Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Service pack

pessoal eu por engano desinstalei o service pack do meu pc, e agora estou tendo problemas, tem como recuperar ou instalar outro

Última resposta em 21 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Iracilda

boa tardAcabei de criar um orkut mas nao estou conseguindo entrar. nao estao aceitando, mas esta tudo certo. sera que alguem pode me ajudar a resolv...

Última resposta em 21 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Como botar foto no papel de parede do windows 7

para bota foto no papel de parede do windows 7 e precisso formata o computador e ?

Última resposta em 21 mar. 2011 por
jaqueline

Com instalar a minha web camara creative

Bao tarde gostava de saver com istalar a minha web camara creative sem o cd de istalacao sera que me podiam ajudar a isntalar e que eu nao tou a conse...

Última resposta em 21 mar. 2011 por
Tainara

Driver video sim+ g691

Bom dia, Eu tenho um PC Sim+ G691. Ele veio com o Sistema Operacional Linux, mas mudei para Windows XP. Não consigo achar nem o nome de um driver par...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
lucio

Nao consigo confirmar meu orkt

Bom noite criei meu orkt mais nao consigo confimar que que eu faço Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15

Última resposta em 19 mar. 2011 por
naoconsigo confirmar meu orkt

Mariana

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0eu quero saber como clareio a web can no meu notbook positivo intel sim+ no msn as pe...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
vanessa

Bianca

Uso o google chorme , e n consigo enviar e-mails nem anexo no meu hotmail, fica um aviso para atualizar para uma versão mais recente, mostra opções de...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Fiz essa conta no orkut mai não consigo acessar. pode me ajudar?

boa noite, fiz uma conta no orkut, mais não consigao acessar,pode me ajudar? gostaria muito de ter um orkut.

Última resposta em 19 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Minha web não liga

Bom dia, meu notebook é cce, comprei-o recentemente e a cam estava funcionando, mas agora não consigo ligar a cam, diz q o equipamento não está ins...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
link

Conexão claro, não entra msn, hotmail e orkut

Bom dia, Ai galera já faz uns 10 dias que não consigo entrar no msn, hotmail e orkut. Eu suspeito da conexão da claro internet, pois já restaurei m...

Última resposta em 18 mar. 2011 por
Karen Machado

Instalar web cam

Bom dia, Eu queria saber como eu faço para instalar minha webcam? Não consegui nem no pc e nem no meu msn. Tem como me falar a resposta? Obrigada....

Última resposta em 18 mar. 2011 por
jussarahd@

Minah conta do hotmail estar broqueada

hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA BLOQUEADA POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA FIZ O PROCES...

Última resposta em 18 mar. 2011 por
Jose Antonio Ie

Não consigo abrir meu hotmail

Boa noite, Não consigo abrir meu msn nem meu hotmail,digito o nome e senha entra e volta pro inicio,e diz que ta indisponivel no momento,não sei o...

Última resposta em 17 mar. 2011 por
chacal

Gostaria que me ajudassem a acessar minha cov

Ajude-m4e a tornam meu endereço de orkut válido, não conseguindo desta vêz, não tentarei mais, estou muito cansada de resolver isto.... Meu orkut n...

Última resposta em 17 mar. 2011 por
damianamedeiros(dami)

Não consigo ouvir músicas na net!

Bom noite, abro as páginas, tudo normalmente, a música (rádio uol) ou o vídeo (you tube) passa mas não sai som! Já olhei nos controles de som do pc, ...

Última resposta em 17 mar. 2011 por
Anthony.Habbo

Fiz uma comta no orkut mas não consigo entra

Bom dia, fis uma comta no orkut mas não cosigo etra me ajuda por favor Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 16 mar. 2011 por
karina

Confirmar conta do google

Bom dia, vai fazer quasa um mês que eu tento fazer um orkut e não consigo confirmar minha conta o que que ue fasso para confirmar? Configuraçã...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
thales vinicius

Não consigo enviar nem receber email

Bom dia, Não consigo enviar nem receber email no windows live mail!...O que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 mar. 2011 por
nina

Esqueci e.mail alternativo

Bom dia, Meu nome é Joyce,estou com um problema preciso usar meu e.mail alternativo mais não me lembro qual era,alguém por favor pode me ajudar es...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
nina

Recperação de conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, a minha conta do hotmail faoi cancelada como que eu faço para receber o codigo de ativação, pois o numero do seu que esta la é antigo e ñ a...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
liam

Não consigo abrir meus emails

Bom dia, nao consigo abrir meus e-mail,oque fazer Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 16 mar. 2011 por
liloo

Erro na página do windows live

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0minha página de email não carrega ... o que faço?

Última resposta em 16 mar. 2011 por
linda

Desbloqueio de conta

Bom dia, meu Hotmail foi bloqueado como fazer para alterar o Email alternativo? Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 16 mar. 2011 por
vania

Frases corretas

Bom dia, Minhas costas estão doendo. é correto esta frase??

Última resposta em 16 mar. 2011 por
sim

Nao consigo receber,nem enviar email,o qfaço?

Bom dia, toda vez q entro no meu hotmail,so tem uma mensagen de um site de emprego,na qual me cadastrei,qdo clico em cima para abrir a mensagen,o...

Última resposta em 15 mar. 2011 por
AAL

Hotmail bloqueado, preciso desbloquear..

preciso desbloquear meu hotmail e nao estou conseguindo pois nao tenho email alternativo, alguem pode me ajudar por favor?! preciso urgente da minha ...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
criscardina

Nao estou conseguindo entrar no meu msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 14 mar. 2011 por
barbara

Richard

Bom dia, eu queria saber como renovar o orkut pois preciso muito saber me ajude? S2 S2 S2 S2 S2

Última resposta em 14 mar. 2011 por
RICHARD

Socorro,ajude-me!!!!!!

Bom dia, preciso falar atraves do msn com alguns familiares, distantes mas quando clico em uma chamada de video,enviar foto ou em abrir a caixa de m...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
Anonimo

Mari

Bom dia, oi , não consigo add pessoas novas no meu msn e nem consigo fazer grupos , sempre diz que o serviço do windows live ta indisponivel no mo...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
Anonimo

Rakearam meu orkut

Bom dia, não consigo entrar mais no meu orkut perdi tudo!acho que rakaram me ajudem como faço pra rakear de novo para recuperalo sera que funciona...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
Anonimo

Xp incompatível com msn 2011 quero o antigo

Bom dia, Por favor socorro me ajudem preciso ter meu msn de volta não tenho grana para comprar um novo PC agora, o meu é xp, baixei o maldito 2011, na...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
Anonimo

Email bloqueado urgente!!!!!!

boa noite, ainda estou a espera de uma resposta sobre o meu email bloqueado...já se passaram quase um mês e nada...tenho os meus emails de empresas e...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
usuário anônimo

Como desbloquear o msn

Bom dia, como faço para desbloquear meu msn já tentei de tudo redifini por tres vezes a senha e nada se tem alguem que pode me ajudar eu agradeço ob...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
juliana

Filme na pen sem legendas na tv

Bom dia, em que formato devo gravar filme na pen para ver diretamente na tv. Não aparecem as legendas Configuração: Windows XP / Safari 534...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
jessyca

Sempre off line para contatos

Bom dia, estou sempre of para meus contatos,,mesmo estando disponivel. Qiu fazer? Obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 mar. 2011 por
gouveia

"ajuda"

Boa Noite, Não consigo acessar meu e-mail do hotmail, estou com mais de 400 emails na caixa de entrada. Por favor me ajudem. Obrigada Config...

Última resposta em 13 mar. 2011 por
hgfh

Meu orkut foi rakiado

Bom dia, eu queria uma solusao pro meu problema minha conta meu orkut foi rakiado nao consigo entra na minha conta tenho muito recada pramada pra o...

Última resposta em 13 mar. 2011 por
queila

Email broqueado

Bom dia, Precisei abrir meu hotmail, me deparei com a desagradável surpresa, broqueado, por favor preciso que me ajudem, já fiz de tudo e nâo con...

Última resposta em 13 mar. 2011 por
antonio carlos de carvalho

Quero confirmar minha conta de orkut

Bom dia, quero convirmar minha conta de orkut

Última resposta em 13 mar. 2011 por
93022665

Tamanho de apresentação em pps com música wav

Bom dia, Tenho tentado elaborar apresentações com músicas inseridas e já tentei de tudo, até consigo inserir, porém, só roda a música em meu micro,...

Última resposta em 13 mar. 2011 por
alf

Eu não consigo entrar no orkut gabriela

Bom dia, eu criei um orkut mas eu não consigo acessar a conta do google na url Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 12 mar. 2011 por
nao sei

Confirmação

Boa noite, fiz meu orkut hj e nao consigo abrir oq tenho q fazer ?eles falam pra mim ir e verificar minha conta mas nao consigo de jeito nenhum

Última resposta em 12 mar. 2011 por
newdealrj

Como eu fasso para confirmar a minha conta

Bom dia, eu nao consigo confirmar a minha conta dizque eu tenho que acessar o url de confirmaçao como eu faço pra confirmar Configuração: Win...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
35202adad

To sem condiçoes de pagar anti virus gostaria

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 11 mar. 2011 por
fabio

Não consigo acessar minha caixa de e-mail

Bom dia, Quando tento acessar o meu hotmail para visualizar os e-mails recebidos aparece a tela com a informação "Ajude-nos a combater o lixo elet...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
luiz pires

Hotmail bloqueado

Bom dia, Meu hotmail foi bloqueado por reconhecimento de spam, logo, quando fui entrar na conta ele solicita de um código para desbloqueio. Este c...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
Nara

Urgente.

Bom tarde, Caros, Não consigo desbloquear meu e-mail e msn. O que devo fazer? O meu e-mail alternativo era de uma empresa que não trabalho m...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
gatalinda

Emaria

Bom dia, a minha conta do facebook foi desactivada, n percebo porque nem como, mas sendo assim gostria de saber se há alguma hipotese de react...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
karol dos santos
Resultados 6401 - 6450 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade