Bom dia, ALGUEM PODE ME AJUDAR? NÃO ESTÁ SAINDO SOM DO MEU PC !! O DRIVER DO USO ESTÁ INSTALADO PERFEITAMENTE MAS CONTINUA SEM SOM !! NÃO POSSUI NE...
OI Recentemente comecei como Linux e procuro um meio eficaz ( Cressover nao funcionou no mer computador) de instalar iTunes. Fico satisfeita com qua...
O meu messenger não entrar e todas as vezes que vou entrar aparece uma mensagem q diz ja esta disponivel uma versão mas atualizada o que eu faço ??...
Bom dia, Eu não sei como msn hackeado eu não consegui entrando vezes eu não entendi esse no msn,eu preciso entrar no msn me ajudar! Configuraç...
Bom dia, Precisa de uma ajuda, fiz um email novo, e agora estou a enviar emails para os meus contactos a informar so email novo e nao consigo diz ...
ola ja fiz de tudo para conseguir a minha passe do mas nao consigo... ja nao me lembro da resposta secreta...ajude-me.. tenho contactos importantes......
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Oii eu gostaria de saber comoeu faço pra colocar papel de parede com a minha foto no windows 7 eu comprei ele faz tempo e até hoje e...
ola. bom dia. Minha cam está loka. só me dá a opçao de enviar video. nao consigo enviar somente minha cam. e tb estou aparecendo off line no msn. as p...
Boa tarde, Como eu faÇO PARA RECUPERAR MENSAGENS EXCLUIDAS NO HOTMAIL? É POSSÍVEL?
Bom dia, quero recupera meu orkut
Bom dia. Criei a minha conta há pouco tempo no FACEBOOK. Passado um tempo terminei a sessão. O problema éque não consegui voltar a entrar pede-me para...
Bom dia,Não consigo fazer download de um arquivo,filmes,musicaas,etc. O que devo fazer ...não temho amtivirus,protesção anti do ferival esta desat, ja...
Bom dia, tenho tentado executar os programas que faço dow,mas toda vez da erro,tenho net discada será por isso,to ficando maluca me ajudem
Bom dia, eu baixei uns videos do youtube e gravei no pen drive (meu windows é 2007) mas cheguei na faculdade nao consegui abrir (la o windows é 2003) ...
Por favor me ajudem o meu orkut foi rackeado,tenho fotos do meu filhinho nele tenho medo de q a pessoa q fez isso exponha as fotos dele pela net zoand...
Bom dia, estou com poblemas com a caixa de menssagem, Quando entro na caixa de menssagem chega até desconectar da internet
Bom dia, Instalei o msn no meu portátil, agora não consigo fazer a troca de imagens, apenas dá para efectuar chamadas de vídeo. Será que me podem aj...
gostaria de obter uma resposta
Bom dia, preciso URGENTEMENTE desobrir a senha desse e-mail lucianasouza1699@yahoo.com.br contatos para resposta: joquei22@yahoo.com.br Confi...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Bom dia, olha toda vez que ligo meu pc fica um programa spymaster para por uma senha quero retirar io que faco nao consigu acho que e virus por favor ...
oii minha webcam nao funciona no msn, eu ja tentei de tudo ja configurei la nas configuraçoes de audio e video ela funciona tudo normal ...
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
o meu msn,kuando ligo para alguem fica logo preso,e eles me ve-em e eu nao,me ajudem, eu tenho o windows xp,e o explorer 7
Bom dia, minha senha foi bloqueada ...me ajudem -----socooooro
Bom dia, não estamos conseguindo acessar o orkut eu e meu marido e meu cunhado, informa senha invalida acho que ele tentou abrir o orkut em noss...
Como posso recuperar a senha do meu email ig, meu compyutador pifou e comprei um novo só que no antigo a senha entrava automática pois eu tinha memori...
''em ---------- plenária,estudou-se a ----------- de terras a -------- japoneses qual dessas palavras estão certas para prencher a frase seçã...
Bom dia, como saber quais paginas meu filho visita no computador dele , estando ambos on line em computadores diferentes. dividimos o mesmo molden ...
Comprei um netbook, fiz a verificação de erros no HD do net, quando fui iniciar novamente ele pedia senha, não me lembro de ter colocado esta senha, m...
Bom Noite, não consigo acessar a minha conta do meu pc. Pois mudaram a minha senha e não consigo mudar a senha porque eu era a administradora do pc ,...
queria saber como perceber se um garoto quer ficar comigo... e se ele quiser, mas não ter coragem de chegar, o que fazer para beijá-lo ou fazer ele me...
eu ñ entro no meu e-mail dede o ano passdo e ñ sei mais como entrar e eu preciso de entrar nele hoje pra saber o q a minha tia me mandou (porq ela m...
ola ,eu esqueci minha senha o q eu faço eu tenho esse orkut a quase 3 anos me ajudem por favor!
meu pc so faz login para alguns orkut e para outros nao... nen msn oq sera isso?
queria saber como faz pra confirmar meu orkut e msn pois...esta escrito msn nao confirmado
Bom dia,
Bom dia, Sou Hélio e queria saber. Como baixar o Dragon ball gt completo em 5 h
NÃO CONSIGO JOGAR...DÁ ERRO DE PÁGINA, NÃO CARREGA O JOGO.... O QUE FAZER? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Eu cancelei a opção de manter o historico da conversa do msn gravada, fui nas pastas que contém as conversas e apaguei todas, mesmo assim com a opção ...
TO COM O MESMO PROBLEMA COM A WEB CAN NO MSN 2009 E NÃO CONSEGUI INSTALAR O 8.5, QDO COMEÇA A INSTALAR APARECE UMA TELA DIZENDO QUE TEM UMA VERSÃO MAI...
Bom dia, eu instalei o windows xp 7.5 orginal ontem,mesmo assim não consigo entrar no MSN.Sempre que entro o bonequinho roda,roda e para.E sempre apar...
Bom dia, Por favor,preciso de ajuda, meu msn sempre funcionou bem,até qdo fui obrigada a baixar a versão 2009 funcionou alguns dias e nunca mais...
Agradeço a quem possa ajudar Não consigo acessar meu hotmail,como posso ter fazer?
Bom dia, fui viajar e quando cheguei não conssegui mais entrar na minha conta do hotmail acho que alguem alterou minha senha e minha conta tem muitos...
não consigo entra no meu orkut por favor me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Não tem como mudar a função da cabra,p/ invés de morder crescer ou dar leite?Seria bem melhor ,pq ela morde + q o cachorro,ai tá perdendo a graça pega...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0não consigo mandar mensagem com desenho pelo meu oukut hotmail