Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Riclandia priscila da silva

como faço pra reconquista meu ex noivo? nosso relacionamento ja tem 5anos. desisperadaa.. ja faz 2meses que terminei com ele, e agora estou arrependid...

Última resposta em 13 set. 2010 por
RBP

Help formatar acer config.de fabrica

Bom dia, Estou tentando formatar meu acer 5532 com as configurações de fabrica, está h'20 horas com a tela " A configuração está a aplicar definiç...

Última resposta em 13 set. 2010 por
juarez

Instalar sem cd pc camera cfaopi/2100k pixels

Bom dia,preciso de ajuda to com a cam. mais sem CD ele quebrou.nau consigo instalar .tank´s.

Última resposta em 12 set. 2010 por
sam

Gabi

Bom eu queria saber como fazer um jogo para o orut.

Última resposta em 12 set. 2010 por
aloook

Catorze

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 set. 2010 por
5

Me ajuda!!!jogos no orkut

não sei como se cria um jogo para orkut como mini fazenda,colheita feliz,happy havest...

Última resposta em 12 set. 2010 por
gaby

Como faço para reconfigurar o aplicativo word

Bom tarde, alguém sabe como eu faço para reconfigurar o aplicativo Word, verssão 2007, que começou a sobrepor letras no documentos abertos? Como por ...

Última resposta em 12 set. 2010 por
lçulil

Área de trabalho

Bom dia, gostaria de saber onde fica a área de trabalho. OBG pela atenção

Última resposta em 11 set. 2010 por
nátaly

Ajuda

 Resolvido

Bom dia, quero ajuda pois nao consigo mais entrar no msn aparece mensagem para enviar relatorio de eeros so que nao envia Configuração: Windows...

Última resposta em 11 set. 2010 por
marla

Ajuda

Boa tarde gostaria de saber como faço para excluir uma foto do modo cenário do windows live mesenger e não consigo por que não é igual excluir a do pe...

Última resposta em 10 set. 2010 por
Priscila

Hotmail e msn

Bom dia, nao cosigo etrar no msn e no hotmail

Última resposta em 10 set. 2010 por
nao0

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Não consigo ter acesso a meu hotmail, a pagina sempre abre em abranco. digito a senha certo e e-mail tbm. o que faço? Configuração: W...

Última resposta em 10 set. 2010 por
NEGRO LINDO

Nao consigo acessa meu orkut

Bom dia, nao cosigo acessa meu orkut a senha e o email esta correto mais nao entra por favor me ajudem.

Última resposta em 9 set. 2010 por
marialoza

Filme convertido com convertx-to-dvd

Bom dia, USEI O PROGRAMA CONVERTX-TO-DVD E CONVERTI UM FILME DA INTERNET (DVD-RIP), DEPOIS DE CONVERTIDO E GRAVADO, NÃO CONSIGO ASSISTIR NA TV...

Última resposta em 9 set. 2010 por
joel

Hackearam a minha senha

Bom dia, eu esquecir a senha do meu orkut da pra vcs hackearem ele pra mim o email e jeh_foguinho@hotmail.com vcs podem mandar a senha para este o...

Última resposta em 9 set. 2010 por
nicolas

Não consigo desmarcar "somente leitura"

Olá, Descubri que todas as minhas pastas do xp estão marcadas como "somente leitura" então desmarco essa opção mas não adianta, quando vou em prop...

Última resposta em 9 set. 2010 por
derme_dias

Gostaria de validar minha ide de email orkut

Bom dia, sou mariza freneda e gostaria de validar minha ide de email do orkut, sempre aparece uma mensagem que presiso ver minha ide e não sei como ...

Última resposta em 9 set. 2010 por
amataco

Ajudem-me

Bom dia, eu nao consigo activar a conta do meu hi5 sera que me podiam ajudar??

Última resposta em 8 set. 2010 por
Aff ¬¬

Instalar windows xp no notebook com w 7

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 set. 2010 por
betebalanço

Ebddy

Bom dia, no ebddy como coloca faz para colocar minha foto Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 8 set. 2010 por
drive

Porque não aparece no windows media player ?

Eu baixei uma musica no meu pc mas ela não aparece no windows media player. Alguem poderia me explicar o porque e se possivel me ajudar ????

Última resposta em 8 set. 2010 por
mr

Dns

Bom dia, PQ EU NOM CONSIGO BAIXAR NENHUM PRO GRAMA PRINCIPALMENTE O MSN?

Última resposta em 8 set. 2010 por
Dragonet790

Mandar conversas de msn para um email

eu tenho a senha do meu namorado, e queria saber se tem como eu enviar todas as conversas dele para um email que eu fiz, para ler depois.

Última resposta em 8 set. 2010 por
daniel

Excluir o msn sem muito trabalho

Bom dia, Para desabilitar o msn sem ter aborrecimentos.E sem ir ao instalar e remover programas. abra o executor de tarefas e digite esse comando: ...

Última resposta em 7 set. 2010 por
jake

Quero meu orkut de vouta

Bom dia, como eu faço para recuperar meu orkut que foi haquiado Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8

Última resposta em 7 set. 2010 por
xana!

