Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Lilian

Bom dia, eu nao consigo a imagem com somente com uma pessoa, pq sera q isto esta acontecendo e o engraçadoé q eu abro com outras pessoas e ele tb co...

Última resposta em 15 nov. 2010 por
member

Avaria no computador portatil

Bom dia, ontem ao aceder ao meu computador portatil surgiu-me o seguinte problema. ao liga-lo não consigo entrar nos respectivos utilizadores porque...

Última resposta em 15 nov. 2010 por
ze

Senha incorreta

 Resolvido

não consigo acessar minha conta, esqueci minha senhas.Como faço pra redefinir a senha.meu email é diferente do endereço do orkut.

Última resposta em 15 nov. 2010 por
ghgj

Data de cadastro de hotmail

como eu faço para saber a data em que foi cadastrado e iniciado uma caixa de hotmail Configuração: Windows XP / Safari 534.7

Última resposta em 15 nov. 2010 por
pamela michelle

Download de anexo no hotmail

Bom dia, eu recebi umas fotos em anexo só que eu não consigo abrir e nem fazer o download

Última resposta em 15 nov. 2010 por
ines

Ajuda

Bom dia, confirme minha conta google e ativa ela. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 14 nov. 2010 por
marilene lago

Cd rom driver

Bom tarde galera eu tenho instalado aqui em meu note windows 7 ultimate,mas nao sei por qual rasao o meu cd rom ,nao esta funcionando mais,ele abre,ac...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Instalar sem cd impressora hp deskjet3920

Bom tarde qero instalar impressora hp deskjet 3920,mas nao tenho cd, cmo abaixo o programa agora Configuração: Windows 7 / Internet Explorer ...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Ajuda

Bom dia, Não consigo entrar na caixa de entrada do meu e-mail e nem abrir a janela do msn,sem fechar o messenger,fica na guia abaixo e tenho que cl...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Patricia lourenço dos santos

Bom dia, eu gostaria de saber como que eu faço para passar musicas da internet pro computador e do computador para um cd virgem como eu faço isso? ...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Quero confirma minha conta

Bom dia, ñ consigo acessar minha conta do orkut o q eu faço quero acessar o orkut...mi ajudem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Valdir

Bom dia, Acesse o seu e-mail e visite o url de verificação fornecido para ativar a sua Conta do Google.o que quer dizer isto? Configuração: Win...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

O ultimo rei da escocia

Bom dia, GOSTARIA DE BAIXAR UM FILME NA NET, QUAL E O CUSTO? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 nov. 2010 por
sim

Fabi

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 quando clico no icone msn ele entra sozinho sem eu colocar a senha e o nome,como fa...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Ajuda quero ver meus imail ana paula

Bom dia, Ana Paula ajuda

Última resposta em 13 nov. 2010 por
luciano

Eu gostaria de reaver minhas fotos perdidas

eu dgejaria muito de rever minhas antigas fotos que forão enviadas para minha pessoa peal agencia de modelos,sera possivel isso acontecer

Última resposta em 13 nov. 2010 por
pedro g da fonseca

Como ativar minha conta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2010 por
Erika

Tela do computador!!!

Bom dia, Tenho o windows 7 starter, como faço para colocar uma foto na tela do computador?

Última resposta em 12 nov. 2010 por
thifany

Glaucio

Bom dia, nãoconsigo confirma meu e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2010 por
moreira

Não consigo baixar o msn plus

boa noite não consigo baixar o msn plus,sempre usei ele,mas formatei meu pc e agora quando vou tentar baixar meu anti virus blokeia dizendo ser virus...

Última resposta em 12 nov. 2010 por
kathleen

Ajuda

Bom dia, oi ESTOU COM MEU MSN TRANCADO A UMA SEMANA CODIGO DO ERRO 8e5e0713 ?????/ oq eu faço pra liberar da uma mao ai naum aguento mais car...

Última resposta em 12 nov. 2010 por
eu

Hotmail com problemas

Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail, sempre dá proplema na conexão, no entanto em outros sites entram perfeitamente. E algum problema como o ...

Última resposta em 12 nov. 2010 por
MACRO EMPRÉSTIMOS COMPANY

Recuperar minha conta antiga

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta antiga,ñ sei o que aconteceu mais ñ consigo mais acessar.

Última resposta em 11 nov. 2010 por
sidney

Colocar fotos página do orkut

Bom dia, Como é que eu faço para colocar as fotos dos meus amigos na minha página do Orkut e omeu xomputador é o wihdows Vista Configuração: ...

Última resposta em 11 nov. 2010 por
juliana

Márcia evangelista

Boa noite , como faço pra ativar o bate papo do orkut?????????????

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Perdi meu cd

Bom dia, Perdi meu cd de instalação da web camp GO TEC como proceder? Configuração: Windows XP / Safari 534.7

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Correção de conjugação

Bom dia, É correto escrever ATUALIZE-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO ATT ANDREA

Última resposta em 10 nov. 2010 por
anônimo

Não consigo entra no msn

Bom dia, eu entro no msn derrepende converso com alguém e ai o mouse trava e não consigo mais falar com ninguém o que eu faço

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Jailson

Não consigo entrar no hotmail e nem no msn.

Bom dia, NÃO consigo entrar no site do hotmail e msn, ja baixei todos os programas e nada não sei mais oq fazer, socorro Configuração: Window...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
daniel dos santos

Cleverson

Bom dia, como faço para pegar as musicas de um dvd para passar para meu pc so as musicas?

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Problemas pós formatação

Bom dia, eu formatei com relalho do win7. Meu notebook (acer aspire5532) e tá até legal más algumas funções estão com problema pelo fato dos driver...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Quero sair do gmail e voltar para hotmail

Bom dia, eu entrei no gmail sem querer, e gostaria muito de voltar para o hotmail, sem perder meu orkut, como faço?

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Ajuda problema de entrar no meu hotmail

Bom dia, não consigo aceder ao meu hotmail. Gostaria de contactar o suporte técnico para me ajudar a resolver o problema. O meu email do hotmail...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Ajuda

Bom dia, gostaria de saber onde esta a mnsagem de confirmaçao do meu orkut? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Ajuda

BOA TARDE! QUERO SABER COMO FAÇO PRA AO ENTRAR NA INTERNETE NA PAGINA MSN DE NOTICIAS EU MUDE AS CORES SÓ APARECE A COR AZUL Configuração: Wind...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Problema para navegar

Bom dia, a uns dias meu notebook começou a não navegar apesar de eu ter o acesso a internet, meus softwares se atualização, o window se atualiza, os...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Pc reinicia sozinho

Bom dia, Olá amigos meu pc esta dando um defeito estou usando ele bem de repente ele reinicia sozinho tem dias que uso o dia todo e não reinici...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
diego

Augusta b.

Boa Noite, gostaria mto d saber como faço ou qual programa baixo para passar filmes baixados pelo downgratis para dvd... pois qdo vou gravar sempre...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Sos.

Bom dia, Não tenho mais o cd de estalação da webcam, futura cvc 2302. como faço para ter outro cd ou instalar a minha web cam? grata Configur...

Última resposta em 9 nov. 2010 por
Ajudador

Como fasso pra instalar som no meu pc indos x

Bom dia,

Última resposta em 9 nov. 2010 por
emerson

Raquiaro o meu orkut!

Boa noite, raquiaram meu orkut mas nele contem coisas muito emportantes que preciso recuperalos, nao contenho email alternativo porisso preciso de aj...

Última resposta em 9 nov. 2010 por
layana

Lembra a minha cenha

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.1

Última resposta em 9 nov. 2010 por
valdinei barbosa campos

Apagar um dvd rw que foi gravado pelo convert

Bom dia, Eu estou precisando de ajuda.A situação é a seguinte:os dvds rw que eu gravo pelo Convertxdvd não são reconhecidos pelo drive e por isso e...

Última resposta em 9 nov. 2010 por
luquinhas

Eu ñ consigo entrar no meu kut

Bom dia, eu ñ consigo entrar no meu orkut eu boto o login,ele fala q ta carregando depois fica todo azul vc pode me ajudar?

Última resposta em 9 nov. 2010 por
Eshila

Ñ consigo add uma pessoa pelo email no orkut

Bom dia.. isso acontece diversas vezes em emails diferentes e válidos..sempre quando vou add uma pessoa pelo email em vez de aparecer o perfil da p...

Última resposta em 9 nov. 2010 por
não

Como faço para trocar meu papel de parede?

Bom dia, como faço para trocar o meu papel de parede do windos vista 2007?

Última resposta em 9 nov. 2010 por
CI

Formato indisponivel

eu baixei um filme e converti para AVi sendo q eu coloquei no meu pen drive em vez de passar para dvd, o me aparelho de dvd tem entrada p/ pen drive e...

Última resposta em 9 nov. 2010 por
osvaldo22

Vao bloquear minha conta no habbo

Bom dia, como faço pra tivar meu e-mail na conta .pro jogo habbo. ja tentei como falaram ,ma s nao dar certo pek,etro pelo yahoo Configuração...

Última resposta em 8 nov. 2010 por
garotalilite

Brenda!

Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ?

Última resposta em 8 nov. 2010 por
vado by

Urgente me ajudem...........................>

Bom dia, Como baixar filme no pc e depois copia pro DVD???????? POR FAVOR ME AJUDEM EU JA BAIXEI O FILME MAIS COMO PASSAR PRO DVD E EM QUE SITE TE...

Última resposta em 8 nov. 2010 por
rafaela
Resultados 7151 - 7200 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade