Eu tenho um notbook HP com webcam integrada,mas ganhei outra e quero usar essa, já que a do not é imagem fixa e a outra tem entrada usb e posso usar ...
Bom dia, Sou novo na area e desejo saber onde que o arquivo baixado fica quando vc opta pela opção "abrir arquivo" ao fazer o download no windows 7...
Bom noite. Esta é a minha primeira postagem no forum Kioskea, quero dizer que em informática sou aprendiz em tudo. Comecei a baixar algumas músicas a...
Bom tarde, fiz a atualização para o msn plus e não estou nem um pouco satisfeita, tudo piorou e muito, (msn, email), trava toda hora e se não consegu...
Bom dia, onde encontro as fotos do skype Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, QUERO SABER COMO FAÇO PARA OLHAR AS COISAS QUE FICAM SALVAS NO HD,E SABER SE DE ALGUMA FORMA AS CONVERSAS DO MSN FICAM SALVAS NELE?E SE TEM...
gostaria de saber como instalar a webcam que vem integrada ao meu pc modelo desktop 3D familia D2300 Windows 7 / Chrome >
Bom noite, eu venho pedir que me ajudem, já fiz quase tudo para recuperar meu hotmail, só ocorreu porque sempre pedem email alternativo em alguns iten...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Chrome 23.0.1271.97 gostaria de saber se devo salvar tosos os documentos que estao no computador ou...
quando vou entrar no face fala que esta temporarialmente indisponivel.. continuo online nele .. mais o que eu faço?
Bom dia, Eu fiz um vídeo da Casa da Draculaura e o que eu faço agora? Configuração: Windows 8 / Chrome 23.0.1271.95
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 gostaria de ter como login do orkut
Bom dia, meu email foi bloqueado como desbloqueio ele ??? Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0.1
Bom dia, Quero muito trocar papel de parede como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 -- Aproveito a minha vida.
Bom dia, minha conta do hotmail foi bloqueada. Tentei várias vezes já recuperá-la, porém não tive êxito :( O que devo fazer? Estou precis...
Bom dia, ao abrir meu msn recebi uma mensagem oferecendo para baixar skype com msn.baixei pensando que continuaria com o msn,pois alguns dos meus c...
Bom dia, gostaria de saber o que faço para recuperar meus e-mails deletados da lixeira do Bol, uma vez que o Bol não tem pasta de excluídos como o h...
Bom dia, nao consigo entra mo meu msn ta dando bloqueado Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.95
Bom tarde como que eu faço para baixar o msn no not
Boa como faço pra bate foto na camera semesta no ilmail e nao concigo configura ela pois ela esta alcontrario enao concigo colocar no normal ....
Bom dia, como faço para concluir meu proscesso de inscrição?
Bom dia, como eu faço para que o windows 8 leia meu dvd e grave Configuração: Windows 8 / Chrome 23.0.1271.95
Olá, Meu pc não está baixando nada, nem o Antivirus. Já restaurei o sistema e ainda não consigo, e toda vez que eu tento aparece uma mensagem dizen...
Bom dia, gostaria de gravar músicas da internet em um cd virgem,pra quando eu quiser ouvir as minhas músicas preferidas. Como devo fazer para gravar e...
Bom dia, recuperar o msn.
Bom dia, gostaria de saber se há alguma forma de recuperar email inativo a mais de um ano, sim ou não e caso haja possibilidade, como faze-lo? ...
Bom dia, como tirar a marca d,agua sem comprar o convertxtodvd 4!!!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 quero mudar minha senha do orkut hotmail mas não me a antiga
Bom dia comprei um notebook positivo unique 67 veio com windows 7 starter e eu queria instalar o xp pro sp2, alguem poderia me ajudar? ficarei grato
Bom dia, sou de phb meu notbook e acer , windows 7 sater, e naum consigo ligar a web no msn fuciona perfeitamente bem e no face tambem mas sem usr ...
Bom dia, Sem querer exclui meus emails recebido na caixa de entra e emails enviados.Me ajude.
Boa tarde me ajude por favor como instalar minha impressora sem CD POR MOTIVO DE MUDANÇAS PERDI O CD ORIGINAL, POR FAVOR PRECISO DE AJUDA. OBRIGADA ...
Bom dia, Eu estaca assistindo um video, e de repente fico sem as falas, apenas com o audio de fundo, isso no Media Player Classic. Tentei abrir no...
meu facebook está com uma configuração esquisita : está no meio da pagina e bem minúsculo,náo consigo ler nada o que foi que eu fiz de errado??? ...
Bom dia, esqueçi minha senha e minha resposta secreta,por favor me ajudem?
Bom dia, Tenho uma outra conta de hotmail, da minha empresa, e nesta conta nao estou recebendo emails. Eles estao voltando. Como devo proceder...
Bom tarde eu não estou conseguindo abrir meu orkut, o que faço?
Bom dia, eu desintalei , o mozila do meu computador, estou tentando instalar de novo e não consigo diz que tenho que desligar o que está em uso para c...
Bom dia, queria saber como faço para excluir um endereço no hot mail?
Bom dia, não consigo desbloquear minha conta no hotmail. como fazer estou apavorada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, tenho uma conta no hotmail que esta bloqueada e quero rastrear um produto (meu celular) pelos correios, mas, o codigo de rastreamento foi env...
Bom dia, COMO RECUPERAR MINHA SENHA NO HOTMAIL? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, eu gostaria de saber como ouvir meus downloads? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, não consigo aceder à minha conta diz-me sempre que está bloqueado . só que eu introduzo a senha diz-me que foi metida a senha errada várias...
Bom dia, no caso de eu ter mais de 10 células, por exemplo 30 celulas na minha planilha, eu devo adicionar células A1:A30 em meu cálculo para achar a ...
Boa noite: Agradeço a atenção dispensada, porém como eu já havia dito eu desinstalei o programa lá no painel de controle. Ele já não aparece lá junto...
Bom dia, oi eu gostaria de saber como que eu fazo para baixar musicas da internet para o meu nottebook Configuração: Windows 7 / Internet Exp...
Bom dia, quero ajudar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, queria mudar meu windows live id sem precisar de criar outro...
Bom dia, quero saber se á soluçaõ pro error 80048821 que sorgio quando temtei entrar no msn thanks Configuração: Windows XP / Internet E...