Bom dia, gostaria que vc pudesse me ajudar a corrigir este parágrafo: " A problemática do Brasil, mais do que tema de teses dentro e fora das escolas...
Bom dia,instalei meu windows xp sp3 e preciso manter uma senha, só que o windows inicia sem pedir a senha vai direto mesmo eu tendo habilitado a opçao...
Boa tarde, Desejo manifestar meu profundo agradecimento pela ajuda que recebi deste fórum no solucionamento dos problemas com o som e microfone do ...
boa noite eu esqueçi minha senha e agora o que eu faço..
Bom dia, ME AJUDEM JÁ É A SEGUNDA CONTA FECHADA ESSE ANO. ABRI UMA CONTA NOVA POIS PERDI DADOS IMPORTANTES QUE TINHA E AGORA APÓS UM MES ,RECUPEREI M...
Boa noite,não consigo entar em meu orkut ,nem em meus imail ,será que minha conta , não foi confirmada no google? como fazer pra eu recuperar meu or...
Bom dia, eu queria sabe pq quando abro o orkut e vou abrir outra pagina da internet abre no meu orkut de novo ai se eu saio do orkut em uma das pa...
Bom dia,eu troquei a senha do meu orkut e agora ano consigo entra s que oce pode me ajudar?
Bom dia, Ei pudim eu mudei minha senha do orkut , pegou por alguns minutos e agora não pega mais :/ e eu esqueçi a dica de senha do meu email bol :/ ...
Bom dia, Estou com um problema no meu msn não sei se é a senha ou o ID,por isso estou precisando muito da ajuda de vcs...Agora quero receber as minha...
Bom dia, se eu te de um email de orkut e msn hackeia pra mim pf e muito emportante se hackear enre em contato gregory-gatinho@hotmail.com
Bom dia, Como posso botar a lixairinha na minha area de trabalho ? Eu fiz uma manipulação errada e ela desapareceu...acho que eu a removi, sem quer...
Bom dia, quando cliko para abrir o internet explorer ele nao abre nem o navegador e fica fica atualizando o desktop e quando vou tentar desinsta...
Bom dia, Bem, eu tinha entrado no orkut um dia antes de esqueçer a minha senha. Mas eu descobri que tinha gente sabendo a senha do meu orkut. Ai ent...
Gente ,sou bem leiga em informatica , entao peço ajuda ... alguem saberia me dizer oque é Windows VISTA ??? Agradeço muito desde ja .
Bom dia, como e que eu fasso para por a dar som no meu pc??????????????????aquis os passo para o fazer??????????
Bom dia, a expressão "Eu sou de maior." Esta correta?
Bom dia,o que quer dizer cookies? tava configurando meu computador e perguntava se apagava ou não...mas não sabendo do que se trata deixei como estav...
Oi gente, O que é e, para que serve esse tal de roteador ????
Bom dia, gostava de mudar a milha passe mas não sai como fazer agradecia que me enviesam para o meu email....... muito obrigado pela vosa colab...
Boa tarde,sim mas como faço isso???
Bom dia, eu quero saber a senha desse orkut com urgencia elcimaraferraz@gmail.com o orkut naum é meu mas estou precisando por favor aguardo resposta!
eu naum consigo entrar no meu msn thitaa.sales@hotmail.com i é com 2 A. Como eu faço me ajudem
Bom dia, meu teclado travou...não consigo mais escrever, tenho que usar meu computador velho e gaga...oq ue pode ter acontecido?? ele é novinho...
Bom dia, eu não consigo asseder ao windows e quando tento formata-lo ele desliga-se o que devo fazer
Bom dia, meu msn só carrega e não entra e tmb não fecha entr4ando ou saindo ele só roda ,roda e não vai a lugar nenhum quem puder me ajudar ou me...
Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut de nenhum jeito.. pelo amor de Deus . preciso dele , ja tentei de tudo procurei sites de ajuda e nada. meu i...
Bom dia, me salvem..quem puder acabo de apertar uma tecla no meu computador, durante a escrita de um texto no word e de repente tudo ficou em branco...
Ola, Por favor, os cookies que ficam armazenados no computador são o que?
Bom dia, tem como mudar o tamanho de varias fotos o mesmo tempo, tudo de uma vez...?? porque é insuportavel ter que clicar uma por uma e abrir pra ...
[i]Oie! Queria minha senha de novo por favor med e minha senha de novo minha senha ersa uma senha muinto legal qe ninguem revelava Eu queria qu...
Bom dia, Minha conta do hotmail foi fechada gostaria de saber como faço para reabri-la pois meus todos meus trabalhos da faculdades estão nele ...
Bom dia, quero a seha desse orkut elcimaraferraz@gmail.com! por favor !!!!
Bom dia, Comprei uma webcam e o meu computador não esta lendo o cd da cam o que eu faço?(menos restauração do sistema )
Bom dia, meu irmão esqueceu a senha do msn dele como lembrar? por favor me adicione no msn momobichara@hotmail.com preciso falar com meu tio pelo ms...
Bom dia, oi eu gostaria de saber com posso recuperar minha seha do orkut, pois não consigo receber o email pelo msn´ e faz mito epo que não consigo ...
Bom dia, gostaria muito de acessar meu orkut, mas nao lembro nem o usuario e nem a senha.Tenho urgencia, ja tentei pelo soluçao de problemas do orkut...
Boa Tarde,tenho internet em casa mais eu acesso a internet e tudo mais quando entro no msn ele naum entra faz o teste de conexao perfeito mais msm ...
Bom dia, estou com um problema serio nao estou conseguindo desinstalar um ant virus avg free edition e bloqueou a minha internet o que faço agora
Bom dia, como eu faço pra fazer restauração do sistema no meu computador? eu perco meus arquivos? como funciona?
Bom dia,eu quero instalar um msn pq eu levei pra formata ai apagou tudo como é q faz pra instalar?
Bom dia, nao consigo instalar o messenger no meu portatilo sistema operativo e windows vista premium apareçe um avizo como eu faço para instalar omes...
Bom dia, por gente ajudem queria saber pra quer tem esse site se niguem ajuda
oi gente , eu baixei o filme , dai eu num sei o que eu faço .......eu já tentei extrair , não conseguii ....... por favor me avisa no meu e-mail por q...
Bom dia, o meu ipod touch nao da para mexer pq aparece o desenho do itunes e dum cabo e depois tento restaurar e nao le no meu itunes do pc o que faç...
Bom dia, perdi minha senha não consigo asseçar mais meu msn o que fazer por gentileza obrigada
Bom dia, Eu sei o email e a senha do meu orkut mas não consigo acessar, toda hora aparece para mim redefinir minha senha.Por favor me ajude.
Bom dia, por favor gente ajudem por favor um cara q quer trabalha e precisa do msn pra isso gente quando eu me emprega eu posso da uma grana pra quem...
Bom dia, por favor pessoal recuperem minha msn eu posso dar um agrado muito bom