Instalação do live messenger

Bom noite, não consigo instalar o live messenger, quamdo estou a fazer o down loader aparece uma mensagem para escolha dos programas que quer instalar...

Última resposta em 7 set. 2010 por
xana!

Pc compartilhado o que vazer ?

Boa noite ! oie certa vez eu recebi uma asistencia remota de um amigo do msn com isso tive que lhe oferecer a senha e o nome do usuario do me...

Última resposta em 7 set. 2010 por
tiagora

Jonas sousa

Bom dia, quero recuperar minha senha no orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 set. 2010 por
Catia

Me ajudemmmmm!!!!

Boa noite! por favor me ajudem a corrigir erro no msn hotmail 80048823 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 set. 2010 por
Priscila

O bate papo do orkut esteja disponivel

Boa noite Como posso ter o bate papo do meu orkut valido que posso está disponivel ao meus amigos?,Que o servidor do bate papo esteja conectando com...

Última resposta em 6 set. 2010 por
elcio

Nao entra no okut

Bom dia, a tela fica azul e fica carregado e nao entra o q devo faze me ajude

Última resposta em 6 set. 2010 por
sdas

Como se troca de senha no orkt?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 set. 2010 por
ju

Msn não abre, não roda

Bom dia, O meu msn simplesmente nao executa... não consigo desinstalar... e não roda de jeito nenhum, o que eu posso fazer??? NUM TEM ERRO POIS O ...

Última resposta em 5 set. 2010 por
natalia

Formatação de notebook

Bom dia, eu tenho um notebook e gostaria de formatar ele... dai eu coloquei o cd do service pack e dai cliquei em obter mais informações sobre o p...

Última resposta em 5 set. 2010 por
Lucas

Gravar mais de 01 filme no dvd - convertxto

Bom dia, olá como eu faço para gravar mais de 01 filme em um DVD, eu tenho convertxtodvd4 mas não estou conseguindo colocar mais de um filme no d...

Última resposta em 4 set. 2010 por
Paola

O meu pc não dá som

Bom dia, instalei um novo sistema operativo no meu pc mas agora não me dá qualquer som, o que posso fazer?

Última resposta em 4 set. 2010 por
abel

Esqueci a senha do meu blog mas o e-mail não

Bom dia, esqueci a senha do meu blog mas o e-mail não,queria pedir ajud para mim saber como vou entar no meu blog,eu preciso mto dele,eu tenho apena...

Última resposta em 4 set. 2010 por
Tiago

Não sei baixar o msn 2008

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 3 set. 2010 por
gil

Como fazer para trocar a minha senha?

Bom dia, no meu pc quando entra no orkut, aparece uma mensagem de salvar senha... eu salvei e trocaram a minha senha! como posso troca-la daraaria...

Última resposta em 3 set. 2010 por
rafaelaminhafilha

Vera chiesa eberle

Bom dia, nao consigo acessar meu hotmail. o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 set. 2010 por
vera

Registro de email no pc

Bom dia, Como eu faço para ver os email guardado no meu pc tem como Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 2 set. 2010 por
karina

Senha redefinida

nao consigo acessar a senha do meu orkut .. tenho certeza dela ,,quando tentei ,,e foram varias vezes aparecia um dizer: a senha nao e compativel .. ...

Última resposta em 2 set. 2010 por
bruna

Web can da marca c3 tech como fço para instal

Olá a todos... Bom,tenho uma web can da marca C3 tech porém não tenho o cd de instalação gostaria de saber os procedimentos que tenho que tomar para ...

Última resposta em 2 set. 2010 por
Eu

Sos, ligações com a web cam

Boa noite, não consigo de maneira alguma estabelecer ligações com a web cam com alguns amigos mas com outros dá. Aparece sempre o seguinte. " De momen...

Última resposta em 2 set. 2010 por
sem noção

Eu faço o email,mas não é aceito.oq eu faço?

Bom dia, não aceitam o email.o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 2 set. 2010 por
sem noção

Como obter e-mails de vários paises

Bom dia, como consigo endereços de emails de outros países?

Última resposta em 2 set. 2010 por
sem noção

Como activar conta hotmail

Bom dia, o meu endereço deixou de activar. aparece que está suspenso temporariamente. como devo fazer para o recuperar? obrigado

Última resposta em 1 set. 2010 por
mere

Nao sei passa para dvd

 Resolvido

Bom dia, baixei um filme mas nao sei passa para um midia de dvd

Última resposta em 1 set. 2010 por
vi

Pedido de ajuda

Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR A MINHA CAIXA DE EMAILS, QUANDO TENTO M MSN CAI, E APARECE UMA MENSSAGEM PEDINDO PRA Q EU TENTE NOVAMENTE,MAS JA FIZ ...

Última resposta em 1 set. 2010 por
marcelo

Atualização (update)

Preciso de ajuda para instalar um update que falhou "Patch cumulativo para os stop bits Active x para o windows Vista (KB960715). Valeu !

Última resposta em 1 set. 2010 por
bruno
Resultados 7551 - 7600 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade