Bom dia, gente meconvida a souu muito legal ms nao consigo etra nesse tal de twitter bjinhoo convida ai
Bom dia, nao consigo entrar no msn por favo alguem me ajude apareceu um negocio de atualizar,eu baixo só que da error de messenger o que eu faço?
Bom Tarde Pow eu Do Boot pelo cd de ferramenta e ñ vai e tambem pelo ctrl+alt+del ñ vai
boa noite instalei o msn 2009(9.0) mais na hora de fazer o login pra entrar ele dá erro .. ou seja fika com um relatorio de erros não consigo entrar ...
Bom dia, Oiii gente ! alguem pode me ajudar Pooor Favoor ! Eu fui entar nop msn ai apareceu uma mensagem que avia uma nova atualização do msn, aii...
Óla pessoal?presciso da ajuda de alguem!!!!alguem pode me ajudar? alguemsabe estalar web sem o cd de estalação? comprei minha web mas ela nao veio...
Bom dia,eu quero fazer um slide mas as fotos que salvei nao estao indo para o programa do power poit entao o que faço para que as minhas imagens ja sa...
Bom dia, Ba me ajudem ai, nao me lembro minha senha e nem minha palavra chave...A pegunta era aguma coisa como ...Qual o nome da tua primeira profess...
bom dia pessoal eu gostaria de saber como posso recupera minha senha do meu msn pq eu me esqueci as resposta e n me lembro o link do meu msn e asim Sw...
Bom dia,eu peguei a webcan da minha prima emprestada mais ela perdeu o cd , o que eu façoo ?? Poor favor me ajudem , to precisando muitoo .
Bom dia, por favor me ajudem meu msn não entra sempre aparece sua lista de contatos não esta disponivel,mas isso acontece somente com o meu outras pes...
Bom dia, como faço pra desinstalar vista do meu computador... to tendo varios problemas.. detestei este Vista... agora não sei o que faço pra me l...
Bom dia, baixei um video na interner no formato AVI ele tem 325Mb ai ele carrega certinho no nero e até diz q é um tamanho exelente de video pra gr...
Bom dia, pode dar minhas respostas mais rapido posivel... :)
Bom dia, gordim eu tbm perdi o cd vc pode me passar? como podemos nos falar? obrigada!
não tÔ conseguindo ouvir as musicas selecionadas no meu media play o q será algúem pode me ajudar??
Bom dia, sim bom dia , gostaria de saber se e´possivel criar dois pontos de restauraçaão em um mesmo dia , meu pc e´windows Xp co dois giga de memo...
Bom dia, gostaria de saber se e´possivel criar dois pontos de restauraçao em um mesmo dia?
Bom dia, Por favor meu filho bixou a atualzação do menssege 2009 , que é terrivel e me atrapalha no trabalho com devo fazer para colocar de vo...
Bom dia, quero saber o site da marca da web .a marca dela é itelu por favor responda o mais rápido possível.obrigago
Bom dia, olá pessoal estou precisando de ajuda, bom eu baixei o filme tropa de elite, só que baxei por parte quero saber como faço pra juntar tudo em...
Bom dia, nao consigo ler as minhas mensagens do correio eletronico do msn.obrigada...
Bom dia, fiz um orkut a pouco tempo e não sei mexer nele,quero entrar em uma comunidade mas não consigo,não tenho nenhum amigo ainda,será que é esse o...
Bom noite, meu orkut não abre,eu entro normal,só que ele não entra fica escrito amigos online desconectado Por favor me ajudem
Bom dia, Oii alguem pode me ajudar? minhas caixas de som não sai mais som, e não é problema nela é no pc mesmo porq tipo eu sei onde eu entro e tals ...
Bom dia, Queero mt conseguir recupera a senha do meu email , me ajudem por favor ! agradeço desde de ja !!
Boa Noite. Meu msn dava problemas, sempre, quando abria a tela borrava e pah. Aí eu cansei e deletei esse msn, só que eu fiquei sem msn. e não consig...
Bom dia, pelo amor de Deus me ajudem a recupar minha senha do orkut! paulinha-vip@hotmail.com!!!!! E esqueci a senha desse email! Como faço? :(
Bom dia, baixei um filme ontem na net, no sitiowww.tiodosfilmes.com e ficou a noite enteira baixando pois a minha net é discada depois de 23hs foi co...
Ola,formatei meu PC e agr esta dando falha em alguns programas e outros essenciais para mim cm o Office nao podem ser instalados. O que eu faço par...
boa noite nos temos um computador e com a minha senha gravada no computador minha mae nao consegue acessar o orkut dela gostaria de saber como faco pa...
Geeente, é o seguinte... roubaram meu orkut há uns tempos e eu consegui recuperar quando mandavam a soluçao pro nosso e-mail hoje nao eh mais assim....
Bom dia,eu nao consigo acessar o meu orkut,quero mudar a minha senha
Bom dia, naum consigo instalar minha web naum sei qual programa posso usar pra conseguir
Bom noite, precisa escuperar a senha da minha amiga como eu fasso po favor me ajude? ela não sabe falou pa mim ajuda-la e estuo pedindo ajudapa oceis...
Boa Noite, Não consigo confirmar o meu orkut e ele é yahoo.com.brão consigo confirmar o meu orkut e ele é yahoo.com.br
Bom dia, Ola estou com problema, eu perdi a senha meu orkut e pelo yahoo, e não estou conseguindo redefinir, se alguem puder me ajudar, agradeço
Bom dia, Ao cadastrar-me no facebook errei a grafia de meu nome. Como faço para corrigí-lo, pois tentei e não conseui. Obrigado e abraços !
Boa tarde, Eu não consigo instalar minha webcam, já fiz download do driver e instalo, no entanto não consigo usá-la, como eu faço pra que o windows ...
Bom dia, Eu uso meu cel um mp7 como webcan ..antes eu tinha um versao de msn e o msn encontrada mais colokei a nova versao do msn 9.0 e do nada ele n...
Bom dia, baixei um filme da interne em fomato avi, depois converti ele para dvd e gravei num dvd virgem e coloquei no dvd funciono mas não tinha audio...
Bom dia, assim, toda vez qe eu abro o msn ele abre normal meus contatos estao la etals ;s sooooooo qe dai aparece um erro o nome eh 'windows li...
Bom dia,tava ligando minha web cam e éla é de assender a luz quando liga mas quando eu ligo para meu amigo me ver fica tela preta mas a lus fica assez...
Bom dia, nao tenho o mini cd para estalar min e nao acho nem lugar alguem me ajude por favor e uma webcam live wb-c04 obrigado
Bom dia, esuqeci a minha senha do msn e nao sei como a saver de novo por favor ajudeim-me
instalei a versao 8.0 mas meus contatos todos sumirao....pode me ajudar ?
Bom dia,como eu faço pra baixar o msn nos pcs em/
Bom dia, gostaria que voces me ajudase porque eu tenho um emeil no gmail e nao consigo acessar ele nao sei por que o emeil que estou digitando esta c...
Bom dia, quero a correção para a frase¨todos os seguimentos da sociedade sofreram com a inflação