Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Senha e a palavra secreta esquecida

Boa tarde,esquecir minha senha e a minha palavra secreta,por favor mim ajudem por que la no imail tem respostas de empregos e preciso urgentimente,por...

Última resposta em 16 mai. 2009 por
cascão

Mp3

 Resolvido

Bom dia, Como fazer para ter as minhas músicas de cd em meu leitor mp3? Obrigada pela ajuda

Última resposta em 15 mai. 2009 por
lucimara

Dicas de segurança

Estou com um problema de virus acredito ser um confiker B e C - Meu CONTROL.EXE nao esta funcionando - NAO consigo acessar o FERRAMENTAS ADMINISTRATIV...

Última resposta em 14 mai. 2009 por
paulinho

Senha

Bom dia, fiz um e-mail e agora não tenho saber minha senha porque não coloquei resposta na pergunta secreta o que fazer para entrar no meu e-mail

Última resposta em 14 mai. 2009 por
mineirim

Perdi a senha

Bom dia, perdi minha senha de emial do yahoo o endereço eh luiscarlosvendrame nao lembro a resposta das perguntas secretas tem como alguem me ajud...

Última resposta em 14 mai. 2009 por
mantonia

Nvo msn 2209

Bom dia,

Última resposta em 13 mai. 2009 por
nezart

Carte rede indisponivel no vista integral

Oi, Eu possuo um laptop pakcard bell, com vista básico. Neste final de semana instalei o Vista integral e desde então minha carta rede ficou indispon...

Última resposta em 13 mai. 2009 por
nandinho

Assinalea alternativa correta

Bom dia,

Última resposta em 10 mai. 2009 por
claire1

Senha

Bom dia, quero que encontre a senha de um yahoo pra mim, é urgente. Entre em contato comigo, por favor.

Última resposta em 10 mai. 2009 por
ceuazul

Instalação de dicionário digital no meu compu

Bom dia gostaria de poder instalar no meu computador , odicionário digital para que eu possa ter um conhecimento mairo das mensagens que rece e poder ...

Última resposta em 10 mai. 2009 por
tche444

Arranque do windows

Bom dia, Tive um problema com o arranque do windows e fiquei um tempão procurando a causa. O sistema falhava e a tela ficava toda azul indicando u...

Última resposta em 5 mai. 2009 por
copacabanario

Problema de arranque

Alôôôôô, Quando eu ligo o computador, ele inicia normalmente até a página de boas-vindas e ai, ele bloqueia durante um tempo e, depois, aparece o f...

Última resposta em 5 mai. 2009 por
helenamaria

Wifi interenet

Boa tarde, Eu tenho um computador conectado com a internet no meu modem (não tenho wifi) e eu gostaria de saber se é possivel conectar um emissor ...

Última resposta em 5 mai. 2009 por
julianap

[vista] página branca no windows

Bom dia, Estou com problema de página branca quando o windows está conectado. Pode-se resolver este mau funcionamento ? O computador bloqueia ...

Última resposta em 5 mai. 2009 por
joaquimjosé

Recopiar uma folha

 Resolvido

Bom dia, Eu criei uma folha no excel 2007 e gostaria de numerá-las de 1 a 30 mas , da seguinte maneira : 1/30, 2/30, 3/30, etc

Última resposta em 23 abr. 2009 por
narizinho

Dvd a inserir

Bom dia, Quando eu insiro um DVD no meu computador não acontece absolutamente nada. Como se eu não tivesse inserido nada. Por que ? Preciso instala...

Última resposta em 23 abr. 2009 por
povoadolanhoso

Porque dvd não funciona no meu laptop

Oi Comprei um laptop faz seis meses e não consigo ler alguns DVDs...... Ele é um Packard Bell Alguém pode me ajuar? Ele veio com o Vista e utilizo ...

Última resposta em 22 abr. 2009 por
Paulinha

Erro

Bom dia, nao consigo intalar meu windows messenger, quando intalo ele aparece o seguinte , nao foi possivel llocalizar o numero ordinal 266,na biblio...

Última resposta em 22 abr. 2009 por
minerva

Leitura de dvd no vista

Bom dia, Eu acabo de comprar um Pc portátil Windows Vista e tentei ver um DVD mas a máquina me diz que eu devo verificar o DVD decoder. O que qué ...

Última resposta em 21 abr. 2009 por
renatinha

Inicialização do sistema ?

Bom dia, tenho um processo aki que tenho uma dúvida.. ele inicializa com o sistema... é o processo : NMBgMonitor o caminho dele é : c:/arquivos ...

Última resposta em 21 abr. 2009 por
Ana Spadari

Directx 9 sob vista

Bom dia, Eu gostaria de saber se possivel como fazer para ativar o directx9 sob vista e não o directx10 que é mais pesado para os jogos. Obrigadinha...

Última resposta em 15 abr. 2009 por
valkiria

Copia disco a disco

Bom dia, Eu gostaria de saber se alguém conhece um software para transferir os dados de um disco rigido a um outro ou alguém que soubre fazer com o s...

Última resposta em 14 abr. 2009 por
luizamerico

O que é um disco rigido?

 Resolvido

Desculpem a minha ignorância... Mas pra que diabos,e o que é um disco rigido? Quando o tecnico vem em minha casa e diz que vai mexer e sei la o que...

Última resposta em 13 abr. 2009 por
ceciliabela

Muita segurança?

Bom dia, Eu tenho me perguntado se não tenho muita segurança no meu computador. Eu tenho spybot com o tea timer e avast com a proteção residente. ...

Última resposta em 13 abr. 2009 por
mariosantos

Teclado

Bom dia,Eu comprei um computador na França e o teclado nao possui todos os acentos que nos utilizamos em português!!! agora não to conseguindo digita...

Última resposta em 13 abr. 2009 por
franciscao

Blog skyrock

Bom dia, Gostaria de saber como afzer para suprimir um blog no skyrock. Obriagado Configuração: Windows XP Firefox 3.0.8

Última resposta em 9 abr. 2009 por
janeteA

Fotos do blog

 Resolvido

Bom dia a todos!!! eu to precisando de ajuda porque nao consigo colocar as fotos no meu blog!!! eu vou em "anexar a imagem",mas nao funciona!! ajud...

Última resposta em 8 abr. 2009 por
ceciliabela

Impossivel de suprimir uma pasta vazia

Oi pessoal, Bem eu me encontro com varias pastas que não consigo suprimir. Agora tenho evitado criar arquivos e pastas por medo de que os novos també...

Última resposta em 4 abr. 2009 por
serenata

Criaçéao de um logotipo

Bom dia, Eu gostaria de criar um logotipo porem não sei onde buscar a informação. Alguém poderia me indicar um software facil e gratuito para apren...

Última resposta em 25 mar. 2009 por
maurobenzi

Problème norton 360

 Resolvido

Olá, Após a instalação do Norton 360 (que eu paguei bem caro), eu perdi uma boa parte dos meus arquivos. Não consigo entrar no "Windows Media Play...

Última resposta em 16 mar. 2009 por
pimentinha

Erro 8007004d

Bom-dia, Do que se trata erro 8007004D, pois quero baixar o Net.FrameWork 3.5 pelo Windows Update e aparece sempre esse erro. Alguem poderia explica...

Última resposta em 22 fev. 2009 por
ignitz

Perca de dados sobre disco duro externo

 Resolvido

Bom-dia, Em primeiro lugar quereria saber o que é MFT? Porque Windows diz-me impossível que escreva sobre o disco, o ficheiro I/MFT/é pode ser dan...

Última resposta em 21 jan. 2009 por
Matìs
Resultados 10051 - 10082 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade