Bom dia, o meu msn não esta atualizando a lista de contato de meus amigos, alquem sabe me dizer como eu posso atualizar
Bom dia,o ciberlink não quer pega ele diz que espirou ediz que eu devo instalar a nova versão do ciberlink mais eu vou pra internet e não consigo inst...
OLÁ... ... TENHO MINHA CONTA DO HOTMAIL HÁ ANOS, E NÃO AGUENTO MAIS ESSA INFELIZ MENSAGEM DE LIMITE DE DESTINATÁRIOS NO MÁXIMO 10 PESSOAS PARA EN...
Bom dia, ñ consigo entrar no msn e hotmail o bonequinho do msn tá sempre c o X e ñ entra o q eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Explo...
Bom dia, não consigo acessar minha caixa de entrada do hotmail,toda vez que tento,aparece "pg não encontrada"o msn funciona normalmente mas a caix...
formatei meu pc e agora to sem audio o q eu posso fazer sobre isso alguem me ajuda
Bom dia, QUERO DESCOBRIR TRAIÇÃO DO MEU MARIDO E SEI Q ELE TEM MARCADO ENCONTROS ATRAVÉS DO MSN DELE, NÓS DOIS TEMOS ACESSO AO PC, POR ISSO PRECI...
Bom dia, Baixei um filme da net Converti com o ConvertXtoDvd 3 - até aí tudo bem - Usei o DVD Shrink 3.2 para queimar (isso para confirmar área li...
Bom dia, Nao consigo abrir meue emaisl e nem ver os ja enviados, minha caixa de emails parece estar travada, como faço? Configuração: Windows...
Bom dia, Não sei se voces podem me ajudar peço a Deus que sim. E o seguinte :recebi 4 cartas via email que metransformaram em uma pessoa depressiva s...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, não consigo trocar o papel de parede o que eu faço? purfavor? obrigada
Bom dia, eu comprei uma webcam c3 tech p227, coloco o dc de instalação mais vou abrir ela da erro? o q devo fazer???
Bom dia, a minha página de recados está temporariamente desativada não consigo enviar recado aos meus amigos e nem receber recados preciso saber porq...
Bom dia, como faço para gravar filme do meu pc para o meu computador ? Configuração: Windows XP / Safari 534.3
Bom dia, depois q formatei meu not minha cam nao faz mais videos nem fotos... o icone q fazia isso sumiu. agora ela só funciona com com chamadas de ...
Bom dia, Tenho um laptop Fujitso Siemens AMILO Pro M40 V2040 e pretendo usar o windows 7 Premium Já o instalei e tudo funciona menos o som. Estaá sem...
Queria a informação de quem conhece. Gente, comprei um HP COMPAQ, e o mesmo vem com o Windows 7 na versão Starter. Bem, ele é registrado claro, poré...
Boa noite por favor me ajudem abri uma conta no hotmail e como acesso agora?leticia Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Eu formatei meu notebook cce, w93 e após instalar o xp e iniciar ele dá um erro.. erro de bateria, ele abre duas vezes a janela pra ver se instala, ac...
como eu fasso para recuperar meu msn por favor alguem pode mim explicar
Boa tarde!!!! como faço para recuperar o nome de usuario e senha do meu orkut?? já tem 1 ano que venho tentando e nao consigo me ajudem por favor de...
Bom dia, gostaria de saber o que fazer, pois não consigo acessar o hotmail. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Como vejo os filmes que baixei no iPhone ?
Boa tarde, Desejo alterar o meu endereço de e-mail como faço? e desativar o antigo endereço. Obrigada. Configuração: Windows XP / Internet E...
Bom dia, Meu orkut foi hackeado como posso te-lo de volta pois gosto muito dele
converti um video de avi para vob,mas no aparelho de dvd ele sai sem som,pq?
Bom dia, Já instalei a minha web cam ,mas não aparece a imagem no msn, quando estou me conectando com alguém a pessoa fica esperando e não consegue...
assunto-central de segurança do painel de controle vamos lá eu viajei e meu pai junto do meu primo formataram o pc e configuraram tal...quando eu v...
BOA TARDE COMO FAÇO PRA INSTALAR MINHA WEB CAM SEM O CD PORQUE PERDI MARCA ELGIN NUMERO DE SERIE O702014001 Configuração: Windows XP / Firefo...
Bom dia, olha , meu computador fico ruim dai eu levei pra conserta e pa dai qndo voltou ele voltou com o msn antigo dai eu entrei no baixaaki pra pod...
Bom dia, eu não consigo instalar nenhum messenger, windows vista é meu, sempre da erro de pagina........MEU NOME ELOISE, Configuração: Windows ...
Bom dia, porque quando eu procuro entrar no msn nao está abrindo? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.9
Bom dia, Não consigo entrar no site do orkut ,pelo meu pc e não sei o q esta acontecendo.Será q isso tem solução??
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 oi galera eu to querendo baixar o aobe after afcts mais demora muito para baixar o...
Bom dia, qnd abri meu media player veio uma mensagem para atualizá-lo para a versão nova 11. mande baixar a nova versão, depois ficou dando uma mens...
Bom dia, Hoje instalei, por sugestão do próprio Messenger, a nova versão de 2009... A instalação correu bem e sem quaisquer problemas. Mas sempre q...
Boa noite como faço para instalar minha web cam da marca Nakashi modelo24271 sem cd, pois perdi o mesmo ja tentei baixar o progrma pelo site mas não c...
Boa tarde, Alguém conhece os comandos para colocar num arquivo .bat para reiniciar um computador. Obrigado
toda vez que eu vou baixar um arquivo no megaupload aparece esta mensagem: Seu endereço IP 189.27.179.164 está no momento descarregando um arquiv...
nao consigo acessar o yahoo repostas td hora dá a pag nao pode ser exibida! o q fazer?] ja tem um tempao isso... ajudem-me porra!
Boa tarde! Quero saber como gravo 2 filmes baixados na internet para somente um DVD?
como retirar nomes de favoritos Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
olá, eu criei uma conta no msn, e nao entro quase 1 ano, e agora, não estou conseguindo entrar =/ ... que que eu faço ?
Bom dia. Vou tentar explicar mais detalhadamente possivel. Eu desinstalei o meu msn 2009 porque tava dando alguns problemas. Mais agora eu estou tenta...
Bom dia, 13.09.2010 criei uma conta msn e meus amigos mandam mensagem e não aparece na cx de entrada,oque tenho que fazer?
Bom dia, < pq o meu msn nao esta entrano ? ate onte esta normalmente uzei e feixe me responda por favor .
como faço pra reconquista meu ex noivo? nosso relacionamento ja tem 5anos. desisperadaa.. ja faz 2meses que terminei com ele, e agora estou arrependid...
Bom dia, Estou tentando formatar meu acer 5532 com as configurações de fabrica, está h'20 horas com a tela " A configuração está a aplicar definiç...