Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

S.o.s ajudar porfavor

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0minha web nAO esta aparecendo pra nos meus contatos e tbm nao consigo convida niguem ...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
sim

Sos, conta bloqueada!!!!!!!!!!!!

Bom dia, Me chamo Ane, preciso muito que alguém me ajude com urgencia....Minha conta no Hotmail foi bloqueada, e não aceitam a resposta secreta, nã...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
luka24

Falha no som do pc

Bom dia, ALGUEM PODE ME AJUDAR? NÃO ESTÁ SAINDO SOM DO MEU PC !! O DRIVER DO USO ESTÁ INSTALADO PERFEITAMENTE MAS CONTINUA SEM SOM !! NÃO POSSUI NE...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
beatriz.coelho

Itunes ou equivalente para ubuntu

OI Recentemente comecei como Linux e procuro um meio eficaz ( Cressover nao funcionou no mer computador) de instalar iTunes. Fico satisfeita com qua...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Erick Bergamini

Mu messenger não entra

O meu messenger não entrar e todas as vezes que vou entrar aparece uma mensagem q diz ja esta disponivel uma versão mas atualizada o que eu faço ??...

Última resposta em 24 mai. 2010 por
diogo

Msn hackeado problema

Bom dia, Eu não sei como msn hackeado eu não consegui entrando vezes eu não entendi esse no msn,eu preciso entrar no msn me ajudar! Configuraç...

Última resposta em 23 mai. 2010 por
sigma4

Pedido de ajuda

Bom dia, Precisa de uma ajuda, fiz um email novo, e agora estou a enviar emails para os meus contactos a informar so email novo e nao consigo diz ...

Última resposta em 23 mai. 2010 por
fffdsf

Ãjude.me

ola ja fiz de tudo para conseguir a minha passe do mas nao consigo... ja nao me lembro da resposta secreta...ajude-me.. tenho contactos importantes......

Última resposta em 23 mai. 2010 por
Ana Spadari

Como entrar no meu primeiro orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 mai. 2010 por
luis

Eu gostaria de saber como se coloca papel de

Bom dia, Oii eu gostaria de saber comoeu faço pra colocar papel de parede com a minha foto no windows 7 eu comprei ele faz tempo e até hoje e...

Última resposta em 22 mai. 2010 por
faguinho

Minha cam no msn 2009 está loka!

ola. bom dia. Minha cam está loka. só me dá a opçao de enviar video. nao consigo enviar somente minha cam. e tb estou aparecendo off line no msn. as p...

Última resposta em 22 mai. 2010 por
artur

Recuperação de mensagem

Boa tarde, Como eu faÇO PARA RECUPERAR MENSAGENS EXCLUIDAS NO HOTMAIL? É POSSÍVEL?

Última resposta em 21 mai. 2010 por
mari

Quero recupera meu orkut

Bom dia, quero recupera meu orkut

Última resposta em 21 mai. 2010 por
MARIA SADE@1020

Redefinir a senha facebook

Bom dia. Criei a minha conta há pouco tempo no FACEBOOK. Passado um tempo terminei a sessão. O problema éque não consegui voltar a entrar pede-me para...

Última resposta em 20 mai. 2010 por
adriane marchi

Daw não

Bom dia,Não consigo fazer download de um arquivo,filmes,musicaas,etc. O que devo fazer ...não temho amtivirus,protesção anti do ferival esta desat, ja...

Última resposta em 20 mai. 2010 por
taina

Não consigo executar os dow que baixo

Bom dia, tenho tentado executar os programas que faço dow,mas toda vez da erro,tenho net discada será por isso,to ficando maluca me ajudem

Última resposta em 20 mai. 2010 por
rodrigo

Videos

Bom dia, eu baixei uns videos do youtube e gravei no pen drive (meu windows é 2007) mas cheguei na faculdade nao consegui abrir (la o windows é 2003) ...

Última resposta em 20 mai. 2010 por
monica

Meu orkut foi rackeado

Por favor me ajudem o meu orkut foi rackeado,tenho fotos do meu filhinho nele tenho medo de q a pessoa q fez isso exponha as fotos dele pela net zoand...

Última resposta em 19 mai. 2010 por
vai nessa

Poblemas com a entrada na caixa de menssagem

Bom dia, estou com poblemas com a caixa de menssagem, Quando entro na caixa de menssagem chega até desconectar da internet

Última resposta em 19 mai. 2010 por
Fernando Brito

Webcam msn

Bom dia, Instalei o msn no meu portátil, agora não consigo fazer a troca de imagens, apenas dá para efectuar chamadas de vídeo. Será que me podem aj...

Última resposta em 18 mai. 2010 por
Iceman

Como posso acessar meu login

gostaria de obter uma resposta

Última resposta em 18 mai. 2010 por
Vírus cuidado!

E-mail

Bom dia, preciso URGENTEMENTE desobrir a senha desse e-mail lucianasouza1699@yahoo.com.br contatos para resposta: joquei22@yahoo.com.br Confi...

Última resposta em 17 mai. 2010 por
cacau

Meu audio não funciona no msn 2009,,pq????

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 17 mai. 2010 por
juca

Retirar programa lançado com o windows

Bom dia, olha toda vez que ligo meu pc fica um programa spymaster para por uma senha quero retirar io que faco nao consigu acho que e virus por favor ...

Última resposta em 17 mai. 2010 por
pino

Webcam não funciona no msn

oii minha webcam nao funciona no msn, eu ja tentei de tudo ja configurei la nas configuraçoes de audio e video ela funciona tudo normal ...

Última resposta em 17 mai. 2010 por
tere

Alugam-se casas ou aluga-se casas

Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 mai. 2010 por
carlos eduardo - kadu

Msn para logo kuando ligo

o meu msn,kuando ligo para alguem fica logo preso,e eles me ve-em e eu nao,me ajudem, eu tenho o windows xp,e o explorer 7

Última resposta em 15 mai. 2010 por
gspp

Ajuda: senha bloqueada

Bom dia, minha senha foi bloqueada ...me ajudem -----socooooro

Última resposta em 15 mai. 2010 por
eliana

Acessar o orkut acho que tem virus me ajude

Bom dia, não estamos conseguindo acessar o orkut eu e meu marido e meu cunhado, informa senha invalida acho que ele tentou abrir o orkut em noss...

Última resposta em 15 mai. 2010 por
nina

Ajuda

Como posso recuperar a senha do meu email ig, meu compyutador pifou e comprei um novo só que no antigo a senha entrava automática pois eu tinha memori...

Última resposta em 14 mai. 2010 por
fernanda

Trabalho de portugues

''em ---------- plenária,estudou-se a ----------- de terras a -------- japoneses qual dessas palavras estão certas para prencher a frase seçã...

Última resposta em 13 mai. 2010 por
Karina Lahr Silva

Como saber quais paginas visitadas

Bom dia, como saber quais paginas meu filho visita no computador dele , estando ambos on line em computadores diferentes. dividimos o mesmo molden ...

Última resposta em 13 mai. 2010 por
eros

Problema com a senha do meu notebook

Comprei um netbook, fiz a verificação de erros no HD do net, quando fui iniciar novamente ele pedia senha, não me lembro de ter colocado esta senha, m...

Última resposta em 13 mai. 2010 por
cairo

Ñ consigo entrar na conta d meu pc cm minha a

 Resolvido/Fechado

Bom Noite, não consigo acessar a minha conta do meu pc. Pois mudaram a minha senha e não consigo mudar a senha porque eu era a administradora do pc ,...

Última resposta em 13 mai. 2010 por
gaspar timoteo neto

Urgente!! não sei o que fazer ajudem!

queria saber como perceber se um garoto quer ficar comigo... e se ele quiser, mas não ter coragem de chegar, o que fazer para beijá-lo ou fazer ele me...

Última resposta em 12 mai. 2010 por
viick perim

Eu ñ consigo entra no meu e-mail

eu ñ entro no meu e-mail dede o ano passdo e ñ sei mais como entrar e eu preciso de entrar nele hoje pra saber o q a minha tia me mandou (porq ela m...

Última resposta em 12 mai. 2010 por
fogao1910

Esqueci minha senha socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ola ,eu esqueci minha senha o q eu faço eu tenho esse orkut a quase 3 anos me ajudem por favor!

Última resposta em 12 mai. 2010 por
fera

Me ajude

meu pc so faz login para alguns orkut e para outros nao... nen msn oq sera isso?

Última resposta em 12 mai. 2010 por
fera

Ajuda

queria saber como faz pra confirmar meu orkut e msn pois...esta escrito msn nao confirmado

Última resposta em 12 mai. 2010 por
fera

Não consigo ascessar meu e-mail

Bom dia,

Última resposta em 12 mai. 2010 por
jorge

Como baixar o dragon ball gt completo em 5 h

Bom dia, Sou Hélio e queria saber. Como baixar o Dragon ball gt completo em 5 h

Última resposta em 11 mai. 2010 por
slz9000

Booble shotter

NÃO CONSIGO JOGAR...DÁ ERRO DE PÁGINA, NÃO CARREGA O JOGO.... O QUE FAZER? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 mai. 2010 por
jeca 38

Loira

Eu cancelei a opção de manter o historico da conversa do msn gravada, fui nas pastas que contém as conversas e apaguei todas, mesmo assim com a opção ...

Última resposta em 11 mai. 2010 por
marcio.silva

Ajuda

TO COM O MESMO PROBLEMA COM A WEB CAN NO MSN 2009 E NÃO CONSEGUI INSTALAR O 8.5, QDO COMEÇA A INSTALAR APARECE UMA TELA DIZENDO QUE TEM UMA VERSÃO MAI...

Última resposta em 11 mai. 2010 por
hugo

Não consigo entra no msn

Bom dia, eu instalei o windows xp 7.5 orginal ontem,mesmo assim não consigo entrar no MSN.Sempre que entro o bonequinho roda,roda e para.E sempre apar...

Última resposta em 10 mai. 2010 por
nicolle

Meu msn nao entra ....me ajudem

Bom dia, Por favor,preciso de ajuda, meu msn sempre funcionou bem,até qdo fui obrigada a baixar a versão 2009 funcionou alguns dias e nunca mais...

Última resposta em 10 mai. 2010 por
DIEGO

Hotmail?

Agradeço a quem possa ajudar Não consigo acessar meu hotmail,como posso ter fazer?

Última resposta em 10 mai. 2010 por
SALES

Esqueci a senha e a resposta chave o que faço

Bom dia, fui viajar e quando cheguei não conssegui mais entrar na minha conta do hotmail acho que alguem alterou minha senha e minha conta tem muitos...

Última resposta em 9 mai. 2010 por
lauro

Não consigo entra no meu orkut

não consigo entra no meu orkut por favor me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 mai. 2010 por
gysele@hotmail03.com

Mudar função da cabra

Não tem como mudar a função da cabra,p/ invés de morder crescer ou dar leite?Seria bem melhor ,pq ela morde + q o cachorro,ai tá perdendo a graça pega...

Última resposta em 9 mai. 2010 por
joao pedro
Resultados 8051 - 8100 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade