Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Pergunta

Bom dia, Desejamos que as alegrias de hoje se perdurem por todos os dias de suas vidas Usa-se o "se" ou não. Gilsom Brum

Última resposta em 8 jul. 2009 por
lovesinthe

Me ajude por favor

Bom dia, e q td ves q eu entro no msn e vo conversar com alguem meu mouse para !!!o q eu devo faser ??me ajude por favor

Última resposta em 8 jul. 2009 por
kika3

Correção

Bom dia, gostaria que vc pudesse me ajudar a corrigir este parágrafo: " A problemática do Brasil, mais do que tema de teses dentro e fora das escolas...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
dandara1

Contas de usuario

Bom dia,instalei meu windows xp sp3 e preciso manter uma senha, só que o windows inicia sem pedir a senha vai direto mesmo eu tendo habilitado a opçao...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
gratisa

Agradecimento pela valiosa ajuda!

Boa tarde, Desejo manifestar meu profundo agradecimento pela ajuda que recebi deste fórum no solucionamento dos problemas com o som e microfone do ...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
katucha

Esqueçi minha senha

boa noite eu esqueçi minha senha e agora o que eu faço..

Última resposta em 8 jul. 2009 por
katucha

Conta fechada

Bom dia, ME AJUDEM JÁ É A SEGUNDA CONTA FECHADA ESSE ANO. ABRI UMA CONTA NOVA POIS PERDI DADOS IMPORTANTES QUE TINHA E AGORA APÓS UM MES ,RECUPEREI M...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
katucha

Não consigo entar no meu orkut.

Boa noite,não consigo entar em meu orkut ,nem em meus imail ,será que minha conta , não foi confirmada no google? como fazer pra eu recuperar meu or...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
marciogim

Orkut

Bom dia, eu queria sabe pq quando abro o orkut e vou abrir outra pagina da internet abre no meu orkut de novo ai se eu saio do orkut em uma das pa...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
marciogim

Orkut

Bom dia,eu troquei a senha do meu orkut e agora ano consigo entra s que oce pode me ajudar?

Última resposta em 8 jul. 2009 por
angelas

Evelyn

Bom dia, Ei pudim eu mudei minha senha do orkut , pegou por alguns minutos e agora não pega mais :/ e eu esqueçi a dica de senha do meu email bol :/ ...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
angelas

Problema com a senha do msn

Bom dia, Estou com um problema no meu msn não sei se é a senha ou o ID,por isso estou precisando muito da ajuda de vcs...Agora quero receber as minha...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
gislaine5

Se eu te de um email de orkut e msn hackeia

Bom dia, se eu te de um email de orkut e msn hackeia pra mim pf e muito emportante se hackear enre em contato gregory-gatinho@hotmail.com

Última resposta em 8 jul. 2009 por
gislaine5

Perdi a minha lixairinha

Bom dia, Como posso botar a lixairinha na minha area de trabalho ? Eu fiz uma manipulação errada e ela desapareceu...acho que eu a removi, sem quer...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
peteca

Internet explorer

Bom dia, quando cliko para abrir o internet explorer ele nao abre nem o navegador e fica fica atualizando o desktop e quando vou tentar desinsta...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
gibi

Esqueçi minha senha do orkut!

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Bem, eu tinha entrado no orkut um dia antes de esqueçer a minha senha. Mas eu descobri que tinha gente sabendo a senha do meu orkut. Ai ent...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
camilep

Explicaçao

Gente ,sou bem leiga em informatica , entao peço ajuda ... alguem saberia me dizer oque é Windows VISTA ??? Agradeço muito desde ja .

Última resposta em 7 jul. 2009 por
camilep

Como fasso para o meu pc dar som?

Bom dia, como e que eu fasso para por a dar som no meu pc??????????????????aquis os passo para o fazer??????????

Última resposta em 7 jul. 2009 por
mina92

Correção

Bom dia, a expressão "Eu sou de maior." Esta correta?

Última resposta em 7 jul. 2009 por
jussara

Apagar cookies

Bom dia,o que quer dizer cookies? tava configurando meu computador e perguntava se apagava ou não...mas não sabendo do que se trata deixei como estav...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
jussara

Roteador

Oi gente, O que é e, para que serve esse tal de roteador ????

Última resposta em 7 jul. 2009 por
jussara

Como posso mundar a pase do meu gmail

Bom dia, gostava de mudar a milha passe mas não sai como fazer agradecia que me enviesam para o meu email....... muito obrigado pela vosa colab...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
karllla

Como faço isso

Boa tarde,sim mas como faço isso???

Última resposta em 7 jul. 2009 por
karllla

Por favor qual é a senha

Bom dia, eu quero saber a senha desse orkut com urgencia elcimaraferraz@gmail.com o orkut naum é meu mas estou precisando por favor aguardo resposta!

Última resposta em 7 jul. 2009 por
bolinas

Msn

eu naum consigo entrar no meu msn thitaa.sales@hotmail.com i é com 2 A. Como eu faço me ajudem

Última resposta em 7 jul. 2009 por
gramad

Teclado

Bom dia, meu teclado travou...não consigo mais escrever, tenho que usar meu computador velho e gaga...oq ue pode ter acontecido?? ele é novinho...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
arvore

Portatil

Bom dia, eu não consigo asseder ao windows e quando tento formata-lo ele desliga-se o que devo fazer

Última resposta em 7 jul. 2009 por
arvore

Procupado

Bom dia, meu msn só carrega e não entra e tmb não fecha entr4ando ou saindo ele só roda ,roda e não vai a lugar nenhum quem puder me ajudar ou me...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
flordeliz

Nao consigo acessar meu orkut

Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut de nenhum jeito.. pelo amor de Deus . preciso dele , ja tentei de tudo procurei sites de ajuda e nada. meu i...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
joaodebarro

Word

Bom dia, me salvem..quem puder acabo de apertar uma tecla no meu computador, durante a escrita de um texto no word e de repente tudo ficou em branco...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
juliobatista

Remover cookies

Ola, Por favor, os cookies que ficam armazenados no computador são o que?

Última resposta em 7 jul. 2009 por
silvya

Redimensionar varias fotos

Bom dia, tem como mudar o tamanho de varias fotos o mesmo tempo, tudo de uma vez...?? porque é insuportavel ter que clicar uma por uma e abrir pra ...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
luquinha

~*eu queria ,minha senha muinto!!*~

[i]Oie! Queria minha senha de novo por favor med e minha senha de novo minha senha ersa uma senha muinto legal qe ninguem revelava Eu queria qu...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
marua2

Conta fechado

Bom dia, Minha conta do hotmail foi fechada gostaria de saber como faço para reabri-la pois meus todos meus trabalhos da faculdades estão nele ...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
marua2

Senha

Bom dia, quero a seha desse orkut elcimaraferraz@gmail.com! por favor !!!!

Última resposta em 7 jul. 2009 por
pérola

Wemcam

Bom dia, Comprei uma webcam e o meu computador não esta lendo o cd da cam o que eu faço?(menos restauração do sistema )

Última resposta em 7 jul. 2009 por
miguelito

Senha

Bom dia, meu irmão esqueceu a senha do msn dele como lembrar? por favor me adicione no msn momobichara@hotmail.com preciso falar com meu tio pelo ms...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
lala

Snha do orkut

Bom dia, oi eu gostaria de saber com posso recuperar minha seha do orkut, pois não consigo receber o email pelo msn´ e faz mito epo que não consigo ...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
eu

Orkut

Bom dia, gostaria muito de acessar meu orkut, mas nao lembro nem o usuario e nem a senha.Tenho urgencia, ja tentei pelo soluçao de problemas do orkut...

Última resposta em 7 jul. 2009 por
eu

Esqueci munha senha e preciso abrir o e-mail

Bom dia,

Última resposta em 7 jul. 2009 por
19551226

Msn

Boa Tarde,tenho internet em casa mais eu acesso a internet e tudo mais quando entro no msn ele naum entra faz o teste de conexao perfeito mais msm ...

Última resposta em 6 jul. 2009 por
mlk

Desinstalar ant virus

Bom dia, estou com um problema serio nao estou conseguindo desinstalar um ant virus avg free edition e bloqueou a minha internet o que faço agora

Última resposta em 6 jul. 2009 por
mutuca1950

Restauração do sistema

 Resolvido

Bom dia, como eu faço pra fazer restauração do sistema no meu computador? eu perco meus arquivos? como funciona?

Última resposta em 6 jul. 2009 por
municipal

Msn

Bom dia,eu quero instalar um msn pq eu levei pra formata ai apagou tudo como é q faz pra instalar?

Última resposta em 6 jul. 2009 por
ceciliabela

Messenger

Bom dia, nao consigo instalar o messenger no meu portatilo sistema operativo e windows vista premium apareçe um avizo como eu faço para instalar omes...

Última resposta em 5 jul. 2009 por
sondinho

Recupera senha do msn

 Resolvido

Bom dia, por gente ajudem queria saber pra quer tem esse site se niguem ajuda

Última resposta em 5 jul. 2009 por
ana

Ajuda urgentee

oi gente , eu baixei o filme , dai eu num sei o que eu faço .......eu já tentei extrair , não conseguii ....... por favor me avisa no meu e-mail por q...

Última resposta em 5 jul. 2009 por
novaldinho

Ipod

Bom dia, o meu ipod touch nao da para mexer pq aparece o desenho do itunes e dum cabo e depois tento restaurar e nao le no meu itunes do pc o que faç...

Última resposta em 5 jul. 2009 por
eunice

Não consigo asseçar minha senha do msn

Bom dia, perdi minha senha não consigo asseçar mais meu msn o que fazer por gentileza obrigada

Última resposta em 5 jul. 2009 por
YUGA

Orkut

Bom dia, Eu sei o email e a senha do meu orkut mas não consigo acessar, toda hora aparece para mim redefinir minha senha.Por favor me ajude.

Última resposta em 5 jul. 2009 por
janete
Resultados 9751 - 9800 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade