Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Entrar como adminstrador (windows vista)

Bom dia, eu gostaria de entrar como administrador do pc da minha escola para actualizar o msn e para meter o jogo CS mas como sou convidado nao da pa...

Última resposta em 6 out. 2009 por
Ugo

Esqueci a minha senha do msn e da pergunta

Bom dia, eu esqueci a minha senha do meu outro e-mail por favor me ajudem e tb nao me lembro da resposta secreta. meu e-mail eh vanessa_linda22@...

Última resposta em 5 out. 2009 por
vanessa-linda

Ajuda

Bom dia, eu esqueci minha senha do orkut total, esqueci tudo na real, eu coloc redefinição de senha, e o email não vai para o meu, não chega, não sei ...

Última resposta em 5 out. 2009 por
elsaport

Me ajudem urgentemente por favor.!

Bom dia, toda vez que eu vou tentar entrar no msn nao da. aparece uma mensagem para baixar a nova versao so ke quando eu clico ok aparece outra me...

Última resposta em 5 out. 2009 por
adamastor

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia,

Última resposta em 5 out. 2009 por
adamastor

Instalar a minha web

Bom dia ñ tenho o cd de instalação e quero instalar minha web o que devo faser? a marca dela e futura modelo cvc 2302 webcam 300k

Última resposta em 5 out. 2009 por
wargame

Roubarão minha senha no msn, e trocarao todas

Bom dia, fechei meu msn depois de trabalhar com ele. quando no outro dia dfui abrir de novo cade nao consegui minha senha havia sido trocada. e est...

Última resposta em 5 out. 2009 por
o que cou fazwer agora para recuperar, pois e um msn de trabalho

Caxinha do som

Bom dia,nao cosigo ouvir som na minha caxinha de som e o som que fica perto do relogio nao tem tambem e la tras do computador esta tudo certo? vc p...

Última resposta em 5 out. 2009 por
paulo

Uac do win vista

Bom dia, tenho uma duvida, eu sou iniciante em programação, porem gosto de ficar me desafiando, tenho pequeno problema em relação ao windows vista Ua...

Última resposta em 5 out. 2009 por
novaldo

Como instalo web can sem cd e sem o nome

Bom dia, gostaria de saber como eu poderia instalar minha web can,eu nao sei nem o nome nem a marca dela e nem tenho um cd,se alguem souber agradeço ...

Última resposta em 5 out. 2009 por
Tito

Preciso de um senha segura

 Resolvido/Fechado

Bom dia, alguem pode me dar uma dica de como criar uma senha que ninguem possa descobrir? obrigadãooooo

Última resposta em 4 out. 2009 por
Carlos

Orkut

Bom dia, quando entro na site do orkut, dá dois segundo e o site fecha automaticamente... o que será? como faço para conseguir acessar a pagina

Última resposta em 4 out. 2009 por
Fábio Villa

Não consigo istalar minha web can kolker

Bom dia,bom não tenho o cd para instalar da minha web can kolker, gostaria de saber o oque eu faço ; e sem tem alguma coisa a ver por ela ser windons ...

Última resposta em 4 out. 2009 por
gabi

Esqueci a senha do meu msn

bom dia queria por favor se voceis poudesse me ajudar eu nao consigo entrar no meu msn eu troquei a senha eo endereço agora eu gostari se voceis poude...

Última resposta em 2 out. 2009 por
mocaxa

O q aconteceu com os meus contatos?

Bom dia, oi gente, eu instalei o novo msn com sucesso, no início ia tudo bem eu estava adorando o novo msn, mas de uns tempos pra cá, o meu msn deix...

Última resposta em 2 out. 2009 por
geraldo

Ajuda com msn t-t

Bom dia, Queria ajuda, pois esqueci a senha do meu email e a resposta pra pergunta secreta... Além do que, o email alternativo está como meu próprio ...

Última resposta em 2 out. 2009 por
energu

Como fasso login aqui no kioskea ??

Bom dia, Pessoal, eu estou inscrito aqui no Kioskea contudo ñao consigo encontrar o local para fazer login .... sempre que tento sou enviado para pa...

Última resposta em 2 out. 2009 por
Lord Valgaav

Não consigo entrr no msn 2009 me ajudem

Bom dia, oii preciso de ajuda alguem sabe me dizer pq o msn 2009 ñ ta querendo entrar fika dando soluçoes de problemas alguem pode me ajudar se po...

Última resposta em 1 out. 2009 por
angelblak

Gentee socorrooo

Bom dia, GENTEE SOCORRO POR FAVOR ESQUECIR A SENHA DO MEU MSN E DO MEU EMAIL É PRESICO MUITO DELA POIS TEM ALGUMAS COISA MUITO IMPORTANTE ESQUECI ...

Última resposta em 1 out. 2009 por
madoc1100

Conta de hotmail cancelada

Bom dia, Há quatro dias, ao abrir meu email tinha uma mensagem..SUA CONTA FOI ENCERRADA..affffffffffff,tomei um belo susto, e até agora não conseg...

Última resposta em 1 out. 2009 por
madoc1100

Ajuda

Bom dia, Estamos a vários anos no mercado. Gostaria de saber s a frase acima citada esta escrita corretamente.

Última resposta em 1 out. 2009 por
alegriaalegria

Me ajudem

Bom dia, alguém me ajude.Eu passei um século pra baixar essa porra do msn ,passei um milênio pra conseguir abrir ae quando abre não aparce nenhum...

Última resposta em 1 out. 2009 por
paulo

Cd dvd

Bom dia,eu queria saber como passar um video do meu computador para um dvd virgem

Última resposta em 1 out. 2009 por
ines

Como faço p/ instalar uma web sem o cd?

 Resolvido

Boa tarde, comprei uma web e perdi o cd de instalação, a marca dela é KOLKE, tem algum site que possa me ajudar na instalação de minha web? Desde já m...

Última resposta em 1 out. 2009 por
guga

Pptx

 Resolvido

Bom dia, Estou usando o office 2007 , e ao fazer um pps, ele salva como pptx, como transformar em pps, pois as pessoas q tem o office 2003, reclamam ...

Última resposta em 30 set. 2009 por
pérola

Ajuda

Bom dia, Esqueci minha senha que troquei ontem e o e-mail que havia colocado como alternativo (de outra conta) foi expirado por fazer muito tempo que...

Última resposta em 30 set. 2009 por
hugo

Hotmail rackeado

Boa noite, Gostaria que me ajudassem, pois o meu hotmail foi rackeado e não consigo de forma alguma recuperar a senha preciso que voces me ajudem. ...

Última resposta em 30 set. 2009 por
hugo

Instalar web can

Bom dia, baixei um drive de webcam do notebook wm 78c da cce, e agora quero encontrar o nome do programa e saber com a camera volta a funcionar

Última resposta em 30 set. 2009 por
sdc57

Nao consigo instalar msn live

Bom dia, nao consigo intalar msn entro no baixaki e nao consigo intalar o que posso fazer para instalar.

Última resposta em 30 set. 2009 por
elainena

Email

Bom dia, quero fazer um emailsem msn tem como? obrigada

Última resposta em 30 set. 2009 por
dirkum

Dúvida

Bom dia, Gostaria de confirmar se a frase abaixo esta correta: - consultora interna para diversas unidades em abrangência Nacional. Obrigada

Última resposta em 30 set. 2009 por
disparada

Perdi os meus contactos todos

 Resolvido

Bom dia, pois é cada vez que quero entrar no msn diz me que devo instalar o novo para proseguir.... foi o que fiz e perdi os meus contactos todos.......

Última resposta em 30 set. 2009 por
Ana Spadari

Frase

Bom dia, qual a correção dessa frase: ''O homem tem um troço que é que o separa dos animais,a liberdade

Última resposta em 30 set. 2009 por
Braga

Msn

Bom dia, Esqueçi minah senha do msn como posso vela dinovo ?

Última resposta em 30 set. 2009 por
josé

Não consigo abrir alguns email

Bom dia, porque não consigo abrir alguns email que meu amigo mí envia? alguns eu lei normalmente. outros, em véz de aparecer 1 janela que devia apare...

Última resposta em 29 set. 2009 por
domingos jamil gomes de sousa

Windows 2000 free

Oi, alguém sabe onde consigo uma versão free do Windows 2000?

Última resposta em 29 set. 2009 por
B78

Grafico do windows xp

Bom dia, Bom comprei um notebook faz 1 mes e veio com windowns vista,ontem fui instalar o windows xp instalei tudo normal so que hora que iniciou o...

Última resposta em 29 set. 2009 por
porto

Bugcode_usb driver me ajudem por favor

Bom dia, Meu notebook estava funcionando normalmente, windows vista starter, até anteontem, qdo fiz atualização automática do windows. Quando reinic...

Última resposta em 29 set. 2009 por
Maristela

Windows xp não arranca

Bom dia, ligo o computador e logo a seguir na tela aparece uma mensagem dizendo que, hà um progama que impede o windows abrir(arrancar). Todo tempo o...

Última resposta em 28 set. 2009 por
hugo

Meu msn não entra

Boa noite, Preciso saber como proceder para instalar meu msn, pois não consigo entrar no meu msn. Desde já agradeço.

Última resposta em 27 set. 2009 por
RuuiVeX

Nero

Bom dia, como conseguir a licença do nero 9 gratuitamente se alguem tiver que compartilhe comigo

Última resposta em 27 set. 2009 por
jc

Sem co0ntatos na minha lista

Estou com um pepino aqui. estou usando a ultima versão do msn ele abre mas minha lista de contatos sumiu sera q alguem pode me ajudar ??? Desde de ja...

Última resposta em 26 set. 2009 por
marlise

Meu video ñ sai som

Bom dia, MEU VIDEOS ESTÁ SAINDO SEM SOM O Q FAÇO ROLA O VIDEO MAIS O SOM Ñ ACHO Q DIZINSTALEI UM PROGRAMA POIS TINHA DOIS PROGRAMAS IGUAIS DI PAROU ...

Última resposta em 26 set. 2009 por
ines

Problema no msn

Bom dia, Oi gente, Estou com um problema com MSN que eu instalei (nova versão 2009). Quero instalar a versão 2008 mas, cada vez que eu tento faze...

Última resposta em 25 set. 2009 por
RuiVeX

Msn os meus conatos do meu msn

Bom dia, odie está versão nova desse msn não consigo add meu contatos pedi tosos os meu conatos do meu hotmail antigo odieeeeeeeee o que eu ou faze...

Última resposta em 25 set. 2009 por
ada

Não consegui add ninguem no meu msn

Bom dia, Ih. ilgual no meu msn.. uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. ...

Última resposta em 24 set. 2009 por
vinicius

Resposta

Bom dia,eu qr baixa filmes no meu computador pra depois gravar cm fasso gemte me ajuda

Última resposta em 24 set. 2009 por
youyoutat

Problema com o panda cloud anti virus

Bom dia, Instalei o anti-virus Panda Cloud que segundo a propaganda do site seria muito bom, porque funciona com o minimo de recursos do computador, ...

Última resposta em 24 set. 2009 por
regisgar

Media player

Olá pessoal o meu windows media player parou derrepente de abrir audios e outros não sei por quer ! Alguem pode me ajudar com esse problhema ? Obrg ...

Última resposta em 24 set. 2009 por
pérola

Cadê meus contatos msn2009?? só rindo.

Bom dia, Alguém já descobriu como resolver o problema dos contatos no MSN? Eles sumiram, entrei novamente com alguns, salvei. Quando saio do msn eles...

Última resposta em 24 set. 2009 por
Udak
Resultados 9101 - 9150 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade