Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Quero ajuda

Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19 mim ajude colocar minha foto no meu facebook

Última resposta em 21 abr. 2010 por
alegria

Musica

como poem musica no perfio no msn para os outros ouvirem ?

Última resposta em 20 abr. 2010 por
credo

Minha lista de contatos sumiram,preciso recup

Que devo fazer,minha lista de contatos sumiram,preciso enviar e-mail,e nada consigo.Por favor uma solução para esse ploblema.Sem os contatos,é ficar s...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
Rebeca

Nao consigo abrir o meu hotmail

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9agradeço que me informem a maneira de resolver o meu problema nao consigo acesso a minha caixa do correio do h...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
AMAVEL

Converter para dvd

poxa dá para me dar a chave do converttodvd, se alguém tiver por favor me ajude valeu agradeceria Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 abr. 2010 por
luisa

Quero instalar o msn!

Quero instalar o msn mas não consigo como fasso?

Última resposta em 20 abr. 2010 por
guga

Como colcar fotos no pano de fundo da pagina

PRECISO COLOCAR UAMA FOTO MIUNHA NO PANO DE FUNDO DA PAGINA PRINCIPAL DO MEU ORKUT VC PODERIA ME AJUDAR AMIGA BJS Configuração: Windows 7 / Internet ...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
guga

Ke dev azer

acer 1692 miinhas pastas na abrem ke dev azer

Última resposta em 20 abr. 2010 por
guga

Nao consigo desistala a pasta do msn 2009

Bom dia, oiii oo eu nao ta conseguindo desistala a pasta do msn 2009 oq eu faço o meu e o windows vista ja fui no painel de controle e e distalei o ...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
rONaldoO

Onde encontro site musica para baixa gratis

aonde encontro site bom para baixa musicas gratis em me ajudem

Última resposta em 19 abr. 2010 por
pamela

O e-mail

Bom dia, quando meu irmao criou o seu gmail,estava pergutando se queria memorizar, e cliquei no memorizar, como eu posso tirar a memorizacao para meu ...

Última resposta em 19 abr. 2010 por
Teobaldo Branco

Nao consigo usar orkurt

esqueci minha senha nao consigo usar orkurt, quero saber como faço? para entrar no orkurt

Última resposta em 19 abr. 2010 por
luck

Como recuperar uma conta antiga no yahoo

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3tenho uma conta no yahoo,mas não consigo reaver , me ajudem

Última resposta em 19 abr. 2010 por
editty

Como gravar filme q baixei da net

 Resolvido

Bom dia, Bom dia, Gsotaria de saber como copiar para um dvd um filme que baixei atravez do baixaki, já tentei gravar pelo clone dvd não deu caerto,...

Última resposta em 18 abr. 2010 por
ale

Endereço atraves doo orkut

COMO EU FAÇO PARA SABER O ENDEREÇO PARTICULAR DE UMA PESSOA QUE ESTA NO ORKUT

Última resposta em 18 abr. 2010 por
rita

Ajuda ai galera: ver o historico conv. msn

Como ler novamente as conversas no bate papo online? Se for possível, como fazer? meu historico esta ativado

Última resposta em 18 abr. 2010 por
lili

Como faço para acessar meu orkut

como faço pra acessar meu orkut ele só da senha e usuario incorreto Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 abr. 2010 por
ana

Instala xp com vista já instalado por empresa

Galera, já li vários tópicos, fóruns, comunidades, posts, recados, depoimentos, cartas anônimas, cartas romanticas, cartas abdusidas, código morse, br...

Última resposta em 18 abr. 2010 por
Diogo

Problemas para acessar gmail e(ou) orkut

Bom dia, gostaria de saber se tem algum problema ter a mesma senha no orkut e no gmail uma vez q os dois são do google. Depois q criei o gmail com a ...

Última resposta em 17 abr. 2010 por
marioPseudônimo...

Problema de som

Bom dia, Olhem o meu problema. meu computador, a fora o som de lançamento não emite nenhum som. Eu reinstalei realtek, e reinicie a maquina mas nada....

Última resposta em 16 abr. 2010 por
tamires

Urgente senha do msn

recuperar senha do msn Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 16 abr. 2010 por
thias

Duvidas

quero saber se as conversas do gmail são salvas tambem no meu pc?

Última resposta em 16 abr. 2010 por
qual a sua duvida

Msn

não consigo acessar meu msn porque? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 16 abr. 2010 por
bruno

Xp

Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0eu preciso instalar dois progamas que não sao compativeis com 7

Última resposta em 16 abr. 2010 por
luisa

A barra de ferramentas, plano de fundo pretos

Oi como faço pra voltar ao normal a barra de ferramentas, plano de fundo, quando abro quaisquer pagina nao presta pois esta esta preta e acaba dificu...

Última resposta em 16 abr. 2010 por
joão

Como passar um programa para um cd virgem

como passar um programa para um cd virgem

Última resposta em 16 abr. 2010 por
nina

Windows xp profissional

tenho cd de instalação do windows xp profissional, mais o numero do serial da como vitima de falsificaçao software windows xp. eu te pergunto tem como...

Última resposta em 16 abr. 2010 por
ana

Continuar com a mesma senha no hotmail

por favor sera que tem alguem que possa me ajudar, eu não lembro da minha senha do hotmail e gostaria de continuar com a mesma que eu perdi, não quero...

Última resposta em 16 abr. 2010 por
ninarosa

Eu amo a vida

te adoluuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a vidor sig; vida

Última resposta em 15 abr. 2010 por
andreantune

Não consigo fazer download de arquivos exe

Ola, não consigo fazer Download de arquivos executavel site como...baixaki.com.br.....ou de qualquer outro que os arquivos estejão como EXE eles...

Última resposta em 15 abr. 2010 por
nanda

Video do orkut

postei por engano um video no orkut e ficou na pasta dos meus videos gostaria de saber como faço pra retira-lo? Configuração: Windows XP / Safari 53...

Última resposta em 14 abr. 2010 por
laila

Enviar emails no live.com.pt

Não consigo reemcaminhar as minhas mensagens no live.com.pt. Quando envio aparece uma mensagem para verificar a minha conta para evitar spam. Carrego...

Última resposta em 14 abr. 2010 por
andre

Não sai mais som de meu pc

Bom dia, meu pc esta sem som e não tem como alterar pois esta parado no baixo e quando quero fazer qualquer modificação vem uma mensagem relatando q...

Última resposta em 14 abr. 2010 por
thaisa_villar@hotmail.com

Orkut hotmail sumiu

Bom dia, Quando vou abrir o meu orkut do hotmail não consigo aparece o orkut gmail. W F L

Última resposta em 14 abr. 2010 por
irien-puccicae

Ajuda

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3oi tem dias que não consigo abrir a caixa de entrada do meu hotmail, entro no msn normalmente , mas não consig...

Última resposta em 13 abr. 2010 por
jacque

Não consigo abrir os anexos só aprece a opção

Bomdia, sera que alguem pode me ajudar, antes eu abria todos os anexo , agora só pedi pra salvar ou cancelar e eu ñ quero ficar salvando no meu pc que...

Última resposta em 13 abr. 2010 por
marcos

Driver de som 7012 e rede sis 900 p/ win 7

Bom dia, Estou precisando do driver de som 7012 e o de rede sis 900 para o Wondows Seven Professional que instalei na minha máquina, onde posso encon...

Última resposta em 13 abr. 2010 por
aloizio

Por favor alguem me ajude

então eu fizz akele txte de par perfeito... tinha q colar um link no orkut velho ,eu ja tinha visto pessoas em outras pesquisas dizendo q naum con...

Última resposta em 13 abr. 2010 por
karol

Conta encerrada hotmail

Bom dia, aminha conta foi fechada, que eu saiba não fiz nada de errado gostariade saber como reactiva-la,agradeço desde já a vossa ajuda.

Última resposta em 12 abr. 2010 por
cara

Quero resposta tááh!!!!

As vezes n devemos correr atraz d uma pessoa q n nos mostra interrece mesmo lhe dizendo q ti ama .as palavras menten!

Última resposta em 12 abr. 2010 por
asta maãnha

Foto area de trabalho

Bom tarde ! como devo fazer para colocar uma foto na area de trabalho já dentei de todas fomas mais não consigo

Última resposta em 12 abr. 2010 por
bilau

Ajuda ........

como posso transferir um filme do pen drive para dvd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 abr. 2010 por
Well

Meu wmp ñ responde...por que?

meu wmp ñ responde quando eu abro ele, pq? diz q foi encontrado um problema e precisa ser fechado... me ajudeeem !

Última resposta em 12 abr. 2010 por
carmen

Msn plus: como apagar ficheiro?

quero apagar ficheiro do msn plus e naum consigo.. como faço ?

Última resposta em 12 abr. 2010 por
ana

2 msn

Bom dia, eu tenho 2 msn no meu pc mas um deles é a versão mt velha costaria de saber cm abaixar ela

Última resposta em 11 abr. 2010 por
Gafc-Tricolor

Roubaram-me a passe do meu mail

ola^^ roubaram-me a passe do meu mail e agora nao consigos aceder-lhe. se alguem souber como fazer e favor enviar a resposta para o seguinte mail: ...

Última resposta em 10 abr. 2010 por
michel

Meu msn esta ruim

 Resolvido

Bom dia, gente meu msn esta muito divicio nao esta aparecendo minha lista de amigo eu tenho que tc com minha familia que esta na argentina ...

Última resposta em 10 abr. 2010 por
diego

Problemas pra entrar no msn moderno

Bom dia eu nao to conseguindo entrar no novo msn nem no velho tambem meu pc so da problema de erro me ajudem por favor tem tres meses que nao tenho ...

Última resposta em 10 abr. 2010 por
Bruninho

Teclado não funciona

Bom dia, tenho um Windows 98 SE que desde que foi formatado não responde ao teclado serial, conectado a ele. O teclado acende as luzes do Num Lock, C...

Última resposta em 10 abr. 2010 por
victor123

Não consigo fazer download nenhum

Boa Noite, eu não estou conseguindo fazer nenhum download pelo mozila. O IE está o original mesmo. Habilitei tudo o que podia para fazer downloads, de...

Última resposta em 9 abr. 2010 por
Hebert
Resultados 8201 - 8250 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade