Bom dia, Tou com um probleminha... Eu gostava de entrar no e-mail de uma amiga minha.. tem lá e-mails de amigos dela da escola.. e eu gostava de ...
Bom dia, preciso de ajuda urgente. ao mais uma vez atender as mensagens do windows sobre messenger e skype juntos, fiz o download.. mas meu msn agora ...
Bom dia, é possível intalar esse prog. Em meu nokia lumia 710? (zelo app) Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
boa noite como eu faco pra mim descobrir a senha de outra pessoa do feceboock sem que la percebe e que nao muda a senha dela, e nao foi salva no comp...
Bom dia, ñ tou comceguimdo entra no meu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
estou com u problemas com duas barra de tarefas q estao em cima já desativei as duas mas nao desapareceu ainda parece q elas sao de programas q eu bai...
Bom dia, estou com o mesmo problema do pessoal. Nao consigo acessar meu hotmail, vi que conseguiram resolver porem nao achei a resposta. Favor ai se...
Bom dia, eu tenho um notebook Sony vaio vpcca190x , e não consigo ativar minha web cam , o que posso fazer pra consertar isso? Configuração: Wind...
Bom dia, Baixei varios videos do youtube, formato avi, no pen drive, mas nao consigo assitir, podem me ajudar ???? Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, estou com minha conta hotmail bloqueada e a ajuda suporte não está permitindo meu acesso, justamente nas festas sem a conta fica difícil, o ...
ola Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, eu ñ consigo entra no meu orkut de novo, porque dizem que eu quebrei o termo, mais eu só coloquei videos de maquiagem, isso e quebra o term...
Bom dia, fiz um facebook mais ou menos as duas semanas ,e quando pedia pra confirmar a conta nao confirmava e adiava,esses dias fui entrar no f...
boa noite olha tenho um face que nao foi criado pq mim mas que sempre usava so que agora nao consigo mais entrar ...
Bom dia, nao consigo entrar em minha conta de email Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, gostaria de saber o que fazer para desbloquear Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, como desbloquear minha conta hotmail, uma ver ter já feito tudo que é possível
Bom dia, meu nootbook nao entra no fecebook la fica escrito ¨certificado de servidor inválido¨
Bom dia, ja instalei o abo usb mas a janela ara abrir a pasta nao aparece o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, GOSTARIA QUE FOSSE FEITA MINHA INSCRIÇAO Configuração: Windows XP / Firefox 17.0
quando eu vouentrar no meu e-mail ,diz que já tem outra pessoa usando,e diz que vai me mandar um códico pra eu poder acessar pra outro e-mail.só que n...
Bom dia, GOSTARIA DE SABER ONDE VEJO 'MINHA OU MEU' URL? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Vou direto ao assunto querida(o) , gostaria de saber como apago do meu google-chrome google chrome o 4shared e o meu não é computador é n...
Bom dia, Ola preciso muito de ajuda minha conta da hotmail foi bloqueada dizendo que outra pessoa esta usando por esse motivo que esta bloqueada ....
Bom dia, Hoje ao entrar no msn, dá-me um erro a informar que foi detectado actividade incomum na minha conta. Ao avançar são solicitados eleme...
não consigo instalar minha web cam, é uma easycam matrix ! me ajudem
Como faço para recuperar minha palavra passe e minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite, a mais ou menos um mês não consigo acessar minha conta do Facebook pelo meu computador. o ícone de diz "identidade não comprovada" . Quand...
Boa tarde meu navegador é o mozila firefox não estou conseguindo acessar meu orkut por causa que aparece uma coisa chamada conexão não confiavel ...
Bom dia, O que hei-de fazer para resolver o problema do meu computador, que consise em ficar com o ecrân cor de rosa. ou com manchas da mesma cor.Ob...
Bom dia, Nao consigo atualizar registro. Faltam alguns dias para expirar. Se puder ajudar, agradeço. Abç - Mari Configuração: Windows 7 / Inter...
Bom dia, minha web esta desconfigurada e um positivo premiun 6000 como faço para configurar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Tenho um teclado cujo computador foi adquirido na Suécia. Agora em Portugal faz-me muita falta o c de cedilha. Por favor, como posso obtê-...
Bom dia, Ate quantos dias, apos o pagamento por boleto bancario, eu recebo o codigo de ativação do meu Win Spy Master ? Configuração: Windows 7...
Boa Noite Ola preciso muito de ajuda minha conta da hotmail foi bloqueada dizendo que outra pessoa esta usando... porem eu preciso muito dela á o...
tenho uma filha e sempre deixo ela usar meu notbook mais ela colocou uma senha na pasta do usuario e diz ela que nao lembra a senha .entao eu fiz outr...
Bom dia, PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA .FAZ TRÊS DIAS QUE NÃO CONSIGO ENVIAR MEUS EMAILS DO YAHOO, APENAS RECEBO, MAS NADA DE CONSEGUIR ENVIAR COMO FA...
Boa tarde, estou com problema assim com a webcam ela estala direitinho mas quando passo p/ face não consigo conversa com webcam . mesmo estalando ela ...
Bom dia, estou com problema assim já estalei a webcam mas quando passo p/ face não consigo usa-la Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271...
Bom dia, naum consigo entrar no meu msn sempre aparece sanha incorreta mais eu digito a senha certa Configuração: Windows XP / Firefox 17.0
Bom dia, eu recebi o link pra poder comfirmar meu e-mail mas quando eu aperto no link eu escrevo o que eu tenho que escrever e dai eu envio o e-mail v...
gostaria de recuperar emails enviados e recebidos...... Como recuperar mensagens que num momento sem pensar exclui a conta.as mensagens,fotos.....m...
Bom dia, bom , meu notebook nao quer fazer download de nada , oq eu fasso para concertar isso me ajuda pff.....? Configuração: Windows XP / F...
Bom dia, meu computador quando eu boto numa musica nele ou um video no yotube ele trava o audio nas musicas.Nos videos no yotube ele trava o audio e...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95 ultimamente não consigo baixar nada pelo meu browser, é o seguinte: boto o arquivo pra...
Bom dia, Gostaria de saber se existe o material completo deste artigo e a possibilidade de disponibilização do mesmo. Business Process Manageme...
Bom dia, gostaria de saber porque meu pc não tem o Bitlocker. Tentei instalar e apareceu uma mensagem dizendo que eu não tenho permissão. Uso o window...
Bom dia, meu celular e um nokia x1 as suas teclas nao esta prestadodo foi de uma hora para outra so presta a que liga e desliga vcs saben o que ...
eu quero mudar de senha no facebook
Boa noite Tentei alterar o papel de parede, tamanho de fonte, cor de fundo, fundo de tela e acabei que desconfigurei algo e não consigo mais acess...