Bom dia, quero saber como eu posso roubar uma senha de uma menina que me deixou bravo e eu quero que me mande a senha dela para meu imeil meu i...
Boa noite, Preciso acessar essa conta, posso contar com sua ajuda?
Bom dia, Atualmente eu usava um msn atreior ao 2009, mas logo após intalar o Windows Live Menseger 2009, MINHA lista de contatos desapareceu.Tentei a...
Bom dia, meu orkut foi hacreado quero ele de volta
Bom dia, eu esqueci a senha do meu e-mail e a resposta secreta como faço pra recupra a minha senha por favor me ajudemm
Bom dia, eu queria saber a senha desse e-mail uv7ubirajara@escola.ce.gov.br por favor e urgente por que eu preciso fazer 1 trabalho que foi mandad...
Bom dia, mande resposta da minha senha do msn de marinalva24@hotmail.com e no sei a minha papapra secreta sei que escolhi o nacimento da mae mais esq...
Bom dia, quer q c descubra a senha desse email: glauciojiujitsu@gmail.com
Bom dia, adson canario
Bom dia, Já excluí meu orkut, porém ele continua ativo. Não consigo mais entrar pra nada e o meu perfil continua recebendo recdaos, quando tento entr...
Bom-dia eu não consigo acessar o meu orkut meu emeil esta certo e a minha senha tambem eu não sei o que faço para funciona o meu orkut por favor me aj...
Bom dia, olha esqueci a senha do meu orkut , eu fui no link "noa consigo acessar minha conta, e segui todos os passos só que quando vou entrar no or...
Bom dia, bom dia eu gostaria de saber, qual nome do programa que hackea senha de msn.. vcs podem me falar qual nome??
Bom dia, Oiie gostaria muito que você me ajudasse. Eu tentei entrar no meu msn e não consegui, esqueci a senha. Daí fui tentar redefinir a senha mais...
Bom dia, Necessito ajuda não consigo reproduzir ficheiros audio no meu pc . Ao abrir algum ficheiro mp3 no media player ddá a seguinte mensagem (O Wi...
Bom dia, O meu problema começou com o MSN, quando desintalei o msn lá no painel de controle, acho que exclui o Internet Explore, tentei intalar o Int...
Bom dia, Por favor me ajude pelo o amor de Deus, rakearam meu msn e meu orkut, eses, msn solange.moraes@hotmail.com e sol_vereadora@hotmail.com e o m...
Bom dia,gostava de gravar um filme na net e gostava de saber como se faz como tenho que fazer para conseguir gravar os filmes que eu quero para um dvd...
Bom dia,keria saber uma forma pa recuperar uma pass se alguem sabe diga pa este mail:pedrogrande@live.com.pt
Bom dia,esquecir minha senha domsn versão 8,1 e a palavra secreta e ñ teno email altenativo o q eu fasso por favor
BOM DIA, COMO FAÇO PARA QUE MEU MARIDO NAO DESCUBRA O QUE FALO NO MSN E ORKT DESDE JA MUITO OBRIGADA TENHO SEGREDOS E NAO POSSO CORRER RISCO XAU BJ...
Bom dia, eu nao consigo acessar meu orkut, eu sei a senha e o e-mail e nao consigo entrar e aperece a seguinte mensagem o e-mail ou senha esta incorr...
Bom dia,eu nao posso ouvir nada no meu pc eu que desistalei o programa de audio qual devo baixar para que eu possa ouvir sons novamente.
boa tarde gostaria de saber como faço para instalar uma web cam sem o cd de intalação
Bom noite Eu instalei o msn 2009 e os meu s contatos sumiram, do antigo... O que faço para recuperá-los? Valeu
Bom dia, eu tinha o msn plus ai instalei um ai q é mó vei ai excluir meu windowns live mensagem como faço pra te-lo de voOlta e pra ter meu msn pl...
Bom dia, Como devo proceder para recuperar os e-mails desaparecidos do Mozilla Firefox? Existe alguma possibilidade? Em caso afirmativo, por favor...
Boa tarde,não tenho msn em meu pc.Estou tentando baixar um msn,mas não consigo baixar nenhum.A resposta que vem é que ja tem msn em meu pc,mas não tem...
Bom dia, Poh mii ajuden poh favor naum consigo entra no meu msn diz ki meus contatos estaum disponiveis okii posso fazerr tou chorandu akii
Bom dia,
Bom dia,meu computador é antigo mais le dvd só que não esta funcionando pois diz que não foi possível encontrar um dispositivo de vídeo compatível com...
Bom dia, gostaria de saber como faço para abrir esses arquivos windowslivecontact que tem numeros e letras, tipo esse 057D2904-E1EA-9D45-60DC24A72024....
Boa tarde, não consigo ver meus contatos no MSN 2009. O que faço por favor ! Alexandre Torres
Bom dia,(boa noite ou boa tarde) roubaram meu orkut e eu não consigo recuperar a senha, por favor vc poderia recuperar para mim o orkut é igormoreninh...
Bom dia, Por favor me ajude a ter o som de novo no meu pc, até uns dias atrás tinha agora ficou mudo???? que faço
Bom dia, esqueci a senha para entra como administrador e meu pc é vista e kero conseguir lembra a senha ~sem precisa muda :) mande...
Bom dia, eu gostaria de saber passo a passo como faço para baixar filme da internet, como faço para converter esses filmes e como faço para passar par...
boa noite, sempre que tento abrir meu orkut a pagina não abri, e sempre aparece no rodapé :"Erro de página". não entendo porque isso acontece , por ...
boa noite, me ajudem é urgente! roubaram minha senha e estão acabando com meu orkut fotos e ofendendo meus amigos preciso do orkut de volta ñ cons...
Boa noite como faço pra estalar o meu msn? ele e um tal de windows profissional eu acho ou entao o windows updote
Bom dia, meu tim web nao esta enviando mensagens o que devo fazer? qual sera o problema o que devo fazer para resolver?
Bom dia, quero cancelar os emotions do meu msn da incredimail pois nao gostei ja ja desistalei o programa mas continua no meu msn o que vc pode me aju...
Oiii gostaria de uma ajuda, perdi minha senha do meu msn... mau18borges@hotmail.com se sonseguir recuperar add ai.... mauricio.s.borges@hotma...
Bom dia, Eu esqueci o meu email (hotmail) do orkut mais eu lembro da senha e do email alternativo como faço para recuperar o meu email não posso perd...
Bom dia,como faço para confirmar meu msn pela amor de deus me ajude o meu msn e no windows
Bom dia, é o seguinte ontem conversei com um nova pessoa no msn ,daí hoje num consigo entrar no msn e muito menos ver meu e_mail...por favor me ajude...
Bom dia, sabe um site pra eubaixar imagem do cd1 de the sims 2?
Bom dia, como fazer para trocar minha senha do msn sendo que esqueci a senha e a resposta secreta?