preciso saber a senha do e-mail caf@hotmail.com..... é caso sério... por favor me ajudem.....
Bom noite esqueci a senha do meu orkut e e-mail, por favoe me ajude
Bom dia, Ao clicar no botão "Para", nada acontece, assim não consigo abrir minha lista de contatos para encaminhar o e-mail.
Boa tarde..perdi a senha do meue mail e não sei a palavra secreta, perdi tbm a do orkut, pois eram as mesmas e não consigo mesmo me lembrar...poderia ...
Boa tarde, eu acho que meu orkut foi hackeado. eu gostaria muito de recuperá-lo mais não sei como. quem souber um jeito, me responda, porque quero mui...
boa noite!!!!! o e-mailque quero a senha e alquimi@bol.com.br pelo amor de deus me ajude me responda preciso muito dessa senha
Bom dia,roubaram todos os meus orkuts!!!buabua como eu faço para pega-los de volta?? por favor mi ajudem!!!! eu quero as senhas!!!?? --->kuts-aman...
Oi Tudo Bem ? Preciso de sua ajuda Hackearam meu Orkut mudaram a senha e colocaram várias bobagens sobre mim lá quero pedir sua ajuda para que vc recu...
Bom dia, Precisei reformatar o meu computador,e agora naum consigo instalar a webcam... Como posso instalar a cam sem o cd???Pq perdi o cd de inst...
Bom dia, descobrir a palavra passe do email de : filipinos_14@hotmail.com
Bom dia, minha caixa de som nao ta funcionando? que eu faço?
Bom dia, oi boa tarde eu naum consigo entra em meu msn oq faso? obrigada*-*
Bom dia, nao consigo acessar minha conta , ja tentei todos procedimentos possiveis para soluciona este problema e nao consigo acessa-la obrigado nono
Bom dia,perdi minha senha do blog e meu email como faço agora existe algum programa para recupera-los
Assim, meu orkut tinha um email ai acho q foi muito bem hackeado, https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile.aspx?uid=15470108354216197130 esse é o pr...
Bom dia, ei fiz meu orkut e eu fui raqueado i eu quero pegar meu orkut de volta .. como eu comsigo pegar ele de volta ?
Bom dia, olá, me ajuda esqci a senha do meu e_mail, msn, n consigo lembrar de jeito algum nem consigo redefinira a senha, por favor ajuda a recuperar...
Bom dia, Bom dia, quando tento abri meu e-amils, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada ,por que parece que violei o termo de uso ...
Bom dia, Comsegui colocar audio no meu pc,pegando uma das dicas que vc's deram Brigada mesmo!! agora não,vou presizar ficar usando o pc do meu irm...
Bom tarde, Gostaria de saber a senha deste msn: amigasdeli.3@hotmail.com Preciso com urgência Grata
Bom dia, Não consigo entra no meu orkut com meu email e minha senhoa
Alguém poderia me orientar a documentos sobre o BitTorrent. Me questiono sobre sua lmegaluidade e gostaria de me esclarecer isto antes de utiliza-lo ...
Bom dia, poderiam trocar a senha do meu orkut eu naum consigo: cac_loucos_17@hotmail.com
Esqueci o password do meu e mail da hoptmail,que posso fazer?
Bom dia, ola amigos o meu msn estava funcionando normal , derepente apareceu a janela dizendo:salvar contatos de mensagens instantaneas, mas o ...
Boa noite eu queria pedir ajuda a vc para descubrir a senha do meu orkut, pq eu ja pedi pra google e eles nao conseguiram me ajudar o meu msn ta ai é ...
Bom dia, me add la no seu msn e manda senha rakei quero saber a senha para rakei.. igor@saopaulino.yahoo.com
Bom dia,nao consigo drive para estalar minha cam awr1035 por favor me ajude
Boa tarde!!! Não estou consequindo entrar no meu orkut, será que tem como vc me ajudar a recuperar tenho que vê um negócio muito importante!!
Bom dia, quero entrar no orkut da pessoa sem q ela saiba q eu fuxiqui....
A tela do meu computador não funciona mais!! quer dizer ela nao acende de jeito nenhum!!! to desesperado!! o que eu faço?
o computador e meu e salvei nele a senha do meu orkut e o email, agora quero entrar com outra conta e nao consigo! como eu faço
queria instalar Skype,onde posso baixar??? obrigadooo
Bom dia, Preciso montar uma frase e estou em dúvida se uso de ou da... Um novo conceito em alojamento para os trabalhadores de nossa cidade Um ...
Bom dia, gente meu orkut nao quer entrar o que faço? me ajudem por favor
Boa tarde! Está com uns 4 dias que tendo abrir a pagina do orkut e não consigo. Abro todas as outras paginas menos a do orkut. E consigo abri ela em o...
Bom dia, alguém pode me ajudar a recuperar o orkut da minha colega aqui esta o e-mail: lene_filees.net@hotmail.com
Boa tarde, estou tentando formatar meu HD, e ao iniciar a formatação ele me dá a mensagem de que não encontrou nenhum disco rigido para formatar.
Bom dia, não consigo encontrar o windows 32 nem instalar o flash player
Bom dia, O correto é:"estamos os convidando para nosso casamento ou estamos lhes convidando para nosso casamento?
boa tardeee gentee mee ajudeem assim ao mesmo teempo roubaraam o meu msn ee o meu orkut e ja to com vontadee dee chorar naum seii a minhaa senhaa ...
Bom dia, quero muito saber como recuperar a senha do meu orkut pois mudei a senha e esquecii e não consigo entrar mais.Sei q alguemm sabe como recupe...
Bom dia, esse é meu msn lolokatspink@hotmail.com algun genio de informatica mi ajude a recuperar minha señaa
Bom dia, meu orkut nao quer entrar,quando eu entro na pagina do orkut da windows internet explore o que eu faço????
Bom dia, queria saber a senah desse orkut cyntiatynynha@hotmail.com hakiaram minha prima e alteram tudo sera que vc's poderiam recuperar e manda um n...
Bom dia, Oi Genteee... Ó vou esplicar.... Eu tenhoo um irmão e ele ñ gosta q eu entre em msn e orkut entaum ele colocou um programa chamado Blok F...
Bom dia, Desejamos que as alegrias de hoje se perdurem por todos os dias de suas vidas Usa-se o "se" ou não. Gilsom Brum
Bom dia, e q td ves q eu entro no msn e vo conversar com alguem meu mouse para !!!o q eu devo faser ??me ajude por favor