Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Nao sei colocar minha foto na tela do meu pc

, Bom tarde, por favor gostaria de saber como colocar foto na tela do pc é windows 7 nao consigo entrar na tela de propriedades nao tem opça...

Última resposta em 5 jul. 2012 por
SammyPPG

Anderson diego

Boa tarde Eu lembro minha senha mas não lembro meu E-mail o twitter foi quem medeu a sugestão eu não maquei e agorora eu tenho que faser outro uo o ...

Última resposta em 5 jul. 2012 por
SammyPPG

Alvino barbosa

Bom dia, eu não consigo confirmar meu enderço de e-mail como faço? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 4 jul. 2012 por
alvino barbosa

Como desbloquear o msn

Bom dia, como desbloquear o msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 jul. 2012 por
mona

Msn nao desinstala

Boa tarde, meu msn nao desinstala, tentei fazer aquela atualização para msn 09, mais nao consegui, mais dai eu ja tinha deletado o msn antigo, e ago...

Última resposta em 3 jul. 2012 por
anonymous

Ajuda para recuperação de msn e hotmail.

Boa tarde, Como faço para desbloquear, meu hotmail. Primeiro era o msn que estava bloqueado, mas o hotmail, bloquearam recentemente. Tentei recupera...

Última resposta em 3 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Ajuda

tenho pedido de amigos no fecebook como faço para aceita_los?

Última resposta em 2 jul. 2012 por
loza

Quero recuperar minha senha do orkut

 Resolvido/Fechado

oi eu queria muito recuperar minha senha do orkut + como se eu naum consigu abrir meu msn porfavor me ajude

Última resposta em 1 jul. 2012 por
geovana

Meu msn esta bloqueado

Bom dia, naõ consigo acessar minha conta no msn,está bloqueado,o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 30 jun. 2012 por
rose

Desbloqueio do msn

 Resolvido

Bom dia, Galera o meu msn foi bloqueado, o problema é o seguinte: toda vez q tento desbloquea-lo ele emvia um código para um email, só que este ...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
otto

Problena.con.teclado-windowsxp

 Resolvido

oi.estou.con.problena.de.repente.o.teclado.deixou.de.escrever.a.barra.de.espaços.e.a.letra.antes.do."n".nao.sei.porque!!!!!alguen.pode.ajudar????:( ...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
otto

N consigo acessar minha conta esqueci a pergu

Bom dia, esqueci minha pergunta secreta e n consigo entrar no meu yahoo como faço tenho muito que entrar Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
soninha

Esqueci minha senha do msn

Boa tarde, esqueci minha senha, meu email alternativo e a resposta secreta do msn agora não consigo fazer uma nova senha o que eu faço

Última resposta em 30 jun. 2012 por
ivone

Invadiram meu facebook

Bom dia, Gostaria de saber se há possibilidade de recuperar minha conta do facebook, uma vez que minha ex esposa invadiu minha conta, trocou meu e...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
elano

Com resgarta uma senha

Bom dia, eu quero resgarta uma senho do meu orkut Configuração: Windows XP / Firefox 13.0.1

Última resposta em 30 jun. 2012 por
penha

Programação 1

 Resolvido

Bom dia, como fazer um site ? Configuração: Windows 7 / Safari 536.5

Última resposta em 30 jun. 2012 por
ronei

Reinstalei meu windows 7 a não instalou tudo

Bom dia, eu reinstalei meu windows 7 no meu notebook Samsung RV410 e não instalou todos o drivers, como teclas de comando (Fn), meu wireless não abre,...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
ronei

Não estou recebendo email pelo yahoo

Boa noite, não estou recebendo email pelo yahoo e preciso imprimir um documento importante o que eu faço ja enviei varias vezes e não recebo , e a min...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
célio

Que formato tem o blu-ray original?

Quando coloco um DVD-Vídeo original e abro ele no Windows Explorer, ele possuí as pastas AUDIO_TS (vazia) e a VIDEO_TS (com arquivos VOB, IFO e BUP). ...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
célio

Configuração da webcam-live messenger 2009

 Resolvido

Bom dia, Não consigo achar a configuração da minha webcam(ex:contraste,brilho,etc.) no Windows Live Messenger 2009.Obrigada

Última resposta em 29 jun. 2012 por
Lucas

Problema com o windows media player

Oiiiiiiiiiiiiieeee, preciso de ajuda, quando eu coloco um cd qualquer no meu pc, ele não abre no windows média player, vc tem que ir em meu computador...

Última resposta em 28 jun. 2012 por
qwertyuiop

Como faço para desbloquear meu hotmail?

Bom dia, preciso saber o que fazer com minha conta do hotmail pois se encontra bloqueada aguardo, resposta Configuração: Windows Vist Beth Co...

Última resposta em 28 jun. 2012 por
JESUS CRISTO

Quero ter minha senha de novo

Bom dia, eu perdi a senha do meu facebook o problema e que eu não tinha amigos, e para obter a minha senha novamente eu tinha que ter amigos como eu...

Última resposta em 28 jun. 2012 por
Clmarize

Não consigo executar o media player

Bom dia, não consigo executar o media player sempre que cliquo nas musicas aparece a mensagen validar sua copia do windows media player , o que faço? ...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
Santos

Msn bloqueando sozinho

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.6 O meu também ta assim manow...Poxa oq sera eim...Aguardando respostas...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
erik

Windows 7 64 bits reinicia sozinho

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 12:51:19, on 25/06/2012 Platform: Windows 7 (WinNT 6.00.3504) MSIE: Internet Explorer v8.00...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
JESUS CRISTO

Mudar o numero de telefone p recuperar msn

mudar numero de telefone para recuperar meu msn

Última resposta em 27 jun. 2012 por
49 88866760

Boletim escolar

Bom dia, como faço para ver o boletimho escolar ja tentei de tudo me ajuda por favor???????

Última resposta em 27 jun. 2012 por
sid

Problemas na internet

Bom dia, meu pc entra e sai da internet o tempo todo!a internet está ok sem problema , já baixei programas para fazer limpeza mais não adiantou ,...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
rodinei

Hotmail bloqueado

Boa noite, estou tendo dificuldade em desbloquer minha conta do hotmail. Estão pedindo um código para dar andamento no desbloqueio, sque código é esse...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
nelson

Preciso receber o codigo para desbloquear meu

Bom dia, ola,como posso receber o codigo para desbloquear meu msn se o numero do celular que esta nele não é valido,por favor me ajudem, meu numer...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
socorro

Web cam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 Eu tenho um notebook positivo que foi formatado recentemente e não colocaram o pro...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
léa

Instalar webcam sem cd

Bom dia, Oi, não consigo instalar minha webcam porque meu cd danificou, como eu faço? o código do produto é:3812 Configuração: Windows Vista...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
inacio

Minha conta bloquearda

Bom dia,minha conta esta bloquear o que eu faço e nao tem nehum codigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 jun. 2012 por
faby

Msn 2011

Boa Tarde, Nao consigo ligar a cam no msn 2011, alguem pode me ajudar Obrigado Hicaro Forchetti Configuração: Windows 7 / Safari 536....

Última resposta em 27 jun. 2012 por
sue

Problema com hotmail

Bom dia, quando acedo a minha conta do hotmail aparece-me a seguinte mensagem: De momento, parece existir um problema com oHotmail nao consi...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
toff

O teclado do meu netbook não ta funcionando

 Resolvido

Algumas letras funcionam normal, mas a maioria ta trocando letra por numero ou não pega, ja tentei configurar o teclado, apertei num lock e etc, desmo...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
zézé

E-mail bloqueado hotmail

 Resolvido

Boa tarde, Meu e-mail foi bloqueado e esquici meu e-mail alternantivo e não tenho o código. como faço para recumperar minha conta hotamil. aguar...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
nina

Minha conta do msn foi bloqueada

 Resolvido

boa noite como eu faço pra acessar meu msn esta dando que a minha conta foi bloqueada ja fiz de tudo disse que ia me mandar por torpedo no meu celu...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
deborah

Meu pc nao funciona

Bom dia, o meu pc nao baixando e nem instalando nada por favor tem como voce me dizer o que é Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 jun. 2012 por
JESUS CRISTO

Hotmail e msn bloqueados

Bom dia, meu msn e hotmail não querem abrir dizendo que foi bloqueado pois tem alguém usando minha conta. Tento de tudo mas a única opção que ...

Última resposta em 23 jun. 2012 por
edith

Helpctr.exe

Bom-dia, Ficarei imensamente grato se alguém me orientar como fazer para reparar o arquivo "helpctr.exe" do meu windows XP; alguma operaç...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
Troll XD

Windows media center

 Resolvido

Bom-dia, Bom-dia, comprei um PC Windows Meios de comunicação social center 2005 há um ano após reformatagem não pude reinstalar este por conseguinte ...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
Troll XD

Hotmail bloqueado

Bom dia, Gostaria de saber porque estão bloqueando o hotmail. Tenho vários contatos inclusive de trabalho e não sei o q fazer. Por favor me ajudem...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
luiz

Mudar windows vista para windows xp

Bom dia, Comprei o computador com Windows Xp,como deu virus mandei formatar,o rapaz colocou o windows vista,não gostei,ele não reconhece nem minha im...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
Marinna

Avatar

Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 21 jun. 2012 por
vivinovinha

Não consigo add ninguem no msn

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde!!!! Não consigo add ninguem no msn, mas continuo coversando com os meus antigos contatos normalmente o problema é os novos que nã...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
Claudenir

Criar dvd igual ao original é possível?

Bom dia, eu consegui baixar os dvds de shows que eu queria e consegui também convertê-los para o formato VOB, porém quando quero passar alguma mús...

Última resposta em 20 jun. 2012 por
qwertyuiop

Ajuda

Bom dia, eu tinha um facebok ativo, mas resolvi fazer dele uma pagina da minha loja e agora não quero mais'não gostei assim , quero voltar como era an...

Última resposta em 20 jun. 2012 por
Rosane

Qual o melhor conversor de vídeo?

Preciso gravar DVD-Vídeo mas para isso preciso converter arquivos AVI e MPEG2 para VOB, senão o DVD Player não roda o disco, qual é o melhor programa ...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
qwertyuiop
Resultados 5301 - 5350 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade