Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Me ajude!

Bom dia, olá, Preciso da ajuda e até pago pela ajuda se for preciso, roubaram minha senha do gmail e eu não consigo acessar, mudaram tbm o email secu...

Última resposta em 24 dez. 2009 por
fadotropical

Ñ comsigo trocar a senha do meu orkut

Bom dia, quero trocar a senha do meu orkut por que eu perdi e ñ comsigo entra como troca ja temtei no orut onde tem escrito ñ consigo entra no seu or...

Última resposta em 24 dez. 2009 por
fadotropical

Ajuda

Bom dia, oi eu estalei essesprogra internet explore só que no antigo link não esta respodendo não estou conseguindo abri a net com ele usei outro mei...

Última resposta em 24 dez. 2009 por
felicidades

Onde eu vejo meu email no meu computador

Bom dia,gostaria que checasa meu endereço de email por que eu nao sei ver se ele recede por que enviar eu nao comsigo

Última resposta em 23 dez. 2009 por
cida1

Esqueci a senha do meu orkut

Bom dia, eu esqueci a senha do meu orkut e estou muito desesperada não queria perder tudo teria como alguen me ajudar o login do meu orkut é : tai...

Última resposta em 23 dez. 2009 por
hondi

Por favor me ajudem...

Bom dia, Eu instalei minha web cam mais, ela nauhm quer ligar ou eu nauhm estou sabendo liga-lá , como ligo minha webcam? Me ajudem por favo...

Última resposta em 23 dez. 2009 por
guga

Esqueci da senho do orkut com o meu marido

Bom dia,gostaria de saber como eu faço para recuperar o orkut que eu fiz com o meu esposo porque eu esqueci a contents/attaques/passwd.php3 senha e a ...

Última resposta em 23 dez. 2009 por
ana

Msn 2009

Bom dia, Não consigo instalar meu msn 2007 ocorre o erro

Última resposta em 22 dez. 2009 por
feirahi

Nºao consigo ntrar no meu orkut

Não consigo entrar no meu orkut .. Ponho a senha e login correto e depois aparece uma msn informando que a internet esta sendo desligada ou reinincia...

Última resposta em 22 dez. 2009 por
Baby

Windows media player

Me ajudem por favor , toda vez que eu coloco alguma musica pra tocar no windows media player aparece uma frase com os seguintes escritos : "Não é poss...

Última resposta em 22 dez. 2009 por
lilica

Nao consigo conluir o msn

Bom dia,

Última resposta em 22 dez. 2009 por
kika

Me esquesi da minha senha

Bom dia,

Última resposta em 22 dez. 2009 por
mariana

Orkut

Bom dia, gostaria d receber minha senha do orkut q é muito imprtante pra mim

Última resposta em 21 dez. 2009 por
nildo

Pedido de solução para redefinir senha do ork

Bom dia, Já foi enviado para o meu celular, mensagem com código para redefinir a senha solicitada, 2 vezes. É o melhor acesso. Gostaria de informar q...

Última resposta em 21 dez. 2009 por
baby

Sô burra

POOOOOOOOOOOR FAVOR, ME AJUDA BCT, EU TENHO QUE APARECER NA WEB CAM PROS MEUS AMIGOS FAKES, E EU NAAAAAAAAAAAAAAO SEI INSTALAR ESSE BREGUETE, ALGUUUUM...

Última resposta em 21 dez. 2009 por
caca

Problemas no msn

Bom dia, boa tarde o probelma que yenho no meu MSN e que consigo adicionar ninguem e que me adiciona disem que estou sempre off e tenho o MSN ligado

Última resposta em 21 dez. 2009 por
oi

Não consigo entrar no msn 2009

Boa noite, meu nome é samantha eu tenho o Windows Live Messenger 2009 Só que não tou conseguindo entrar ja reiniciei o pc umas 3 vezes Diz que o ...

Última resposta em 21 dez. 2009 por
hugo

E- mail do orkut

Boa noite, preciso que me ajudem, gostaria de mudar o meu e-mail do meu orkut mas não consigo. Já tentei de todas as formas possíveis, pesquisando e t...

Última resposta em 21 dez. 2009 por
ana

Não consigo abrir alguns i-mail.

Bom dia,o Windows não consegue abrir alguns I-mail, por que ?

Última resposta em 20 dez. 2009 por
ohlala

Urgente me ajudenm

Bom dia, Oi acho que alterei minha senha do orkut naum sei cm agora naum consiigo entra ou talvez eu alterei o emaail maais c foce isso apareceria n...

Última resposta em 20 dez. 2009 por
elsabarb

Meu orkut

Bom dia, meu problema e qe eu nao consigo fazer orkut no meu pc e tambem nao consigo entra na minha conta eu tenho 14 anoos e issu e um problema pra m...

Última resposta em 19 dez. 2009 por
memandar um com vita para o novo orkut

Som do windows

Bom dia, ja formatei meu pc e Instalei todos os drvers corretamente toca musica normal mas quando "ligo" e "desligo" Não aparece o som do "windows" ...

Última resposta em 19 dez. 2009 por
conamoweb

Esque a senha do meu hotmail

Bom dia, Por gentileza preciso que me ajudem.raquiaram minha senha a dois dias e não consigo acessar meu e-mail.não tenho endereço alternativo. não p...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
leci

Ploblema

Bom dia, n consigo assesar meu orkut aparece uma mensaje internet explorer ta com problema e tem q ser resolvida , como fasso pra resolver este pr...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
keryn

Preciso de ajuda para recuoerar os contatos

Bom dia, gente instalei o programa do msn...dai quando entrei naum tinha mais nenhum contato nele. o q eu faço?? já tentei de quase tudo. e quando e...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
fagundes

Cam nao funciona no msn

Bom dia, gostaria de saber porque nao consigo ligar minha cam no meiu msn/?E QUE PRECISA INSTALAR UM DRIVE DE VIDEO NO PC POIS O MEU NAO TEM

Última resposta em 17 dez. 2009 por
paulo

Confirmar email do orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, errei meu email de confirmação e não donsigo mundar pra confirmar, por favor gostaria de confirmar para meus amigos poder tc comigo pelo o...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
kana

Francisco das chaga s.costa

Bom dia, eu queria saber como eu faço para estala internet sem fio no meu computador aqui a onde eu moro o governo inauguro uma internet ba...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
magi

Meu orkut vai sair do ar....

Bom dia, Preciso de ajuda.... Tenho este email a tempos lucao24@hotmail.com, mas agora o orkut esta pedindo a confirmação. O problema e que não sei...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
luis

Esqueci minha senha

Bom dia, favor ajude-me esqueci minha senha e não consigo lembrar meu amigo de infancia e nem tenho email alternativo

Última resposta em 17 dez. 2009 por
marta

Ajuda para desistalar msn

Bom dia, Ola, queria uma para saber como tirar o msn do meu pc, tentei usar o Revo,Ccleaner, pelo painel de controle pra desinstalar , Mas nao consi...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
mauricio

Confimar conta

Bom dia, já tentei de tudo mais ñ consigo confirmar minha conta

Última resposta em 17 dez. 2009 por
guri

Orkut rakeado

boa tarde,meu orkut foi rakeado fiquei um dia inteiro sem entra,quando fui tentar entra ñ consegui alguem me rakeou,por favor me ajudem socorooooo,ñ p...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
hugo

Esqueci a senha do meu hotmail

Bom dia,eu esqueci minha senha do msn e tbm nao me lembro minha resposta sercreta e tanbém nao tenho e-mail alternativo entaum queria que m enviasse...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
guga

Oi nao consigo entrar no meu orkut

Bom dia, quero trocar de senha pois nao consigo asesar a minha conta no orkut eu digito o email e senha serto mais nao consigo entrar me ajuda por fa...

Última resposta em 17 dez. 2009 por
guga

Novo msn

Bom dia,NÃO CONSIGO BAIXAR O NOVO MSN

Última resposta em 17 dez. 2009 por
ana

Janela do explorer 8 vai diminuindo..........

Bom dia, INSTALEI O INTERNET EXPLORER 8 E AGORA CADA VEZ QUE MUDO DE PAGINA NA NET A JANELA VAI DIMINUINDO ATÉ DESAPARECER. HELP!!!!

Última resposta em 15 dez. 2009 por
MECGOL

Meu pc é muito antigo mas quero instalar msn

Boa tarde, o meu computador é muito antigo, mas quero instalar o msn no mesmo. Só que já tenteni de várias formas e nao consegui. Já instalei o 7.5 ...

Última resposta em 15 dez. 2009 por
suevios

O meu compudador

Bom dia, o meu esta fdx porque ele nao sai da quela barra que se mexe sempre pro mesmo lado nao inicia nao faz nada de nada deste que a ultima ves...

Última resposta em 14 dez. 2009 por
741852963

Substituir abrir por pesquisar

 Resolvido

Bom dia Como substituir abrir por pesquisar no menu dos arquivos por favor? Pois quando eu clico duas vezes sobre minhas imagens ou minha musoca, a...

Última resposta em 12 dez. 2009 por
vania souza

Msn 2009 nao gostei

o que sera que ta aconttecendo no meu msn me ajudem por favor qiando to falando com meus maigos no msn tem palavras que ele escreve que nao aparec...

Última resposta em 10 dez. 2009 por
caca

Não consigo baixar fotos no novo orkut

Boa noite,não consigo criar um albúm no novo orkut.Até crio mas,quando vou baixar as fotos demorar demais.Como faço para melhorar isso?

Última resposta em 10 dez. 2009 por
mario

Não consigo entar no meu orkut,

Bom dia,

Última resposta em 10 dez. 2009 por
hugo

Não consigo baixar a nova versão do mensseger

Bom dia, gostaria de obter a nova versão do mensseger...

Última resposta em 8 dez. 2009 por
jaironuness

Gramática

Bom dia, por favor corrija esta frase abaixo: 8 - É centenária a figueira da Praça XV, à cuja sombra gosto de descansar.

Última resposta em 8 dez. 2009 por
ana

Nao tenho o cd pra instalar a minha web can

Bom dia, ME AJUDA A INSTALAR MINHA WEB CAN ESTOU SEM O CD ...POR FAVOR

Última resposta em 8 dez. 2009 por
rogerio

Orkut

oi tudo bom? eu queria saber pq eu nao to conseguindo entrar no meo orkut

Última resposta em 8 dez. 2009 por
luis

Redefinir a senha

Bom dia,

Última resposta em 8 dez. 2009 por
mariana

Drive de dvd

Bom dia, reinstalei o xp no meu pc que era vista, agora não sei o que aconteceu com meu leitor de dvd, não esta lendo os dvds como faço pra que leia e...

Última resposta em 8 dez. 2009 por
marcelo

Peninha di min

Bom dia, gostaria muito, muito de ter esse msn aqui é que estou no colégio agora e nunca consigo entrar no meu msn que peninha

Última resposta em 8 dez. 2009 por
marcos
Resultados 8651 - 8700 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade