Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Meu pc não faz downoad de jeito nenhum

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Meu pc não faz download de jeito nenhum. Eu tento fazer download fazer e ele carreg...

Última resposta em 10 out. 2010 por
eduardo

Preciso recuperar meus contatos no msn xande

Bom dia, como posso recuperar meus contatos no msn ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 out. 2010 por
Leonardo

Hi5

boa noite É assim eu esqueci da minha palavra passe do hi5... já fiz a reposição da palavra passe,mãs não recebo a reposição da palavra passe na min...

Última resposta em 10 out. 2010 por
FABIANA

Presiso verificar minha conta

Bom dia, agora verificar minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 out. 2010 por
usuário anônimo

Me ajuda

Bom dia, como ativar o orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 out. 2010 por
mateus

Me ajude por favo

Bom dia, Sempre que acesso a comunidade em meu orkut, aparece a mensagem confirmar email. Quando tento mandam acessar meu email e verificar o url o...

Última resposta em 9 out. 2010 por
de

Plano de fundos da area de trabalho

Bom dia, meu windows 7 , como que eu faso para cologar prano de fundo,,, o meu pc não tem o programa

Última resposta em 9 out. 2010 por
Kah

Espião no pc

Bom dia, Quero saber se no meu pc tem o programa espião instalado. como faço para saber disso?? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8....

Última resposta em 8 out. 2010 por
patrycyamanson

Sos pen drive

Bom dia, PEN DRIVE, TENHO UM PEN DRIVE QUE ABRE MAS TEM AZRQUIVOS LA DENTRO QUE NAQO CONSIGO ,DELETAR ,NEM FORMATAR,XERO BITS,ACHO QUE FOI UM PROG...

Última resposta em 8 out. 2010 por
ana

Esqueci a senha do administrador

 Resolvido/Fechado

boa tarde. Bom foi assim eu tenho uma irmã menor então ela colocou uma senha no administrador e eu não sabia a senha,e por isso naum posso fazer nada...

Última resposta em 8 out. 2010 por
carlos Biague

Meu msn nao aceita convite de web cam

Bom dia, olha galera eu tenho o msn 8.1 (é ainda) e ele nao aceita a opçao iniciar uma conversa por vidio mesmo se for pelo meu contato diz a s...

Última resposta em 7 out. 2010 por
renan

Problema no audio do meu computador

Bom dia, Estou com um problema no som do meu computador,,, Ele esta bloqueado para nao sair som!! Estou em Londres e meu computador esta t...

Última resposta em 7 out. 2010 por
SabrinA

Windows live messeger

Bom dia, Acabei de instalar o windows live messeger 2009, a instalação correu sem algum problema. Fiz o login e com alguma dificuldade ele acabou e...

Última resposta em 6 out. 2010 por
vinial

Sem anexo

Bom dia, Pq,meus contatos do hotmail,estão recebendo meus emails sem o anexo?

Última resposta em 6 out. 2010 por
Paula Lessa

Preciso recuperar minha conta

Bom dia, não estou conseguindo recuperar minha conta. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 out. 2010 por
erivan

Como recupera meu msn???

Bom dia, estou tentando entrar no meu msn e nao consigo!!! diz que nao eh possivel entrar e tbm diz que a senha ou ID estao errados!!! preciso mto...

Última resposta em 6 out. 2010 por
day

Formatei meu pc e não acho o drive de som

Bom dia, otavio gutemberg eu formatei meu computado de wndows 7 para windows xp e não consigo achar a saida de audio esta tudo ligado tudo funcionand...

Última resposta em 5 out. 2010 por
Gto

Instalei o msn, mas não consigo abrir

 Resolvido

Bom dia, instalei o msn] mas não consigo abrir, ele fecha na mesma hora em que bre

Última resposta em 5 out. 2010 por
thu

Sem codec...

Bom dia, Eu baixei em filme pelo Ares,só que não esta aparecendo as imagens,só o audio.Eu descobri que é porque eu não tenho o codec correspondent...

Última resposta em 5 out. 2010 por
Júlia

Esquesi minha senha do orkut

Bom dia, eu queria saber como recuperar meu orkut me respondam

Última resposta em 5 out. 2010 por
cibelly

Ajuda cmo recuperar a senha do msn

Oie^^ eskeci minha palavra passe do msn ja tentei entrar pela palavra secreta mas tambem eskeci e agora nao sei como recuperar a senha, alguem me sab...

Última resposta em 5 out. 2010 por
fafaa

Abrir imagem do filme, esta abrindo o audio

Bom dia, baixei filmes no baixaqui e no ares, so que so abre o audio nãoabrindo a imagem. como faço para abriir a imagem juntamente com o audio?

Última resposta em 5 out. 2010 por
JEANY

Problemas para mandar mensagens para amigos

BOA TARDE ESTOU TENDO PROBLEMA PARA ENVIAR MENSAGENS NA PAGINA DE RECADOS DE MEUS AMIGOS PEÇO QUE ME AJUDEM!!!!!!!!!!! O MAIS BREVE POSSIVEL OBRIGADA...

Última resposta em 5 out. 2010 por
kelly

Como acessar a pagina de resposta secreta

Bom dia, Num conssigo acessar a página de resposta secreta do Messenger... pois eu sei minha resposta secreta mais num conssigo acessar a página.....

Última resposta em 5 out. 2010 por
klbs

Online

Boa tarde, eu estou tentando fazer um msn e ñ estou conseguindo o q faço?? Quero q vcs me ajudem a fazer outro msn ou q me ajudem a trocar o e-mail ...

Última resposta em 4 out. 2010 por
dd

Dúvidas sobre o orkut

Bom noite Gostaria de saber se realmente tenho que enviar aquela msg aos meus amigos, para não ter o meu orkut excluído? Aguardo resposta. Att:S...

Última resposta em 4 out. 2010 por
Simone

Abrir anexos de mails

Bom dia, Ao abrir anexos de mail , da resultado com mensagem: Este ficheiro nao tem nenhum programa que lhe esteja associado para efetuar esta acão...

Última resposta em 4 out. 2010 por
aline

Minha cam não abre no msn 2009

Boa tarde. Comprei um Netbook Samsung NC10, baixei o MSN 2009 e a minha cam não funciona. Se eu mando buscar uma imagem com a cam, ela funciona, mas,...

Última resposta em 4 out. 2010 por
Walerson

Me ajudem

Bom dia, Eu não consigo criar minha conta no orkut, ficam dizendo que tenho que confirmar meu e-mail, eu não quero um e-mail eu quero um orkut me ...

Última resposta em 4 out. 2010 por
PAULO

Jane

Bom dia, tentei varias vezes e ñ consigo criar meu orkut preencho todos os dados quando chega no final digito as letras e da como ja existice uma ...

Última resposta em 4 out. 2010 por
PAULO

Wmp não esta intalado corretamente,oq eu faço

Bom dia, Windows media player não esta corretamente intalado! oq eu faço? não estou consseguindo reintalar ;// Configuração: Windows 7 / Fi...

Última resposta em 4 out. 2010 por
PAULO

Amanda silva

Bom dia, eu conseguir apagar os historicos so que eu meus documentos ficou uma pasta com o nome do meu email e dentro outra pasta com o nome do me...

Última resposta em 4 out. 2010 por
PAULO

Nao conssigo asseçar meu msn oq faço

Bom dia, ñ conssigo acessar meu msn e ja ñ sei oq fazer oq eu faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 4 out. 2010 por
PAULO

Hotmail com problemas

Bom dia, Nao consigo acesso no meu hotamil faz uns 3 dias q so aparece essa msg Causas prováveis: *Talvez haja um erro de digitação no endereço...

Última resposta em 4 out. 2010 por
PAULO

Windows media player

Olá . Eu tenho um filme no computador e o meu windows media player só mostra a voz , não aparece a imagem . O que posso fazer ?? Obrigada...

Última resposta em 4 out. 2010 por
PAULO

Problemas a entrar no hotmail e msn c/senha

Boa noite, Estou com problemas para aceder à minha conta do hotmail. Ao tentar aparece sp uma msg a dizer que "foram feitas demasiads tentativas co...

Última resposta em 4 out. 2010 por
Bárbara

Me ajudem

Bom dia, não sei onde tenho que ir para confirmar meu endereço de email no facebook...me ajudem to precisando... Configuração: Windows XP / Inte...

Última resposta em 4 out. 2010 por
valquiria

Fazer download

Bom dia, Pessoal, não sei o que aconteceu no meu pc, levei num cara para instalar o Windows XP, porém, não consigo fazer download. Acesso a interne...

Última resposta em 4 out. 2010 por
Liane

Eu tenho um amiga fasa

oiee boa noite gente queria q vcs me ajuda.eu tenho um amiga muito falsa ela vai fika com o menino que eu mais amo na minha vida namorei esse menino p...

Última resposta em 4 out. 2010 por
ronate

Jose manuel

perdi a senha do avaste como fazer obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 out. 2010 por
katia regina

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, tenho ja orkut mas não consigo acessa-lo, não quero abrir outro ,ja não tenho acesso ao email antigo que acessava . O QUE DEVO FAZER? qUERO ...

Última resposta em 3 out. 2010 por
sara

Cancelar orkut

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 Quero encerrar minha conta, pois, não consigo acessá-la.

Última resposta em 3 out. 2010 por
rosemary

Ajuda com convertxdvd

Por favor, tenho convertido meus filmes no ConvertxDVD4, a conversão é feita sem erros, mais qdo gravo do disco de DVD, o filme grava apenas alguns mi...

Última resposta em 2 out. 2010 por
fabricia

Converter filmes flv e avi para dvd no format

 Resolvido

Bom dia, quero converter meus filmes e desenhos e não estou conseguindo acertar o formato correto para convertê-los.Meu programa é o formatfactory ,...

Última resposta em 2 out. 2010 por
Luiz

Minha conta foi bloqueada

Bom dia, o que fazer para reativar meu email, pois trabalho com ele e preciso paçar email todos os dias se não perco meu emprego. Não sei porque ele f...

Última resposta em 2 out. 2010 por
andre

Não consigo entrar no meu msm, devido ter esq

Bom dia, esqueci minha senha do msm. como faço para pegar outra senha?

Última resposta em 2 out. 2010 por
celia

Recuperar meu orkut excluido e porque

Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 2 out. 2010 por
Ana Cristina

Bluetooth

Bom dia, queria saber como faço para mandar vários arquivos via bluetooth do pc de uma só vez... Obrigada! Configuração: Windows XP / Internet ...

Última resposta em 2 out. 2010 por
Lu

Rastreamento de conversas

 Resolvido

Bom dia, se eu entra no pc da pessoa como eu faco pra poder ver as conversa ?? sera que voce pode me explicar como faco.. Deixa tudo explicado pr...

Última resposta em 1 out. 2010 por
bate-papo

Meu e-mail não abre!!

Bom dia, N Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.10ão consigo acessar meu e-mail. Preciso de um documento que esta nele. Qdo isso se resolve??

Última resposta em 1 out. 2010 por
ADRIANA
Resultados 7401 - 7450 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade