Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Estala web cam

Bom dia, Por Favor! Vcs poderiam me dizer como faço para instalar minha web cam sem Cd? me ajudem!

Última resposta em 1 fev. 2010 por
lilica

Winadons 7

Bom dia, oii gostarria de saber se o windows 7 não tem como colocar foto no fundo area de trabalho.?

Última resposta em 1 fev. 2010 por
ana

A minha webcam ñ funciona

Bom dia, O meu problema é o seguinte a minha web cam funciona quase que normal, pois tem vezes que ñ responde quando quero bater foto e nem garvar vi...

Última resposta em 1 fev. 2010 por
Sansara

Msn

Bom dia, Tentei substituir o arquivo que falou msnmsgr.exe na pasta do messenger, mas tá dando um erro. Diz que não foi encontrado o arquivo. Como fa...

Última resposta em 1 fev. 2010 por
Dnaldo

Como recupera meu orkut

Bom dia, boa noite como recupera meu orkut

Última resposta em 1 fev. 2010 por
carisma

Esqueci a senha de meu orkut

Bom dia, por favor me ajudem estou desisperada pois troquei de senha em outro dia nao lembreia senha na hora de entra no orkut por favor me aju...

Última resposta em 1 fev. 2010 por
caramuru

Me ajudem

Bom dia,eu quero saber como eu instalo o driver para tocar o audio que tem no cd do win xp

Última resposta em 1 fev. 2010 por
Dnaldo

Mudei minha senha e não me lembro

Bom dia, mudei minha senha agora não me lembro me ajude por favor

Última resposta em 30 jan. 2010 por
rackia

Duvida

Bom dia, Como faço quando o orkut trava e não quer entrar em nada?

Última resposta em 29 jan. 2010 por
marcio

Gravação

Boa tarde, como graovo um filme que esta em uma pasta no meu computador para uma midia de dvd

Última resposta em 29 jan. 2010 por
marcio

Esqueci a senha do meu msn

Bom dia, Me ajudem por favor eu esqueci a senha do meu msn e o uso a tres anos, uso para trabalhar eu prciso mto dele me ajudem por favor lah tem um m...

Última resposta em 28 jan. 2010 por
hugo

Orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu nme é Morgana. Gostaria de saber como sabe pra descobrir o endereço de imail e senha do orkut da minha tia Juliana,gostaria de saber po...

Última resposta em 28 jan. 2010 por
guga

Preciso de um programa

Bom dia, ñ tenho o programa de digitação de texto o q faço???

Última resposta em 28 jan. 2010 por
guga

Lilian

Bom dia, Perdiii minha senha do orkut e não consigo mais acessá-lo, tentei redefinir pelo orkut mais não consigo por minha conta do orkut é hotmail.....

Última resposta em 28 jan. 2010 por
ana

Quero redefinir minha senha pois alguem robou

Bom dia, eu tentei logar hoje mas não entrou --'

Última resposta em 27 jan. 2010 por
fissa

Perdi meu imail

Bom dia, não consigo mais entrar no meu msn, ele afirma que o imail esta errado! tem como eu recuperar?

Última resposta em 27 jan. 2010 por
zulu

Meu hotmail foi bloquiado

Bom dia,quero saber como faço para ativar minha conta do hotmail que foi encerrada por favor me ajude obrigada pela atençao

Última resposta em 27 jan. 2010 por
comodors

Meu msn

Bom dia, então me mandaram um virus,e eu abri a imagem porque foi uma amiga minha que mandou,Dai agora meu email de msn não entra qualquer outro emai...

Última resposta em 27 jan. 2010 por
saibatata

Nao consigo abri o meu orkut

Bom dia, nao consigo abri o meu okut ele aparecer corropido, as vezes aparecer amigo on-line desconectado,como faço para entra novamente estou desesp...

Última resposta em 27 jan. 2010 por
arigatô

Meu dvd não ler dvd-r

Bom dia, Meu Leito de Dvd num Ler DVD-R de 8X PQ será e pega qualquer um1 a amarca é verbatim

Última resposta em 26 jan. 2010 por
hugo

Duvidas de informatica

Bom dia,

Última resposta em 26 jan. 2010 por
hélio

Fotos

Boa noite Queria saber pq o no meu ORKUT não to conseguindo abrir minhas fotos em tamanho maiores para comentar

Última resposta em 26 jan. 2010 por
guga

Esqueci minha senha!!!

Bom dia, genteeeeeeeeeee... me ajude!!! eu mudei minha senha do gmail, agora nao lembro... foi dia 22/01/2010 ultimo dia acessado! o meu e-mail é ...

Última resposta em 25 jan. 2010 por
mauricio

Gravo umm filme do pc para um dvd r...

Bom dia,

Última resposta em 24 jan. 2010 por
sigma4

Me ajuda porfavor

Bom dia, eu preciso instalar uma web cam pra falar com meu irmao que esta la no mato grosso mas eu nao tenho o cd e a unica informaçao que eu tenho é...

Última resposta em 24 jan. 2010 por
sigma4

Como fazer pra o anti virus funciona

Bom dia, o anti virus num quer pegar

Última resposta em 24 jan. 2010 por
juju

O som do cpuxp não funciona que faser?

Bom dia, boa tarde

Última resposta em 24 jan. 2010 por
mimi

Configuração anormal

Boa tarde,eu preciso da sua ajuda porque o meu computador derrepente ficou com tudo em tamanho grande,desde a área de trabalho até as paginas de inter...

Última resposta em 24 jan. 2010 por
nina

Raquiarão o meu msn

Bom dia, Oi raquarão o meu MSN e não consigo recupera ele porque trocarão tudo será que alguém pode me ajudar

Última resposta em 24 jan. 2010 por
nina

Como hacka e trocar de senha

Bom dia, quero saber como racka e troca a senha do orkut

Última resposta em 24 jan. 2010 por
Lulu

Como faço pra formatar esse pc

Bom dia, estou com um problema grande, tentei formatar um pc, mas dava erro, então peguei o hd e formatei em outro computador utilizando dois hds ao ...

Última resposta em 24 jan. 2010 por
paulo

Canon for wmndows 7

Bom dia, existe drive para canon ip1900 funcionar no windows 7 ????? alguem sabe

Última resposta em 24 jan. 2010 por
ana

Eu gostaria de ler meus e-mail

Bom dia,

Última resposta em 23 jan. 2010 por
marcelly

Baixei e cancelei sem querer

Oi Pessoal, levei duas horas baixando um filme direto do site, mas sem querer cancelei. Tem jeito de continuar de onde parei?

Última resposta em 23 jan. 2010 por
luluca

Nao sei quanto tempo o msn se exclui soiznho

Bom dia, com quanto tempo mais ou menos a conta e excluida quando estar inativa?

Última resposta em 23 jan. 2010 por
luluca

Sem audio , só fica piscando no msn ?

Bom dia,

Última resposta em 23 jan. 2010 por
xuxuca

Programas

Bom dia, como juntar varios programas num só

Última resposta em 23 jan. 2010 por
xuxuca

E-mail

Boa Noite, Não estou mais conseguindo enviar e-mails para mais de 10 endereços,isso começou acontecer à dois meses, entrei em contato com hotmail, m...

Última resposta em 23 jan. 2010 por
xuxuca

Soft conversor de aparelho de dvd

Bom dia, Gostaria de saber se alguem sabe como converter videos gravados em um gravador de DVD, desses que ligamos na TV, para que seja visualizado ...

Última resposta em 23 jan. 2010 por
calicechico

Ladroes

Bom dia, roubaram meu imail foi um amigo q mexia no meu pc .ele trocou senha e dados pessoais e pergunta secreta e o imail alternativo ta dando errad...

Última resposta em 23 jan. 2010 por
calicechico

Consigo acesar o orkut

Bom dia, eu não consigo acesar o site do orkut mais os meus amigo consegui e esta jogando o Colheita feliz....o q eu fasso?????

Última resposta em 23 jan. 2010 por
bobodecamarão

Recupera senha do hotmail

Bom dia, como posso recuperar a senha do meu hotmail

Última resposta em 23 jan. 2010 por
amizadecolorida

Uero meu e-mail e minha senha de volta

Bom dia, quero meu e-mail e minha senha de volta, perdi todos meus contatos e esta droga do Windows Live ID me impede

Última resposta em 23 jan. 2010 por
antoniocarlos

Ajuda no msn

Bom dia, eu naooooooooo to conseguindo entrar no msn...quando clico em abrir ,,aparece a caixa de e-mails ou seja no lugar de abrir o msn abre a caix...

Última resposta em 23 jan. 2010 por
antoniocarlos

Power point?????

Bom dia,aonde baixa o power point ? não estou vendo no meu monitor aonde baixa... favor colocar !

Última resposta em 23 jan. 2010 por
altapajosbis

Foto

Bom dia, Gostaria se possivel que vcs me orientase como coloco a minha foto no lugar daquele bonequinho(incone do Hotmail) na pagina de acesso ao...

Última resposta em 22 jan. 2010 por
Janjan

Nao dar pra acesar a minha pagina de orkut

POR QUE NAO QUER DA PRA ENTRAR NO MEU ORKUT

Última resposta em 22 jan. 2010 por
vidaboa

Erros

Bom dia, Gostaria de saber como resolver este probreminha, quando abro a pagina do orkut aparese uma msg erro nao é posivael entraneste site?

Última resposta em 20 jan. 2010 por
zinho

Hotmail

Bom dia, Eu naõ consigo acessar minha conta windows live ID,e aparece assim,naõ foi possivel entrar no seu windows live messenger,por que há um prob...

Última resposta em 20 jan. 2010 por
zinho

Robarao o meu msn

Bom dia,

Última resposta em 20 jan. 2010 por
usuário anônimo
Resultados 8551 - 8600 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade