Bom dia Meu hotmail ta bloqueado ja fazem 72 horas e não consigo desbloquear ja respondi as perguntas e nada não adianta to desesperada pois uso e...
Bom tarde, não estou conseguindo entrar no meu msn apareçe uma menssagem dizendo. " não é possivel entrar no windows live menssenger" mais isso aconte...
Bom dia, eu sempre baixei normalmente asmusicas no 4 shared, mas agora, qualquer pesuisa de arquivo que eu faço 'no found' nao encontram, isso pesui...
Bom dia, quero que me ajudem a tirar o nome :bucetinha@hotmail.com tda vez que faço logim para acessar o meu e-mail no orkut aparece esse. Como pos...
Bom dia, meu hotmail está bloqueado, eles mandam o código que peço e o código não é aceito. Preciso urgente acessar minha conta. Por gentileza, me...
Bom dia,tenho um celular gps. wi-fi.java.tv f029.e nâo estou conseguindo acessar a internet Configuração: Windows 7 / Safari 537.1
Olá, eu esqueci a minha palavra passe do msn plus e tento mexer nas configurações e opções e sempre pede mais não acho uma opção para redefini-la, POR...
Bom dia, Quando tentei entrar no meu msn, pediu para atualizar minhas informações, então aguardar 72 horas, já faz uma semana e não consigo acessar,...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Olá! Meu hotmail não está logando de forma alguma. Porém, o MSN conecta, normalmente. Quando abro a página do hotmail, pra por o e-mail e a ...
Bom dia, Comprei tablet GT 7205 e nao consigo acessar meu msn, q faco? Configuração: iPad / Safari 531.21.10
Bom dia, Eu esqueci-me da palavra passe do facebook podiam me ajudar se faz favor Configuração: Windows 7 / Safari 537.1
Bom dia, Gente meu hotmail foi bloqueado semana passada,preenchi todas as informações pra confirmarem se o email é meu. Me mandaram um link em meu o...
BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA MEU RELOGIO DO PC ESTA ATRASANDO, E MUITAS AS VEZES VOLTA PARA, 21 DE FEVEREIRO DE 2008, AS MEIA NOITE.J...
Bom dia, Pf. não consigo abrir meus emails qdo tento entrar recebo mensagem que minha conta não existe cod:80048821. pf me ajudem Configuraçã...
Bom dia, hj fui abrir minha conta hotmail recebi a menssagem que ela ñ existe, tem 5 anos que mantenho todos os meus contatos pessoais e negocios, ale...
Bom dia, Quero tanto ter o meu msn de volta. Quando digito a senha aparece uma janela pedindo para baixar algoe tento mas nao consigo. Por favor...
Bom dia, Meu nome é Jhones e a alguns meses adquiri um notebook da marca Semp Toshiba, o aparelho é ótimo, mas quando eu o comprei ele veio com o Wi...
Bom dia, nao consigo abrir meu msn Configuração: Windows XP / Safari 537.1
Bom dia, o google do meu computador nao quer abrir o orkut e ele ta com um sait da babylon que nao quer sair do meu computador que eu fasso Con...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no hotmail! toda vez que tento diz que outra pessoa esta usando minha conta e pede uma verifica...
Bom dia, eu nao sei o meu endereço do tweeter e perdi a senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, tenho uma webcam wb-c05 e não funciona no windows 7 ultimate, alguém sabe dizer o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Internet Expl...
Bom dia, Meu msn mudou derrepente, esta todo desconfigurado, sem as fotos dos contatos, que estava separados como favoritos, e tinha na pagina de...
Bom dia, qual o melhor formato para melhor imagem da gravação de filme Configuração: Windows XP / Safari 536.11
Bom dia, meu avast expirou, queria chave do avast!!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Por que eu nao consigo alterar o limitado e salvar no msn 2011? alguem me ajudaaaa por facoor Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, como posso assistir TV pelo PC? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Posso Baixar minhas músicas? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Posso baixar e rodar um vídeo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Este navegador supera o fire fox? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, oi tudo bem gostaria de ver minhas conversas gravadas no msn , mais ja olhei essas perguntas e respostas,mais não me ajudou pq , vi um que...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
Bom dia, boa noite,gostaria de saber por que quando mando um email,assim que eu envio,recebo um email postmaster@mail.hotmail.com
Bom dia, eu clico na caixa de mensagens mais nao vai
olá! se alguém puder me ajudar: não consigo acessar a internet pelo mozila firefox.Quando clico,fica aquele símbolo de processando,dá erro e não abr...
Meu Deus Não encontro uma resposta se quer sobre minha pergunta o que devo fazer por favor me ajudem obrigado. Dalva Fantini
perdi minha conta do hotmail,e quero recupera-la.cometi um erro e cliquei errado ao recuperar a senha ,por favor me deem uma solução,ja pedi ajuda a m...
Bom dia, quero baixar um programa para q eu possacolocar papel de parede no window7 ? o q devo fazer ?
Bom dia, Como utilizo esse programa que muda o papel de parede do windows 7?? Fiz o dowload mas n sei usar, na vdd n apareceu nem o ícone pra tá faz...
Boa tarde, Gostaria de saber como faço para apagar os dados de emails que constam no hotmail na caixa de visualização dos emails, no lado direito ...
Bom dia, aew galera é o seguinte minha intalação chega até 100% normal como se fosse instalar mais dai ela apresnte um erro 0x80004004 e nao atualiza...
Bom dia, tinha um jogo no meu pc que ja jogava a muito tempo soq ue minha irmã deletou e instalei de novo so que agora nao da de jogar, e aparece um q...
Bom dia, pedia ajuda pois a minha conta foi bloqueada e eu tenho q comfirmar a estadia em 1 hotel para varias pessoas e não consigo pois a minha senh...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 meu pc ficou mudo de uma hora pra outra e agora sempre vem uma mensagem escrita:alte...
Bom dia, como desbloquear meu face book acusa temporariamente bloqueado por motivos de segurança obrigada Configuração: Windows XP / Internet ...
Bom dia, acabeiid e fazere um face ,estou colocando aa sneha correta ee não quer entra o que eu faço ? Configuração: Windows XP / Safari 536.11
Boa tarde gostaria de saber como posso instalar a impressora canon 1.900, pois não tenho o C D, gostaria de uma resposta pelo email. se possivel. ...
Eu observei que, ao abrir o CD ou DVD no Windows Explorer, que CD (de áudio ou de vídeo) usam o sistema de arquivos CDFS, enquanto os DVD's de vídeo e...