Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Como colocar minha foto no msn ?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 23 jan. 2011 por
Diva Mattos da Silva Milreu

Mensagens msn

Bom dia, eu gostaria de saber como eu começo a mandar mensagens no meu msn?!

Última resposta em 23 jan. 2011 por
Jullia

Pq meu imail nao entra

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 23 jan. 2011 por
sandro

Nao consigo colocar jogos no meu ds

Bom dia, Meu ds esta funcionando perfeitamente, so que fui baixar um jogo e tava precisando de um programa adequado que =ria a resposta de qual seria...

Última resposta em 22 jan. 2011 por
fgaa

Como faço para mudar meu email do orkut

BOA NOITE ,

Última resposta em 22 jan. 2011 por
melissa

Não consigo passa minhas fotos da maquina pra

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 jan. 2011 por
carmina

Exibição do msn do perfil do windows live

Bom dia, Gostaria de saber como disvinculo a minha imagem de exibição do msn do perfil do windows live. tem fotos que não quero mostrar pra todos ...

Última resposta em 22 jan. 2011 por
thalles_luis hotimail.com

Laryssa

Bom dia, nao estou conseguindo fazer o meu orkut ???? como faço esta dizendo que nao pega toda vez e isso que palhaçada........

Última resposta em 22 jan. 2011 por
mira

Preciso recuperar meu orkut

boa tarde, preciso recuperar meu orkut esse já e o 5º orkut kee eu faço, eu naum qro fazer outro..eu preciso muitoooo desse orkut pur favor alguem...

Última resposta em 22 jan. 2011 por
anna

Não consigo colocar som em meu pc!!

Olá , Alguém pode me ajudar? Eu excluí sem querer o audio do meu pc, e agora não consigo fazer com que volte ao normal....já baixei vários drivers de...

Última resposta em 22 jan. 2011 por
ahuda

Ver dialogo do msn

bom dia.queria gravar as conversas do msn da minha filha.já fui em ferramentas,opçãos,mensagens como me disseram,porém a opção "manter um histórico de...

Última resposta em 22 jan. 2011 por
bohemio...coração valente

Formatar hd

 Resolvido

Oi Como procedo para fromatar um HD, preciso de sum programa especial? Qual Aguardo ajuda

Última resposta em 22 jan. 2011 por
Galhardo007

Estão pedindo a confimação cm faço

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16

Última resposta em 21 jan. 2011 por
patricia oliveira

Instalação webcam(wc039)

Bom dia, tenho uma webcam multilaser(wc039),instalei o cd rom mas ela não mostra a imagem e na loja onde comprei ja foi testada e pega como faço para...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
neto

Reactivar minha conta

Bom dia, necessito de reactivar minha conta, pois foi fechada e eu nao sei porque. precisso reabrir tenho infomaçoes importantes nela. Espero vossa re...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
Ariri

Não consigo aceder ao meu facebook

Bom dia, o código de confirmação que me enviam para o email não entra, já tentei tudo vou esquecer o Facebook. Obrigada. Isabel Configuraçã...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
isabel Costa

Esqueci minha senha do orkut me ajude

Esqueci minha senha// tenho certeza que é doraci477 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 21 jan. 2011 por
5DDDSD

Bloquar o historico do meu msn

Bom dia, como bloqueio o historico do meu msn no meu pc Configuração: Windows 7 / Safari 534.10 Edit : titre.

Última resposta em 21 jan. 2011 por
amanda

Quero ajuda para reaver meu hotmail.com

Bom dia, Por favor me ajudem, pois estou muito chateada...não consigo entrar no meu hotmail e ao tentar recuperar a senha, me mandam um e-mail para ...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
isabel Costa

Windows live messenger versão 2011 é um saco

Bom dia, Estava td bem, o msn antigo e blz, otimo pra acessar.Ate que meu pai comprou outro computador, entao tinhamos que intalar o Messenger.Mas...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
cr7

Qual a frase correta?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de perguntar-lhes uma coisa: Qual a maneira correta de escrever: "Somente PODERÁ bater o cartão antes deste horário os funcionário...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
Nome

Meu computador não quer ler cd e nem dvd

Bom dia, O meu computador não quer ler cd e nem dvd e nem baixar pela net não sei o que fazer me ajuda meu computador e windows xp.

Última resposta em 21 jan. 2011 por
Romão

Sti infinity digital tech

Bom dia, minha webcam ja veio no meu notebook integrada mas não estou sabendo como ultilizala não aparece,não da pra mim usá-la. o que eu faço? Conf...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
infinit digital tech

Minha cam não abre pra quem tem msn 2009

Bom dia, eu tenho o messenger live plus e gostaria de saber porque a minha cam não abre para quem tem messenger 2009 só abre para quem tem o plus e o...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
ALEXANDRE TAVARES

Problema com num look

Boa dia, ei galera o num look do meu pc nao funciona antes ficava ativado direto, depois que restaurei o sistema ele nao ativa. o q devo fazer? P...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
rosa helena pereira

Minha cam ñ funciona no msn 2009

boa tarde! fui obrigada a baixar a versão no msn 2009, e ñ gostei nada dele, eu tenho uma lan house e as web cans ñ funcionam aparece como se os pcs...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
lucius77

Senha gravada no msn

Boa tarde, a senha do meu msn, esta gravada e não sou só eu quem uso ele, como faço para retirar. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 jan. 2011 por
Geovani

Twitter esqueci minha senha

Bom dia, oi nao consigo entra no meu twitter esqueci minha senha e meu email como faço para recuperar? Configuração: Windows XP / Safari 534....

Última resposta em 20 jan. 2011 por
jhj

Jogos de moda

Bom dia, e boa noite jogos de moda para todos Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 jan. 2011 por
barbara

Orkut

Bom dia, num consigo entrar na minha conta do orkut , pq precisa confirmar ii essa bosta não ensina qee porcaria Configuração: Windows XP / S...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
diogo

Bate papo pelo orkut

Bom dia, meu nome é michele e gostaria de saber como q eu faço pra colocar bate papo no meu orkut pq não consigo alguem pode me ajudar por favor ...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
nildo

Erro no internet explorer

Boa tarde,me ajudem por favor pois quando ligo meu notbook liga normal....mas ele so entra no msn outra pagina ele abre mas com erros, por exemplo: ...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
Italo

Meu windows não roda cd de jogo?????

bom é o seguinte...comprei um computador portatil windows vista starter cuando coloco o cd de jogo não roda no winows media player.....aparece...NÃO É...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
leo

Cracreta

Bom dia, eu queria conquistar uma garota que nem me dá bola o que é que eu faço??? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.0.3

Última resposta em 19 jan. 2011 por
cracreta

Bate papo no orkut..

Bom dia, gostaria de saber como faço pra ativar o bate papo on line do orkut.... um abraço Configuração: Windows 7 / Safari 534.10

Última resposta em 19 jan. 2011 por
Lethicia gomes

Ajudar para ativa orkut

acabei de cria meu orkut e naum estou conseguindo entra nele o que faço??? ajuda rapido

Última resposta em 19 jan. 2011 por
sim

Quero ver quando meus amigos estão on-line

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 jan. 2011 por
jonatas

Como excluir o meu msn

 Resolvido

Bom dia,como posso excluir o meu msn

Última resposta em 18 jan. 2011 por
ingrid

Ajuda hotmail

Não consigo entrar no hotmail, mas entro no MSN. Sei a pass, e o meu MSN tem-na guardada. Ajuda por favor? Obrigada!

Última resposta em 18 jan. 2011 por
ze

Preciso recumperar minha senha do orkut

Bom dia,ola minha sei meu e-mail e minha senha do orkut mas ñ consigo faser o login alguem roubou a minha senha e mudou como posso faser pra recumpe...

Última resposta em 18 jan. 2011 por
giliane

Area de trabalho

 Resolvido

Boa noite, exclui os icones da area de trabalho de meu computador,como colocar eles de volta?

Última resposta em 18 jan. 2011 por
wagneilson

Videos

Bom dia, não consigo ver meus videos do orkut e outros depoi que baixei internet explorei 8

Última resposta em 18 jan. 2011 por
123456

A barra de feramentas não aparece

Bom dia, a barra d feramentas do meu compurtador não quer aparecer e eu ja fiz tudo o que mandaram mais mesmo assim não aparece ...

Última resposta em 17 jan. 2011 por
tgrcjkfp4rçf-pç-4of-o4efl-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Word

Bom dia, Queria baixar Windows novamente no meu computador,mas procurei na net e tem que pagar. to fora de pagar.. alguém conhece um piratão ai?? ...

Última resposta em 17 jan. 2011 por
Bella Silva

Desejo ativar minha conta

Bom dia, QRO ATIVAR MINHA CONTA AGORA COMO FAÇO? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 17 jan. 2011 por
amaral pinto

Eu quero um fundo de tela no meu msn

Bom dia, eeu queria Colocar um fundo de tela no meu msn , como eu faço ?

Última resposta em 17 jan. 2011 por
christian

Neto

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

Última resposta em 16 jan. 2011 por
josehonorio

Os itens do colheita feliz não aparece.

ola pessoal!Eu tinha o windows 7 no meu PC,dae instalei o XP.Quando era o 7 os ITENS do COLHEITA FELIZ aparecia normalmente, agora com o XP os ITENS ...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
alexsandro

Não consigo abrir arquivos zipados

Bom dia, por favor preciso de ajuda pois não consigo abrir minhas materias da faculdade que estão no modo zipado,como posso proceder?grata desde ja.

Última resposta em 16 jan. 2011 por
Jhoo

Quero meu orkut de volta

Bom dia, quero meu orcut de volta rakearao ele!!!!!!

Última resposta em 16 jan. 2011 por
Márcia
Resultados 6751 - 6800 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade