Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Axu q rackearam meu msn por favor me ajudem..

Bom dia, é o seguinte ontem conversei com um nova pessoa no msn ,daí hoje num consigo entrar no msn e muito menos ver meu e_mail...por favor me ajude...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
babilindo

Boot no cd rom

 Resolvido

Bom dia, Como eu coloco boot no cd rom

Última resposta em 24 jul. 2009 por

Fdsd

Bom dia, sabe um site pra eubaixar imagem do cd1 de the sims 2?

Última resposta em 24 jul. 2009 por
rudi

Msn

Bom dia, como fazer para trocar minha senha do msn sendo que esqueci a senha e a resposta secreta?

Última resposta em 24 jul. 2009 por
jujubao

Por favor!!

 Resolvido

Olá, Tudo bem? Estou precisando de uma ajuda sua... Queria recuperrar meu orkut... o login dele era lucasmaior@yahoo.com.br... e a senha eles hac...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
pedro

Dawnload

Bom dia,estou com um arquivo no download e nao consigo abrir para concelar e nem fazer outro pois tenho que cancelar um para começar outro.

Última resposta em 24 jul. 2009 por
heleno

Esqueci minha senha

Bom dia, eu perdi minha senha do msn e nao lembro a resposta secreta e tambem nao tem email alternativo por favor me ajude!

Última resposta em 24 jul. 2009 por
dandy

Esqueci minha senha ....

Bom dia, Esqueci minha senha galera me ajudem por favor ... ''/

Última resposta em 24 jul. 2009 por
mexirica

Windows vista

 Resolvido

Bom dia, ola pessoal , estou querendo formatar meu notbook so que nao estou conseguindo ele tem o windows vista so que quero instalar o xp tipo que ...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
nely

Abrir o pc

 Resolvido

Bom dia, ñ sei como mais esqueci o nome de usuario e a senha do meu pc e agora não consigo abrir o pc o que eu faço para abrir sem ter que formatar o...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
gregorio

3 d

 Resolvido

Boa noite preciso fazer um desenho em 3D. tem alguem que faça isso urgente, gostaria de saber quanto é obrigado cairo dornelles

Última resposta em 24 jul. 2009 por
Xico

Como instalar minha web cam

 Resolvido

Bom dia,como instalo minha web camperdi a caixa dela com cd, ela é uma neox

Última resposta em 24 jul. 2009 por
regina

Erro ao enviar os emails

Bom dia, estou com problemas ao enviar e receber emails pelo hotmail. sempre aparece uma janela dizendo que não é possível enviar ou receber menssag...

Última resposta em 23 jul. 2009 por
f&l

Problemas no meu email

Boa noite estou com problemas no meu email.nao abre.vou para ir para caixa de entrada de meu email abro e entra no outlook e nada ....o pior eh que u...

Última resposta em 23 jul. 2009 por
sabino

Senha

Bom dia, ola pedi minha senha do hotmail como posso recuperar sem que seja pelo modo esquese a senha que o hotmail já oferesse???

Última resposta em 23 jul. 2009 por
marlenems

Roubaram minha senha

Bom dia,roubaram minha senha não consigo acesssar meu orkut gostaria de mudar minha senha

Última resposta em 23 jul. 2009 por
usuário anônimo

Recupera asenha e minha resporta segrenta

Bom dia,por favo mim ajude trocaro minha senha e minha resporta segrenta do meu mail e eu não consigo entra mim ajude ...porque tenho alguns contanto...

Última resposta em 23 jul. 2009 por
marinamorena2

Orkut

Bom dia,nao consigo acessar meu orkut nem meu msn gostaria de saber o que esta acontecendo por favor desde ja agradeço

Última resposta em 23 jul. 2009 por
marinamorena2

Instalar windows c/pendrive

 Resolvido

Ola, Onde posso encontrar um gui apar que eu aprenda a instalar o windows com um pendrive?

Última resposta em 23 jul. 2009 por
amarildo

Plural

Bom dia, a frase esta certa? Tão PERTOS e Tão LONGES. perto e longe tem plural??? Obrigada

Última resposta em 23 jul. 2009 por
luiz

Oqual a diferença entre windows e linux

 Resolvido

eu queria saber qual a diferenca entre windows e linux

Última resposta em 23 jul. 2009 por
giorgio

Placa de som

Bom dia, como faço para chegar ate o painel de configuraçao meu pc é antigo placa vermelha

Última resposta em 23 jul. 2009 por
dani

Meu email foi fechado sem minha permissão

Bom dia, quero abrir meu email , como faço?

Última resposta em 22 jul. 2009 por
sil123v

Me ajudem

Bom dia, eu tenho uma web mas ñ sei instalar pq ñ tenho cd... me ajudem... por favor... e eu ñ tenho dinheiro pra pagar... por favorrr. ass: vi...

Última resposta em 22 jul. 2009 por
ahara

Orkut

Bom dia, nao estou conseguindo meu acesso no orkut digito a senha e nada o nome confere pode mostrar minhas senhas e a correta

Última resposta em 22 jul. 2009 por
florzinha

Minha conta foi fechada

 Resolvido

Bom dia,quando eu tento entrar no hotmail,abre uma pagina dizendo que a minha conta foi fechada por violar os termos de uso.eu nunca violei os termos ...

Última resposta em 22 jul. 2009 por
marcia rausch

Como hacheiar um orkut

Boa Noite Eu Quero Saber Como hacheiar Um Orkut Ou Recupera

Última resposta em 22 jul. 2009 por
paulo

Crase

Bom dia, Gostaria de saber se a seguinte frase o acento crase esta correto... De quinta á domingo hávera festa.

Última resposta em 22 jul. 2009 por
lola

Socorro auda -me

Bom dia,estou desesperada com meu orkult,acho que roubarao mha senha,ou eu nao consigo lembrar ela...pois nao consigo acessar,por favor me ajudem tenh...

Última resposta em 22 jul. 2009 por
cida rodrigues

Tou com mesmo poblema

Bom dia, Estou com mesmo poblema. Como posso instalar o drive de som compativel com meu pc? Computador: Pentium(R)Dual-Core CPU E5200@ 2.5...

Última resposta em 22 jul. 2009 por
Kitetsu

Webcam

Bom dia, eu baixei td driver da minha webcam instalei tdo mas não funiciona a marka da minha webam é tech c3 C 700 .por favor me ajudem .!

Última resposta em 21 jul. 2009 por
mintela

Esqueci a senha do meu orkut

Bom dia, eu esqueci a senha do meu orkut fui trocar minha senha e a conta deu invalida mas eu entrava no erkut td dia com ela o q faço??

Última resposta em 20 jul. 2009 por
scherlinha

Me esqueci da senha do meu orkut

Bom dia, me ajudem a achar a senha do meu orkut por favor

Última resposta em 20 jul. 2009 por
rafaela

Alguém pode me ajudar???

Como fazer a conexão entre o Telnet e uma terminal SAP Console?

Última resposta em 20 jul. 2009 por
kjkjhkji

Som inativo

Bom dia, sou o ricardo nao consigo ouvir som algum no windows media player ja actualizei as funçoes mas mesmo assim nada.tocava antes mas depois de fo...

Última resposta em 20 jul. 2009 por
diamo

Cd boot wondows

 Resolvido

Me indiquem por favor um programa/software para refazer um cd de boot do Wondows. Desde ja agradeço

Última resposta em 20 jul. 2009 por
wini

Não consigo escutar musica no pc

Bom dia, não consigo ver musica no meu computador, quando eu coloco uma musica aparece, Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o...

Última resposta em 20 jul. 2009 por
santos

Quero saber

Bom dia, oi eu queria saber como beixar o msn 8.2

Última resposta em 20 jul. 2009 por
ana

Gostaria de descubir a senha do orkut

Bom Noite ,gostaria de dscubir a senha da minha namorada do orkut é Msn.

Última resposta em 20 jul. 2009 por
bento

Por favor

Queria a senha deste chinelão que zombou de mim. https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile.aspx?rl=lo&uid=13026210622555681194 ou carlos_sloth23@...

Última resposta em 20 jul. 2009 por
lidio

Calculadora execução

Bom dia, Depois que baixei e executei o advance system care pro, a minha calculadora não executa e da o seguinte " a DLL user 32.dll do sistema foi r...

Última resposta em 20 jul. 2009 por
karl

Roubaram meu orkut e eu nao violei nada

Bom dia, EU GOTARIA DE REATIVAR MINHA CONTA DO ORKUT POR QUE TROCARAM MINHA SENHA E O PROPRIO ORKUT NAO MIM AJUDA SO DIZ QUE MINHA CONTA FOI DESATIVA...

Última resposta em 20 jul. 2009 por
anonimo

Senha

Bom dia, eu perdi minha senha do orkut, tambem perdi a senha imail alternativo, vcs poderiam ma ajudar!!!valeu

Última resposta em 19 jul. 2009 por
nanem

Como ativo a conta

Bom dia, eu tenho um msn mas não conssigo ativar a conta o que e que eu fasso para activar a conta??

Última resposta em 19 jul. 2009 por
makabe

Perdin a senha do meu msn e nao lembro

Bom dia, queria que vc recuperaçe pra mim um msn meu foi meu primeiro msn e e estol presizado dela por favor mim ajudo pessoa obriga o e maisl que...

Última resposta em 18 jul. 2009 por
diegohenriquecell

Bom dia

Bom dia, quero excluir meu orkut .. como fasso para excluir?

Última resposta em 17 jul. 2009 por
zico80

Quero uma ajudinha

Boa tarde, alguem me pode dizer qual e a palavra pass deste email : cameliablidar@hotmail.com e deste: lu_cas1944@hotmail.com

Última resposta em 17 jul. 2009 por
franciscao

Quero reiniciar meu pc tenho os cds mais q

Bom dia, oi quero reiniciar meu pc tenho os cds mais quando entro em boot nao sei como fazer la me diz pra consultar o ecran para insertar o primeiro...

Última resposta em 16 jul. 2009 por
Tito

Conta fechada

Bom dia, Oi gente, tem varios dias que nao eu tento e nao consigo ir na minha caixa de mensagens do hotmail,eu me conecto normalmente no msn mas na...

Última resposta em 16 jul. 2009 por
TataLivia

Socorro

Boa noite, bom meu pc não instala nenhum tipo de msn e muito menos quer desinstalar o antigo,depois que instalei o messager 2009 passou um tempo e el...

Última resposta em 16 jul. 2009 por
zico80
Resultados 9601 - 9650 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade