não consigo acessar minha conta, esqueci minha senhas.Como faço pra redefinir a senha.meu email é diferente do endereço do orkut.
como eu faço para saber a data em que foi cadastrado e iniciado uma caixa de hotmail Configuração: Windows XP / Safari 534.7
Bom dia, eu recebi umas fotos em anexo só que eu não consigo abrir e nem fazer o download
Bom dia, confirme minha conta google e ativa ela. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12
Bom tarde galera eu tenho instalado aqui em meu note windows 7 ultimate,mas nao sei por qual rasao o meu cd rom ,nao esta funcionando mais,ele abre,ac...
Bom tarde qero instalar impressora hp deskjet 3920,mas nao tenho cd, cmo abaixo o programa agora Configuração: Windows 7 / Internet Explorer ...
Bom dia, Não consigo entrar na caixa de entrada do meu e-mail e nem abrir a janela do msn,sem fechar o messenger,fica na guia abaixo e tenho que cl...
Bom dia, eu gostaria de saber como que eu faço para passar musicas da internet pro computador e do computador para um cd virgem como eu faço isso? ...
Bom dia, ñ consigo acessar minha conta do orkut o q eu faço quero acessar o orkut...mi ajudem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, Acesse o seu e-mail e visite o url de verificação fornecido para ativar a sua Conta do Google.o que quer dizer isto? Configuração: Win...
Bom dia, GOSTARIA DE BAIXAR UM FILME NA NET, QUAL E O CUSTO? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 quando clico no icone msn ele entra sozinho sem eu colocar a senha e o nome,como fa...
Bom dia, Ana Paula ajuda
eu dgejaria muito de rever minhas antigas fotos que forão enviadas para minha pessoa peal agencia de modelos,sera possivel isso acontecer
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Tenho o windows 7 starter, como faço para colocar uma foto na tela do computador?
Bom dia, nãoconsigo confirma meu e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
boa noite não consigo baixar o msn plus,sempre usei ele,mas formatei meu pc e agora quando vou tentar baixar meu anti virus blokeia dizendo ser virus...
Bom dia, oi ESTOU COM MEU MSN TRANCADO A UMA SEMANA CODIGO DO ERRO 8e5e0713 ?????/ oq eu faço pra liberar da uma mao ai naum aguento mais car...
Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail, sempre dá proplema na conexão, no entanto em outros sites entram perfeitamente. E algum problema como o ...
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta antiga,ñ sei o que aconteceu mais ñ consigo mais acessar.
Bom dia, Como é que eu faço para colocar as fotos dos meus amigos na minha página do Orkut e omeu xomputador é o wihdows Vista Configuração: ...
Boa noite , como faço pra ativar o bate papo do orkut?????????????
Bom dia, Perdi meu cd de instalação da web camp GO TEC como proceder? Configuração: Windows XP / Safari 534.7
Bom dia, É correto escrever ATUALIZE-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO ATT ANDREA
Bom dia, eu entro no msn derrepende converso com alguém e ai o mouse trava e não consigo mais falar com ninguém o que eu faço
Bom dia, NÃO consigo entrar no site do hotmail e msn, ja baixei todos os programas e nada não sei mais oq fazer, socorro Configuração: Window...
Bom dia, como faço para pegar as musicas de um dvd para passar para meu pc so as musicas?
Bom dia, eu formatei com relalho do win7. Meu notebook (acer aspire5532) e tá até legal más algumas funções estão com problema pelo fato dos driver...
Bom dia, eu entrei no gmail sem querer, e gostaria muito de voltar para o hotmail, sem perder meu orkut, como faço?
Bom dia, não consigo aceder ao meu hotmail. Gostaria de contactar o suporte técnico para me ajudar a resolver o problema. O meu email do hotmail...
Bom dia, gostaria de saber onde esta a mnsagem de confirmaçao do meu orkut? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
BOA TARDE! QUERO SABER COMO FAÇO PRA AO ENTRAR NA INTERNETE NA PAGINA MSN DE NOTICIAS EU MUDE AS CORES SÓ APARECE A COR AZUL Configuração: Wind...
Bom dia, a uns dias meu notebook começou a não navegar apesar de eu ter o acesso a internet, meus softwares se atualização, o window se atualiza, os...
Bom dia, Olá amigos meu pc esta dando um defeito estou usando ele bem de repente ele reinicia sozinho tem dias que uso o dia todo e não reinici...
Boa Noite, gostaria mto d saber como faço ou qual programa baixo para passar filmes baixados pelo downgratis para dvd... pois qdo vou gravar sempre...
Bom dia, Não tenho mais o cd de estalação da webcam, futura cvc 2302. como faço para ter outro cd ou instalar a minha web cam? grata Configur...
Boa noite, raquiaram meu orkut mas nele contem coisas muito emportantes que preciso recuperalos, nao contenho email alternativo porisso preciso de aj...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.1
Bom dia, Eu estou precisando de ajuda.A situação é a seguinte:os dvds rw que eu gravo pelo Convertxdvd não são reconhecidos pelo drive e por isso e...
Bom dia, eu ñ consigo entrar no meu orkut eu boto o login,ele fala q ta carregando depois fica todo azul vc pode me ajudar?
Bom dia.. isso acontece diversas vezes em emails diferentes e válidos..sempre quando vou add uma pessoa pelo email em vez de aparecer o perfil da p...
Bom dia, como faço para trocar o meu papel de parede do windos vista 2007?
eu baixei um filme e converti para AVi sendo q eu coloquei no meu pen drive em vez de passar para dvd, o me aparelho de dvd tem entrada p/ pen drive e...
Bom dia, como faço pra tivar meu e-mail na conta .pro jogo habbo. ja tentei como falaram ,ma s nao dar certo pek,etro pelo yahoo Configuração...
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ?
Bom dia, Como baixar filme no pc e depois copia pro DVD???????? POR FAVOR ME AJUDEM EU JA BAIXEI O FILME MAIS COMO PASSAR PRO DVD E EM QUE SITE TE...
bom dia, não consigo abrir meus anexos, o que posso fazer?
Mãe, Que segue meus passos, me conduz até o shopping aldeota para lhe presentear e desejar...sonhar em ganhar o carro que lá está. Configuração: Win...