Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo acessar o orkut

 Resolvido

Bom dia,Gente não consigo acessar meu orkut, eu tentei exclui-lo há alguns dias e desde então ele não foi excluido e nem consigo acessá-lo mais. o que...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
franciscao

Não consigo acessar o orkut

Bom dia,Gente não consigo acessar meu orkut, eu tentei exclui-lo há alguns dias e desde então ele não foi excluido e nem consigo acessá-lo mais. o que...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
franciscao

Senha

Bom dia, quero saber como eu posso roubar uma senha de uma menina que me deixou bravo e eu quero que me mande a senha dela para meu imeil meu i...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
montelibano

Senha orkut

Boa noite, Preciso acessar essa conta, posso contar com sua ajuda?

Última resposta em 27 jul. 2009 por
usuário anônimo

Minha lista de contatos desapareceu

Bom dia, Atualmente eu usava um msn atreior ao 2009, mas logo após intalar o Windows Live Menseger 2009, MINHA lista de contatos desapareceu.Tentei a...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
Azarada

Orkut

Bom dia, meu orkut foi hacreado quero ele de volta

Última resposta em 27 jul. 2009 por
filipinho

Esqueci a senha do meu e-mail e tb a resposta

Bom dia, eu esqueci a senha do meu e-mail e a resposta secreta como faço pra recupra a minha senha por favor me ajudemm

Última resposta em 27 jul. 2009 por
zebra90

Senha do e=mail

Bom dia, eu queria saber a senha desse e-mail uv7ubirajara@escola.ce.gov.br por favor e urgente por que eu preciso fazer 1 trabalho que foi mandad...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
zebra90

Senha perdida

Bom dia, mande resposta da minha senha do msn de marinalva24@hotmail.com e no sei a minha papapra secreta sei que escolhi o nacimento da mae mais esq...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
zebra90

Quero decubrir a senha do me noivo

Bom dia, quer q c descubra a senha desse email: glauciojiujitsu@gmail.com

Última resposta em 27 jul. 2009 por
zebra90

Ana_nozes@hotmail.com

Bom dia, adson canario

Última resposta em 27 jul. 2009 por
zebra90

Não consigo excluí meu orkut

Bom dia, Já excluí meu orkut, porém ele continua ativo. Não consigo mais entrar pra nada e o meu perfil continua recebendo recdaos, quando tento entr...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
zebra90

Eu não consigo acessar o meu orkut

Bom-dia eu não consigo acessar o meu orkut meu emeil esta certo e a minha senha tambem eu não sei o que faço para funciona o meu orkut por favor me aj...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
ruiafonso

Deletei o meu orkut o que eu faço para reaver

Bom dia,

Última resposta em 27 jul. 2009 por
grampola

Senha do orkut

Bom dia, olha esqueci a senha do meu orkut , eu fui no link "noa consigo acessar minha conta, e segui todos os passos só que quando vou entrar no or...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
franciscao

Lan house

 Resolvido

Bom dia, bom dia eu gostaria de saber, qual nome do programa que hackea senha de msn.. vcs podem me falar qual nome??

Última resposta em 27 jul. 2009 por
filipinho

Redefinir senha

Bom dia, Oiie gostaria muito que você me ajudasse. Eu tentei entrar no meu msn e não consegui, esqueci a senha. Daí fui tentar redefinir a senha mais...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
gordinho

Sem som

Bom dia, Necessito ajuda não consigo reproduzir ficheiros audio no meu pc . Ao abrir algum ficheiro mp3 no media player ddá a seguinte mensagem (O Wi...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
julio

Não acho internet internet explore

 Resolvido

Bom dia, O meu problema começou com o MSN, quando desintalei o msn lá no painel de controle, acho que exclui o Internet Explore, tentei intalar o Int...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
cenu

Rakearam meu msn e meu orkut

Bom dia, Por favor me ajude pelo o amor de Deus, rakearam meu msn e meu orkut, eses, msn solange.moraes@hotmail.com e sol_vereadora@hotmail.com e o m...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
bimba

Como copiar filmes para dvd

 Resolvido

Bom dia,gostava de gravar um filme na net e gostava de saber como se faz como tenho que fazer para conseguir gravar os filmes que eu quero para um dvd...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
paulina

Como faço pa recuper a minha pass do msm n

Bom dia,keria saber uma forma pa recuperar uma pass se alguem sabe diga pa este mail:pedrogrande@live.com.pt

Última resposta em 27 jul. 2009 por
Huzo

Msn

 Resolvido

Bom dia,esquecir minha senha domsn versão 8,1 e a palavra secreta e ñ teno email altenativo o q eu fasso por favor

Última resposta em 27 jul. 2009 por
cricri

Sobre senhas

BOM DIA, COMO FAÇO PARA QUE MEU MARIDO NAO DESCUBRA O QUE FALO NO MSN E ORKT DESDE JA MUITO OBRIGADA TENHO SEGREDOS E NAO POSSO CORRER RISCO XAU BJ...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
nina

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, eu nao consigo acessar meu orkut, eu sei a senha e o e-mail e nao consigo entrar e aperece a seguinte mensagem o e-mail ou senha esta incorr...

Última resposta em 26 jul. 2009 por
andreia

Eu nao ouço nada no meu pc

Bom dia,eu nao posso ouvir nada no meu pc eu que desistalei o programa de audio qual devo baixar para que eu possa ouvir sons novamente.

Última resposta em 26 jul. 2009 por
PC

Como estalar

boa tarde gostaria de saber como faço para instalar uma web cam sem o cd de intalação

Última resposta em 26 jul. 2009 por
Estalador

Msn 2009

Bom noite Eu instalei o msn 2009 e os meu s contatos sumiram, do antigo... O que faço para recuperá-los? Valeu

Última resposta em 26 jul. 2009 por
nexa

Perdi meu windowns live mensagem

 Resolvido

Bom dia, eu tinha o msn plus ai instalei um ai q é mó vei ai excluir meu windowns live mensagem como faço pra te-lo de voOlta e pra ter meu msn pl...

Última resposta em 26 jul. 2009 por
bentivi

Localizar e-mails sumidos do mozilla firefox

 Resolvido

Bom dia, Como devo proceder para recuperar os e-mails desaparecidos do Mozilla Firefox? Existe alguma possibilidade? Em caso afirmativo, por favor...

Última resposta em 26 jul. 2009 por
toga

Msn

 Resolvido

Boa tarde,não tenho msn em meu pc.Estou tentando baixar um msn,mas não consigo baixar nenhum.A resposta que vem é que ja tem msn em meu pc,mas não tem...

Última resposta em 26 jul. 2009 por
miriam

Kero muiito entra no meu msn

Bom dia, Poh mii ajuden poh favor naum consigo entra no meu msn diz ki meus contatos estaum disponiveis okii posso fazerr tou chorandu akii

Última resposta em 26 jul. 2009 por
sus

Não sai som no meu pc

Bom dia,

Última resposta em 26 jul. 2009 por
Hyso

Som ruim

Bom dia,meu computador é antigo mais le dvd só que não esta funcionando pois diz que não foi possível encontrar um dispositivo de vídeo compatível com...

Última resposta em 26 jul. 2009 por
ana

Abrir arquivo windowslivecontact

Bom dia, gostaria de saber como faço para abrir esses arquivos windowslivecontact que tem numeros e letras, tipo esse 057D2904-E1EA-9D45-60DC24A72024....

Última resposta em 26 jul. 2009 por
nino

Windows live 2009

Boa tarde, não consigo ver meus contatos no MSN 2009. O que faço por favor ! Alexandre Torres

Última resposta em 25 jul. 2009 por
adson

Roubaram meu orkut

 Resolvido

Bom dia,(boa noite ou boa tarde) roubaram meu orkut e eu não consigo recuperar a senha, por favor vc poderia recuperar para mim o orkut é igormoreninh...

Última resposta em 25 jul. 2009 por
Gui

Meu pc está sem som

Bom dia, Por favor me ajude a ter o som de novo no meu pc, até uns dias atrás tinha agora ficou mudo???? que faço

Última resposta em 25 jul. 2009 por
antonio

Pc

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha para entra como administrador e meu pc é vista e kero conseguir lembra a senha ~sem precisa muda :) mande...

Última resposta em 25 jul. 2009 por
minu

Ver filmes

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber passo a passo como faço para baixar filme da internet, como faço para converter esses filmes e como faço para passar par...

Última resposta em 25 jul. 2009 por
fer

Nã concigo abrir meu orkut

boa noite, sempre que tento abrir meu orkut a pagina não abri, e sempre aparece no rodapé :"Erro de página". não entendo porque isso acontece , por ...

Última resposta em 25 jul. 2009 por
azine

Me ajudem roubaram minha senha do orkut

 Resolvido

boa noite, me ajudem é urgente! roubaram minha senha e estão acabando com meu orkut fotos e ofendendo meus amigos preciso do orkut de volta ñ cons...

Última resposta em 25 jul. 2009 por
hilton

Nao consigo estalar meu msn?

Boa noite como faço pra estalar o meu msn? ele e um tal de windows profissional eu acho ou entao o windows updote

Última resposta em 24 jul. 2009 por
anderson alves dos santos

Meu tim web banda larga

Bom dia, meu tim web nao esta enviando mensagens o que devo fazer? qual sera o problema o que devo fazer para resolver?

Última resposta em 24 jul. 2009 por
walterk

Quero tirar os emutions dodo incredimail do m

Bom dia, quero cancelar os emotions do meu msn da incredimail pois nao gostei ja ja desistalei o programa mas continua no meu msn o que vc pode me aju...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
ruiafonso

Mauricio

Oiii gostaria de uma ajuda, perdi minha senha do meu msn... mau18borges@hotmail.com se sonseguir recuperar add ai.... mauricio.s.borges@hotma...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
grampola

Me ajudem

Bom dia, Eu esqueci o meu email (hotmail) do orkut mais eu lembro da senha e do email alternativo como faço para recuperar o meu email não posso perd...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
juliobatista

Eu

Bom dia,como faço para confirmar meu msn pela amor de deus me ajude o meu msn e no windows

Última resposta em 24 jul. 2009 por
gordinho

Axu q rackearam meu msn por favor me ajudem..

Bom dia, é o seguinte ontem conversei com um nova pessoa no msn ,daí hoje num consigo entrar no msn e muito menos ver meu e_mail...por favor me ajude...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
babilindo

Boot no cd rom

 Resolvido

Bom dia, Como eu coloco boot no cd rom

Última resposta em 24 jul. 2009 por
usuário anônimo
Resultados 9551 - 9600 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade