Bom dia, eu odiei o msn 2009 é podre eu quero o 8.5 de volta mais não da p/ baxa :@ q merda alguem me ajuda por favor a baxa o 8.5 de volta
Bom dia, como faço p/ saber o modelo da placa mae do meu pc, preciso fazer funcionar as caixas de som.
ai alguem em ajuda meu antigo msn ñ ta tava prestando faz tempo ai desistalei ele e quando baixo o novo so baixa uns acessorios e ai ñ consigo en...
Bom dia, oi estou desesperada tentando recuperar minha senha do orkut não estou conseguindo pq meu endereço de i mail desta conta é de quando eu e...
Bom dia, Não estou conseguindo baixar a nova versão do msn link comrrompido..
Boa tarde, esquese aminha senha não lembro sei que é o nome do melho amigo mais não mem lembro qual me ajude.
Bom dia, eu não consigo ficar online
Bom dia, ae galera to precisando urgente de uma ajuda estavão usando meu pc ai resolvi colocar uma senha mais coloquei uma tão louca que esquici e ag...
Bom dia, como consigo senha do msn ou orkut? obrigada
Boa tarde, eu gostaria de saber, como faço pra entra no meu msn. tem tempo que nao entro, e nao estou conseguindo entra. obrigada. Rosepink
Bom dia, gente mim ajudem nao onsigo entrar no meu msn
Bom dia,
Bom dia, baixo um filme, gravo no DVD mas na hora de passar no dvd player não passa as legenda? Agradeço desde ja a atenção de algum amigo nessa ajuda
Bom dia, alguem que possa me ajudar, baixo o filme, gravo no DVD so que na hora de passar no DVD player nao passa as legendas, porque? Obrigado
Bom dia, olá!!! tenho uma dúida: sempre me confundo ao escrever a seguinte palavra.: exemplo numa frase: o fato deu nao saber tal questão nao impor...
Bom dia, formatei meu pc e agora nao consigo mais instalar minha cam. perdi o cd de instalação ''/ amigo meu me mandou procurar ( chave de instala...
boa,tarde eu nao consigo entrar no meu msn eu coloco o email e a senha mas aparece que tem um msn mais rescente ai eu aperto sim ai aparece la deseja ...
Boa Tarde Por favor gostaria que alguem podesse me ajudar,não consigo me ver na minha cam toda vez que tento ligar ela aparece um X em vermelho. O...
Bom dia,
Bom dia, meu msn não da mais para entrar e meu orkut tambem não. não sei mais oque fazer por favor me ajuda a recuperar pelomenos msn agradesso ...
Bom dia,eu mudei a minha senha e não consigo acessar meu orkut e tem alguém usando meu orkut,o que eu faço?
Bom dia, ja tentei varios sites mas mesmo assim ñ consigo entrar no orkut . até agora ainda ñ consequi baixar nada pq?alquem tem...
Bom dia, GOSTARI DE PODER REATIVA MINHA SENAH DA CONTA GIJO_MO@HOTMAIL.COM POIS FUI VITIMA DE HACKER E ESTAO ME PREJUDICANDO.....POIS POSSU DADOS PES...
Bom dia, estou aki com muita urgência em receber ajuda com meeu plus ! eo instalei o msn 8.5 e mexi nas configurações, portanto ele nao blokeia ! ...
Bom dia, meu ex namorado roubou a senha do meu msn, e nao consigo entrar nele, nem na conta de e-mail.. jeanacristina7@hotmail.com
eu presciso muito do meuu orkut de volta
Bom dia, Por favor me ajudaaaaaa, meu not tem o sistema windows 7 e nao consigo mudar o plano de fundo da area d trabalho. Como faço isso ? Obrigad...
Bom dia, ola eu instalei o windows xp e não consigo ouvir nada to sem hadware de audio como eu baixo?
Bom dia, Procuro um site confiavel, para baixar coleçoes de Handel, Palestrina e Tomas Luis Victoria
Oi Meu nome é camila haquearam meu msn e estou desesperada.Estão mandando mensagens pra todos que e u coneço os defamando. Por favor me ajudem. Me...
Bom dia, ESTOU TENTANDO LIGAR MINHA CAMERA WEBCAM INBOTIDA NO NOOT BOOK NÃO ESTOU CONSEGUINDO POR FAVOR ME AJUDE
Bom dia, preciso urgente recuperar o meu orkt m ajuda por favor e deisianelove@yahoo.com
Boa noite, gostaria muito que vcs me ajudassem a recuperar meu orkut, estou precisando muito dele,ñ consigo entrar no meu orkut!!!
Bom dia, Olá estou com uma dúvida gostaria de colocar uma senha no meu pc pra ninguém entrar, mais tem um programa que meu funcionário vai ter que en...
Bom dia, ola preciso q vc me ajude tenho um email pernomius@hotmail.com esqueci totalmente minha senha palavra chave tambem e naum coloquei o email a...
Bom dia,toda vez que eu tento baixar o msn 2009 aparece o seguinte:ops! esse site.... o que eu devo fazer?
Bom dia, nao consigo entrar no msn codigo 81000388 por favor me de uma soluçaõ obrigadoo
Bom dia, eu preciso urgente q alguem recupera o meu orkt e deisianelove@yahoo.com m ajuda por favor
Bom dia, oi estes dias exclui meu audio como faço agora obrigado
Bom dia, Por favor m ajudem a recuperar minha conta do orkut marlos_nos@gmail.com.br e muito importante pra min recuperem e por favor mande no ...
Bom dia, não sei como posso fazer para ler as minhas mensagens do meu correio electrónico. O que é que posso fazer? ajudem-me, tem de ser breve senão ...
Bom dia, gostaria que voces me ajudassem por que eu nao consigo entrar no meu orkut
Bom dia, hoje ao abrir minha conta recebi um aviso me notificando que havia sido encerrada a conta. Preciso de revalidá-la com urgência, como posso ...
Bom dia, quero minha senha do orkut
Bom tenho um programa acho q perdi ele no meu pc esse programa erra para mim entra na internet agora ´para mim entra na internet tenho q entra assim i...
Bom dia, eu entrei em meu orkut no computador de terceiros e deixei minha senha e e-mail gravados , como eu faço para apagá-los , a pessoa está tendo...
Bom dia, QUERO TROCAR MINHA SENHA
Bom dia, Venho por este meio solicitar a V. Exas, que me ajudem eu alterei a minha palavra passe do Windows Live Messenger, só que entretanto esqueci...
Bom dia, eu sei a senha do meu orkut e não estou conseguindo mais acessa-lo, agora quero excluir o meu perfil como faço
Bom dia, meu marido envia mensagem para o meu email acima, não chega na minha caixa de entrada, gostaria de saber oque fazer, uma vez que todos que eu...