Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Quero por minha foto na tela do notebook meu

Bom dia, quero por minha foto na tela do notebook e nao consigo meu windows e o starter o 7 Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 20 ago. 2012 por
mariana almeida ferreira

Alguem sabe um jogos de 3d

sem ser o migux,copax.colquer tipo de habbo,imvu e seconde life

Última resposta em 20 ago. 2012 por
alana1514

Hotmail bloqueado

Bom dia Meu hotmail ta bloqueado ja fazem 72 horas e não consigo desbloquear ja respondi as perguntas e nada não adianta to desesperada pois uso e...

Última resposta em 19 ago. 2012 por
amiga morena

Não estou conseguindo entrar no meu msn

Bom tarde, não estou conseguindo entrar no meu msn apareçe uma menssagem dizendo. " não é possivel entrar no windows live menssenger" mais isso aconte...

Última resposta em 18 ago. 2012 por
NOSSAAAAAAAAA!!

Não consigo baixar musica no 4shared

Bom dia, eu sempre baixei normalmente asmusicas no 4 shared, mas agora, qualquer pesuisa de arquivo que eu faço 'no found' nao encontram, isso pesui...

Última resposta em 18 ago. 2012 por
snoop doog

Quero tirar um endereço que foi add

 Resolvido

Bom dia, quero que me ajudem a tirar o nome :bucetinha@hotmail.com tda vez que faço logim para acessar o meu e-mail no orkut aparece esse. Como pos...

Última resposta em 18 ago. 2012 por
Brutus

Hotmail bloqueado

Bom dia, meu hotmail está bloqueado, eles mandam o código que peço e o código não é aceito. Preciso urgente acessar minha conta. Por gentileza, me...

Última resposta em 16 ago. 2012 por
maria

Configuração de celular

Bom dia,tenho um celular gps. wi-fi.java.tv f029.e nâo estou conseguindo acessar a internet Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 16 ago. 2012 por
maria

redefinir a palavra passe do messenger plus!

Olá, eu esqueci a minha palavra passe do msn plus e tento mexer nas configurações e opções e sempre pede mais não acho uma opção para redefini-la, POR...

Última resposta em 15 ago. 2012 por
IAGO

Sem acesso

Bom dia, Quando tentei entrar no meu msn, pediu para atualizar minhas informações, então aguardar 72 horas, já faz uma semana e não consigo acessar,...

Última resposta em 15 ago. 2012 por
lia

Criei uma conta e n consigo ativa-la

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 ago. 2012 por
Affe

Meu hotmail não está logando mais

 Resolvido

Olá! Meu hotmail não está logando de forma alguma. Porém, o MSN conecta, normalmente. Quando abro a página do hotmail, pra por o e-mail e a ...

Última resposta em 12 ago. 2012 por
Vieirarvs

Meu msn nao entra, q faco?

 Resolvido

Bom dia, Comprei tablet GT 7205 e nao consigo acessar meu msn, q faco? Configuração: iPad / Safari 531.21.10

Última resposta em 9 ago. 2012 por
gilteck

Facebook

Bom dia, Eu esqueci-me da palavra passe do facebook podiam me ajudar se faz favor Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 8 ago. 2012 por
bruna muniz

Meu hotmail foi bloqueado.

Bom dia, Gente meu hotmail foi bloqueado semana passada,preenchi todas as informações pra confirmarem se o email é meu. Me mandaram um link em meu o...

Última resposta em 8 ago. 2012 por
Rosy

Paulo problemas comas horas e data do windows

BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA MEU RELOGIO DO PC ESTA ATRASANDO, E MUITAS AS VEZES VOLTA PARA, 21 DE FEVEREIRO DE 2008, AS MEIA NOITE.J...

Última resposta em 8 ago. 2012 por
Ana Spadari

Erro cod:80048821

Bom dia, Pf. não consigo abrir meus emails qdo tento entrar recebo mensagem que minha conta não existe cod:80048821. pf me ajudem Configuraçã...

Última resposta em 7 ago. 2012 por
Ana Spadari

Conta hotmail desaparecida

Bom dia, hj fui abrir minha conta hotmail recebi a menssagem que ela ñ existe, tem 5 anos que mantenho todos os meus contatos pessoais e negocios, ale...

Última resposta em 6 ago. 2012 por
Gino Sergio de Resende

Msn

Bom dia, Quero tanto ter o meu msn de volta. Quando digito a senha aparece uma janela pedindo para baixar algoe tento mas nao consigo. Por favor...

Última resposta em 6 ago. 2012 por
luluka

Me ajudem com um programa para web-cam

Bom dia, Meu nome é Jhones e a alguns meses adquiri um notebook da marca Semp Toshiba, o aparelho é ótimo, mas quando eu o comprei ele veio com o Wi...

Última resposta em 6 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Msn

Bom dia, nao consigo abrir meu msn Configuração: Windows XP / Safari 537.1

Última resposta em 6 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu googgle nao abre orkut

Bom dia, o google do meu computador nao quer abrir o orkut e ele ta com um sait da babylon que nao quer sair do meu computador que eu fasso Con...

Última resposta em 6 ago. 2012 por
guilherme

Não consigo redefiir minha senha do hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no hotmail! toda vez que tento diz que outra pessoa esta usando minha conta e pede uma verifica...

Última resposta em 4 ago. 2012 por
Ana Spadari

Perdi o meu cadastro e senha do tweeter

Bom dia, eu nao sei o meu endereço do tweeter e perdi a senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 ago. 2012 por
rodrigo

Webcam wb-c05

Bom dia, tenho uma webcam wb-c05 e não funciona no windows 7 ultimate, alguém sabe dizer o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Internet Expl...

Última resposta em 4 ago. 2012 por
elisa

Msn

Bom dia, Meu msn mudou derrepente, esta todo desconfigurado, sem as fotos dos contatos, que estava separados como favoritos, e tinha na pagina de...

Última resposta em 4 ago. 2012 por
luciano

Gravando dvd de filme

 Resolvido

Bom dia, qual o melhor formato para melhor imagem da gravação de filme Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 4 ago. 2012 por
Ricardo

Chave do avast

Bom dia, meu avast expirou, queria chave do avast!!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 ago. 2012 por
Ana Spadari

Por que eu nao consigo alterar o limitado

Por que eu nao consigo alterar o limitado e salvar no msn 2011? alguem me ajudaaaa por facoor Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Assistir tv

Bom dia, como posso assistir TV pelo PC? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Itube

Bom dia, Posso Baixar minhas músicas? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Vídeos

Bom dia, Posso baixar e rodar um vídeo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Internet

Bom dia, Este navegador supera o fire fox? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Como ver conversas gravadas no msn

 Resolvido

Bom dia, oi tudo bem gostaria de ver minhas conversas gravadas no msn , mais ja olhei essas perguntas e respostas,mais não me ajudou pq , vi um que...

Última resposta em 2 ago. 2012 por
vitoria silva santos

Não consigo ver os meus convites no msn

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 1 ago. 2012 por
patricio

Estou com problemas pode me ajuda?

Bom dia, boa noite,gostaria de saber por que quando mando um email,assim que eu envio,recebo um email postmaster@mail.hotmail.com

Última resposta em 1 ago. 2012 por
amantemoreno

Nao consigo ler minhas mensagens no msn

 Fechado

Bom dia, eu clico na caixa de mensagens mais nao vai

Última resposta em 31 jul. 2012 por
eliane melo

Não consigo fechar o internet explorer

 Resolvido

olá! se alguém puder me ajudar: não consigo acessar a internet pelo mozila firefox.Quando clico,fica aquele símbolo de processando,dá erro e não abr...

Última resposta em 31 jul. 2012 por
marcos

Como mudo meu e-mail principal do facebook

 Resolvido

Meu Deus Não encontro uma resposta se quer sobre minha pergunta o que devo fazer por favor me ajudem obrigado. Dalva Fantini

Última resposta em 31 jul. 2012 por
Ana Spadari

Recuperar conta do hotmail.

perdi minha conta do hotmail,e quero recupera-la.cometi um erro e cliquei errado ao recuperar a senha ,por favor me deem uma solução,ja pedi ajuda a m...

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Programas para personalizar windows

Bom dia, quero baixar um programa para q eu possacolocar papel de parede no window7 ? o q devo fazer ?

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, Como utilizo esse programa que muda o papel de parede do windows 7?? Fiz o dowload mas n sei usar, na vdd n apareceu nem o ícone pra tá faz...

Última resposta em 28 jul. 2012 por
isabel samara da silva matos

Hotmail

Boa tarde, Gostaria de saber como faço para apagar os dados de emails que constam no hotmail na caixa de visualização dos emails, no lado direito ...

Última resposta em 28 jul. 2012 por
isabel samara da silva matos

Nao consigo atualizar meu msn pra versão 2009

 Resolvido

Bom dia, aew galera é o seguinte minha intalação chega até 100% normal como se fosse instalar mais dai ela apresnte um erro 0x80004004 e nao atualiza...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
luiz fernando

Consigo instalar mas nao jogar

Bom dia, tinha um jogo no meu pc que ja jogava a muito tempo soq ue minha irmã deletou e instalei de novo so que agora nao da de jogar, e aparece um q...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
http://pt.kioskea.net/forum/affich-121895-consigo-instalar-mas-n

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, pedia ajuda pois a minha conta foi bloqueada e eu tenho q comfirmar a estadia em 1 hotel para varias pessoas e não consigo pois a minha senh...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Computador completamente mudo

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 meu pc ficou mudo de uma hora pra outra e agora sempre vem uma mensagem escrita:alte...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Como desbloquear meu facebook ? preciso urgen

 Resolvido

Bom dia, como desbloquear meu face book acusa temporariamente bloqueado por motivos de segurança obrigada Configuração: Windows XP / Internet ...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, acabeiid e fazere um face ,estou colocando aa sneha correta ee não quer entra o que eu faço ? Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Canon 1.900

Boa tarde gostaria de saber como posso instalar a impressora canon 1.900, pois não tenho o C D, gostaria de uma resposta pelo email. se possivel. ...

Última resposta em 26 jul. 2012 por
idivan sabadin
Resultados 5201 - 5250 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade