Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Retirar o que foi postado

Bom dia, Pedi para que retirassem o que foi postado por mim,pois houve erro, mas já enviei alguns e-mails e não obtive sucesso.

Última resposta em 1 set. 2010 por
Flavio

Reparo do msn

Boa Noite, Eu não consigo entrar no meus msn.Gostaria saer como eu faço,pois consigo entar em outros sites menos no msn.

Última resposta em 31 ago. 2010 por
ROBERTA

Não consigo entrar no msn

Bom dia, ~gente não consi entrar no msn , sempre quq tento da o erro 8000ffff, que faço me ajuden por favorr!

Última resposta em 31 ago. 2010 por
narrid

Sem senha, sem saber a resposta secreta

BOA TARDE, GOSTARIA DE TER MINHA SENHA NOVAMENTE, ESQUECI ATE A RESPOSTA SECRETA, POR FAVOR ENVIE PARA alaidefrancis@ig.com.br, obrigada!

Última resposta em 30 ago. 2010 por
ñ

Conta de usuario

 Resolvido

Bom dia, estou com um pequeno problema eu tinha perdido a senha do administrador mais depois apertei ctrl+alt+delet e conseguie entrar. logo após fui...

Última resposta em 30 ago. 2010 por
marc

Consertos

PRECISO DE AJUDA PARA CONSERTO DO MEU PC. Ñ CONSIGO ABRI-LO SEM REENICIA-LO. PORQ MEU WINDOUS COMRRONPEU. COMO EU DEVO PROCEDER.

Última resposta em 30 ago. 2010 por
dARTO

Quero resposta

por que não estou conseguido entre na minha conta yahoo

Última resposta em 30 ago. 2010 por
Ronaldo

Como alterar o meu windows messerger

Bom dia, no meu pc ja tinha intalado um o email,acontece q abri outra conta e criei mais um email mas esse aprece numa versao windows messenger e a q...

Última resposta em 30 ago. 2010 por
anonimo

A frase está certa?

Ele é um dos mais importantes patrimônios deste país!

Última resposta em 30 ago. 2010 por
Anonimo

Não consigo assessar minha conta

Bom dia, tenho uma conta msn no windows live mais não consiga assessar tem como me ajudar Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19

Última resposta em 29 ago. 2010 por
antoniodias

Rapa fora

Bom dia, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU MSN , ERRO 80048823 QUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR OBRIGADO Configuração: Windows XP / Internet...

Última resposta em 29 ago. 2010 por
asantos3

Ajude a desvwndar o misterio da minha webcam

Bom dia, Boa tarde. Comprei um notbook ele vem com webcam, so que nao consigo fazer que ela funcione, nao tem programa nenhum, tem como baixar u...

Última resposta em 29 ago. 2010 por
asantos3

Problemas webcam bright no msn

Bom dia,galera tenho uma web cam da marca bright 2.0 codigo/0046 e eu tenho td instalado corretamente abre aquela janela com o programa dela e td mais...

Última resposta em 29 ago. 2010 por
excalibur

Chave de licença expirada ou invalida

Bom dia, como atualizar o Avast! antivirus quando diz a msg"chave de licença expirou ou esta invalida" a data era 1 de dezembro e hj é 8 de dezembro p...

Última resposta em 29 ago. 2010 por
palheta

Quero descubrir um jeito de consseguir a minh

Bom dia, eu esqueci a minha senha como faço agopra para recuperala.........socorro por favor to desesperada!!!!!

Última resposta em 28 ago. 2010 por
11213

Add amigos e ser add

Bom dia,

Última resposta em 28 ago. 2010 por
milena

Troca de senha

Bom dia, quando fiz meu msn nao coloquei dados para pra redefinir minha senha e hoje quero trocar minha senha e nao consigo .....como faço neste caso...

Última resposta em 28 ago. 2010 por
CADU

Como fazer para ver meus amigos online

Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0 como fazer para ver meus amigos online

Última resposta em 28 ago. 2010 por
ivaneida

Como apagar contato da lista do meu e-mail?

QUANDO VOU ENVIAR ALGUM E-MAIL AO TECLAR A PRIMEIRA LETRA POR EXEMPLO "D", APARECE UMA LISTA COM ENDEREÇOS QUE JA FOI MANDADO ALGUM E-MAIL. NO ENTANTO...

Última resposta em 28 ago. 2010 por
loura

Vera

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4 Gostaria de saber como posso recuperar um contato, sabendo apenas a data em que ele foi adici...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
claudio renato

Recuperar contato pela data de adicionado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 27 ago. 2010 por
claudio borges

Ligar a web

Bom dia, gostaria de saber como faço para ligar e testar a minha web cam ?

Última resposta em 27 ago. 2010 por
anderson

Erro no orkut

Bom dia, quando abro pra fazer a conta do orkut aparece escrito erro na pagina. porque isso acontece? Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Mateus

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 26 ago. 2010 por
luh

Linux x windows x uso por orgãos públicos

Bom dia, Atualmente, vemos que os Governos estaduais, vem adotando o Linux em seus sistemas informatizados, estimulando o uso do software livre,...

Última resposta em 26 ago. 2010 por
Dr. Alexandre

Quero mudar minha senha

Bom dia, quero mudar minha senha sem entrar no orkut como fasso

Última resposta em 26 ago. 2010 por
26560117

Não consigo istalar minha web cam no meu msn

Bom dia,quero que me vejam pela minha web cam quando falo no meu msn e quero ver com quem estou falando mais não consigo istalar minha web cam na inte...

Última resposta em 26 ago. 2010 por
leonardo

Como instalr o msn 2009 novamente

eu Baixei o msn 2009 só que ele não funcionava direito,então eu excluir ele;então eu baixei ele novamente e quando eu tentei reinstalar apareceu uma m...

Última resposta em 26 ago. 2010 por
claudio renato borges

Nao vejo meus contato

Bom dia, nao consigo ver alguns de meus novos contato oque devo fazer aparecem off sendo que nao estao off

Última resposta em 26 ago. 2010 por
VIRGINIA VIRTUOSO

Como recuperar meu msn que sumiu; nirinha

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 25 ago. 2010 por
nirinha

Esquecime da minha palavra passe

Bom dia, Esquecime da minha palavra passe o que devo fazer?

Última resposta em 25 ago. 2010 por
barbosa

Sara raquel queiroz

Boa noite! Gente eu tava no computador quando eu sem querer coloquei o pé na tomada e desliguei! e por conta disso meu orkut não entra mais nem o da ...

Última resposta em 25 ago. 2010 por
Thaissa

Problema com minha cam urgente

Bom dia, antes meu msn tinha duas opçcoes de camara agora so tem a opiçao com video.o que eu faço para ficar iguau antes,qaundo mando o convite tr...

Última resposta em 25 ago. 2010 por
Thaison

Gostaria muito de ter meu msn de volta

Bom dia, Tive que formatar meu computador e agora não consigo entrar no meu msn anterior, abre uma janela diferente onde não aparecem minha foto e ...

Última resposta em 25 ago. 2010 por
marcilene

Agradecimento

Bom dia,fico muito agradecido pela sua ajuda , ja melhorou bastante. Abraço e uma boa noite.

Última resposta em 24 ago. 2010 por
CAFN

Presiso por senha em meu pc quando ligar so e

Bom dia, meu nome é felipe e eu não consigo por senha no meu pc ja pus uma senha no admionistrador e nao da em nada ele liga e passa direto sem pedir ...

Última resposta em 24 ago. 2010 por
hugo

Estou sem som no pc

Boa noite, meu pc está sem som,cmo faço para instalar áudio de som windows 2003? Já tentei vários programas de áudio,mas ñ consigo,me ajude..

Última resposta em 24 ago. 2010 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no msn

Bom dia, olá, gente faz mais de 1 mes que não to conseguindo entrar no meu msn.. o problema não é a senha, não é o email, não é a data e a hora, não...

Última resposta em 23 ago. 2010 por
EMVIAR

Sobre senha

Bom dia, olá por favor gostaria muito se vc conseguise rescuperar minha senha do meu mail... é que quero entrar no meu orkut e não consigo porque nã...

Última resposta em 23 ago. 2010 por
fernanda

Perdie minha senha do msn

boa tarde qr recuperar minha senha como eu faço ?

Última resposta em 23 ago. 2010 por
Ediney

Historico bloqueado

Como que faço pra ler um historico bloqueado por senha ?

Última resposta em 23 ago. 2010 por
Jeane

Não consigo entrar no msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 ago. 2010 por
amizade

Restauração do windows vista

Como faço para restaurar meu windows vista? alguém pode me ensinar? Grata

Última resposta em 23 ago. 2010 por
iremar

Or

Bom dia, esqueci minha senha do meu orkut tem como enviar para o meu celular

Última resposta em 23 ago. 2010 por
jucy tryindade

Como isntala uma web can c3tech sem o cd

Bom dia, como faso pra isntala uma webcan c3 tech sem o cd de isntalação. obrigada Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 ago. 2010 por
gil

O powerpoint não pôde ler este arquivo

Bom dia, quando vou abrir um e-mail,fica carregando mas na hora de abrir aparece esta msg.Oque eu faço? O PowerPoint não pôde ler este arquivo ...

Última resposta em 22 ago. 2010 por
jande

Eu nao concigo ouvir nada no meu pc porque?

Bom dia, eu nao entendo nada de pc mas eu ja mechi em tudo mas nao vejo soluçao para isso meu pc esta sem som nas caixas meu pc foi modificado ele es...

Última resposta em 21 ago. 2010 por
marcos silva

Perdi minha senhas, me ajudem

Bom dia, nao sei ao certo como foi mas perdi,do hotmail gmail e yahoo. nao sei se fui haqueada,pois nem minhas senhas nao funcionam,nem a palavra c...

Última resposta em 20 ago. 2010 por
dilicia

Ana paula

Bom dia, como faco pra gravar musicas num cd virgem e baixar videos Configuração: Windows 98 / Firefox 2.0.0.20

Última resposta em 20 ago. 2010 por
ffrfgfggf

Jéssica de cassia

Bom dia, desde ontem nao consigo abrir os meus e-mail do hot mail no meu PC, só em outros.... sempre que tento do meu aparece uma frase dizendo : ...

Última resposta em 20 ago. 2010 por
Juliano
Resultados 7601 - 7650 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade