Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Falta de respeito

Boa noite Para começar estou um pouco chateada,fui abri a minha pagina do HI5 e vi que me falta 60 amigos. Só gostava que algum me disse como é poss...

Última resposta em 16 jul. 2009 por
honorio

Hackearam meu msn

Bom dia hackearam meu msn e naum consigo recupera por favor tem muito email importantes o email : fotoelizete@hotmail.com por favor manda para alan_p_...

Última resposta em 15 jul. 2009 por
felipe

Windows internet explorer 8

Bom dia, o meu problema é que o meu explorer não está funcionando, fiz tdos os comandos e não deu certo. gostaria que me mandasse a resposta o mais r...

Última resposta em 15 jul. 2009 por
mari

Singular ou plural

Bom dia, A forma correta desta frase é usar o verbo produzir no plural ou singular? A frase é esta: No município se produzia/produziam os seguintes p...

Última resposta em 15 jul. 2009 por
nely

Hackear

Heey Hackea esse aew pra miim o e-mail é larissalouise12@yahoo.com.br é da minha amiga e ela esqceu a senha dele !'

Última resposta em 14 jul. 2009 por
noisaqui

Sem acesso

Bom dia, Eu exclui minha conta do google e dizia que iria exclui, tudo mas o meu orkut continua ativo.que mas quando tento entrar nele o endereço e ...

Última resposta em 14 jul. 2009 por
carloszumj

Drive de cd e dvd...

Bom dia, Preciso de uma ajuda, não consigo gravar cd nem dvd, onde meu pc tinha estar gravando. O que devo fazer? Atenciosamente...

Última resposta em 13 jul. 2009 por
padrinho

Ajuda

Bom dia, EU PRECISO URGENTEMENTE DA SENHA DESSE MEU E-MAIL ~> juninho-fraga@bol.com.br

Última resposta em 13 jul. 2009 por
pentaylor

Samba

Bom dia, como eu faço pra utilizar o servidor SAMBA??

Última resposta em 13 jul. 2009 por
lilica

Nao consigo acessar a minha caixa de emails

Bom dia,nao consigo abrir minha caixa de emails , aparece uma pagina que diz que violei os termos de uso e pede pra eu clicar num site abaixo , mas na...

Última resposta em 13 jul. 2009 por
gouvea

Nao entendo

Gente , alguem sabe porque acontece do Hotmail fechar contas sem a permissao do usuário e diz que eh por Abuso nos termos de uso ? Tive duas contas e...

Última resposta em 13 jul. 2009 por
parceiro

Hackiaram meu orkut

Bom dia,hackiaram meu orkut me ajuda eu recuperar meu orkut

Última resposta em 13 jul. 2009 por
parceiro

Quero recuperar um orkut roubado

 Resolvido/Fechado

Bom dia, o orkut de minha namorada foi roubado e eu queria recuperar de volta a senha dele..como é q eu faço? aguardo respostas.

Última resposta em 13 jul. 2009 por
parceiro

Esqueci a minha senha

Bom dia, oiiii eu esqueci a minha senha do orkut e preciso muito saber o emaildo orkut é: oosmancruz_boy@hotmail.com e preciso da senha urgentimente!...

Última resposta em 13 jul. 2009 por
chicoria

Nao lenbro minha senha

Bom dia,

Última resposta em 13 jul. 2009 por
timotheo

Instalacao

Bom dia, meu pc é com windows vista e comprei uma cam da microsoft vx-500 e não vem cd de instalacao como faco pra instalar no meu px

Última resposta em 13 jul. 2009 por
timotheo

Senha

Bom dia,

Última resposta em 13 jul. 2009 por
??????

Conta fechada

 Fechado

Bom tarde,gostaria de recuperar meus emails,pois minha conta foi fechada sem a minha permissão. Por favor me ajudem.

Última resposta em 13 jul. 2009 por
jambas

Pendrive e w98

 Resolvido

Oi meus amigos Estou com um problema. comprei um pendrive e ele não aprece em lugar nenhum!!!!!! O que fazer? E bem verdade que meu computador e v...

Última resposta em 13 jul. 2009 por
nelson

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, bom dia,hj acordei e percebi que não tinha mais meu orkut e o meu gmail,o que será que aconteceu? será que eles foram raqueados,por favor me...

Última resposta em 13 jul. 2009 por
resoluçao

Erro sistema operacional

Bom dia, é o seguinte pessoal eu tou com um problema no meu pc apareceu uma mensagem provavelmente um virus e eu distraido fexei no caso apertei 'can...

Última resposta em 13 jul. 2009 por
TecHBoY

Relacionamento

Bom dia, boa noite bom minha namorada gosta do ex dela e gosta de min ja fas 5 meses q estamos juntos dis ela q ta tentando esquecer ele mas ela am e...

Última resposta em 12 jul. 2009 por
ricardo

Webcam

Bom tarde, tenho uma webcam no notbuk mas quando entro no msn não dá pra mim conversar com ela. Naum veio cd de instalação nem nada...como faço ...

Última resposta em 12 jul. 2009 por
safadinho

Esqueci minha senha mas sei minha senha secre

Bom dia, E esquecii minha seenha do orkut e lembro da minha senha secreta mas como faço pra responde ela que pagina eu entro paara responder ?? Ob...

Última resposta em 11 jul. 2009 por
me ajudeem

Cam nao abre o explore 8

Bom dia, instalei o novo explore 8 e minha cam parou d efunionar no mensenger e em ouros programas skyp etc, o que faço? desistalo? tenho vista

Última resposta em 11 jul. 2009 por
muñecaq

Sera q vc pode me ajudar com minhas senhas

Bom dia, sera q vc pode me ajudar a recuperar a senha do meu irmão ele perdeu a senha dele do msn e do orkut endereço do email dele é andre_obim@ho...

Última resposta em 11 jul. 2009 por
muñecaq

Apostila hacer

Bom dia, alguém sabe disser se a apostila hacker tem dado realmente certo???

Última resposta em 11 jul. 2009 por
newkid

Perdi a minha senha

Bom dia,Perdi minha senha,até lembro da minha pergunta secreta..mais o país não sei qual botei!!E muito menos lembro do meu email secundário,pois tenh...

Última resposta em 11 jul. 2009 por
newkid

Socorro

olá..... gostaria de saber como posso recuperar meu orkut que foi hackeado............... nem sei como eles conseguiram......................tentei mu...

Última resposta em 11 jul. 2009 por
lordss

Orkut

Bom dia, pelo amor de deus rackaro 2 orkut meu eu não sei mais o que fazer

Última resposta em 11 jul. 2009 por
caju

Minha conta foi fechada

Bom dia, minha conta foi fechada,disseram que eu tinha violado mais não fiz isso,por favor me ajudem pois tenho email muito importante pra mim sem ma...

Última resposta em 11 jul. 2009 por
caju

Esqueci a senha do meu orkut

Bom dia, esquci minha senha sera que auem pode me ajudar por favor aquele orkut e tudo pra mim thalissa.sena@hotmail.com

Última resposta em 11 jul. 2009 por
caju

Ñ consigo entrar mais no meu orkut

Bom dia, Descupa incomodar mas estou a beira de esplodir não é e 1° vez que robão a minha senha do orkut !!! Mas sempre um amigo recuperava pra mim m...

Última resposta em 11 jul. 2009 por
salamandr

Saber a senha do meu orkut

Bom dia,

Última resposta em 11 jul. 2009 por
salamandr

Senhas

Bom dia, Gostaria de saber a senha de um email antigo, pois estão usando para sujar meu nome por aí... Alguém poderia me ajudar?

Última resposta em 11 jul. 2009 por
salamandr

Tow proucurando uma pessoa q possar recuperar

Bom dia, por galera ajudem awe pls por favor mam eu tow querendo recupera senha do msn perdido

Última resposta em 11 jul. 2009 por
solzita

Senha da pri

Bom dia, quero sabe a senha;do orkut da pri-diza@hotmail.com

Última resposta em 11 jul. 2009 por
solzita

Senha do msn

Bom dia, ola, meu filho tem o viniciossouza@hotmail.com e viniciossouza.s@hotmail.com acontece que ele se cadastrou nos jogos com o email vinicioss...

Última resposta em 10 jul. 2009 por
kuca

Web

Bom dia, GOSTARIA DE ESTALAR MINHA WEB VCS PODEM ME AJUDAR A MARCA E FC CE MODELO cc-32o ok muito obrigado.

Última resposta em 10 jul. 2009 por
bambuzal

Concordância

Bom dia, Há erro de concordância nessa frase: Quais experiências literárias produzidas por Kafka seria possível trazer para nossas reflexões cotidian...

Última resposta em 10 jul. 2009 por
thecures

Senha

Bom dia, quero saber a senha desse msn cleiltonsantos_@hotmail.com

Última resposta em 10 jul. 2009 por
thecures

Esquecimento...

Bom dia, Sou fofa e esqueci minha senha no orkut.Gotaria que me ajudassem. Obrigada

Última resposta em 10 jul. 2009 por
thecures

Minimizar tela

eu vi um programa na casa de um amigo super legal. ele pode ficar com varias janelas abertas no computador.. ele tem a visão de varias janelas ao ...

Última resposta em 10 jul. 2009 por
olodum

Curiosidades

Bom dia, bom agora vc arrumop p cabeça pq eu sou uma pessoa que tenhus um pouko de duvidas do msn e do orkut rsrs e quero sabe se vc tem msn ??????...

Última resposta em 10 jul. 2009 por
legsi

Orkut

Bom dia, gente eu quero saber a minha senha do meu orkut mais eu num lembro a palavra chave o que e faço mim ajudem.

Última resposta em 10 jul. 2009 por
legsi

Internet explorer 8

boa tarde estou tendo problemas com o internet explorer 8 as vezer nao carrega as paginas nao aparece aquela bolinha embaixo onde e escrito internet a...

Última resposta em 10 jul. 2009 por
feijuca

Senha

Bom dia, n consgo entra no meu msn e urgente n lembro da senha nem da pergunta secreta

Última resposta em 10 jul. 2009 por
feijuca

Esqueci

Bom dia, eu esqueci a o nome do usuario do meu pc agora não consigo mais liga-lo tem como recuperar o nome do ususario? Obg!

Última resposta em 10 jul. 2009 por
feijuca

Camera

Bom dia, eu sem querer deletei as fotos da mimha camera e tenho elas gravadas no pc tem como eu pegar elas e passar para a camera

Última resposta em 10 jul. 2009 por
feijuca

Meu pc faz downloads mas o conteudo é

Bom dia, ultimamente não estou conseguindo fazer o download de nada!!!. Quando faço, ele baixa muito rapido e quando vou abrir o download ( pode se...

Última resposta em 10 jul. 2009 por
feijuca
Resultados 9651 - 9700 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade