Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Orkut

Bom dia, eu sei a senha do meu orkut e não estou conseguindo mais acessa-lo, agora quero excluir o meu perfil como faço

Última resposta em 3 dez. 2009 por
renatoribeiro

Mensagem

Bom dia, meu marido envia mensagem para o meu email acima, não chega na minha caixa de entrada, gostaria de saber oque fazer, uma vez que todos que eu...

Última resposta em 3 dez. 2009 por
grampola

Meu orkut

Bom dia, eu não consiguo entra no meu orkut, eu não lembro a minha senha do orkut, e quando eu tento entrar no ig pra mudar minha senha, da senha inv...

Última resposta em 3 dez. 2009 por
grampola

Preciso

Bom dia, Não consigo baixar o msm9, como faço, porque eu não tenho mais nenhum

Última resposta em 3 dez. 2009 por
belezinha

Larissa

Bom dia, eu ñ comsigo receber emails e nem enviar pois o hotmail avisa disendo que ''seu email foi enviado com sucesso'' apesar de que ñ envio nada e ...

Última resposta em 3 dez. 2009 por
belezinha

Baixar msn

Bom dia, nao consigo baixar o msn.2009 nao existe outra vers'ao isntalada em minha maquina o q fazer

Última resposta em 3 dez. 2009 por
belezinha

Msn conrropido

Bom dia, não consigo mas conversar com meus amigos,pois msn aparece conrropido,não sei o que faze!

Última resposta em 3 dez. 2009 por
obina

Problemas com o messeger

Bom dia, por favor alguém pode me ajudar não consigo entrar no meu msn pede a senha e tenho certeza que a senha está correta ja reparei o messeger mai...

Última resposta em 3 dez. 2009 por
jujuerica

Esqueci minha senha do msn

Boa noite esqueci a minha senha do msn! me ajuda por favor? e agora como vou entrar/

Última resposta em 3 dez. 2009 por
gordafeliz

Msn 2009 é uma porcaria!!!!

Bom dia, Depois de várias dores de cabeça com a insistência da Microsoft em EXIGIR que eu baixasse a nova versão do MSN, acabei baixando... Agora não...

Última resposta em 2 dez. 2009 por
Saco cheio!

Quero recupera meus contato do msn 2009

preciso do meus contato com rapidez por favor! eu quero meus contato do msn 2009... por favor!!!!!!!!! por favor.... Aninha...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
lecijany

Internet explorer 8

Bom dia, Porque quando estou logado em uma conta hotmail e aciono o Internet Explorer 8 ele abre a página da conta hotmail que já estou usando (uma...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
gordafeliz

Não recebo e-mailde uma única pessoa

Bom dia, Não consigo receber e-mail de trabalho enviado pelo hotmail para qualquer conta minha. Tanto hotmail quanto outro qualquer... Somente de...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
grampola

Duvida

como faso para confirma o meu email do msn me responde porfavor

Última resposta em 1 dez. 2009 por
craque

Vandir

Bom dia, como liga o computador se eu esqueci a snha

Última resposta em 1 dez. 2009 por
craque

Orkut

Bom dia, oiee quiria meu orkuut de volta por favo?

Última resposta em 1 dez. 2009 por
gatinhacarioca

Msn 2009

Bom dia, gente ... pelo amor de deus me ajuda quero baixar o msn 2009 mais nao consigo , da erro e meu msn antigo nao abre mais

Última resposta em 1 dez. 2009 por
gordinho

Nao sei minha senha

boa noite eu quero sabe como eu recopero minha senha do meu orkut velho nao sei esqueci ela

Última resposta em 1 dez. 2009 por
filipinho

Não quero mais ter o novo orkut

Bom dia, eu não quero mais ter o novo orkut o q faço? é muito chato eu quero voltar a ter meu antigo orkut

Última resposta em 1 dez. 2009 por
filipinho

Orkut

Boa noite... Estou tentando entra no meu orkut e não estou conseguindo, quero recupera-lo novamente

Última resposta em 1 dez. 2009 por
carlosmagno

Instalação do msn mais recente

Boa tarde, Estou tentando há dias instalar a nova versão mais recente do msn 2009 e não consigo de forma alguma. Pra ter idéia não consigo reinstalar...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
carlosmagno

Uuuurgentee !!!

Bom dia, MEU PROBLEMA É URGENTE' EU ESTAVA COM UU MSN AII FICAVA APARECENDO PARA ATUALIZAR PARA A NOVA VERSÃO TODA VEZ E EU NÃO COMSEGUIA MAIS ENTA...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
carlosmagno

Media player

Bom dia, sem quere tirei o som do media player o que faço agora?

Última resposta em 1 dez. 2009 por
belezinha

Nao sei baixar filme da internete

Bom dia,baixei fime da net no meu pc e ele apareceu em escrita no meu pc.sou iniciante nao sei se é assim mesmo e tem um proximo passo ou se eu fiz al...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
hacker angel

Esqueci minha senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, alguns dias atras troquei minha senha do orkut e agora nao consigo me lembrar por favor me ajudem eu nao posso perder esta senha gosto muit...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
caramuru

Me ajude, meu msn nao consigo entrar

Bom dia, ola, por favor me ajude... pegaram eu acho meu msn, e nao consigo mais entrar, este msn eu uso pra trabalho, temo oq possa acontecer, me a...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
caramuru

Packard bell

 Resolvido

Bom dia, Não estou comseguindo reinstalar o meu xp Help !!!

Última resposta em 30 nov. 2009 por
papibaquigrafo

Problema com msn 2009

Bom dia,estava com um problema com o msn 2009 pois naum aparecia todos os meus contatos e naum add ninguem mais ... tentei outras versoes antigas mas ...

Última resposta em 28 nov. 2009 por
Vani

Como confima meu orkut

quero confirmar meu orkut como fasso ele não o hotmail

Última resposta em 27 nov. 2009 por
ana

Preciso de ajuda com o msn 2009

não gostei nem um pouquinho da nova versão! acabei de instalar e já tao pedindo p mim instalar de novo! fala serio! quero de volta e agora? já tentei ...

Última resposta em 26 nov. 2009 por
simples

Nao consigo adicionar niguem e nem receber co

Bom dia, nao to conseguindo adicionar amigos e nem eles conseguem me mandar convites vcs podem me ajudar? obrigado thiaguinho itabira

Última resposta em 26 nov. 2009 por
juliobatista

Senha msn

boa tarde preciso da ajuda de vcs, roubaram minha senha do msn antigo, onde eu tinha todos os meus contatos, preciso muito, estou desesperada... por ...

Última resposta em 26 nov. 2009 por
juliobatista

Eu esqueçi minha senha do msn

eu quero saber como eu estauro minha senha do msn por favor respode logo

Última resposta em 26 nov. 2009 por
ceciliabela

Ajuda

Bom dia, gostaaria de saber como confirmar meu endereço de email pois eu uso ele no orkut mas n-ao consigo acessar o meu email para confirmar me ajud...

Última resposta em 26 nov. 2009 por
fabiocosta

Passwoard

Bom dia, eu esqueci-me da palavra pass e da resposta da pergunta secreta, de um mail meu, como fazer para voltar a consegui-lo? ajudem-me pf

Última resposta em 26 nov. 2009 por
fabiocosta

Nao consigo instalar omsn 2009

Bom dia, nao consigo instalar o msn 2009.... dar a msg Ops! Este link parece estar corrompido. meu windons e o xp.... como faço para instalar

Última resposta em 26 nov. 2009 por
annaflavia

Socorroooo msn 2009...

Bom dia, Eu instalei o msn versão 2009 é uma porcaria...Do nada tenho contatos que não aprecem na minha lista, se por acaso deleto algum contato e ...

Última resposta em 26 nov. 2009 por
craque

Eu naum to ...

Bom dia, não consigo entrar ne minha caia de email..do hot mail..mas entro no meu orkut com o msmo end.porque ....quero ler meus email..recebidos

Última resposta em 25 nov. 2009 por
obina

Não consigo baicar o msg 09

Bom dia, eu toda vez que entro na pagina de baicar aparece a tela de quando a net cai por que se os de outros progamas eu consigo baixar? abriga...

Última resposta em 25 nov. 2009 por
obina

Quero que vcs consertem minha conta da hotmai

Bom dia, Criei uma conta da HOTMAIL e não estou conseguindo enviar e nem receber e-mail por ela. Quero saber porque??????? entro normal com o endereç...

Última resposta em 25 nov. 2009 por
obina

Aa

Bom dia, a frase a abaixo está correta? " Parabéns por esta felícita união, formada por duas pessoas complementares, amáveis e especias como vocês....

Última resposta em 25 nov. 2009 por
obina

Windows xp

Bom dia, bom noite gostaria de saber um site de pogramas gratis xp vista linux mac só isso obrigado bjs

Última resposta em 25 nov. 2009 por
obina

Ajuda

Bom dia, Gostaria de uma ajuda ,nao consigo ascessar meu msn, toda vexz qiue entro peda para eu baixar o novo oque faço

Última resposta em 25 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Musica

Bom dia, como faço pra ouvir uma musica recebida pelo youtube

Última resposta em 25 nov. 2009 por
mineira

Meu msn nao quer entraar! que raiva

Bom dia,

Última resposta em 25 nov. 2009 por
belezinha

Orkut

Bom dia,não estou conseguindo criar o meu orkut

Última resposta em 25 nov. 2009 por
belezinha

Orkut

Boom diaa, Naaaum sei oq ta acontcenduh no meu perfiil do kut ta aparecenduh o icone de novo orkuut + infeelizment naum tenhuh neeeim receb convit do...

Última resposta em 25 nov. 2009 por
ruiafonso

Instalação webcam nxw021

Bom dia, Oriente como instalar sem CD

Última resposta em 24 nov. 2009 por
ana

Ajuda com orkut pf

Bom dia, eu queria entrar no novo orkut e eu vi uma mensagen dizendo que era pra copiar um codigo e colar no navegador e esperar. quando eu fiz isso...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
ruiafonso

Preciso de ajudar

Bom dia, gostaria muito que voces me ajudasem e me falassem qual o e- mail e senha do meu ex namorado o nome dele é edua nagai me ajudem por favor e ...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
ruiafonso
Resultados 8751 - 8800 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade