Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo entran no msn

Bom dia, Boa tarde Não consigo entrar no msn no meu computador toda vez q clico entrar aparece uma janela avisando que a versão mais recente do wind...

Última resposta em 16 set. 2009 por
anaa

Não consigo entra no meu msn

Bom dia, bom dia meu nome é alessandra e meu imali é aslokinhas2009@hotmail.com. eu passei meu mail pra um amigo e não consigo entra gostratari de s...

Última resposta em 16 set. 2009 por
rosadosventos

Me convida

Bom dia, gente meconvida a souu muito legal ms nao consigo etra nesse tal de twitter bjinhoo convida ai

Última resposta em 16 set. 2009 por
rosadosventos

Nao consigo entrar no msn

Bom dia, nao consigo entrar no msn por favo alguem me ajude apareceu um negocio de atualizar,eu baixo só que da error de messenger o que eu faço?

Última resposta em 16 set. 2009 por
robertamen

Cd

Bom Tarde Pow eu Do Boot pelo cd de ferramenta e ñ vai e tambem pelo ctrl+alt+del ñ vai

Última resposta em 16 set. 2009 por
Ugo

Msn 9.0 com erro

boa noite instalei o msn 2009(9.0) mais na hora de fazer o login pra entrar ele dá erro .. ou seja fika com um relatorio de erros não consigo entrar ...

Última resposta em 16 set. 2009 por
sdc57

Ajude-me por favor

Bom dia, Oiii gente ! alguem pode me ajudar Pooor Favoor ! Eu fui entar nop msn ai apareceu uma mensagem que avia uma nova atualização do msn, aii...

Última resposta em 16 set. 2009 por
Efix

Presciso urgente mente estalar minha web!!!

Óla pessoal?presciso da ajuda de alguem!!!!alguem pode me ajudar? alguemsabe estalar web sem o cd de estalação? comprei minha web mas ela nao veio...

Última resposta em 15 set. 2009 por
Professor Alberto

Rapido

Bom dia,eu quero fazer um slide mas as fotos que salvei nao estao indo para o programa do power poit entao o que faço para que as minhas imagens ja sa...

Última resposta em 15 set. 2009 por
eu

Ajuda

Bom dia, Ba me ajudem ai, nao me lembro minha senha e nem minha palavra chave...A pegunta era aguma coisa como ...Qual o nome da tua primeira profess...

Última resposta em 15 set. 2009 por
eu

Eu quero recupera meu msn

bom dia pessoal eu gostaria de saber como posso recupera minha senha do meu msn pq eu me esqueci as resposta e n me lembro o link do meu msn e asim Sw...

Última resposta em 14 set. 2009 por
Áries

Tenho webcan mais predi o cd

Bom dia,eu peguei a webcan da minha prima emprestada mais ela perdeu o cd , o que eu façoo ?? Poor favor me ajudem , to precisando muitoo .

Última resposta em 14 set. 2009 por
wargame

Meu msn não entra

Bom dia, por favor me ajudem meu msn não entra sempre aparece sua lista de contatos não esta disponivel,mas isso acontece somente com o meu outras pes...

Última resposta em 14 set. 2009 por
laercio

Vista

Bom dia, como faço pra desinstalar vista do meu computador... to tendo varios problemas.. detestei este Vista... agora não sei o que faço pra me l...

Última resposta em 14 set. 2009 por
Bob_Bob

325mb não cabe no dvd de 4.7gb

Bom dia, baixei um video na interner no formato AVI ele tem 325Mb ai ele carrega certinho no nero e até diz q é um tamanho exelente de video pra gr...

Última resposta em 14 set. 2009 por
guga

Pergunta

Bom dia, pode dar minhas respostas mais rapido posivel... :)

Última resposta em 14 set. 2009 por
Tel

Webcam

Bom dia, gordim eu tbm perdi o cd vc pode me passar? como podemos nos falar? obrigada!

Última resposta em 13 set. 2009 por
dede

Media play

não tÔ conseguindo ouvir as musicas selecionadas no meu media play o q será algúem pode me ajudar??

Última resposta em 13 set. 2009 por
BOGI

Dois pontos de restauração no mesmo dia

Bom dia, sim bom dia , gostaria de saber se e´possivel criar dois pontos de restauraçaão em um mesmo dia , meu pc e´windows Xp co dois giga de memo...

Última resposta em 13 set. 2009 por
emerlinda

Pode criar dois pontos de restauraçao?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se e´possivel criar dois pontos de restauraçao em um mesmo dia?

Última resposta em 13 set. 2009 por
kiko

Tirar o mensseger 2009

Bom dia, Por favor meu filho bixou a atualzação do menssege 2009 , que é terrivel e me atrapalha no trabalho com devo fazer para colocar de vo...

Última resposta em 12 set. 2009 por
lilibanana

Instala r a web cam sem cd

Bom dia, quero saber o site da marca da web .a marca dela é itelu por favor responda o mais rápido possível.obrigago

Última resposta em 12 set. 2009 por
ana

Filmes

Bom dia, olá pessoal estou precisando de ajuda, bom eu baixei o filme tropa de elite, só que baxei por parte quero saber como faço pra juntar tudo em...

Última resposta em 12 set. 2009 por
sdc57

Me ajudem por favor

Bom dia, nao consigo ler as minhas mensagens do correio eletronico do msn.obrigada...

Última resposta em 11 set. 2009 por
joika

Iniciante

Bom dia, fiz um orkut a pouco tempo e não sei mexer nele,quero entrar em uma comunidade mas não consigo,não tenho nenhum amigo ainda,será que é esse o...

Última resposta em 11 set. 2009 por
felipe

Não abre

Bom noite, meu orkut não abre,eu entro normal,só que ele não entra fica escrito amigos online desconectado Por favor me ajudem

Última resposta em 11 set. 2009 por
novaldo

Me ajuda! problema com as caixas de som

 Resolvido

Bom dia, Oii alguem pode me ajudar? minhas caixas de som não sai mais som, e não é problema nela é no pc mesmo porq tipo eu sei onde eu entro e tals ...

Última resposta em 11 set. 2009 por
ana

Nao lembro minha senha !

Bom dia, Queero mt conseguir recupera a senha do meu email , me ajudem por favor ! agradeço desde de ja !!

Última resposta em 11 set. 2009 por
maycon

Meu msn da problemas, e nunca consigo baixar

Boa Noite. Meu msn dava problemas, sempre, quando abria a tela borrava e pah. Aí eu cansei e deletei esse msn, só que eu fiquei sem msn. e não consig...

Última resposta em 10 set. 2009 por
Lu'h

Senha do orkut!

 Resolvido

Bom dia, pelo amor de Deus me ajudem a recupar minha senha do orkut! paulinha-vip@hotmail.com!!!!! E esqueci a senha desse email! Como faço? :(

Última resposta em 10 set. 2009 por
ñ tem

Filme baixado da net

Bom dia, baixei um filme ontem na net, no sitiowww.tiodosfilmes.com e ficou a noite enteira baixando pois a minha net é discada depois de 23hs foi co...

Última resposta em 10 set. 2009 por
Kiko

Falha no windows xp

Ola,formatei meu PC e agr esta dando falha em alguns programas e outros essenciais para mim cm o Office nao podem ser instalados. O que eu faço par...

Última resposta em 10 set. 2009 por
sdc57

Nao consigo acessar meu orkut

boa noite nos temos um computador e com a minha senha gravada no computador minha mae nao consegue acessar o orkut dela gostaria de saber como faco pa...

Última resposta em 9 set. 2009 por
pedro

Ajuuuuuda

Geeente, é o seguinte... roubaram meu orkut há uns tempos e eu consegui recuperar quando mandavam a soluçao pro nosso e-mail hoje nao eh mais assim....

Última resposta em 9 set. 2009 por
ricardo

Nao consigo acessar o meu orkut

Bom dia,eu nao consigo acessar o meu orkut,quero mudar a minha senha

Última resposta em 9 set. 2009 por
bebe

Naum consigo instalar minha web

 Resolvido

Bom dia, naum consigo instalar minha web naum sei qual programa posso usar pra conseguir

Última resposta em 9 set. 2009 por
Fofa

Como?

Bom noite, precisa escuperar a senha da minha amiga como eu fasso po favor me ajude? ela não sabe falou pa mim ajuda-la e estuo pedindo ajudapa oceis...

Última resposta em 9 set. 2009 por
mina92

Taynara

Boa Noite, Não consigo confirmar o meu orkut e ele é yahoo.com.brão consigo confirmar o meu orkut e ele é yahoo.com.br

Última resposta em 8 set. 2009 por
Popi

Web cam

 Resolvido

Bom dia, eu preciso instalar uma web cam sem cd .

Última resposta em 8 set. 2009 por
kiro

Esqueci a senha meu orkut

 Resolvido

Bom dia, Ola estou com problema, eu perdi a senha meu orkut e pelo yahoo, e não estou conseguindo redefinir, se alguem puder me ajudar, agradeço

Última resposta em 8 set. 2009 por
Lord Valgaav

Aleterar o nome

 Resolvido

Bom dia, Ao cadastrar-me no facebook errei a grafia de meu nome. Como faço para corrigí-lo, pois tentei e não conseui. Obrigado e abraços !

Última resposta em 8 set. 2009 por
lalarose

Dificuldade p/ instalar webcam

Boa tarde, Eu não consigo instalar minha webcam, já fiz download do driver e instalo, no entanto não consigo usá-la, como eu faço pra que o windows ...

Última resposta em 8 set. 2009 por
lilibanana

Webcan

Bom dia, Eu uso meu cel um mp7 como webcan ..antes eu tinha um versao de msn e o msn encontrada mais colokei a nova versao do msn 9.0 e do nada ele n...

Última resposta em 8 set. 2009 por
Moty

Baixei um filme da internet

Bom dia, baixei um filme da interne em fomato avi, depois converti ele para dvd e gravei num dvd virgem e coloquei no dvd funciono mas não tinha audio...

Última resposta em 8 set. 2009 por
Moty

Msn erro

Bom dia, assim, toda vez qe eu abro o msn ele abre normal meus contatos estao la etals ;s sooooooo qe dai aparece um erro o nome eh 'windows li...

Última resposta em 7 set. 2009 por
Ugo

Web cam ploblema

Bom dia,tava ligando minha web cam e éla é de assender a luz quando liga mas quando eu ligo para meu amigo me ver fica tela preta mas a lus fica assez...

Última resposta em 7 set. 2009 por
Ugo

Webaam

Bom dia, nao tenho o mini cd para estalar min e nao acho nem lugar alguem me ajude por favor e uma webcam live wb-c04 obrigado

Última resposta em 7 set. 2009 por
REBI

Ajudei-me

Bom dia, esuqeci a minha senha do msn e nao sei como a saver de novo por favor ajudeim-me

Última resposta em 6 set. 2009 por
Aldicleriston

Meus contatos sumirao

instalei a versao 8.0 mas meus contatos todos sumirao....pode me ajudar ?

Última resposta em 6 set. 2009 por
lilibanana

Eu sou filha de um homen que tem lan house

Bom dia,como eu faço pra baixar o msn nos pcs em/

Última resposta em 6 set. 2009 por
bruce
Resultados 9201 - 9250 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade