Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Esqueci minha senha

eu tenho 3 usuarios, um convidado ,um administrador que sou eu , e um outro,so que o meu que é o administrador eu esqueci a senha e tudo no meu pc d...

Última resposta em 30 dez. 2013 por
ausente

Não consigo baixar músicas mesmo com programa

Boa tarde.Preciso da ajuda de vcs!! não consigo baixar músicas no meu pc mesmo com um programa instalado.. Já tentei de tudo e não consegui.. por favo...

Última resposta em 30 dez. 2013 por
nao

Entrar no e-mail de ema pessoa

Bom dia, Tou com um probleminha... Eu gostava de entrar no e-mail de uma amiga minha.. tem lá e-mails de amigos dela da escola.. e eu gostava de ...

Última resposta em 30 dez. 2013 por
josivan rabelo

Ajuda com o windows live messenger

Bom dia, preciso de ajuda urgente. ao mais uma vez atender as mensagens do windows sobre messenger e skype juntos, fiz o download.. mas meu msn agora ...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
CECY

Duvida

Bom dia, é possível intalar esse prog. Em meu nokia lumia 710? (zelo app) Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Mauricio

Resover senha

boa noite como eu faco pra mim descobrir a senha de outra pessoa do feceboock sem que la percebe e que nao muda a senha dela, e nao foi salva no comp...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Paula

Ñ tou comceguimdo entra no meu facebook

Bom dia, ñ tou comceguimdo entra no meu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 dez. 2012 por
erica

Problemas com barra de tarefas

 Resolvido

estou com u problemas com duas barra de tarefas q estao em cima já desativei as duas mas nao desapareceu ainda parece q elas sao de programas q eu bai...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
is.com

Hotmail

Bom dia, estou com o mesmo problema do pessoal. Nao consigo acessar meu hotmail, vi que conseguiram resolver porem nao achei a resposta. Favor ai se...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo ativar minha web cam

Bom dia, eu tenho um notebook Sony vaio vpcca190x , e não consigo ativar minha web cam , o que posso fazer pra consertar isso? Configuração: Wind...

Última resposta em 27 dez. 2012 por
Paulo

Nao consigo assistir videos na mina tv philips 32

Bom dia, Baixei varios videos do youtube, formato avi, no pen drive, mas nao consigo assitir, podem me ajudar ???? Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Marisa

Um conselho útil

Bom dia, estou com minha conta hotmail bloqueada e a ajuda suporte não está permitindo meu acesso, justamente nas festas sem a conta fica difícil, o ...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Mudar senha do face

ola Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, eu ñ consigo entra no meu orkut de novo, porque dizem que eu quebrei o termo, mais eu só coloquei videos de maquiagem, isso e quebra o term...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Bom dia, fiz um facebook mais ou menos as duas semanas ,e quando pedia pra confirmar a conta nao confirmava e adiava,esses dias fui entrar no f...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Face

boa noite olha tenho um face que nao foi criado pq mim mas que sempre usava so que agora nao consigo mais entrar ...

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Email sem asseso

Bom dia, nao consigo entrar em minha conta de email Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Minha conta foi bloqueada quando eu estava usando!

Bom dia, gostaria de saber o que fazer para desbloquear Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Com desbloquear minha conta hotmail, uma vez que já fiz tudo

 Resolvido

Bom dia, como desbloquear minha conta hotmail, uma ver ter já feito tudo que é possível

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Porque meu nootbook nao entra no facebook ?

Bom dia, meu nootbook nao entra no fecebook la fica escrito ¨certificado de servidor inválido¨

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Preciso transferir fotos usando celular

Bom dia, ja instalei o abo usb mas a janela ara abrir a pasta nao aparece o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Auxiliar quando eu necessitar

Bom dia, GOSTARIA QUE FOSSE FEITA MINHA INSCRIÇAO Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

Última resposta em 24 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consio entrar no meu e-mail da hotmail

quando eu vouentrar no meu e-mail ,diz que já tem outra pessoa usando,e diz que vai me mandar um códico pra eu poder acessar pra outro e-mail.só que n...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
getulio

Url

Bom dia, GOSTARIA DE SABER ONDE VEJO 'MINHA OU MEU' URL? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 21 dez. 2012 por
estrelacintilante

Não consigo apaga do meu google chrome o 4shared

Bom dia, Vou direto ao assunto querida(o) , gostaria de saber como apago do meu google-chrome google chrome o 4shared e o meu não é computador é n...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Minha conta da hotmail foi bloqueada

Bom dia, Ola preciso muito de ajuda minha conta da hotmail foi bloqueada dizendo que outra pessoa esta usando por esse motivo que esta bloqueada ....

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Código do erro: 800488fe

Bom dia, Hoje ao entrar no msn, dá-me um erro a informar que foi detectado actividade incomum na minha conta. Ao avançar são solicitados eleme...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Ei galera

não consigo instalar minha web cam, é uma easycam matrix ! me ajudem

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Esquecimento de senhas e palavra passe

Como faço para recuperar minha palavra passe e minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Facebook

Boa noite, a mais ou menos um mês não consigo acessar minha conta do Facebook pelo meu computador. o ícone de diz "identidade não comprovada" . Quand...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar meu orkut

Boa tarde meu navegador é o mozila firefox não estou conseguindo acessar meu orkut por causa que aparece uma coisa chamada conexão não confiavel ...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
lucas dionizio

Ecran do computador cor de rosa

Bom dia, O que hei-de fazer para resolver o problema do meu computador, que consise em ficar com o ecrân cor de rosa. ou com manchas da mesma cor.Ob...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Siarom

Atualizar registro avast

Bom dia, Nao consigo atualizar registro. Faltam alguns dias para expirar. Se puder ajudar, agradeço. Abç - Mari Configuração: Windows 7 / Inter...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Minha web ta desconfigurada

Bom dia, minha web esta desconfigurada e um positivo premiun 6000 como faço para configurar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 dez. 2012 por
ione

Teclado sueco para português, como fazer?

Bom dia, Tenho um teclado cujo computador foi adquirido na Suécia. Agora em Portugal faz-me muita falta o c de cedilha. Por favor, como posso obtê-...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Spy master

Bom dia, Ate quantos dias, apos o pagamento por boleto bancario, eu recebo o codigo de ativação do meu Win Spy Master ? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Porfavor me ajudem a desbloquear minha conta da hotmail

Boa Noite Ola preciso muito de ajuda minha conta da hotmail foi bloqueada dizendo que outra pessoa esta usando... porem eu preciso muito dela á o...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Esqueçi a senha oque faço

tenho uma filha e sempre deixo ela usar meu notbook mais ela colocou uma senha na pasta do usuario e diz ela que nao lembra a senha .entao eu fiz outr...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigoenviar meus emails do yahoo

 Resolvido

Bom dia, PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA .FAZ TRÊS DIAS QUE NÃO CONSIGO ENVIAR MEUS EMAILS DO YAHOO, APENAS RECEBO, MAS NADA DE CONSEGUIR ENVIAR COMO FA...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
ROMALOFE

Alexander

Boa tarde, estou com problema assim com a webcam ela estala direitinho mas quando passo p/ face não consigo conversa com webcam . mesmo estalando ela ...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Sos urgente me ajudam

Bom dia, estou com problema assim já estalei a webcam mas quando passo p/ face não consigo usa-la Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Naum consigo entrar no meu msn a minha senha fala que esta incor

Bom dia, naum consigo entrar no meu msn sempre aparece sanha incorreta mais eu digito a senha certa Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

S.o.s

Bom dia, eu recebi o link pra poder comfirmar meu e-mail mas quando eu aperto no link eu escrevo o que eu tenho que escrever e dai eu envio o e-mail v...

Última resposta em 16 dez. 2012 por
tais

Roquejr83 ou quem entender de email deletado

gostaria de recuperar emails enviados e recebidos...... Como recuperar mensagens que num momento sem pensar exclui a conta.as mensagens,fotos.....m...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Meu notebook

Bom dia, bom , meu notebook nao quer fazer download de nada , oq eu fasso para concertar isso me ajuda pff.....? Configuração: Windows XP / F...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Video e audio travando.

 Resolvido

Bom dia, meu computador quando eu boto numa musica nele ou um video no yotube ele trava o audio nas musicas.Nos videos no yotube ele trava o audio e...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Não consigo baixar nada pelo meu browser

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95 ultimamente não consigo baixar nada pelo meu browser, é o seguinte: boto o arquivo pra...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Disponibilização de material

Bom dia, Gostaria de saber se existe o material completo deste artigo e a possibilidade de disponibilização do mesmo. Business Process Manageme...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Dúvidas sobre o bitlocker

Bom dia, gostaria de saber porque meu pc não tem o Bitlocker. Tentei instalar e apareceu uma mensagem dizendo que eu não tenho permissão. Uso o window...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Nokia

Bom dia, meu celular e um nokia x1 as suas teclas nao esta prestadodo foi de uma hora para outra so presta a que liga e desliga vcs saben o que ...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx
Resultados 4951 - 5000 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade