Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Porque meu dvd não le todoos filmes

Bom dia, ola me ajudem é o seguinte eu baixo filme da internet (dvdrip formato avi ) so que so alguns dos filmes consigo ver ?oque acontece m...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
qwertyuiop

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia, Minha conta do hotmail está bloqueada... não consigo desbloqueá-la de jeito nunhum pois o email cadastrado para contato não existe ma...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
Lurdes Baptista

Msn

 Resolvido

boa noite meu msn foi bloqueado como que eu fasso para desbloquear pois nao consigo entrar no meu msn e aparece um numero 800488 Configuração: ...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
dudu

Como tirar propaganda do avi

boa noite, como faço pra tirar a propagando do avi q n sai

Última resposta em 16 jun. 2012 por
nêm

Meu hotmail bloqueado

 Resolvido

boa noite a todos Estou vendo o desespero de todos quanto ao bloqueio dos emails do hotmail....e olhe que tenho varios cuidados em relação a site q...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
val

Quero retirar um endereço do msn

Bom dia, quero excluir um endereço q.ficou ficou gravado na pagina . do msn Configuração: Windows 7 / Safari 536.5

Última resposta em 16 jun. 2012 por
dimas

Tela com defeito

Bom dia, Minha tela da Fujilink de 19 está com um problema meio estranho varias linha brancas horizontais aparecem depois de algum tempo quando ...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
jacira

Quero minha conta de volta

boa tarde a minha conta esta bloquiada e nao sei o que fazer pra recuperar o que faço.

Última resposta em 16 jun. 2012 por
jacira

Barra de ferramentas

Bom dia, Gostaria de sabe pq minha barra de ferramentas só a aparece qndo passo p mouse para baixo da tela, gostaria de deixar do modo que ela fiq...

Última resposta em 15 jun. 2012 por
JESUS CRISTO

Como instalar caixa de som no cpu?

 Resolvido

Bom dia, como instalar caixa de som no cpu? Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 14 jun. 2012 por
adson

Minha conta esta bloqueada

Bom dia, q Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0

Última resposta em 14 jun. 2012 por
alfredo.dinho@hotmai[l.com

Qual a vantagem em gravar .vob pelo formact f

SEmpre converto meus videos como video file(arq de videos) porém o format factory não gera a extensão .ifo, bup, e dificulta a gravação no dvd. Os fil...

Última resposta em 10 jun. 2012 por
qwertyuiop

Desbloquear foto do perfil

 Resolvido/Fechado

Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0 Boa noite! cliquei sem querer com o botão direito e pedi para bloquear foto, agora não consigo m...

Última resposta em 10 jun. 2012 por
wirley

Como gravo filmes no pctv sem "pulsar" o som?

 Resolvido

O meu computador Positivo Windows 7 Starter veio com o PCTV analógico, que utilizo para gravar filmes do videocassete para o PC, usando o composto RCA...

Última resposta em 10 jun. 2012 por
qwertyuiop

Videos de computador na tv

comprei uma tv lcd e nao consigo usando a entrada USB ver os filmes que tenho gravados em wmv. Tambem quero ver meus arquivos em ppt. Como faço? ...

Última resposta em 10 jun. 2012 por
qwertyuiop

Acessar a minha conta

boa noite gostaria de recuperar a minha conta antiga,mas nao consigo aceder a ela ?Configuração: Windows Vista / Safari 532.5

Última resposta em 10 jun. 2012 por
sim

Recuperar e mail deletado urgente

Bom dia, o e mail e fabio.espertarelli@serasaexperian.com.br obrigada Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 10 jun. 2012 por
joao carlos neves

Desbloquear conta do hotmail

como eu valdeson fasso para desbloquear minha conta do hotmail

Última resposta em 10 jun. 2012 por
Ana Spadari

Codigo de licença do avast

Bom dia, Comprei uma licença do avast, instalei no meu note, vendi ele, e agora comprei outro, e preciso da licença para instalar no novo note ...

Última resposta em 10 jun. 2012 por
Ana Spadari

Como desbloquear o hotmail

Bom dia, gostaria de informaçoes para desbloqueio de hotmail windows live menssenger ficarei grato em ter uma resposta o mais rapido possivel ...

Última resposta em 10 jun. 2012 por
Ana Spadari

Gravação de dvd

 Resolvido

boa noite, no final da gravação feita pelo convertxdvd4 recebo a mensagem que o dvd é incompatível com o gravador. isso é possível? será que dei algum...

Última resposta em 9 jun. 2012 por
qwertyuiop

Msn

código para msn

Última resposta em 8 jun. 2012 por
nina

Falta de som no windows

Bom dia, eu não consigo ouvir nenhum tipo de som apenas a mensagem " O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um...

Última resposta em 8 jun. 2012 por
b

Urgente msn e spy master

Bom dia, quero saber se vcs tem o processo para o windows 7, ja tentei varios caminhos e nao encontro essa pasta... por favor me ajudem!! Obrig...

Última resposta em 6 jun. 2012 por
Pazinha

Win spymaster onde fica instalado no vista

onde fica instalado o win spymaster no windows vista Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 jun. 2012 por
Pazinha

Reculperação de e-mail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0 Cm omo fasso para reculpera e-mail deletado do hotmail?

Última resposta em 5 jun. 2012 por
Troll XD

Obrigaduuuu!!

Tava sofrendo tanto para instalar a camera. Graças a vc consegui!!!! Muito obrigada!!!!!!!!

Última resposta em 5 jun. 2012 por
Troll XD

Recuperar msn perdido

Bom dia, tinha um antigo msn, mas ele se perdeu e não consigo mais acessar ele, passei um bom temo sem pc, e quando voltei a questão de hum ano atraz...

Última resposta em 2 jun. 2012 por
só ajudando

Prog.instalação da imp hp photosmart c 4480

Bom dia, Gostaria do programa para instalação da impressora HP PHOtosmart c4480 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 jun. 2012 por
AudoBispo

Como colocar foto no papel de parede do meu p

Bom dia, Uso um not e não consigo colocar foto no papel de parede, uso o windows 7.

Última resposta em 2 jun. 2012 por
AudoBispo

Ana

Bom dia, como fazer um login Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 2 jun. 2012 por
AudoBispo

Webcam

Boa noite, Comprei um notebook recentemente mas nao consigo usar a webcam no msn!! desde agradeço.. Configuração: Windows 7 / Internet Explore...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
AudoBispo

Ativaçao do windows

Bom dia, Pessoal,o meu windows nao é original,o canto da area de trabalho ta escrito:windows 7,compilaçao 7600,esta copia do windows nao é original...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
AudoBispo

Esqueci a senha do pc, como faço para cancela

Bom dia, meu filho colocou uma senha no computador e e não sabe mais qual a senha e quando vou redefinir o sistema pedi um cd para redefinir mas eu ...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
AudoBispo

Como diminuir a tela do computador

 Resolvido

Bom dia, bom dia,como eu fasso para diminuir a tela do computador é em revolução de tela? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 jun. 2012 por
sue

Duvidas sobre conta convidado

Boa noite,gostaria de saber porque nao consigo instalar o safari pela minha conta de convidado,sendo que instalei o firefox e chome, Configuraç...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
roni

Possuo código de redefinição de senha

 Resolvido

Bom dia, Minha conta está bloqueada, vou na'página de REDEFINIÇÃO DE SENHA. ok.marco a opção , SEI MINHA SENHA e meu Windows Live ID, mas não consigo...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
nestor

Problema msn foi temporáriamente desativado

Bom dia, me ajudem por favor toda hora aparece a palavra o msn foi temporáriamente desativado tente mais tarde eu ja fiz de tudo e nâo consigo nada...

Última resposta em 31 mai. 2012 por
nilva

Sobre vcd e svcd, o que é pbc?

Gravei um VCD, mas ele não abre o menu automaticamente no DVD player, só depois de dar play, e no aparelho aparece uma inscrição "PBC on", o que é iss...

Última resposta em 29 mai. 2012 por
mnbvcxz

Nao consigo adicionar ninguem no meu msn 2009

 Resolvido

Bom dia, eu ja baixei tres vezes o msn windows live e nao consigo adicionar ninguem, todo vez que adiciono um contato ele me diz que o contato adi...

Última resposta em 28 mai. 2012 por
Lucas Victor

Senha bloqueada do msn

Boa tarde faz mais de 75 horas que o meu msn esta bloqueado e quero a minha liberasao do meu hot mail eu estou precisando muito e orgente tenho todo ...

Última resposta em 26 mai. 2012 por
Aélisson

Meu média player parou de funcionar

Bao noite, formatei meu not ha uma semana e hoje o media player não quis funcionar e esta com os drive em dia (digo já verifiquei), meu win é xp pro s...

Última resposta em 26 mai. 2012 por
NILDO

Botar aquela bolinha verde: bate papo orkut

 Resolvido

olá eu queria seber como se botar aquela bolinha verde no orkut meus quuerem conversa com migo e eu ñ tenho msn eles querem pelo o orkut e o unico je...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
Rillary

Contatos perdidos

Bom dia, deletei sem querer meus contatos do msn e segui as orientações explicadas por vocês, no msn fui em ferramentas, opções, privacidade e ...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
nano

Spam no windows live

 Resolvido

Bom dia, foi-me enviado um mail do windws live a informar, caso não confirmasse os meus dados a minha conta seria desactivada. O mail era cre...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
nelson

Minha web parou de funcionar

Bom dia, eu tenho um notbook sim+ 6420 que ja vem com web cam, até domingo ela estava funcionando, e do nada, hj quando fui usar, apareceu ''nenhuma w...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
laura

Meu notebook travou

Bom dia, me ajudem,meu notbook travou não da seguencia ,aparece so a figura do windows e mas nada Configuração: Windows Vista / Internet Expl...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
artur

Esse arquivo pode danificar seu computador.

 Resolvido

Estou precisando baixar novos programas para o meu computador (Positivo com Windows 7 Starter), como o Coreldraw, o Photoshop e o DVD Maker, mas na ho...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
qwertyuiop

Onde salvar e instalar programas da internet?

Em que pasta baixar aquivos da internet, eles são baixados na pasta "Downloads" do Windows Explorer, mas eu não quero instalar programas salvos nessa ...

Última resposta em 24 mai. 2012 por
Anônimo

Email alternativo não existe mais

Boa Tarde, minha conta do hotmail foi bloqueada e estão enviando um código para o email alternativo que não existe mais. O que eu faço? Obrigada!! ...

Última resposta em 24 mai. 2012 por
marquito
Resultados 5351 - 5400 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade