Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Quero instaalr web cam

estou triste por nao conseguir instalar minha web cam por ter perdido o manual de instruçao.fui ao site da clone e recebi mais nao consigo abrir .por ...

Última resposta em 10 jul. 2009 por
maxiguerra

Esqueci meinha senha do hotmail.

Bom dia, Não consigo acessar minha conta do Hotmail. Não lembro a senha e nem lembro a minha pergunta secreta. Tô precisando com urgência, é que lá ...

Última resposta em 10 jul. 2009 por
jaaquin

Preciso senha urgente!!!!

preciso saber a senha do e-mail caf@hotmail.com..... é caso sério... por favor me ajudem.....

Última resposta em 10 jul. 2009 por
biscoito

Preciso de ajuda

Bom noite esqueci a senha do meu orkut e e-mail, por favoe me ajude

Última resposta em 10 jul. 2009 por
minete

Como eu pose estardar meu dvd rom eu nao ten

Bom dia,

Última resposta em 9 jul. 2009 por
german s

Botão "para" lista de contatos

Bom dia, Ao clicar no botão "Para", nada acontece, assim não consigo abrir minha lista de contatos para encaminhar o e-mail.

Última resposta em 9 jul. 2009 por
german s

Esqueci minha senha e a palavra secreta

Boa tarde..perdi a senha do meue mail e não sei a palavra secreta, perdi tbm a do orkut, pois eram as mesmas e não consigo mesmo me lembrar...poderia ...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
Newsq

Hackearam meu orkut

Boa tarde, eu acho que meu orkut foi hackeado. eu gostaria muito de recuperá-lo mais não sei como. quem souber um jeito, me responda, porque quero mui...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
giovanis

Quero saber a senha

boa noite!!!!! o e-mailque quero a senha e alquimi@bol.com.br pelo amor de deus me ajude me responda preciso muito dessa senha

Última resposta em 9 jul. 2009 por
radijah

Meus kuts hackiados

Bom dia,roubaram todos os meus orkuts!!!buabua como eu faço para pega-los de volta?? por favor mi ajudem!!!! eu quero as senhas!!!?? --->kuts-aman...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
radijah

Gisele

Oi Tudo Bem ? Preciso de sua ajuda Hackearam meu Orkut mudaram a senha e colocaram várias bobagens sobre mim lá quero pedir sua ajuda para que vc recu...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
radijah

Bom dia

Bom dia, Precisei reformatar o meu computador,e agora naum consigo instalar a webcam... Como posso instalar a cam sem o cd???Pq perdi o cd de inst...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
speeds

Pass

Bom dia, descobrir a palavra passe do email de : filipinos_14@hotmail.com

Última resposta em 9 jul. 2009 por
speeds

Caixa de som

Bom dia, minha caixa de som nao ta funcionando? que eu faço?

Última resposta em 9 jul. 2009 por
speeds

Hd

 Resolvido

Bom dia, o que é um HD??

Última resposta em 9 jul. 2009 por
speeds

Msn

Bom dia, oi boa tarde eu naum consigo entra em meu msn oq faso? obrigada*-*

Última resposta em 9 jul. 2009 por
binho100

O navegador diz q meu nome e senha estao erra

Bom dia, nao consigo acessar minha conta , ja tentei todos procedimentos possiveis para soluciona este problema e nao consigo acessa-la obrigado nono

Última resposta em 9 jul. 2009 por
binho100

Pedi minha senha e o login do blog como faço

 Fechado

Bom dia,perdi minha senha do blog e meu email como faço agora existe algum programa para recupera-los

Última resposta em 9 jul. 2009 por
binho100

Ainda nao foi resolvido

Assim, meu orkut tinha um email ai acho q foi muito bem hackeado, https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile.aspx?uid=15470108354216197130 esse é o pr...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
juniiii

Orkut

Bom dia, ei fiz meu orkut e eu fui raqueado i eu quero pegar meu orkut de volta .. como eu comsigo pegar ele de volta ?

Última resposta em 9 jul. 2009 por
juniiii

Perdir minha senha

Bom dia, olá, me ajuda esqci a senha do meu e_mail, msn, n consigo lembrar de jeito algum nem consigo redefinira a senha, por favor ajuda a recuperar...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
juniiii

E-amils

Bom dia, Bom dia, quando tento abri meu e-amils, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada ,por que parece que violei o termo de uso ...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
jambalaia

Brigada eu comsegui colocar aoudio no meu pc

Bom dia, Comsegui colocar audio no meu pc,pegando uma das dicas que vc's deram Brigada mesmo!! agora não,vou presizar ficar usando o pc do meu irm...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
carmelaj

Senha msn

Bom tarde, Gostaria de saber a senha deste msn: amigasdeli.3@hotmail.com Preciso com urgência Grata

Última resposta em 9 jul. 2009 por
carmelaj

Orkut

Bom dia, Não consigo entra no meu orkut com meu email e minha senhoa

Última resposta em 9 jul. 2009 por
solitud

Bittorrent é legal?

 Resolvido

Alguém poderia me orientar a documentos sobre o BitTorrent. Me questiono sobre sua lmegaluidade e gostaria de me esclarecer isto antes de utiliza-lo ...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
cricri7

Me ajude

Bom dia, poderiam trocar a senha do meu orkut eu naum consigo: cac_loucos_17@hotmail.com

Última resposta em 9 jul. 2009 por
zenaidep

Perda da senha de e mail

Esqueci o password do meu e mail da hoptmail,que posso fazer?

Última resposta em 9 jul. 2009 por
zenaidep

Meu msn naum abre

Bom dia, ola amigos o meu msn estava funcionando normal , derepente apareceu a janela dizendo:salvar contatos de mensagens instantaneas, mas o ...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
dinda

Alguem me ajuda

Boa noite eu queria pedir ajuda a vc para descubrir a senha do meu orkut, pq eu ja pedi pra google e eles nao conseguiram me ajudar o meu msn ta ai é ...

Última resposta em 9 jul. 2009 por
kantão

Senha rakei

Bom dia, me add la no seu msn e manda senha rakei quero saber a senha para rakei.. igor@saopaulino.yahoo.com

Última resposta em 9 jul. 2009 por
kantão

Daisy

Bom dia,nao consigo drive para estalar minha cam awr1035 por favor me ajude

Última resposta em 9 jul. 2009 por
lalarose

Senha e e-mail

Boa tarde!!! Não estou consequindo entrar no meu orkut, será que tem como vc me ajudar a recuperar tenho que vê um negócio muito importante!!

Última resposta em 8 jul. 2009 por
samambaia

Any

Bom dia, quero entrar no orkut da pessoa sem q ela saiba q eu fuxiqui....

Última resposta em 8 jul. 2009 por
samambaia

Tela não acende

A tela do meu computador não funciona mais!! quer dizer ela nao acende de jeito nenhum!!! to desesperado!! o que eu faço?

Última resposta em 8 jul. 2009 por
samambaia

Boa tarde

o computador e meu e salvei nele a senha do meu orkut e o email, agora quero entrar com outra conta e nao consigo! como eu faço

Última resposta em 8 jul. 2009 por
samambaia

Nova versão do skype

queria instalar Skype,onde posso baixar??? obrigadooo

Última resposta em 8 jul. 2009 por
dawil

De ou da nossa cidade

Bom dia, Preciso montar uma frase e estou em dúvida se uso de ou da... Um novo conceito em alojamento para os trabalhadores de nossa cidade Um ...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
gatiton

Meu orkut

Bom dia, gente meu orkut nao quer entrar o que faço? me ajudem por favor

Última resposta em 8 jul. 2009 por
gatiton

Orkut

Boa tarde! Está com uns 4 dias que tendo abrir a pagina do orkut e não consigo. Abro todas as outras paginas menos a do orkut. E consigo abri ela em o...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
robbinho

Minha colega perderam a senha do orkut dela

Bom dia, alguém pode me ajudar a recuperar o orkut da minha colega aqui esta o e-mail: lene_filees.net@hotmail.com

Última resposta em 8 jul. 2009 por
robbinho

Disco rígido

Boa tarde, estou tentando formatar meu HD, e ao iniciar a formatação ele me dá a mensagem de que não encontrou nenhum disco rigido para formatar.

Última resposta em 8 jul. 2009 por
lauti

C/windows/system32/my.music

Bom dia, não consigo encontrar o windows 32 nem instalar o flash player

Última resposta em 8 jul. 2009 por
lauti

Duvida!!

Bom dia, O correto é:"estamos os convidando para nosso casamento ou estamos lhes convidando para nosso casamento?

Última resposta em 8 jul. 2009 por
lauti

Perdi a senha do meu msn

boa tardeee gentee mee ajudeem assim ao mesmo teempo roubaraam o meu msn ee o meu orkut e ja to com vontadee dee chorar naum seii a minhaa senhaa ...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
siamesa

Senha perdida !!

Bom dia, quero muito saber como recuperar a senha do meu orkut pois mudei a senha e esquecii e não consigo entrar mais.Sei q alguemm sabe como recupe...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
pedrão

Me ajudem porfavorrr

Bom dia, esse é meu msn lolokatspink@hotmail.com algun genio de informatica mi ajude a recuperar minha señaa

Última resposta em 8 jul. 2009 por
patosteph

Orku

 Resolvido/Fechado

Bom dia, meu orkut nao quer entrar,quando eu entro na pagina do orkut da windows internet explore o que eu faço????

Última resposta em 8 jul. 2009 por
patosteph

Hakiadoo

Bom dia, queria saber a senah desse orkut cyntiatynynha@hotmail.com hakiaram minha prima e alteram tudo sera que vc's poderiam recuperar e manda um n...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
lovesinthe

Não consigo entar em nada no pc.... me ajudem

Bom dia, Oi Genteee... Ó vou esplicar.... Eu tenhoo um irmão e ele ñ gosta q eu entre em msn e orkut entaum ele colocou um programa chamado Blok F...

Última resposta em 8 jul. 2009 por
lovesinthe
Resultados 9701 - 9750 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade