Bom dia, oi eu estalei essesprogra internet explore só que no antigo link não esta respodendo não estou conseguindo abri a net com ele usei outro mei...
Bom dia,gostaria que checasa meu endereço de email por que eu nao sei ver se ele recede por que enviar eu nao comsigo
Bom dia, eu esqueci a senha do meu orkut e estou muito desesperada não queria perder tudo teria como alguen me ajudar o login do meu orkut é : tai...
Bom dia, Eu instalei minha web cam mais, ela nauhm quer ligar ou eu nauhm estou sabendo liga-lá , como ligo minha webcam? Me ajudem por favo...
Bom dia,gostaria de saber como eu faço para recuperar o orkut que eu fiz com o meu esposo porque eu esqueci a contents/attaques/passwd.php3 senha e a ...
Bom dia, Não consigo instalar meu msn 2007 ocorre o erro
Não consigo entrar no meu orkut .. Ponho a senha e login correto e depois aparece uma msn informando que a internet esta sendo desligada ou reinincia...
Me ajudem por favor , toda vez que eu coloco alguma musica pra tocar no windows media player aparece uma frase com os seguintes escritos : "Não é poss...
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia, gostaria d receber minha senha do orkut q é muito imprtante pra mim
Bom dia, Já foi enviado para o meu celular, mensagem com código para redefinir a senha solicitada, 2 vezes. É o melhor acesso. Gostaria de informar q...
POOOOOOOOOOOR FAVOR, ME AJUDA BCT, EU TENHO QUE APARECER NA WEB CAM PROS MEUS AMIGOS FAKES, E EU NAAAAAAAAAAAAAAO SEI INSTALAR ESSE BREGUETE, ALGUUUUM...
Bom dia, boa tarde o probelma que yenho no meu MSN e que consigo adicionar ninguem e que me adiciona disem que estou sempre off e tenho o MSN ligado
Boa noite, meu nome é samantha eu tenho o Windows Live Messenger 2009 Só que não tou conseguindo entrar ja reiniciei o pc umas 3 vezes Diz que o ...
Boa noite, preciso que me ajudem, gostaria de mudar o meu e-mail do meu orkut mas não consigo. Já tentei de todas as formas possíveis, pesquisando e t...
Bom dia,o Windows não consegue abrir alguns I-mail, por que ?
Bom dia, Oi acho que alterei minha senha do orkut naum sei cm agora naum consiigo entra ou talvez eu alterei o emaail maais c foce isso apareceria n...
Bom dia, meu problema e qe eu nao consigo fazer orkut no meu pc e tambem nao consigo entra na minha conta eu tenho 14 anoos e issu e um problema pra m...
Bom dia, ja formatei meu pc e Instalei todos os drvers corretamente toca musica normal mas quando "ligo" e "desligo" Não aparece o som do "windows" ...
Bom dia, Por gentileza preciso que me ajudem.raquiaram minha senha a dois dias e não consigo acessar meu e-mail.não tenho endereço alternativo. não p...
Bom dia, n consigo assesar meu orkut aparece uma mensaje internet explorer ta com problema e tem q ser resolvida , como fasso pra resolver este pr...
Bom dia, gente instalei o programa do msn...dai quando entrei naum tinha mais nenhum contato nele. o q eu faço?? já tentei de quase tudo. e quando e...
Bom dia, gostaria de saber porque nao consigo ligar minha cam no meiu msn/?E QUE PRECISA INSTALAR UM DRIVE DE VIDEO NO PC POIS O MEU NAO TEM
Bom dia, errei meu email de confirmação e não donsigo mundar pra confirmar, por favor gostaria de confirmar para meus amigos poder tc comigo pelo o...
Bom dia, eu queria saber como eu faço para estala internet sem fio no meu computador aqui a onde eu moro o governo inauguro uma internet ba...
Bom dia, Preciso de ajuda.... Tenho este email a tempos lucao24@hotmail.com, mas agora o orkut esta pedindo a confirmação. O problema e que não sei...
Bom dia, favor ajude-me esqueci minha senha e não consigo lembrar meu amigo de infancia e nem tenho email alternativo
Bom dia, Ola, queria uma para saber como tirar o msn do meu pc, tentei usar o Revo,Ccleaner, pelo painel de controle pra desinstalar , Mas nao consi...
Bom dia, já tentei de tudo mais ñ consigo confirmar minha conta
boa tarde,meu orkut foi rakeado fiquei um dia inteiro sem entra,quando fui tentar entra ñ consegui alguem me rakeou,por favor me ajudem socorooooo,ñ p...
Bom dia,eu esqueci minha senha do msn e tbm nao me lembro minha resposta sercreta e tanbém nao tenho e-mail alternativo entaum queria que m enviasse...
Bom dia, quero trocar de senha pois nao consigo asesar a minha conta no orkut eu digito o email e senha serto mais nao consigo entrar me ajuda por fa...
Bom dia,NÃO CONSIGO BAIXAR O NOVO MSN
Bom dia, INSTALEI O INTERNET EXPLORER 8 E AGORA CADA VEZ QUE MUDO DE PAGINA NA NET A JANELA VAI DIMINUINDO ATÉ DESAPARECER. HELP!!!!
Boa tarde, o meu computador é muito antigo, mas quero instalar o msn no mesmo. Só que já tenteni de várias formas e nao consegui. Já instalei o 7.5 ...
Bom dia, o meu esta fdx porque ele nao sai da quela barra que se mexe sempre pro mesmo lado nao inicia nao faz nada de nada deste que a ultima ves...
Bom dia Como substituir abrir por pesquisar no menu dos arquivos por favor? Pois quando eu clico duas vezes sobre minhas imagens ou minha musoca, a...
o que sera que ta aconttecendo no meu msn me ajudem por favor qiando to falando com meus maigos no msn tem palavras que ele escreve que nao aparec...
Boa noite,não consigo criar um albúm no novo orkut.Até crio mas,quando vou baixar as fotos demorar demais.Como faço para melhorar isso?
Bom dia,
Bom dia, gostaria de obter a nova versão do mensseger...
Bom dia, por favor corrija esta frase abaixo: 8 - É centenária a figueira da Praça XV, à cuja sombra gosto de descansar.
Bom dia, ME AJUDA A INSTALAR MINHA WEB CAN ESTOU SEM O CD ...POR FAVOR
oi tudo bom? eu queria saber pq eu nao to conseguindo entrar no meo orkut
Bom dia,
Bom dia, reinstalei o xp no meu pc que era vista, agora não sei o que aconteceu com meu leitor de dvd, não esta lendo os dvds como faço pra que leia e...
Bom dia, gostaria muito, muito de ter esse msn aqui é que estou no colégio agora e nunca consigo entrar no meu msn que peninha
Bom dia, bem e o seguinte a mais ou menos 20 dias, a brunadias04@hotmail.com, roubou as senhas do meu orkut e msn e agora voltou a roubar a senha do...