Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Roubaram minhas senhas

Bom dia, bem e o seguinte a mais ou menos 20 dias, a brunadias04@hotmail.com, roubou as senhas do meu orkut e msn e agora voltou a roubar a senha do...

Última resposta em 8 dez. 2009 por
ana

Umas 3 pessoas se queixam não receber emails,

Bom dia,

Última resposta em 7 dez. 2009 por
tony

Msn 2009 é pécimo

Bom dia, eu odiei o msn 2009 é podre eu quero o 8.5 de volta mais não da p/ baxa :@ q merda alguem me ajuda por favor a baxa o 8.5 de volta

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ceciliabela

Caixa de som off

Bom dia, como faço p/ saber o modelo da placa mae do meu pc, preciso fazer funcionar as caixas de som.

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ceciliabela

Me ajude

ai alguem em ajuda meu antigo msn ñ ta tava prestando faz tempo ai desistalei ele e quando baixo o novo so baixa uns acessorios e ai ñ consigo en...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ceciliabela

Senha do orkut

Bom dia, oi estou desesperada tentando recuperar minha senha do orkut não estou conseguindo pq meu endereço de i mail desta conta é de quando eu e...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ceciliabela

Sobre o messenger

Bom dia, Não estou conseguindo baixar a nova versão do msn link comrrompido..

Última resposta em 6 dez. 2009 por
filipinho

Quero minha senha de vouta

Boa tarde, esquese aminha senha não lembro sei que é o nome do melho amigo mais não mem lembro qual me ajude.

Última resposta em 6 dez. 2009 por
filipinho

Problema no msn

Bom dia, eu não consigo ficar online

Última resposta em 6 dez. 2009 por
filipinho

Problema no login

Bom dia, ae galera to precisando urgente de uma ajuda estavão usando meu pc ai resolvi colocar uma senha mais coloquei uma tão louca que esquici e ag...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
filipinho

Senha msn ou orkut

Bom dia, como consigo senha do msn ou orkut? obrigada

Última resposta em 6 dez. 2009 por
filipinho

Quero conseguir entra no meu msn

Boa tarde, eu gostaria de saber, como faço pra entra no meu msn. tem tempo que nao entro, e nao estou conseguindo entra. obrigada. Rosepink

Última resposta em 6 dez. 2009 por
gatinhacarioca

Meu msn nao entra

Bom dia, gente mim ajudem nao onsigo entrar no meu msn

Última resposta em 6 dez. 2009 por
RicardoSilva

Miague

Bom dia,

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ruiafonso

Gravar dvd

Bom dia, baixo um filme, gravo no DVD mas na hora de passar no dvd player não passa as legenda? Agradeço desde ja a atenção de algum amigo nessa ajuda

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ruiafonso

Gravar dvd

Bom dia, alguem que possa me ajudar, baixo o filme, gravo no DVD so que na hora de passar no DVD player nao passa as legendas, porque? Obrigado

Última resposta em 6 dez. 2009 por
zebra90

Dúvidas

Bom dia, olá!!! tenho uma dúida: sempre me confundo ao escrever a seguinte palavra.: exemplo numa frase: o fato deu nao saber tal questão nao impor...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
zebra90

Não consigo instalar minha web

Bom dia, formatei meu pc e agora nao consigo mais instalar minha cam. perdi o cd de instalação ''/ amigo meu me mandou procurar ( chave de instala...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
zebra90

Nao consigo entrar no meu msn

boa,tarde eu nao consigo entrar no meu msn eu coloco o email e a senha mas aparece que tem um msn mais rescente ai eu aperto sim ai aparece la deseja ...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
craque

Probl.com a cam

Boa Tarde Por favor gostaria que alguem podesse me ajudar,não consigo me ver na minha cam toda vez que tento ligar ela aparece um X em vermelho. O...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
craque

Perdeu

Bom dia,

Última resposta em 6 dez. 2009 por
annaflavia

Msn

Bom dia, meu msn não da mais para entrar e meu orkut tambem não. não sei mais oque fazer por favor me ajuda a recuperar pelomenos msn agradesso ...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
annaflavia

Estão usando meu orkut

Bom dia,eu mudei a minha senha e não consigo acessar meu orkut e tem alguém usando meu orkut,o que eu faço?

Última resposta em 6 dez. 2009 por
annaflavia

Ñ consigo baixar a soluçao

Bom dia, ja tentei varios sites mas mesmo assim ñ consigo entrar no orkut . até agora ainda ñ consequi baixar nada pq?alquem tem...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
gordinho

Trocarma minha senha

Bom dia, GOSTARI DE PODER REATIVA MINHA SENAH DA CONTA GIJO_MO@HOTMAIL.COM POIS FUI VITIMA DE HACKER E ESTAO ME PREJUDICANDO.....POIS POSSU DADOS PES...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
caca

Meu plus nao ta funcionando com o msn 8.5

Bom dia, estou aki com muita urgência em receber ajuda com meeu plus ! eo instalei o msn 8.5 e mexi nas configurações, portanto ele nao blokeia ! ...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
camila

Senha roubada

Bom dia, meu ex namorado roubou a senha do meu msn, e nao consigo entrar nele, nem na conta de e-mail.. jeanacristina7@hotmail.com

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ana

Meu orkut

eu presciso muito do meuu orkut de volta

Última resposta em 6 dez. 2009 por
gilberto

Windows 7

Bom dia, Por favor me ajudaaaaaa, meu not tem o sistema windows 7 e nao consigo mudar o plano de fundo da area d trabalho. Como faço isso ? Obrigad...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
marcelo

Audio

Bom dia, ola eu instalei o windows xp e não consigo ouvir nada to sem hadware de audio como eu baixo?

Última resposta em 6 dez. 2009 por
paulo

Musicas

Bom dia, Procuro um site confiavel, para baixar coleçoes de Handel, Palestrina e Tomas Luis Victoria

Última resposta em 6 dez. 2009 por
mario

Haquearam meu msn.faço qualquer coisa p recup

Oi Meu nome é camila haquearam meu msn e estou desesperada.Estão mandando mensagens pra todos que e u coneço os defamando. Por favor me ajudem. Me...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
hugo

Webcam

Bom dia, ESTOU TENTANDO LIGAR MINHA CAMERA WEBCAM INBOTIDA NO NOOT BOOK NÃO ESTOU CONSEGUINDO POR FAVOR ME AJUDE

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ana

Rakearão o meu orkut

Bom dia, preciso urgente recuperar o meu orkt m ajuda por favor e deisianelove@yahoo.com

Última resposta em 5 dez. 2009 por
ze

Senha do orkut

Boa noite, gostaria muito que vcs me ajudassem a recuperar meu orkut, estou precisando muito dele,ñ consigo entrar no meu orkut!!!

Última resposta em 5 dez. 2009 por
mauro

Senha pra travar meu computador

Bom dia, Olá estou com uma dúvida gostaria de colocar uma senha no meu pc pra ninguém entrar, mais tem um programa que meu funcionário vai ter que en...

Última resposta em 5 dez. 2009 por
nina

Preciso q vc me ajude sobre senha

Bom dia, ola preciso q vc me ajude tenho um email pernomius@hotmail.com esqueci totalmente minha senha palavra chave tambem e naum coloquei o email a...

Última resposta em 5 dez. 2009 por
vinicios

Msn 2009

 Resolvido

Bom dia,toda vez que eu tento baixar o msn 2009 aparece o seguinte:ops! esse site.... o que eu devo fazer?

Última resposta em 5 dez. 2009 por
mascarenhas

Nao consigo entrar no msn

Bom dia, nao consigo entrar no msn codigo 81000388 por favor me de uma soluçaõ obrigadoo

Última resposta em 5 dez. 2009 por
kika

Preciso de uma ajuda

Bom dia, eu preciso urgente q alguem recupera o meu orkt e deisianelove@yahoo.com m ajuda por favor

Última resposta em 5 dez. 2009 por
caca

Audio

Bom dia, oi estes dias exclui meu audio como faço agora obrigado

Última resposta em 5 dez. 2009 por
hermes

M ajudem

Bom dia, Por favor m ajudem a recuperar minha conta do orkut marlos_nos@gmail.com.br e muito importante pra min recuperem e por favor mande no ...

Última resposta em 5 dez. 2009 por
mariana

Como ler mensagens enviadas no correio?

Bom dia, não sei como posso fazer para ler as minhas mensagens do meu correio electrónico. O que é que posso fazer? ajudem-me, tem de ser breve senão ...

Última resposta em 5 dez. 2009 por
hugo

Nao consigo entrar no meu orkut

Bom dia, gostaria que voces me ajudassem por que eu nao consigo entrar no meu orkut

Última resposta em 5 dez. 2009 por
guga

Conta encerrada do hotmail

Bom dia, hoje ao abrir minha conta recebi um aviso me notificando que havia sido encerrada a conta. Preciso de revalidá-la com urgência, como posso ...

Última resposta em 5 dez. 2009 por
guga

Quero a minha senha do orkut

Bom dia, quero minha senha do orkut

Última resposta em 5 dez. 2009 por
ana

Cleyton

Bom tenho um programa acho q perdi ele no meu pc esse programa erra para mim entra na internet agora ´para mim entra na internet tenho q entra assim i...

Última resposta em 3 dez. 2009 por
kkkk

Dúvidas

Bom dia, eu entrei em meu orkut no computador de terceiros e deixei minha senha e e-mail gravados , como eu faço para apagá-los , a pessoa está tendo...

Última resposta em 3 dez. 2009 por
renatoribeiro

Eu esquesi minha senha

Bom dia, QUERO TROCAR MINHA SENHA

Última resposta em 3 dez. 2009 por
renatoribeiro

Esqueci me da senha

Bom dia, Venho por este meio solicitar a V. Exas, que me ajudem eu alterei a minha palavra passe do Windows Live Messenger, só que entretanto esqueci...

Última resposta em 3 dez. 2009 por
renatoribeiro
Resultados 8701 - 8750 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade