Bom dia, eu quero trocar a senha do meu orkut mais ñ sei pois ja descobriram
Bom dia, Hoje tentei enviar e-mail e não consegui, só estou recebendo. Está aparecendo uma faixa amarela. O que faço. Desde já agradeço.
Bom dia,gostaria de saber como faço para passar fotos do computador para o pendrive
Bom dia, meus amigos nao conseguen me chamar na cam nem eu consigo convidar ele so tenho chamada d video porque?
Bom dia,Eu queria fazer so uma pergunta rapida.Omeu bittorent a gente poe os arquivos pra baixar so que ele fica parado ele nao baixa fica 0%. Se sob...
Boa tarde, Criei um hotmail em 2006. Mas ñ o usava muito,mas todos meus amigos estão nesse hotmail agora tenho um gmail.Esqueci totalmente a senha ...
Bom Dia! Não sei como passar minhas fotos do orkut para o cd Como posso fazer isso pressizo de ajuda ...
Bom dia, eu queria saber como não deixar as pessoas do meu orkut não verem o meu email do orkut? la so tem apenas meu amigos ou todos do orkut so t...
Bom dia, gostaria como é que eu faço para escutar o audio do youtube mostra a imagens mas sem audio
Bom dia, Eu pressiso de ajuda para intalar web cam, vcs poderão me ajudar.
Bom dia, por favor alguem me ajuda,minha amiga me emprestou um web cam,mais n tenho o cd como faço pra instaçar?
Bom dia, BOM DIA, ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA* ESQUECIR A SENHA DO MEU ORKUT COMO CONSIGUIREI RECUPERALA.
Bom noite? minha cam não esta funcionando depois que istalei o msn plus,a cam funciona em qualquer programa menos no msn,o que devo fazer....minha net...
Boa tarde , eu preciso confirmar minha conta do orkut . Mais preciso que mande para esse e-mail . Se isso for feito ficarei grata pela atenção , mai...
Bom dia, Nao consigo enviar nem receber imagem da web cam em meu msn. E nem sequer aparece essa opçao na caixa de dialogo e nao encontrei um menu qu...
Bom dia, pessoal tenho uma conta do gmail e adicionei outra do hotmail, mas a mensagem vai direto para a caixa de entrada do gmail, como faço para ad...
Bom dia, ola pessol por favor me ajudem , olha so meu pc e windows vista estava ouvindo musica normalmente derrepente parou não sei o porque , poi me...
Bom dia, olaaaa minha web can paroo de funciona e não conssigo fase ela pega dinovo oq eu faço ?? ela estava estalada e tava pegano ela paro do na...
Bom dia, Amigos tenho um HP Pavilion dv2770BR e preciso da seguinte ajuda: quero alterar a BIOS para enchergar o HD e posterior instalar o win xp, n...
Ai gente.... tb nao consigo entrar mas ate agora nao achei respostas para meu problema!!! Assim que tento entrar diz: falha ao entar no msn.. o sistem...
Bom dia, como fazer para acessar o meu MSN
Bom dia, meu orkut abre mais só fica carregando...
meu orkut foi hackeado e não sei o que fazer desejo ajuda do orkut
Bom dia,GOSTARIA DE COPIAR UM VC E NÃO SEI COMO PASSAR O CD PARA O COMPUTADOR E DO COMPUTADOR PARA O CD,PELO PR´PRIO PROGRAMA DO WINDOWS,SEM PRECISAR ...
Bom dia,
Bom dia, COMO PASSAR O DISCADOR PARA O PEN DRIVE?
Boa noite... Meu notbook e da marca positivo e a webcam dela não mostra a imágem me sugira uma solução por favor eu não sei qual o problema, se fo...
Boa noite,gostaria que alguem me ajudasse, pois nao comsigo instalar o explorer 8 e nem o msn 2009, pois toda vez que faço o downloads, sempre cai a...
Bom dia,Eu tinha uma conta que foi encerrada pois, estavam mandando mensagens com virus para os outros co se fossem eu; porem, a conta se encerrou mas...
por favor se alguem puder me ajudar ,agradeso desde ja. esqeci minha senha ea palavra chave do mew msn se alguem puder me ajudar passo a passo para...
Bom dia, aaaaaaaaaaai poor favoor mim ajudeee eu naum consigo baixa de jeito nen um o MSN :S
Bom dia, tenho um notebook com webcam cnf7017 mais não consigo funciona-lá. poderia me ajudar
Bom dia, Bom dia, perdi meu cd de instalçao da minha webcam, ela é da marca Clone 10029 1,3mp 30fps com 6 leds de iluminação. e ñ consigo instalar. g...
Bom dia, eu mudei minha senha do orkut e não consigo lembrar
Boa Tarde, Simplesmente o meu PC não abre a página do orkut eu não estou tendo acesso ao orkut. e não sei o q fezer.
Bom noite Perdi o cd de intalar a minha camera tron como webcam no pc como poderia fazer?
Bom dia, estou em casa acesso a internet e tudo mais quando eu entro no meu msn, naum quer pegar eu olho a conexão dele e esta como cabo da rede desc...
Bom dia, estou com um problema muito grave no meu msn, até ontem no dia 15/09/2009 eu entrava normalmente no meu msn, só que hoje toda vez que vou ...
Bom dia, esquecia a senha secreta do msn e como faço para recuperala presciso dos contatos!!1
Bom dia, estou com meros problemas no copmputador, desde que o meu irmao formatou o pc, ao instalar o windows xp , ficou com o windows xp que tinha...
bom dia eu baixei meu msn só q meus contactos ñ aparecem oq eu faço por favor me dem uma soluçao! grata!
Bom DIA! OI EU SOU A GABRIELA E ESQUECI MINHA [SENHA] DO ORKUT OU ACHO QUE ELE FOI HAKEADO!!! VOCÊS PODEM ME AJUDAR???É QUE EU SÓ ME COMUNICO COM ME...
Bom dia,
Eu não consigo entrar no meu MSN mesmo colocando o E-MAIL e a SENHA , como eu faço para recuperar o MSN ? Beejos , espero respostas (:
Bom dia, esqueci minha senha e gostaria que mandassem outra para o meu e-mail alternativo
Bom dia, olá, Preciso da ajuda e até pago pela ajuda se for preciso, roubaram minha senha do gmail e eu não consigo acessar, mudaram tbm o email secu...
Bom dia, quero trocar a senha do meu orkut por que eu perdi e ñ comsigo entra como troca ja temtei no orut onde tem escrito ñ consigo entra no seu or...