Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Facebook

eu quero mudar de senha no facebook

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas de configuração tela

Boa noite Tentei alterar o papel de parede, tamanho de fonte, cor de fundo, fundo de tela e acabei que desconfigurei algo e não consigo mais acess...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
Goiania Shopping

Como habilitar outra cam no notbook

Eu tenho um notbook HP com webcam integrada,mas ganhei outra e quero usar essa, já que a do not é imagem fixa e a outra tem entrada usb e posso usar ...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Onde fica o arquivo quando eu só o abro ao fazer download no w7

Bom dia, Sou novo na area e desejo saber onde que o arquivo baixado fica quando vc opta pela opção "abrir arquivo" ao fazer o download no windows 7...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Windows media player

Bom noite. Esta é a minha primeira postagem no forum Kioskea, quero dizer que em informática sou aprendiz em tudo. Comecei a baixar algumas músicas a...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Preciso de ajuda para retornar a versão do meu msn antiga.

Bom tarde, fiz a atualização para o msn plus e não estou nem um pouco satisfeita, tudo piorou e muito, (msn, email), trava toda hora e se não consegu...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Onde encontro as fotos do skype

Bom dia, onde encontro as fotos do skype Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 dez. 2012 por
Anderson M. Lopes

Hd

Bom dia, QUERO SABER COMO FAÇO PARA OLHAR AS COISAS QUE FICAM SALVAS NO HD,E SABER SE DE ALGUMA FORMA AS CONVERSAS DO MSN FICAM SALVAS NELE?E SE TEM...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
Anderson M. Lopes

Como instalar a webcam que vem integrada ao pc?

gostaria de saber como instalar a webcam que vem integrada ao meu pc modelo desktop 3D familia D2300 Windows 7 / Chrome >

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

2 contas de hotmail não consigo acessa-las, já busquei tanto.

Bom noite, eu venho pedir que me ajudem, já fiz quase tudo para recuperar meu hotmail, só ocorreu porque sempre pedem email alternativo em alguns iten...

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Devo salvar meus documentos?

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Chrome 23.0.1271.97 gostaria de saber se devo salvar tosos os documentos que estao no computador ou...

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Sobre o facebook

quando vou entrar no face fala que esta temporarialmente indisponivel.. continuo online nele .. mais o que eu faço?

Última resposta em 11 dez. 2012 por
Ana Spadari

Casa da draculaura

Bom dia, Eu fiz um vídeo da Casa da Draculaura e o que eu faço agora? Configuração: Windows 8 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 11 dez. 2012 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 gostaria de ter como login do orkut

Última resposta em 11 dez. 2012 por
Ana Spadari

Email bloqueado

Bom dia, meu email foi bloqueado como desbloqueio ele ??? Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0.1

Última resposta em 9 dez. 2012 por
Ana Spadari

Trocar papel de parede

Bom dia, Quero muito trocar papel de parede como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 -- Aproveito a minha vida.

Última resposta em 9 dez. 2012 por
sdc57

Conta bloqueada

Bom dia, minha conta do hotmail foi bloqueada. Tentei várias vezes já recuperá-la, porém não tive êxito :( O que devo fazer? Estou precis...

Última resposta em 9 dez. 2012 por
Marcelinho Pires

Urgente,sos help me msn

Bom dia, ao abrir meu msn recebi uma mensagem oferecendo para baixar skype com msn.baixei pensando que continuaria com o msn,pois alguns dos meus c...

Última resposta em 7 dez. 2012 por
cecy garcia

Recuperar e-mail da lixeira do bol

Bom dia, gostaria de saber o que faço para recuperar meus e-mails deletados da lixeira do Bol, uma vez que o Bol não tem pasta de excluídos como o h...

Última resposta em 7 dez. 2012 por
mara

Msn

Bom dia, nao consigo entra mo meu msn ta dando bloqueado Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 7 dez. 2012 por
Ana Spadari

Perguntas sobre como baixar coisas

Bom tarde como que eu faço para baixar o msn no not

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como tirar fotos com a webcam]

Boa como faço pra bate foto na camera semesta no ilmail e nao concigo configura ela pois ela esta alcontrario enao concigo colocar no normal ....

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Concluir processo de inscrição

Bom dia, como faço para concluir meu proscesso de inscrição?

Última resposta em 5 dez. 2012 por
luis

Como eu faço para que o windows 8 leia meu dvd e grave

Bom dia, como eu faço para que o windows 8 leia meu dvd e grave Configuração: Windows 8 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 5 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada no meu pc !!!

Olá, Meu pc não está baixando nada, nem o Antivirus. Já restaurei o sistema e ainda não consigo, e toda vez que eu tento aparece uma mensagem dizen...

Última resposta em 4 dez. 2012 por
kaka

Gravar música da internet em um cd

 Resolvido

Bom dia, gostaria de gravar músicas da internet em um cd virgem,pra quando eu quiser ouvir as minhas músicas preferidas. Como devo fazer para gravar e...

Última resposta em 3 dez. 2012 por
weverton

Recuperar msn

Bom dia, recuperar o msn.

Última resposta em 3 dez. 2012 por
Ana Spadari

Email inativo

Bom dia, gostaria de saber se há alguma forma de recuperar email inativo a mais de um ano, sim ou não e caso haja possibilidade, como faze-lo? ...

Última resposta em 3 dez. 2012 por
Ana Spadari

Convertxtodvd 4

Bom dia, como tirar a marca d,agua sem comprar o convertxtodvd 4!!!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Ana Spadari

Quero mudar minha senha do orkut hotmail mas não lembro a antiga

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 quero mudar minha senha do orkut hotmail mas não me a antiga

Última resposta em 2 dez. 2012 por
kaka

Desinstalar o wind 7 starter e instalar o win xp pro sp2

Bom dia comprei um notebook positivo unique 67 veio com windows 7 starter e eu queria instalar o xp pro sp2, alguem poderia me ajudar? ficarei grato

Última resposta em 2 dez. 2012 por
paty

Web can

Bom dia, sou de phb meu notbook e acer , windows 7 sater, e naum consigo ligar a web no msn fuciona perfeitamente bem e no face tambem mas sem usr ...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
miguel

Emails perdidos

Bom dia, Sem querer exclui meus emails recebido na caixa de entra e emails enviados.Me ajude.

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Huguinho

Ajuda para instalar impressora sem cd

Boa tarde me ajude por favor como instalar minha impressora sem CD POR MOTIVO DE MUDANÇAS PERDI O CD ORIGINAL, POR FAVOR PRECISO DE AJUDA. OBRIGADA ...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Huguinho

Media player classic sem fala

Bom dia, Eu estaca assistindo um video, e de repente fico sem as falas, apenas com o audio de fundo, isso no Media Player Classic. Tentei abrir no...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
mariosilva

Meu facebook está com letras pequenas que não consigo ler

meu facebook está com uma configuração esquisita : está no meio da pagina e bem minúsculo,náo consigo ler nada o que foi que eu fiz de errado??? ...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
jorge

Esqueçi minha senha e minha resposta secreta

 Resolvido

Bom dia, esqueçi minha senha e minha resposta secreta,por favor me ajudem?

Última resposta em 1 dez. 2012 por
nanasouza

Nao estou recebendo emails no hotmail

Bom dia, Tenho uma outra conta de hotmail, da minha empresa, e nesta conta nao estou recebendo emails. Eles estao voltando. Como devo proceder...

Última resposta em 1 dez. 2012 por
cbbm0049

Não consigo abrir meu orkut

Bom tarde eu não estou conseguindo abrir meu orkut, o que faço?

Última resposta em 1 dez. 2012 por
rogerio gregorio da silva

Estou enrolado

Bom dia, eu desintalei , o mozila do meu computador, estou tentando instalar de novo e não consigo diz que tenho que desligar o que está em uso para c...

Última resposta em 30 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Hot mail

Bom dia, queria saber como faço para excluir um endereço no hot mail?

Última resposta em 28 nov. 2012 por
arnaldo quaranta

Como desbloquear minha conta hotmail urgente

 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo desbloquear minha conta no hotmail. como fazer estou apavorada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 28 nov. 2012 por
adriane

O que eu faço?

Bom dia, tenho uma conta no hotmail que esta bloqueada e quero rastrear um produto (meu celular) pelos correios, mas, o codigo de rastreamento foi env...

Última resposta em 28 nov. 2012 por
sthefany gabrielle

Redefinir senha do hot mail

Bom dia, COMO RECUPERAR MINHA SENHA NO HOTMAIL? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 nov. 2012 por
urso polar

Download

Bom dia, eu gostaria de saber como ouvir meus downloads? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 28 nov. 2012 por
Ana Spadari

Desbloquear a minha conta

Bom dia, não consigo aceder à minha conta diz-me sempre que está bloqueado . só que eu introduzo a senha diz-me que foi metida a senha errada várias...

Última resposta em 28 nov. 2012 por
Ana Spadari

Pergunta (dúvida)

Bom dia, no caso de eu ter mais de 10 células, por exemplo 30 celulas na minha planilha, eu devo adicionar células A1:A30 em meu cálculo para achar a ...

Última resposta em 27 nov. 2012 por
mmsgonga

Home.sweetim.com

Boa noite: Agradeço a atenção dispensada, porém como eu já havia dito eu desinstalei o programa lá no painel de controle. Ele já não aparece lá junto...

Última resposta em 27 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como baixar músicas

Bom dia, oi eu gostaria de saber como que eu fazo para baixar musicas da internet para o meu nottebook Configuração: Windows 7 / Internet Exp...

Última resposta em 27 nov. 2012 por
Ana Spadari

Aparecida maria

Bom dia, quero ajudar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 nov. 2012 por
dozinho
Resultados 5001 - 5050 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade