Bom dia, quero uma ajuda.. tipo é minha web q não ta pegando no msn, mas ela liga faz td, mas só que no msn ela não pega não sei porque ja fiz d...
Bom dia, tentei mudar o e-mail , mais não consigo porque aparece " SEU WINDOWS LIVE ID não pode ser alterado no memento. " O que eu faço ? pode ...
Bom dia, como fasso para canselar o ALOT e voltar para o google Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.16
Bom dia, meu pc esta com virus não consigo ligar ele como posso resolver Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como posso fazer para nandar scrap da comunidades do horkut se alguem souber me de um ajuda Configuração: Windows XP / Internet Explor...
Bom dia, meu email foi bloqueado e não consigo acesso ao código de segurança pois o email alternativo já não existe mais como resolvo? Configur...
Bom dia, quero confirma minha conta na google, oq eu fasso???
oi eu ocultei um arquivo que ficava em meus documentos, mas eu quero recupera-lo entao pesquisei no google como fazer para recuperalo e entrei no...
Bom dia, preciso de parar temporariamente o avast
Bom dia, quero saber se você's conhecem algum programa que grava tudo que eu conversso no bate papo do orkut. caso por favor me respada por email: we...
Bom dia, como faço pra bloquear meu computador e outras pessoas nao lerem minhas informações
Bom dia, fiz eum cadastro no facebook,primeiro só que me pediam pra entrar pra finalizar o processo no gmail ai fiz parecia que tinha sido validada,...
Bom dia como ativameu orkut
Bom dia, POR FAVOR, ME AJUDEM???? EU ENTRO NO MSN, ELE APARECE O WINDOWS LIVE HOJE, E DÁ UNS 2 SEGUNDO E FECHA, JÁ COLOQUEI TODOS REMOVEDORES DE V...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4 po gente comsigo abrir nada no meu pc em termos de jogo sempre na hora de entrar da "não envi...
Bom dia, Por favor, minha conta do hotmail foi bloqueada e trabalho c esse email. Aguardo desesperadamente uma solução. Obgda !!! Configuração:...
Bom dia, queria restaurar verssão anterior, do meu rotmail msn, como que eu faço pra restaurar, do modo que não seja muioto dificil. Configuraç...
Bom dia, eu estalei o master mais não mim lenbro como entrar brigado!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.16
Bom dia, queria muito confirma meu orkt como fasso isso???? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
Bom dia, Tenho um notebook que veio com o linux e instalei o windows 7 . Acontece que a câmera que veio no Notebook só liga quando ele é reinicia...
Bom dia, gostaria da confirmaçao da minha conta do orkut!
Boa noite(pelo menos aki), quando eu gravo um filme no dvd com o convertxtodvd o dvd aparece vazio alguem me ajuda pelo amor de deus
Bom Noite, minha conta do hotmail e msn foi bloqueada e nao lembro minha palavra secreta como fazer p recuperar minha conta. senha Configuraçã...
Preciso de ajuda não consigo redefinir minha senha do hotmail, esqueci a palavra secreta e o email alternativo não existe, o que eu faço, me ajudem, p...
Bom dia, Porque quando vou acessar o meu orkut, aparece uma mensagem dizendo que a operação está anulada? SOS
Boa tarde , Hoje cedo quando fui entrar no meu e-mail apareceu a mensagem que minha conta esta bloqueada ou seja não consigo acessar . Fiz todos os...
Bom dia, Presciso o mais rapido possivel entrar.me ajudem OBG ? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.16
Boa tarde por que eu queria saber como ru faco pra que meu e-mail entre por que so da pra entra aqui por favor mim ajude
Boa tarde Não estou conseguindo acessar minha conta do hotmail nem o msn sempre da erro e retorna a pagina inicial. O que faço??? Obrigada...
Bom dia, formatei meu pc e quero saber como que faço para o som voltar a funcionar? E quais programas devo instalar Configuração: Windows XP /...
bom dia, como eu faço pra confirma o endereço do meu orkut?
Como confirmo meu orkut . ? onde está essa paradinha aew url ?
boa tarde crie um orkut mais naum consigu confimar me ajunde preciso dele para trabalho obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer...
Bom dia, saber passaport joyce meireles dutra Configuração: Windows XP / [/telecharger/telecharger-16-mozilla-firefox.16
Bom noite gostaria de confirmar o meu orkut Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia,eu gostaria de saber como eu faso para passar fotos ou videos de uma pasta ou de um arquivo para o meu orkut
oooi' tudo bom ? eu gostaria de saber como faço pra mudar o fundo do meu msn como colocar uma foto bem legal ja procuei no google mais não intendo...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do hotmail. O que devo fazer para conseguir ter acesso a ela???? Obrigada. Kátia Mota Windows 7 /
Bom dia, Comprei um not e tem camera integrada,não consigo utiliza-la.... Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
tenho dois filhos pequenos .. e eles começaram a usar internet. to desesperado porque sei que hj em dia tem muita cosia errada na net. o que eu faç...
Boa Noite, Quanto entro na pagina do orkut, automaticamente abre o orkut da minha filha com os dados do meu orkut, tipo e-mail, aniversário etc......
Bom dia, Preciso deslbloquear meu msn porem ta dando o erro 800488f. Pede pra cadastrar um numero de celular, já esta cadastrado porém nao é enviado...
onde vcs puseram meu msn e meus emails antigos .todos sumiram e tenho emails importantes sumidos . por facvor poderiam me trazer de volta abra...
Bom dia, por favor, me ajudem, já fiz de tudo e não sei como desbloquear meu hotmail~e preciso urgente entrar pois tem varios documentos importantes s...
Boa tarde, por favor me ajudem preciso urgente usar meu hotmail, ele está bloqueado, q coisa, ja tentei de varias formas e não consigo desbloquealoss....
Bom dia, Minha conta do Hotmail e msn foram bloqueados e meu email alternativo como é corporativo no serviço nao recebe o email com o codigo Co...
Bom dia, preciso de ajudar para baixa omsn gratis não estou condeguindo.
Bom dia, preciso de ajudar para baixa omsn gratis não estou condeguindo.
Não consigo entrar no meu orkut. Toda vez que eu tento diz para fazer uma nova conta. Só que eu não quero fazer, e sim entrar nano orkut que já tenho....