Bom dia, eu não consiguo entra no meu orkut, eu não lembro a minha senha do orkut, e quando eu tento entrar no ig pra mudar minha senha, da senha inv...
Bom dia, Não consigo baixar o msm9, como faço, porque eu não tenho mais nenhum
Bom dia, eu ñ comsigo receber emails e nem enviar pois o hotmail avisa disendo que ''seu email foi enviado com sucesso'' apesar de que ñ envio nada e ...
Bom dia, nao consigo baixar o msn.2009 nao existe outra vers'ao isntalada em minha maquina o q fazer
Bom dia, não consigo mas conversar com meus amigos,pois msn aparece conrropido,não sei o que faze!
Bom dia, por favor alguém pode me ajudar não consigo entrar no meu msn pede a senha e tenho certeza que a senha está correta ja reparei o messeger mai...
Boa noite esqueci a minha senha do msn! me ajuda por favor? e agora como vou entrar/
Bom dia, Depois de várias dores de cabeça com a insistência da Microsoft em EXIGIR que eu baixasse a nova versão do MSN, acabei baixando... Agora não...
preciso do meus contato com rapidez por favor! eu quero meus contato do msn 2009... por favor!!!!!!!!! por favor.... Aninha...
Bom dia, Porque quando estou logado em uma conta hotmail e aciono o Internet Explorer 8 ele abre a página da conta hotmail que já estou usando (uma...
Bom dia, Não consigo receber e-mail de trabalho enviado pelo hotmail para qualquer conta minha. Tanto hotmail quanto outro qualquer... Somente de...
como faso para confirma o meu email do msn me responde porfavor
Bom dia, como liga o computador se eu esqueci a snha
Bom dia, oiee quiria meu orkuut de volta por favo?
Bom dia, gente ... pelo amor de deus me ajuda quero baixar o msn 2009 mais nao consigo , da erro e meu msn antigo nao abre mais
boa noite eu quero sabe como eu recopero minha senha do meu orkut velho nao sei esqueci ela
Bom dia, eu não quero mais ter o novo orkut o q faço? é muito chato eu quero voltar a ter meu antigo orkut
Boa noite... Estou tentando entra no meu orkut e não estou conseguindo, quero recupera-lo novamente
Boa tarde, Estou tentando há dias instalar a nova versão mais recente do msn 2009 e não consigo de forma alguma. Pra ter idéia não consigo reinstalar...
Bom dia, MEU PROBLEMA É URGENTE' EU ESTAVA COM UU MSN AII FICAVA APARECENDO PARA ATUALIZAR PARA A NOVA VERSÃO TODA VEZ E EU NÃO COMSEGUIA MAIS ENTA...
Bom dia, sem quere tirei o som do media player o que faço agora?
Bom dia,baixei fime da net no meu pc e ele apareceu em escrita no meu pc.sou iniciante nao sei se é assim mesmo e tem um proximo passo ou se eu fiz al...
Bom dia, alguns dias atras troquei minha senha do orkut e agora nao consigo me lembrar por favor me ajudem eu nao posso perder esta senha gosto muit...
Bom dia, ola, por favor me ajude... pegaram eu acho meu msn, e nao consigo mais entrar, este msn eu uso pra trabalho, temo oq possa acontecer, me a...
Bom dia,estava com um problema com o msn 2009 pois naum aparecia todos os meus contatos e naum add ninguem mais ... tentei outras versoes antigas mas ...
quero confirmar meu orkut como fasso ele não o hotmail
não gostei nem um pouquinho da nova versão! acabei de instalar e já tao pedindo p mim instalar de novo! fala serio! quero de volta e agora? já tentei ...
Bom dia, nao to conseguindo adicionar amigos e nem eles conseguem me mandar convites vcs podem me ajudar? obrigado thiaguinho itabira
boa tarde preciso da ajuda de vcs, roubaram minha senha do msn antigo, onde eu tinha todos os meus contatos, preciso muito, estou desesperada... por ...
eu quero saber como eu estauro minha senha do msn por favor respode logo
Bom dia, gostaaria de saber como confirmar meu endereço de email pois eu uso ele no orkut mas n-ao consigo acessar o meu email para confirmar me ajud...
Bom dia, eu esqueci-me da palavra pass e da resposta da pergunta secreta, de um mail meu, como fazer para voltar a consegui-lo? ajudem-me pf
Bom dia, nao consigo instalar o msn 2009.... dar a msg Ops! Este link parece estar corrompido. meu windons e o xp.... como faço para instalar
Bom dia, Eu instalei o msn versão 2009 é uma porcaria...Do nada tenho contatos que não aprecem na minha lista, se por acaso deleto algum contato e ...
Bom dia, não consigo entrar ne minha caia de email..do hot mail..mas entro no meu orkut com o msmo end.porque ....quero ler meus email..recebidos
Bom dia, eu toda vez que entro na pagina de baicar aparece a tela de quando a net cai por que se os de outros progamas eu consigo baixar? abriga...
Bom dia, Criei uma conta da HOTMAIL e não estou conseguindo enviar e nem receber e-mail por ela. Quero saber porque??????? entro normal com o endereç...
Bom dia, a frase a abaixo está correta? " Parabéns por esta felícita união, formada por duas pessoas complementares, amáveis e especias como vocês....
Bom dia, bom noite gostaria de saber um site de pogramas gratis xp vista linux mac só isso obrigado bjs
Bom dia, Gostaria de uma ajuda ,nao consigo ascessar meu msn, toda vexz qiue entro peda para eu baixar o novo oque faço
Bom dia, como faço pra ouvir uma musica recebida pelo youtube
Bom dia,
Bom dia,não estou conseguindo criar o meu orkut
Boom diaa, Naaaum sei oq ta acontcenduh no meu perfiil do kut ta aparecenduh o icone de novo orkuut + infeelizment naum tenhuh neeeim receb convit do...
Bom dia, Oriente como instalar sem CD
Bom dia, eu queria entrar no novo orkut e eu vi uma mensagen dizendo que era pra copiar um codigo e colar no navegador e esperar. quando eu fiz isso...
Bom dia, gostaria muito que voces me ajudasem e me falassem qual o e- mail e senha do meu ex namorado o nome dele é edua nagai me ajudem por favor e ...
Bom dia, quero recuperar orkut como fasso?
Boa noite,eu comprei um computador a pouco tempo,e alguem teve a mexer nele,e trocou o palavra passe para entrar na pasta principal do computador,e ag...