Bom dia, quero saber a senha desse msn cleiltonsantos_@hotmail.com
Bom dia, Sou fofa e esqueci minha senha no orkut.Gotaria que me ajudassem. Obrigada
eu vi um programa na casa de um amigo super legal. ele pode ficar com varias janelas abertas no computador.. ele tem a visão de varias janelas ao ...
Bom dia, bom agora vc arrumop p cabeça pq eu sou uma pessoa que tenhus um pouko de duvidas do msn e do orkut rsrs e quero sabe se vc tem msn ??????...
Bom dia, gente eu quero saber a minha senha do meu orkut mais eu num lembro a palavra chave o que e faço mim ajudem.
boa tarde estou tendo problemas com o internet explorer 8 as vezer nao carrega as paginas nao aparece aquela bolinha embaixo onde e escrito internet a...
Bom dia, n consgo entra no meu msn e urgente n lembro da senha nem da pergunta secreta
Bom dia, eu esqueci a o nome do usuario do meu pc agora não consigo mais liga-lo tem como recuperar o nome do ususario? Obg!
Bom dia, eu sem querer deletei as fotos da mimha camera e tenho elas gravadas no pc tem como eu pegar elas e passar para a camera
Bom dia, ultimamente não estou conseguindo fazer o download de nada!!!. Quando faço, ele baixa muito rapido e quando vou abrir o download ( pode se...
estou triste por nao conseguir instalar minha web cam por ter perdido o manual de instruçao.fui ao site da clone e recebi mais nao consigo abrir .por ...
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do Hotmail. Não lembro a senha e nem lembro a minha pergunta secreta. Tô precisando com urgência, é que lá ...
preciso saber a senha do e-mail caf@hotmail.com..... é caso sério... por favor me ajudem.....
Bom noite esqueci a senha do meu orkut e e-mail, por favoe me ajude
Bom dia, Ao clicar no botão "Para", nada acontece, assim não consigo abrir minha lista de contatos para encaminhar o e-mail.
Boa tarde..perdi a senha do meue mail e não sei a palavra secreta, perdi tbm a do orkut, pois eram as mesmas e não consigo mesmo me lembrar...poderia ...
Boa tarde, eu acho que meu orkut foi hackeado. eu gostaria muito de recuperá-lo mais não sei como. quem souber um jeito, me responda, porque quero mui...
boa noite!!!!! o e-mailque quero a senha e alquimi@bol.com.br pelo amor de deus me ajude me responda preciso muito dessa senha
Bom dia,roubaram todos os meus orkuts!!!buabua como eu faço para pega-los de volta?? por favor mi ajudem!!!! eu quero as senhas!!!?? --->kuts-aman...
Oi Tudo Bem ? Preciso de sua ajuda Hackearam meu Orkut mudaram a senha e colocaram várias bobagens sobre mim lá quero pedir sua ajuda para que vc recu...
Bom dia, Precisei reformatar o meu computador,e agora naum consigo instalar a webcam... Como posso instalar a cam sem o cd???Pq perdi o cd de inst...
Bom dia, descobrir a palavra passe do email de : filipinos_14@hotmail.com
Bom dia, minha caixa de som nao ta funcionando? que eu faço?
Bom dia, oi boa tarde eu naum consigo entra em meu msn oq faso? obrigada*-*
Bom dia, nao consigo acessar minha conta , ja tentei todos procedimentos possiveis para soluciona este problema e nao consigo acessa-la obrigado nono
Bom dia,perdi minha senha do blog e meu email como faço agora existe algum programa para recupera-los
Assim, meu orkut tinha um email ai acho q foi muito bem hackeado, https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile.aspx?uid=15470108354216197130 esse é o pr...
Bom dia, ei fiz meu orkut e eu fui raqueado i eu quero pegar meu orkut de volta .. como eu comsigo pegar ele de volta ?
Bom dia, olá, me ajuda esqci a senha do meu e_mail, msn, n consigo lembrar de jeito algum nem consigo redefinira a senha, por favor ajuda a recuperar...
Bom dia, Bom dia, quando tento abri meu e-amils, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada ,por que parece que violei o termo de uso ...
Bom dia, Comsegui colocar audio no meu pc,pegando uma das dicas que vc's deram Brigada mesmo!! agora não,vou presizar ficar usando o pc do meu irm...
Bom tarde, Gostaria de saber a senha deste msn: amigasdeli.3@hotmail.com Preciso com urgência Grata
Bom dia, Não consigo entra no meu orkut com meu email e minha senhoa
Alguém poderia me orientar a documentos sobre o BitTorrent. Me questiono sobre sua lmegaluidade e gostaria de me esclarecer isto antes de utiliza-lo ...
Bom dia, poderiam trocar a senha do meu orkut eu naum consigo: cac_loucos_17@hotmail.com
Esqueci o password do meu e mail da hoptmail,que posso fazer?
Bom dia, ola amigos o meu msn estava funcionando normal , derepente apareceu a janela dizendo:salvar contatos de mensagens instantaneas, mas o ...
Boa noite eu queria pedir ajuda a vc para descubrir a senha do meu orkut, pq eu ja pedi pra google e eles nao conseguiram me ajudar o meu msn ta ai é ...
Bom dia, me add la no seu msn e manda senha rakei quero saber a senha para rakei.. igor@saopaulino.yahoo.com
Bom dia,nao consigo drive para estalar minha cam awr1035 por favor me ajude
Boa tarde!!! Não estou consequindo entrar no meu orkut, será que tem como vc me ajudar a recuperar tenho que vê um negócio muito importante!!
Bom dia, quero entrar no orkut da pessoa sem q ela saiba q eu fuxiqui....
A tela do meu computador não funciona mais!! quer dizer ela nao acende de jeito nenhum!!! to desesperado!! o que eu faço?
o computador e meu e salvei nele a senha do meu orkut e o email, agora quero entrar com outra conta e nao consigo! como eu faço
queria instalar Skype,onde posso baixar??? obrigadooo
Bom dia, Preciso montar uma frase e estou em dúvida se uso de ou da... Um novo conceito em alojamento para os trabalhadores de nossa cidade Um ...
Bom dia, gente meu orkut nao quer entrar o que faço? me ajudem por favor
Boa tarde! Está com uns 4 dias que tendo abrir a pagina do orkut e não consigo. Abro todas as outras paginas menos a do orkut. E consigo abri ela em o...