Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Esqueci minha senha e preciso de ajuda..?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 out. 2010 por
wander

Roubaram meu msn e email de hotmail

Boa tarde...me ajudem por favor...roubaram meu msn e conta do hotmail...uso meu msn e email pra trabalho... espero que em ajudem o mias rápido possív...

Última resposta em 19 out. 2010 por
marimbondo79

Gravar conversas do msn

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como é que faço para gravar todas as conversas do msn feitas pelo meu computador.

Última resposta em 19 out. 2010 por
monstrengo

Reactivar e recuperar

Bom dia, Preciso reactivar um mail antigo e recuperar a senha.como faço isso? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 out. 2010 por
zulmara

Gabrielzica da vn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0eu não consigo assesar minha conta do messenger para falar com meus amigos quero que v...

Última resposta em 19 out. 2010 por
gabriel

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia, Olá... depois que abri uma conta no gmail, não consigo mais entrar no meu orkut a senha não confere e nem o nome do usuário como faço para...

Última resposta em 19 out. 2010 por
mara regina

Em formaçao formato para grava dvd

Bom dia, gostaria de saber , baixei um filme na net como eu gravo para um dvd para assistir no aparelho de dvd da sala ,em que formato eu gravo

Última resposta em 18 out. 2010 por
kurino

Email bloqueado

Bom dia, Ja fiz todos os processos , recebi um pin, mas sei o que fazerr com ele. Quero meu email desbloqueado, por favor. Marinalva Configu...

Última resposta em 18 out. 2010 por
francisca

Invadiram meu orkut

Bom dia, Invadiram meu orkut e para mudar a senha do orkut precisa entrar no msn para mudar a senha .. Só que tem um problema esse msn que eu entr...

Última resposta em 18 out. 2010 por
miumiu

Quero entar no msm fica dando erro veja o que

Bom dia,

Última resposta em 17 out. 2010 por
luam

Ajuda pra entra no meu orkut

Bom dia, mais uma vez estou pedindo ajuda pra rntrar no meu orkut por favor me ajudem. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 out. 2010 por
jessika

Baixar xp

Bom dia, como eu fasso para baixar windows xp sem o cd???? Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.17como

Última resposta em 17 out. 2010 por
preta

Quero minha caixa de email.quero abri-la

Bom dia, QUERO ABRIR MINHA CAIXA DE EMAIL NÃO CONSIGOO ABRI-LA Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 out. 2010 por
juliana

Ajuda para computador sem som

Bom dia, o meu computador ficou sem som; estava funioando normal e de repente o som no Realplay, depois no You tube. Agora tem umX vermelho ao lado do...

Última resposta em 16 out. 2010 por
Pandora

Por favor me ajudem!!!

Bom dia, eu to com um problema eu baixei um seriado da internet no formato AVI só que eu não consigo gravar este nos dvd virgem pra mim assistir no me...

Última resposta em 16 out. 2010 por
leomfd

Nao consigo baixa msn

Bom dia, nao consigo baixa nenhum msn nem o 1º , ja tentei baixar o 2011 e nao consigo tinha o 8.5 e do nada ele desistalou...me ajuda Confi...

Última resposta em 16 out. 2010 por
leomfd

Nao consigo abri

Bom dia, Nao consigo abrir o Jogo the sims no meu pc eu instalei o the sims 2 e o 3 nem um dos dois abre uq sera q esta acontecendo? Confi...

Última resposta em 16 out. 2010 por
leomfd

Socorro não consigo entrar no meu orkut

Boa tarde tenho email e senha do meu orkut mas não consgigo acessar e o pior de tudo e que quando fiz meu orkut não ativei minha conta do hotmail e ag...

Última resposta em 15 out. 2010 por
livinvercruyce

Como diminuir

Bom dia, como diminuir o tamanho da resoluçao da tela do windows vista starter

Última resposta em 15 out. 2010 por
nunes

Esqueci a nova senha do meu orkut

 Resolvido

oi eu troquei de senha o meu orkut, mias eu lembro qual foi a senha nova, digito mais nao consigo entrar me ajuda por favor aline

Última resposta em 15 out. 2010 por
pop72889181

Orkut

Bom dia, criei um orkut.Mais eu não posso entrar. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 out. 2010 por
yasmin

Consegui robar a senha do meu amigo

Gente eu tava navegando pela nete ai eu achei esse site www.msnbl.webs.com e ai consegui robar a senha dos meus contatos todos.... Se nao conseguirem...

Última resposta em 15 out. 2010 por
ñ..

Redefinição de senha

 Resolvido

Boa noite! Como faço para redefinir minha senha do email ? Porque eu coloco Esqueceu sua senha,mas só aparece para mim redefinir pelo email alternat...

Última resposta em 15 out. 2010 por
rodolfo dias

Não consigo, encaminhar meus e-mails hot mail

Bom dia, Por favor, alguém sabe como faço para resolver o seguinte problema: quando eu encaminho um e-mail aparece a mensagem verifique sua conta....

Última resposta em 15 out. 2010 por
vaniA

Ajudar me a entrar no meu orkut

Bom dia, por favor me ajudem a entrar no orkt que uso com o nome do meu marido Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 out. 2010 por
livinvercruyce@

Acessar conta

boa noite preciso confirmar meu e-mail por favor

Última resposta em 15 out. 2010 por
coopersollesteyahoo.com.br

Como fasso para mandar um e-mail

Bom dia, como mandar um e-mail de comfirmação do orkut para o MSN Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8

Última resposta em 15 out. 2010 por
eu

Formatar de vista para xp hd sata

Bom dia, o meu not ta com vista home premium, qndo tento instalar o xp ele me da as opçoes de reparar o xp instalar ou sair, ja tentei instalar e ele...

Última resposta em 15 out. 2010 por
guguinho

Exclui minha connta no orkut

Bom dia, exclui minha conta no orkut e gostaria de reativa-la, como é que faço?

Última resposta em 15 out. 2010 por
geane

Hot mail com duas caixas de entrada

Bom dia, Me ajudem... Eu entro no hotmail normalmente, mas qdo vou abrir a caixa de entrada, está aparecendo duas contas, demora para abrir, e qdo ex...

Última resposta em 15 out. 2010 por
edilia

Não consigo entrar no orkut

Boa noite, não consigo entrar no meu orkut quando coloco o meu emil e minha senha apareçe um negocio falando assim criar uma nova conta mais quando en...

Última resposta em 14 out. 2010 por
nadja

Como colocar fotos nos contatos hotmail

Bom dia, como colocar fotos nos contatos do hotmail , ja fiz de tudo e ñ consigo. Alguem pode me ajudar??????

Última resposta em 14 out. 2010 por
Bruno

Entra no msn em outro pc

Bom dia, eu tenho a senha do meu namorado, e eu quero entra No msn, No mesmo tempo que ele, só que apacere a mensagem que esta conectados em Dois Lu...

Última resposta em 14 out. 2010 por
eu

Não consigo entrar no site do windows

oi, o problema é que não to conseguindo entrar no site do windows, nem fazer download de lá, nada D: alguem me ajuda? >

Última resposta em 14 out. 2010 por
Faby

Como eu formato o video em vob

 Resolvido

Bom dia, eu estou com duvidas como eu passo o video em arquivo VOB para eu poder gravar em um dvd, para eu poder assistir na tv eu nao consigo gravar...

Última resposta em 13 out. 2010 por
angel

Nilza batista pereira

Bom dia, não consigo baixar o programa para usar o msn Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.17

Última resposta em 13 out. 2010 por
Faby

Para gravar cd

Bom dia, como eu faço para gravar musicas gospel no meu pc e depois passar para um cd? Configuração: Windows 7 / Safari 534.3

Última resposta em 13 out. 2010 por
Faby

Esqueci a minha senha

Bom dia, esqueci a minha senha do orkut que e feito pelo orkut, como e q faço pra recupera sem ser pelo google??

Última resposta em 12 out. 2010 por
Paula

Formatei o pc instalar drives

Bom dia, XP quando coloco o cd vem essa mensagem access of violation at adrress 00446519 in module 'setup.exe' read of adress 00000000

Última resposta em 12 out. 2010 por
jplara

Minha foto

Bom dia,eu gostaria de saber eu tenho windons xp;eu tenho windons medie player e gostaria de colocalar de imagens hora que eu tivesse ouvindo musica m...

Última resposta em 11 out. 2010 por
anderson

Como baixar dvd de musicas gospel

Bom dia, gostaria de saber como faco para baixar dvd de musicas gospel

Última resposta em 11 out. 2010 por
Martins

Redefinição de senha

Bom dia, Minha senha do ig cleviafreitas@ig.com.br foi racheada em março e ainda não consegui redefinir. Por favor mandem para meu outro e-mail c...

Última resposta em 11 out. 2010 por
ale

Como faço para validar minha conta de email

como faço para validar minha conta de email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8

Última resposta em 11 out. 2010 por
elisangela37

Quero reculperar meu orkut hackeado

bom dia!!! meu orkut foi hackeado o que eu mas gostave e quero reculperar ele por quer tem muitas coisa importante pra mim nele.

Última resposta em 11 out. 2010 por
lene

Um bandido rackeador

Bom dia, Neste site eu li as dúvidas dos colegas que é igualzinha a minha. Umapessoa usa meu msn, tem contato com os meus contatos, tem fotos m...

Última resposta em 11 out. 2010 por
Qsd

Iniciar o windows atraves de um cd

É possivel eu sempre iniciar o windows atrves de um cd de instalação?

Última resposta em 10 out. 2010 por
matheus

Como desbloquear senha do hotmail

Boa noite, gostaria de saber como faço para conseguir desbloquear o hotmail, se não não tenho email alternativo e nem se a a frase secreta. Me ajud...

Última resposta em 10 out. 2010 por
jana

Corrigi frase

Bom dia de uma olhada nesta frase pra mim . kaio com a sua chegada a vida do papai e da mamae nunca mais foi a mesma,todo dia é um aprendizado, te am...

Última resposta em 10 out. 2010 por
de

Excluir o antivirus eset

Bom dia, eu preciso saber urgente! Como excluir o anti-virus Eset do meu computador.. O meu programa e windows vista e não estou conseguindo exclu...

Última resposta em 10 out. 2010 por
uuu

Sos , eu preciso com urgencia

Boa tarde, naum sei como fazer para trocar meu nome nu msn 2011 , me ajuda Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.10

Última resposta em 10 out. 2010 por
Nathalia
Resultados 7351 - 7400 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade