Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Falta de paralelismo sintático

Bom dia, Por favor gostaria que reescrevessem as frases abaixo corrigindo a falta de paralelismo sintático. Temiam o lançamento de um livro escand...

Última resposta em 22 set. 2010 por
pessoa

Quero saber como passar musicas do pc..

Bom dia, gostaria de saber como passar musicas do pc para um cd virgem émuito dificil.... por favor me respondam.... Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 22 set. 2010 por
carol santos martelo

Atualizar lista de contatos

Bom dia, o meu msn não esta atualizando a lista de contato de meus amigos, alquem sabe me dizer como eu posso atualizar

Última resposta em 22 set. 2010 por
mlk zica

Falha do dvd

Bom dia,o ciberlink não quer pega ele diz que espirou ediz que eu devo instalar a nova versão do ciberlink mais eu vou pra internet e não consigo inst...

Última resposta em 22 set. 2010 por
cris

Limites de destinatários

OLÁ... ... TENHO MINHA CONTA DO HOTMAIL HÁ ANOS, E NÃO AGUENTO MAIS ESSA INFELIZ MENSAGEM DE LIMITE DE DESTINATÁRIOS NO MÁXIMO 10 PESSOAS PARA EN...

Última resposta em 22 set. 2010 por
Ednilson

Agoniada

Bom dia, ñ consigo entrar no msn e hotmail o bonequinho do msn tá sempre c o X e ñ entra o q eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Explo...

Última resposta em 22 set. 2010 por
kcalb

Não consigo entrar na minha caixa de entrada

Bom dia, não consigo acessar minha caixa de entrada do hotmail,toda vez que tento,aparece "pg não encontrada"o msn funciona normalmente mas a caix...

Última resposta em 21 set. 2010 por
kiki

Ajuda

formatei meu pc e agora to sem audio o q eu posso fazer sobre isso alguem me ajuda

Última resposta em 21 set. 2010 por
nice

Quero monitorar meu pc

 Resolvido/Fechado

Bom dia, QUERO DESCOBRIR TRAIÇÃO DO MEU MARIDO E SEI Q ELE TEM MARCADO ENCONTROS ATRAVÉS DO MSN DELE, NÓS DOIS TEMOS ACESSO AO PC, POR ISSO PRECI...

Última resposta em 21 set. 2010 por
a........

Gravar dvd - problemas de área

Bom dia, Baixei um filme da net Converti com o ConvertXtoDvd 3 - até aí tudo bem - Usei o DVD Shrink 3.2 para queimar (isso para confirmar área li...

Última resposta em 21 set. 2010 por
Sayonara

Simone moni

Bom dia, Nao consigo abrir meue emaisl e nem ver os ja enviados, minha caixa de emails parece estar travada, como faço? Configuração: Windows...

Última resposta em 21 set. 2010 por
Simone moni

Falsa amiga

Bom dia, Não sei se voces podem me ajudar peço a Deus que sim. E o seguinte :recebi 4 cartas via email que metransformaram em uma pessoa depressiva s...

Última resposta em 20 set. 2010 por
leticia rosa

Como posso instalar o antivirus avast

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 20 set. 2010 por
adalicio

Não consigo mudar o papel de parede do window

 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo trocar o papel de parede o que eu faço? purfavor? obrigada

Última resposta em 20 set. 2010 por
Neto_Nil

Minha webcam da erro quando instalo??

Bom dia, eu comprei uma webcam c3 tech p227, coloco o dc de instalação mais vou abrir ela da erro? o q devo fazer???

Última resposta em 20 set. 2010 por
washigton

Minha pagina de recados está desativada tempo

Bom dia, a minha página de recados está temporariamente desativada não consigo enviar recado aos meus amigos e nem receber recados preciso saber porq...

Última resposta em 20 set. 2010 por
mimi

Valquiria

Bom dia, como faço para gravar filme do meu pc para o meu computador ? Configuração: Windows XP / Safari 534.3

Última resposta em 19 set. 2010 por
val

Atualizar meu hotmail

 Resolvido/Fechado

Atualizar meu hotmail

Última resposta em 19 set. 2010 por
wagner

Como faço pra ativar minha no notbook?

Bom dia, depois q formatei meu not minha cam nao faz mais videos nem fotos... o icone q fazia isso sumiu. agora ela só funciona com com chamadas de ...

Última resposta em 19 set. 2010 por
Victor

Onde encontrar driver para placa de video?

Bom dia, Tenho um laptop Fujitso Siemens AMILO Pro M40 V2040 e pretendo usar o windows 7 Premium Já o instalei e tudo funciona menos o som. Estaá sem...

Última resposta em 19 set. 2010 por
mauro cross

Mudar do win 7 starter para o win vista!

Queria a informação de quem conhece. Gente, comprei um HP COMPAQ, e o mesmo vem com o Windows 7 na versão Starter. Bem, ele é registrado claro, poré...

Última resposta em 19 set. 2010 por
manuel rosa

Ajudem me

Boa noite por favor me ajudem abri uma conta no hotmail e como acesso agora?leticia Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 set. 2010 por
Marcos

Erro após formatar e instalar xp em notebook

Eu formatei meu notebook cce, w93 e após instalar o xp e iniciar ele dá um erro.. erro de bateria, ele abre duas vezes a janela pra ver se instala, ac...

Última resposta em 18 set. 2010 por
andesson

Mateus te amo

como eu fasso para recuperar meu msn por favor alguem pode mim explicar

Última resposta em 18 set. 2010 por
Dudênha

Recuperacao de senha e usuario-urgente

Boa tarde!!!! como faço para recuperar o nome de usuario e senha do meu orkut?? já tem 1 ano que venho tentando e nao consigo me ajudem por favor de...

Última resposta em 18 set. 2010 por
alki

Urgente me ajude a brir meu email

Bom dia, gostaria de saber o que fazer, pois não consigo acessar o hotmail. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 set. 2010 por
sinha157

Como vejo os filmes que baixei no iphone ????

Como vejo os filmes que baixei no iPhone ?

Última resposta em 18 set. 2010 por
eu

Mudar endereço de e-mail e desativar o antigo

Boa tarde, Desejo alterar o meu endereço de e-mail como faço? e desativar o antigo endereço. Obrigada. Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 17 set. 2010 por
jane

Orkut hackeado

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu orkut foi hackeado como posso te-lo de volta pois gosto muito dele

Última resposta em 16 set. 2010 por
Fernanda Pampuch

Vob nao sai o som

converti um video de avi para vob,mas no aparelho de dvd ele sai sem som,pq?

Última resposta em 16 set. 2010 por
TODOS

Como ligar a web cam no msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Já instalei a minha web cam ,mas não aparece a imagem no msn, quando estou me conectando com alguém a pessoa fica esperando e não consegue...

Última resposta em 16 set. 2010 por
camila

Ajuda urgente

assunto-central de segurança do painel de controle vamos lá eu viajei e meu pai junto do meu primo formataram o pc e configuraram tal...quando eu v...

Última resposta em 16 set. 2010 por
valeria

Ajuda

BOA TARDE COMO FAÇO PRA INSTALAR MINHA WEB CAM SEM O CD PORQUE PERDI MARCA ELGIN NUMERO DE SERIE O702014001 Configuração: Windows XP / Firefo...

Última resposta em 15 set. 2010 por
valeria

Não consigo entra no msn

Bom dia, olha , meu computador fico ruim dai eu levei pra conserta e pa dai qndo voltou ele voltou com o msn antigo dai eu entrei no baixaaki pra pod...

Última resposta em 15 set. 2010 por
25081983

Sos urgente(nao consigo instalar messenger

Bom dia, eu não consigo instalar nenhum messenger, windows vista é meu, sempre da erro de pagina........MEU NOME ELOISE, Configuração: Windows ...

Última resposta em 15 set. 2010 por
mngj

Msn

Bom dia, porque quando eu procuro entrar no msn nao está abrindo? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.9

Última resposta em 15 set. 2010 por
enoque

Não consigo entrar no orkut

Bom dia, Não consigo entrar no site do orkut ,pelo meu pc e não sei o q esta acontecendo.Será q isso tem solução??

Última resposta em 15 set. 2010 por
THA13

Baixar programas mais rapido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 oi galera eu to querendo baixar o aobe after afcts mais demora muito para baixar o...

Última resposta em 15 set. 2010 por
fricote

Windows media player 11

Bom dia, qnd abri meu media player veio uma mensagem para atualizá-lo para a versão nova 11. mande baixar a nova versão, depois ficou dando uma mens...

Última resposta em 15 set. 2010 por
beleza

Window live messenger 2009 problema

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Hoje instalei, por sugestão do próprio Messenger, a nova versão de 2009... A instalação correu bem e sem quaisquer problemas. Mas sempre q...

Última resposta em 15 set. 2010 por
Raquel

Baixar web cam

Boa noite como faço para instalar minha web cam da marca Nakashi modelo24271 sem cd, pois perdi o mesmo ja tentei baixar o progrma pelo site mas não c...

Última resposta em 15 set. 2010 por
alex

Arquivo bat para reiniciar

Boa tarde, Alguém conhece os comandos para colocar num arquivo .bat para reiniciar um computador. Obrigado

Última resposta em 15 set. 2010 por
Anonimo

Quero ajuda!!!!!!!

toda vez que eu vou baixar um arquivo no megaupload aparece esta mensagem: Seu endereço IP 189.27.179.164 está no momento descarregando um arquiv...

Última resposta em 15 set. 2010 por
luis fernando

Yahoo respostas

nao consigo acessar o yahoo repostas td hora dá a pag nao pode ser exibida! o q fazer?] ja tem um tempao isso... ajudem-me porra!

Última resposta em 15 set. 2010 por
igor

Gravar dvd

Boa tarde! Quero saber como gravo 2 filmes baixados na internet para somente um DVD?

Última resposta em 14 set. 2010 por
claudio renato borgess

Como retirar nomes de meus favoritos?

como retirar nomes de favoritos Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 14 set. 2010 por
thaiss

Se eu criei uma conta, e não entro, eu perco?

olá, eu criei uma conta no msn, e nao entro quase 1 ano, e agora, não estou conseguindo entrar =/ ... que que eu faço ?

Última resposta em 13 set. 2010 por
loolaa lol

Urgerte. pelo amor de deus alguem me ajuda

Bom dia. Vou tentar explicar mais detalhadamente possivel. Eu desinstalei o meu msn 2009 porque tava dando alguns problemas. Mais agora eu estou tenta...

Última resposta em 13 set. 2010 por
BrunaB''

Caixa de entrada

Bom dia, 13.09.2010 criei uma conta msn e meus amigos mandam mensagem e não aparece na cx de entrada,oque tenho que fazer?

Última resposta em 13 set. 2010 por
eee

Me responda logo

Bom dia, < pq o meu msn nao esta entrano ? ate onte esta normalmente uzei e feixe me responda por favor .

Última resposta em 13 set. 2010 por
não
Resultados 7501 - 7550 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade