Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Orkut

Bom dia, Akela Bolinha Verde No orkut naum aparece no meu!!! kero conversar online oque eu faço????]

Última resposta em 18 jan. 2010 por
luis

Web can creative driver

Bom dia, Como faço para instalar minha web cam creative labs model n° VF 00 10? não consigo de jeito nenhum nem axar o driver eu consegui me ajude...

Última resposta em 18 jan. 2010 por
mario

Quero trcar minha senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu quero trocar a senha do meu orkut mais ñ sei pois ja descobriram

Última resposta em 18 jan. 2010 por
nina

Hotmail

Bom dia, Hoje tentei enviar e-mail e não consegui, só estou recebendo. Está aparecendo uma faixa amarela. O que faço. Desde já agradeço.

Última resposta em 18 jan. 2010 por
guga

Duvidas

Bom dia,gostaria de saber como faço para passar fotos do computador para o pendrive

Última resposta em 17 jan. 2010 por
radiojorgebatista

Senha do xp

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como faço paa descobrir a senha de administrador do xp?? T

Última resposta em 16 jan. 2010 por
juju

Web cam

Bom dia, meus amigos nao conseguen me chamar na cam nem eu consigo convidar ele so tenho chamada d video porque?

Última resposta em 16 jan. 2010 por
nina

Bittorent

Bom dia,Eu queria fazer so uma pergunta rapida.Omeu bittorent a gente poe os arquivos pra baixar so que ele fica parado ele nao baixa fica 0%. Se sob...

Última resposta em 16 jan. 2010 por
mario

Me ajudem por favorrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde, Criei um hotmail em 2006. Mas ñ o usava muito,mas todos meus amigos estão nesse hotmail agora tenho um gmail.Esqueci totalmente a senha ...

Última resposta em 16 jan. 2010 por
hugo

Fotos

Bom Dia! Não sei como passar minhas fotos do orkut para o cd Como posso fazer isso pressizo de ajuda ...

Última resposta em 16 jan. 2010 por
guga

Sobre orkut

Bom dia, eu queria saber como não deixar as pessoas do meu orkut não verem o meu email do orkut? la so tem apenas meu amigos ou todos do orkut so t...

Última resposta em 16 jan. 2010 por
guga

Youtube sem audiosem

Bom dia, gostaria como é que eu faço para escutar o audio do youtube mostra a imagens mas sem audio

Última resposta em 15 jan. 2010 por
Mike

Quero aprender a conectar minha web cam ...

Bom dia, Eu pressiso de ajuda para intalar web cam, vcs poderão me ajudar.

Última resposta em 15 jan. 2010 por
sigma4

Preciso de ajuda

Bom dia, por favor alguem me ajuda,minha amiga me emprestou um web cam,mais n tenho o cd como faço pra instaçar?

Última resposta em 15 jan. 2010 por
sigma4

Orkut

Bom dia, BOM DIA, ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA* ESQUECIR A SENHA DO MEU ORKUT COMO CONSIGUIREI RECUPERALA.

Última resposta em 15 jan. 2010 por
zumbi

Webcam

Bom noite? minha cam não esta funcionando depois que istalei o msn plus,a cam funciona em qualquer programa menos no msn,o que devo fazer....minha net...

Última resposta em 15 jan. 2010 por
caiscais

Reclamações

Boa tarde , eu preciso confirmar minha conta do orkut . Mais preciso que mande para esse e-mail . Se isso for feito ficarei grata pela atenção , mai...

Última resposta em 15 jan. 2010 por
zoneiro

Web cam no msn

Bom dia, Nao consigo enviar nem receber imagem da web cam em meu msn. E nem sequer aparece essa opçao na caixa de dialogo e nao encontrei um menu qu...

Última resposta em 15 jan. 2010 por
zoneiro

Pasta de entrada do hotmail no outllok

Bom dia, pessoal tenho uma conta do gmail e adicionei outra do hotmail, mas a mensagem vai direto para a caixa de entrada do gmail, como faço para ad...

Última resposta em 15 jan. 2010 por
anapaula

Sem som no pc

Bom dia, ola pessol por favor me ajudem , olha so meu pc e windows vista estava ouvindo musica normalmente derrepente parou não sei o porque , poi me...

Última resposta em 14 jan. 2010 por
.,

Gustavo

Bom dia, olaaaa minha web can paroo de funciona e não conssigo fase ela pega dinovo oq eu faço ?? ela estava estalada e tava pegano ela paro do na...

Última resposta em 13 jan. 2010 por
amithab

Hp pavilion

Bom dia, Amigos tenho um HP Pavilion dv2770BR e preciso da seguinte ajuda: quero alterar a BIOS para enchergar o HD e posterior instalar o win xp, n...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
VGGuedes

Me ajudem tb

Ai gente.... tb nao consigo entrar mas ate agora nao achei respostas para meu problema!!! Assim que tento entrar diz: falha ao entar no msn.. o sistem...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
ricardo

Acessar o meu windows

Bom dia, como fazer para acessar o meu MSN

Última resposta em 12 jan. 2010 por
ricardo

Orkut

Bom dia, meu orkut abre mais só fica carregando...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
mima

Hackearam meu orkut

meu orkut foi hackeado e não sei o que fazer desejo ajuda do orkut

Última resposta em 12 jan. 2010 por
huguinho

Copiar um cd

Bom dia,GOSTARIA DE COPIAR UM VC E NÃO SEI COMO PASSAR O CD PARA O COMPUTADOR E DO COMPUTADOR PARA O CD,PELO PR´PRIO PROGRAMA DO WINDOWS,SEM PRECISAR ...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
ana

Como eu instalo werbe cam sem o cd

Bom dia,

Última resposta em 12 jan. 2010 por
bombinha

Discador

Bom dia, COMO PASSAR O DISCADOR PARA O PEN DRIVE?

Última resposta em 12 jan. 2010 por
beta

Solução para webcam

Boa noite... Meu notbook e da marca positivo e a webcam dela não mostra a imágem me sugira uma solução por favor eu não sei qual o problema, se fo...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
luis

Msn

Boa noite,gostaria que alguem me ajudasse, pois nao comsigo instalar o explorer 8 e nem o msn 2009, pois toda vez que faço o downloads, sempre cai a...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
hugo

Perdí meu contato

Bom dia,Eu tinha uma conta que foi encerrada pois, estavam mandando mensagens com virus para os outros co se fossem eu; porem, a conta se encerrou mas...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
fundi

Esqueci minha senha ea palavra chave do msn

 Resolvido/Fechado

por favor se alguem puder me ajudar ,agradeso desde ja. esqeci minha senha ea palavra chave do mew msn se alguem puder me ajudar passo a passo para...

Última resposta em 12 jan. 2010 por
mariana

Meu msn naum queer baixa

Bom dia, aaaaaaaaaaai poor favoor mim ajudeee eu naum consigo baixa de jeito nen um o MSN :S

Última resposta em 12 jan. 2010 por
hugo

Esqueci a senha do meu orkut

 Resolvido

Bom dia, será que tem como vcs me ajudarem

Última resposta em 11 jan. 2010 por
green day

Instalar webcam

Bom dia, tenho um notebook com webcam cnf7017 mais não consigo funciona-lá. poderia me ajudar

Última resposta em 9 jan. 2010 por
Joluol

Cd de instalação da webcam

Bom dia, Bom dia, perdi meu cd de instalçao da minha webcam, ela é da marca Clone 10029 1,3mp 30fps com 6 leds de iluminação. e ñ consigo instalar. g...

Última resposta em 9 jan. 2010 por
lililane ferreira rodrigues

Senha do orkut

Bom dia, eu mudei minha senha do orkut e não consigo lembrar

Última resposta em 5 jan. 2010 por
juh

Meu pc nao abre a pagina do orkut

 Resolvido/Fechado

Boa Tarde, Simplesmente o meu PC não abre a página do orkut eu não estou tendo acesso ao orkut. e não sei o q fezer.

Última resposta em 2 jan. 2010 por
fernanda

Não consigo instalar minha camera tron como w

Bom noite Perdi o cd de intalar a minha camera tron como webcam no pc como poderia fazer?

Última resposta em 30 dez. 2010 por
catji

Eu naum consigo entrar no meu msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, estou em casa acesso a internet e tudo mais quando eu entro no meu msn, naum quer pegar eu olho a conexão dele e esta como cabo da rede desc...

Última resposta em 29 dez. 2010 por
LUIS MORAES

Não concigo acessar meu msn

Bom dia, estou com um problema muito grave no meu msn, até ontem no dia 15/09/2009 eu entrava normalmente no meu msn, só que hoje toda vez que vou ...

Última resposta em 29 dez. 2010 por
Francisco

Como posso instalar meu web an sem o cd??

Bom dia,

Última resposta em 29 dez. 2010 por
paulo

Esqueci a senha secreta e ado msn

Bom dia, esquecia a senha secreta do msn e como faço para recuperala presciso dos contatos!!1

Última resposta em 29 dez. 2010 por
hugo

Windows xp

Bom dia, estou com meros problemas no copmputador, desde que o meu irmao formatou o pc, ao instalar o windows xp , ficou com o windows xp que tinha...

Última resposta em 29 dez. 2010 por
guga

Msn

bom dia eu baixei meu msn só q meus contactos ñ aparecem oq eu faço por favor me dem uma soluçao! grata!

Última resposta em 28 dez. 2010 por
milenapetrolini

Oque eu faço

Bom DIA! OI EU SOU A GABRIELA E ESQUECI MINHA [SENHA] DO ORKUT OU ACHO QUE ELE FOI HAKEADO!!! VOCÊS PODEM ME AJUDAR???É QUE EU SÓ ME COMUNICO COM ME...

Última resposta em 24 dez. 2009 por
gilsão

Eu que meu orkut

Bom dia,

Última resposta em 24 dez. 2009 por
debeatles

Msn perdido --'

Eu não consigo entrar no meu MSN mesmo colocando o E-MAIL e a SENHA , como eu faço para recuperar o MSN ? Beejos , espero respostas (:

Última resposta em 24 dez. 2009 por
debeatles

Esqueci a minha senha e a resposta secreta

 Resolvido/Fechado

Bom dia, esqueci minha senha e gostaria que mandassem outra para o meu e-mail alternativo

Última resposta em 24 dez. 2009 por
fadotropical
Resultados 8601 - 8650 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade