boa noite É assim eu esqueci da minha palavra passe do hi5... já fiz a reposição da palavra passe,mãs não recebo a reposição da palavra passe na min...
Bom dia, agora verificar minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como ativar o orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Sempre que acesso a comunidade em meu orkut, aparece a mensagem confirmar email. Quando tento mandam acessar meu email e verificar o url o...
Bom dia, meu windows 7 , como que eu faso para cologar prano de fundo,,, o meu pc não tem o programa
Bom dia, Quero saber se no meu pc tem o programa espião instalado. como faço para saber disso?? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8....
Bom dia, PEN DRIVE, TENHO UM PEN DRIVE QUE ABRE MAS TEM AZRQUIVOS LA DENTRO QUE NAQO CONSIGO ,DELETAR ,NEM FORMATAR,XERO BITS,ACHO QUE FOI UM PROG...
boa tarde. Bom foi assim eu tenho uma irmã menor então ela colocou uma senha no administrador e eu não sabia a senha,e por isso naum posso fazer nada...
Bom dia, olha galera eu tenho o msn 8.1 (é ainda) e ele nao aceita a opçao iniciar uma conversa por vidio mesmo se for pelo meu contato diz a s...
Bom dia, Estou com um problema no som do meu computador,,, Ele esta bloqueado para nao sair som!! Estou em Londres e meu computador esta t...
Bom dia, Acabei de instalar o windows live messeger 2009, a instalação correu sem algum problema. Fiz o login e com alguma dificuldade ele acabou e...
Bom dia, Pq,meus contatos do hotmail,estão recebendo meus emails sem o anexo?
Bom dia, não estou conseguindo recuperar minha conta. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, estou tentando entrar no meu msn e nao consigo!!! diz que nao eh possivel entrar e tbm diz que a senha ou ID estao errados!!! preciso mto...
Bom dia, otavio gutemberg eu formatei meu computado de wndows 7 para windows xp e não consigo achar a saida de audio esta tudo ligado tudo funcionand...
Bom dia, instalei o msn] mas não consigo abrir, ele fecha na mesma hora em que bre
Bom dia, Eu baixei em filme pelo Ares,só que não esta aparecendo as imagens,só o audio.Eu descobri que é porque eu não tenho o codec correspondent...
Bom dia, eu queria saber como recuperar meu orkut me respondam
Oie^^ eskeci minha palavra passe do msn ja tentei entrar pela palavra secreta mas tambem eskeci e agora nao sei como recuperar a senha, alguem me sab...
Bom dia, baixei filmes no baixaqui e no ares, so que so abre o audio nãoabrindo a imagem. como faço para abriir a imagem juntamente com o audio?
BOA TARDE ESTOU TENDO PROBLEMA PARA ENVIAR MENSAGENS NA PAGINA DE RECADOS DE MEUS AMIGOS PEÇO QUE ME AJUDEM!!!!!!!!!!! O MAIS BREVE POSSIVEL OBRIGADA...
Bom dia, Num conssigo acessar a página de resposta secreta do Messenger... pois eu sei minha resposta secreta mais num conssigo acessar a página.....
Boa tarde, eu estou tentando fazer um msn e ñ estou conseguindo o q faço?? Quero q vcs me ajudem a fazer outro msn ou q me ajudem a trocar o e-mail ...
Bom noite Gostaria de saber se realmente tenho que enviar aquela msg aos meus amigos, para não ter o meu orkut excluído? Aguardo resposta. Att:S...
Bom dia, Ao abrir anexos de mail , da resultado com mensagem: Este ficheiro nao tem nenhum programa que lhe esteja associado para efetuar esta acão...
Boa tarde. Comprei um Netbook Samsung NC10, baixei o MSN 2009 e a minha cam não funciona. Se eu mando buscar uma imagem com a cam, ela funciona, mas,...
Bom dia, Eu não consigo criar minha conta no orkut, ficam dizendo que tenho que confirmar meu e-mail, eu não quero um e-mail eu quero um orkut me ...
Bom dia, tentei varias vezes e ñ consigo criar meu orkut preencho todos os dados quando chega no final digito as letras e da como ja existice uma ...
Bom dia, Windows media player não esta corretamente intalado! oq eu faço? não estou consseguindo reintalar ;// Configuração: Windows 7 / Fi...
Bom dia, eu conseguir apagar os historicos so que eu meus documentos ficou uma pasta com o nome do meu email e dentro outra pasta com o nome do me...
Bom dia, ñ conssigo acessar meu msn e ja ñ sei oq fazer oq eu faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Nao consigo acesso no meu hotamil faz uns 3 dias q so aparece essa msg Causas prováveis: *Talvez haja um erro de digitação no endereço...
Olá . Eu tenho um filme no computador e o meu windows media player só mostra a voz , não aparece a imagem . O que posso fazer ?? Obrigada...
Boa noite, Estou com problemas para aceder à minha conta do hotmail. Ao tentar aparece sp uma msg a dizer que "foram feitas demasiads tentativas co...
Bom dia, não sei onde tenho que ir para confirmar meu endereço de email no facebook...me ajudem to precisando... Configuração: Windows XP / Inte...
Bom dia, Pessoal, não sei o que aconteceu no meu pc, levei num cara para instalar o Windows XP, porém, não consigo fazer download. Acesso a interne...
oiee boa noite gente queria q vcs me ajuda.eu tenho um amiga muito falsa ela vai fika com o menino que eu mais amo na minha vida namorei esse menino p...
perdi a senha do avaste como fazer obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, tenho ja orkut mas não consigo acessa-lo, não quero abrir outro ,ja não tenho acesso ao email antigo que acessava . O QUE DEVO FAZER? qUERO ...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 Quero encerrar minha conta, pois, não consigo acessá-la.
Por favor, tenho convertido meus filmes no ConvertxDVD4, a conversão é feita sem erros, mais qdo gravo do disco de DVD, o filme grava apenas alguns mi...
Bom dia, quero converter meus filmes e desenhos e não estou conseguindo acertar o formato correto para convertê-los.Meu programa é o formatfactory ,...
Bom dia, o que fazer para reativar meu email, pois trabalho com ele e preciso paçar email todos os dias se não perco meu emprego. Não sei porque ele f...
Bom dia, esqueci minha senha do msm. como faço para pegar outra senha?
Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, queria saber como faço para mandar vários arquivos via bluetooth do pc de uma só vez... Obrigada! Configuração: Windows XP / Internet ...
Bom dia, se eu entra no pc da pessoa como eu faco pra poder ver as conversa ?? sera que voce pode me explicar como faco.. Deixa tudo explicado pr...
Bom dia, N Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.10ão consigo acessar meu e-mail. Preciso de um documento que esta nele. Qdo isso se resolve??
Bom dia,oi estou tentando converter os filmes do ares para dvd mais não consigo porfavor alguem poderia me ensinar passo a passo inclusive como tirar ...
Bom dia, não sei o que fazer, abro normalmente minha caixa de mensagem, mas não consigo abri-las e nem enviar. aparece uma mensagem dizendo que prec...