Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Ativar bate papo no orkut

Bom noite, não estou conseguindo ativar o bate papo do meu orkut. como posso fazer para ativar? Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 24 abr. 2011 por
sim

Ñ consigo entra no meu msn e no hotmail

Bom dia, 08/10/2010 estou a 10 dias sem entrar no meu msn e no meu email. como faço pra recuperar o meu msn Configuração: Windows XP / Interne...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
Edinalva

Web não ta pegando no msn,mas ela liga sim

Bom dia, quero uma ajuda.. tipo é minha web q não ta pegando no msn, mas ela liga faz td, mas só que no msn ela não pega não sei porque ja fiz d...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
leeh

Como alterar o email

Bom dia, tentei mudar o e-mail , mais não consigo porque aparece " SEU WINDOWS LIVE ID não pode ser alterado no memento. " O que eu faço ? pode ...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
gigi

Como cancelar o alot

Bom dia, como fasso para canselar o ALOT e voltar para o google Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.16

Última resposta em 23 abr. 2011 por
luciula

Windows xp

Bom dia, meu pc esta com virus não consigo ligar ele como posso resolver Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 abr. 2011 por
loucura

Como posso fazer para nandar scrap da comunidades do horkut se alguem souber me

Bom dia, Como posso fazer para nandar scrap da comunidades do horkut se alguem souber me de um ajuda Configuração: Windows XP / Internet Explor...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
katia

Preciso acessar meu email

Bom dia, meu email foi bloqueado e não consigo acesso ao código de segurança pois o email alternativo já não existe mais como resolvo? Configur...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
katia

Quero confirma minha conta na google

Bom dia, quero confirma minha conta na google, oq eu fasso???

Última resposta em 23 abr. 2011 por
jamielsom

Onde fica a aba "exibir"

oi eu ocultei um arquivo que ficava em meus documentos, mas eu quero recupera-lo entao pesquisei no google como fazer para recuperalo e entrei no...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
solucionista

Parar temporariamente o avast

Bom dia, preciso de parar temporariamente o avast

Última resposta em 22 abr. 2011 por
lloolll

Qual programa que grava o bate papo do orkut?

Bom dia, quero saber se você's conhecem algum programa que grava tudo que eu conversso no bate papo do orkut. caso por favor me respada por email: we...

Última resposta em 22 abr. 2011 por
dede

Bloquear meu pc

Bom dia, como faço pra bloquear meu computador e outras pessoas nao lerem minhas informações

Última resposta em 22 abr. 2011 por
Layane S.F

Qual é minha senha do gmail

Bom dia, fiz eum cadastro no facebook,primeiro só que me pediam pra entrar pra finalizar o processo no gmail ai fiz parecia que tinha sido validada,...

Última resposta em 22 abr. 2011 por
gina

Quero ativa meu orktu

Bom dia como ativameu orkut

Última resposta em 22 abr. 2011 por
boubou

Ronaldo

Bom dia, POR FAVOR, ME AJUDEM???? EU ENTRO NO MSN, ELE APARECE O WINDOWS LIVE HOJE, E DÁ UNS 2 SEGUNDO E FECHA, JÁ COLOQUEI TODOS REMOVEDORES DE V...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
FabioPT

Boss vini

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4 po gente comsigo abrir nada no meu pc em termos de jogo sempre na hora de entrar da "não envi...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
FabioPT

Minha conta do hotmail foi bloqueada,socorro!

Bom dia, Por favor, minha conta do hotmail foi bloqueada e trabalho c esse email. Aguardo desesperadamente uma solução. Obgda !!! Configuração:...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Anonimo

Como faço pra restaurar versão antiga do meu r

Bom dia, queria restaurar verssão anterior, do meu rotmail msn, como que eu faço pra restaurar, do modo que não seja muioto dificil. Configuraç...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
alex sandro

Msn master

Bom dia, eu estalei o master mais não mim lenbro como entrar brigado!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.16

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Como confirmar conta do orkut

 Resolvido

Bom dia, queria muito confirma meu orkt como fasso isso???? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, Tenho um notebook que veio com o linux e instalei o windows 7 . Acontece que a câmera que veio no Notebook só liga quando ele é reinicia...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Confirmaçao da conta?

Bom dia, gostaria da confirmaçao da minha conta do orkut!

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Convertertodvd4 forum

Boa noite(pelo menos aki), quando eu gravo um filme no dvd com o convertxtodvd o dvd aparece vazio alguem me ajuda pelo amor de deus

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Como resgatar minha senha do hotmail e msn.

Bom Noite, minha conta do hotmail e msn foi bloqueada e nao lembro minha palavra secreta como fazer p recuperar minha conta. senha Configuraçã...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Sos redefinir senha

Preciso de ajuda não consigo redefinir minha senha do hotmail, esqueci a palavra secreta e o email alternativo não existe, o que eu faço, me ajudem, p...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Ajude: acesso do orkut recusado

Bom dia, Porque quando vou acessar o meu orkut, aparece uma mensagem dizendo que a operação está anulada? SOS

Última resposta em 20 abr. 2011 por
DPB

Conta bloqueda

Boa tarde , Hoje cedo quando fui entrar no meu e-mail apareceu a mensagem que minha conta esta bloqueada ou seja não consigo acessar . Fiz todos os...

Última resposta em 20 abr. 2011 por
cleber

Nao consigo instalar msn no meu pc.como fasso

Bom dia, Presciso o mais rapido possivel entrar.me ajudem OBG ? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 20 abr. 2011 por
Carolina

Como que eu faço para desbloquear msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 20 abr. 2011 por
alex

Visitar url

Boa tarde por que eu queria saber como ru faco pra que meu e-mail entre por que so da pra entra aqui por favor mim ajude

Última resposta em 19 abr. 2011 por
dariane

Error php ( socorro)

Boa tarde Não estou conseguindo acessar minha conta do hotmail nem o msn sempre da erro e retorna a pagina inicial. O que faço??? Obrigada...

Última resposta em 19 abr. 2011 por
leni

Formatei meu pc como faço para instalar o som

Bom dia, formatei meu pc e quero saber como que faço para o som voltar a funcionar? E quais programas devo instalar Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 19 abr. 2011 por
emely

Juu

bom dia, como eu faço pra confirma o endereço do meu orkut?

Última resposta em 18 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Acessar e mail

Como confirmo meu orkut . ? onde está essa paradinha aew url ?

Última resposta em 18 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Confirmação fornecido.

boa tarde crie um orkut mais naum consigu confimar me ajunde preciso dele para trabalho obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer...

Última resposta em 18 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Joyce meireles dutra

 Resolvido

Bom dia, saber passaport joyce meireles dutra Configuração: Windows XP / [/telecharger/telecharger-16-mozilla-firefox.16

Última resposta em 18 abr. 2011 por
maicon kimeck

Url de confirmação fornecido

Bom noite gostaria de confirmar o meu orkut Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 17 abr. 2011 por
eduarda

Nao consigo passar as fotos para o orkutno

Bom dia,eu gostaria de saber como eu faso para passar fotos ou videos de uma pasta ou de um arquivo para o meu orkut

Última resposta em 17 abr. 2011 por
joel

Como mudo o fundo do meu msn ?

oooi' tudo bom ? eu gostaria de saber como faço pra mudar o fundo do meu msn como colocar uma foto bem legal ja procuei no google mais não intendo...

Última resposta em 17 abr. 2011 por
Luiza

Nao tenho acesso a minha conta no hotmail

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do hotmail. O que devo fazer para conseguir ter acesso a ela???? Obrigada. Kátia Mota Windows 7 /

Última resposta em 17 abr. 2011 por
eliane

Bianca

Bom dia, Comprei um not e tem camera integrada,não consigo utiliza-la.... Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 16 abr. 2011 por
carla heloisa

Controle dos pais

tenho dois filhos pequenos .. e eles começaram a usar internet. to desesperado porque sei que hj em dia tem muita cosia errada na net. o que eu faç...

Última resposta em 15 abr. 2011 por
Itinhogato

Não consigo entrar no orkt

Boa Noite, Quanto entro na pagina do orkut, automaticamente abre o orkut da minha filha com os dados do meu orkut, tipo e-mail, aniversário etc......

Última resposta em 14 abr. 2011 por
tyrtyh yhryhdfh

Desbloquear o msn

Bom dia, Preciso deslbloquear meu msn porem ta dando o erro 800488f. Pede pra cadastrar um numero de celular, já esta cadastrado porém nao é enviado...

Última resposta em 14 abr. 2011 por
cheikh

Por favor devolvam meus emails ,pois tenho as

onde vcs puseram meu msn e meus emails antigos .todos sumiram e tenho emails importantes sumidos . por facvor poderiam me trazer de volta abra...

Última resposta em 14 abr. 2011 por
maricota

Como desbloquear meu hotmail me ajudem

Bom dia, por favor, me ajudem, já fiz de tudo e não sei como desbloquear meu hotmail~e preciso urgente entrar pois tem varios documentos importantes s...

Última resposta em 13 abr. 2011 por
jumorais76

Hotmail bloqueado

Boa tarde, por favor me ajudem preciso urgente usar meu hotmail, ele está bloqueado, q coisa, ja tentei de varias formas e não consigo desbloquealoss....

Última resposta em 13 abr. 2011 por
Elber Assunção

Minha conta foi bloqueada

Bom dia, Minha conta do Hotmail e msn foram bloqueados e meu email alternativo como é corporativo no serviço nao recebe o email com o codigo Co...

Última resposta em 13 abr. 2011 por
Anselmo

Como baixar msn gratis e facil

Bom dia, preciso de ajudar para baixa omsn gratis não estou condeguindo.

Última resposta em 13 abr. 2011 por
edmilson
Resultados 6251 - 6300 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade