eu estava insatalando o messenger2009 no meu pc e meu esposo tentou baixar junto um programa pra acelerar dowloads, pq estava demorando...
Bom dia, nao consigo instalar minah web cam // na realidade nao consigo instalar nenhuma web cam , meu pc so da a mensagem drive nao encontrado ...
Bom dia, eu desinstalei sem querer a minha webcam e agora nao sei como ligar novamente sera que me podem ajudar? Configuração: Windows Vista ...
Bom dia, quero saber como se faz pra ter amigos em comum no facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gente eu não tenho webcam mas mesmo assim aparece um icone ja tentei ferramentas opçoes e desmarcar ''permitir q outras pessoas vejam minh...
Bom dia,trquei minha senha do hotmail,e msn ,e equeci a palavra chave.como fasso?
Bom dia, Pessoal fiz o boot no meu pc e agora estou sem som, estou desesperado pois moro na inglaterra e essa eh minha principal forma de comunica...
Bom dia, eu tenho um msn e hotmail que nao consigo mais ter acesso a ele por que os mesmo estao bloqueados e eu ja tentei desbloquea-los e nao c...
Bom dia, Eu queria instalar Windows Live Messenger 2009,entao baixei o programa de instalaçao,quando ele chegou no 100% apareceu: Messenger "Ocorre...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19
Noite, preciso de ajuda, meu PC windows XP, não atualiza a hora automaticamente, ouvi dizer que isso ocorre porque aquela bateria que alimenta energia...
Boa noite como faço para desbloquear com a palavra chave meu hotmail msn ?
alguem me ajuda por favorrrrrr... meu msn foi bloqueado,porque tentaram mandar spam da minha conta. eu sigo todos os procedimentos,coloco meu num de...
Bom dia, minha conta hotmail,foi bloqueada,preciso urgente ter acesso aos meus emails,o que eu faço? tati
Bom dia, eu ligo o meu computador normalmente, mas o monitor aparece preto, faço ctrl alt e delete, carrego em nova tarefa e escrevo "explorer" ...
Bom dia, eu ja tentei desbloquear meu hotmail, mas no tive sucesso, preciso desbloqueá-la será que tem alguem que possa me ajudar a resolver o meu p...
Uso o Windows XP, e não sei o q houve mas não ta mais lendo DVD (Só le por um tempo, ai depois ele para), Não sei o q é pq CD entra de boa, mas DVD...
Man, não é só no navegador, as fontes de todos os programas, inclusive do desktop ficaram grandes, aí quando abro o navegador, mesmo usando ctrl + +/-...
Bom dia, quem pode excluir ou rackia essa conta pode excluir tudo thamirodrig@yahoo.com.br