Estou com um problema de virus acredito ser um confiker B e C - Meu CONTROL.EXE nao esta funcionando - NAO consigo acessar o FERRAMENTAS ADMINISTRATIV...
Bom dia, fiz um e-mail e agora não tenho saber minha senha porque não coloquei resposta na pergunta secreta o que fazer para entrar no meu e-mail
Bom dia, perdi minha senha de emial do yahoo o endereço eh luiscarlosvendrame nao lembro a resposta das perguntas secretas tem como alguem me ajud...
Bom dia,
Oi, Eu possuo um laptop pakcard bell, com vista básico. Neste final de semana instalei o Vista integral e desde então minha carta rede ficou indispon...
Bom dia,
Bom dia, quero que encontre a senha de um yahoo pra mim, é urgente. Entre em contato comigo, por favor.
Bom dia gostaria de poder instalar no meu computador , odicionário digital para que eu possa ter um conhecimento mairo das mensagens que rece e poder ...
Bom dia, Tive um problema com o arranque do windows e fiquei um tempão procurando a causa. O sistema falhava e a tela ficava toda azul indicando u...
Alôôôôô, Quando eu ligo o computador, ele inicia normalmente até a página de boas-vindas e ai, ele bloqueia durante um tempo e, depois, aparece o f...
Boa tarde, Eu tenho um computador conectado com a internet no meu modem (não tenho wifi) e eu gostaria de saber se é possivel conectar um emissor ...
Bom dia, Estou com problema de página branca quando o windows está conectado. Pode-se resolver este mau funcionamento ? O computador bloqueia ...
Bom dia, Eu criei uma folha no excel 2007 e gostaria de numerá-las de 1 a 30 mas , da seguinte maneira : 1/30, 2/30, 3/30, etc
Bom dia, Quando eu insiro um DVD no meu computador não acontece absolutamente nada. Como se eu não tivesse inserido nada. Por que ? Preciso instala...
Oi Comprei um laptop faz seis meses e não consigo ler alguns DVDs...... Ele é um Packard Bell Alguém pode me ajuar? Ele veio com o Vista e utilizo ...
Bom dia, nao consigo intalar meu windows messenger, quando intalo ele aparece o seguinte , nao foi possivel llocalizar o numero ordinal 266,na biblio...
Bom dia, Eu acabo de comprar um Pc portátil Windows Vista e tentei ver um DVD mas a máquina me diz que eu devo verificar o DVD decoder. O que qué ...
Bom dia, tenho um processo aki que tenho uma dúvida.. ele inicializa com o sistema... é o processo : NMBgMonitor o caminho dele é : c:/arquivos ...
Bom dia, Eu gostaria de saber se possivel como fazer para ativar o directx9 sob vista e não o directx10 que é mais pesado para os jogos. Obrigadinha...
Bom dia, Eu gostaria de saber se alguém conhece um software para transferir os dados de um disco rigido a um outro ou alguém que soubre fazer com o s...
Desculpem a minha ignorância... Mas pra que diabos,e o que é um disco rigido? Quando o tecnico vem em minha casa e diz que vai mexer e sei la o que...
Bom dia, Eu tenho me perguntado se não tenho muita segurança no meu computador. Eu tenho spybot com o tea timer e avast com a proteção residente. ...
Bom dia,Eu comprei um computador na França e o teclado nao possui todos os acentos que nos utilizamos em português!!! agora não to conseguindo digita...
Bom dia, Gostaria de saber como afzer para suprimir um blog no skyrock. Obriagado Configuração: Windows XP Firefox 3.0.8
Bom dia a todos!!! eu to precisando de ajuda porque nao consigo colocar as fotos no meu blog!!! eu vou em "anexar a imagem",mas nao funciona!! ajud...
Oi pessoal, Bem eu me encontro com varias pastas que não consigo suprimir. Agora tenho evitado criar arquivos e pastas por medo de que os novos també...
Bom dia, Eu gostaria de criar um logotipo porem não sei onde buscar a informação. Alguém poderia me indicar um software facil e gratuito para apren...
Olá, Após a instalação do Norton 360 (que eu paguei bem caro), eu perdi uma boa parte dos meus arquivos. Não consigo entrar no "Windows Media Play...
Bom-dia, Do que se trata erro 8007004D, pois quero baixar o Net.FrameWork 3.5 pelo Windows Update e aparece sempre esse erro. Alguem poderia explica...
Bom-dia, Em primeiro lugar quereria saber o que é MFT? Porque Windows diz-me impossível que escreva sobre o disco, o ficheiro I/MFT/é pode ser dan...