Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Como mudar meu email do hotmail???

 Resolvido/Fechado

Bom dia, queria mudar meu windows live id sem precisar de criar outro...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Gustavo

Error 80048821 - msn

 Resolvido

Bom dia, quero saber se á soluçaõ pro error 80048821 que sorgio quando temtei entrar no msn thanks Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Renan

Msn

Bom dia, como recuperar conversas deletadas no msn

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Saber como trocar a minha senha urgentemente

Bom dia, eu quero saber como trocar uma senha porque eu entro no meu face ex eu dejito o meu e_mail ta ai quando eu vou dijitar minha senha da e...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Home.sweetim.com

Bom dia, Tenho esse programa instalado indevidamente no meu PC, já desinstalei no Painel de controle e ele ainda aparece. Como fazer ? Configur...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Erro 678 e 680 como resolver?

BOA tarde ! como resolver cod de erro 678 e 680? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com o yahoomessenger e hotmail

Bom dia, tenho o yahoomessenger e meus contatos do hotmail não me vêem online, em- bora eu os veja online, eles recebem minhas mensagens, mas eu nao...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Chave de registro do driver wihz

 Resolvido/Fechado

Bom dia, preciso de uma chave de registro do driver wihz

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Tirar duvidas

Bom dia, eu gostaria de aprender acessar meus dowlo,vcs poderiam me ajudar?obrigada

Última resposta em 25 nov. 2012 por
magela

Minha senha

Bom dia, quero recupera minha senha do facebook jessilene.procopio@facebook.com Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 24 nov. 2012 por
jessilene costa procopio

Erros de portugûes

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64 Esta frase esta certa? "eu sei mas da pelo o menos pra escrever serto né"

Última resposta em 24 nov. 2012 por
leandro

Menssenger

olá bom dia nao estou conseguindo abrir mais meu e_mail por quando entro diz assim parece q tem alguem usando sua conta o q eu faço me ajuda Con...

Última resposta em 23 nov. 2012 por
Ana Spadari

Meu computador não encerra com iniciar encerrar/ ou reiniciar

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94 Peço a vossa ajuda, não sei qual é o problema e como devo resolve-lo Mmeus agrad...

Última resposta em 22 nov. 2012 por
enoque dias

Teclado com alguns erros

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64 to com um problema no meu teclado, quando teclo as teclas para lado vai pra pasta meu ...

Última resposta em 22 nov. 2012 por
enoque dias

Meu web cam não fucionar corretamente a camera não fuciona

Bom dia, meu not não st aparecendo a camera do meu web cam ja fiz de tudo e nada, o que posso fazer para que fucione, primeiro ele pegava depois sumi...

Última resposta em 22 nov. 2012 por
enoque dias

Deny dos reis ama familia

Bom dia, A nossa família está muito feliz Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64 -- Deny Dos Reis

Última resposta em 21 nov. 2012 por
Deny Dos Reis

Como colocar uma imagem como plano de fundo!

 Resolvido

Bom dia, E DIFICIL DE ACREDITAR, QUE ESSA VERSAO DO WIDOWS NAO TEM O RECURSO PARA COLOCAR UMA IMAGEM COM PLANO DE FUNDO.

Última resposta em 20 nov. 2012 por
rha

Agradecimento

Bom dia, Obrigado!!!! Mais eu não tenho nenhuma pergunta, só tenho a agradecer!!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Mensagem de error

 Resolvido

Bom dia, quando inicio meu pc aparece an internal error ocured in the initialization estage the aplication vendor error nº302 Configuração: Wi...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
sdc57

Excluir senha do usuario do windows xp

Por favor como excluir a senha do usuario do xp profissional. Obrigado

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Configurar aparelho xt687

Bom dia, tenho um aparelhomotorola atrix tv xt 687,ele ñ esta configurado para aceitar internet da vivo,com a vivo ja esta tudo certinho,a inter...

Última resposta em 17 nov. 2012 por
Ana Spadari

Computador bloqueado

boa tarde estou com meu computador bloqueado com a senha de usuarios,gostaria de saber como faço para formata-lo com um cd windows.. Configuração...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
thatyanna

Nokia 2220

Bom dia, coloquei um codigo no meu celular nokia e esqueci qual e! como faço pra resetar o celular ou tirar a senha? quando voce liga o celular ...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, gostaria de saber como recuperar um contato excluido do facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Acessar regedit

Bom dia, Estou tentando acessar regedit, quando clico em iniciar não aparece a função executar; como devo proceder?! Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

S.o.s =não consigo entrar no facebook pelo notebook/laptop

Bom dia, Desde ontem a noite, 13/11/2012, não consigo entrar no meu FACEBOOK pelo meu Notebook/Laptop... ( coloco o endereço do FACEBOOK = www.fac...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Noob nao

Orkut

 Resolvido

Bom dia, esta ocorrendo que meu cetificado expirou e nao consigo entrar no meu orkut Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 14 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Como colocar uma imagem na tela do pc?

Bom dia, gostaria de colocar uma foto dos meus filhos na tela do pc,como? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Francine

Ajuda!!! não consigo entrar no meu hotmail,estar bloqueado

Oi pessoal. Tudo bem? Estou extremamente angustiada. De repente, nao consigo acessar minha conta que tenho no Hot mail. Sempre diz que o ID ou a senha...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Ana

Minha conta do hotmail estar bloqueada

Me ajude!!! Quero recuperar minha conta do hotmail,Sempre diz que o ID ou a senha estao incorretos! Como? se já tenho essa conta a anos e nunca tive p...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Ana

Desativei a cam do notebook positivo

DESINSTALEI MINHA CAMERA DO NOTBOOK POSITIVO , QUE JÁ VINNHA INTEGRADA ! ELA COMEÇOU A DAR PROBLEMAS E CABEI DESINSTALANDO PRA PODER INSTALAR NOVAMEN...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
cadu

Facebook

Bom dia, não consigo ver quem esta online e não consigo postar nada Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 13 nov. 2012 por
livia

Msn bloqueado!!!!!

Bom dia, Oi pessoal. Tudo bem? Estou extremamente angustiada. De repente, nao consigo acessar nenhuma das duas contas que tenho no Hot mail. Sempre...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
erica

Recuperar mensagens que exclui

quero recupera r umas mensagens que eu exclui como faço

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Configuração de e-mail no iphone 3gs

Bom dia, .Como faço para configurar minha conta de email do provedor globo.com no iPhone 3GS, sabendo-se que o provedor não consta da lista pré co...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com teclado urgente

Boaa tarde! Estou precisando fazer uma resenha pra escola e o "S" do meu teclado estáq trocado com o enter! O que eu faço?? O trabalho é pra amanha! a...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como recuperar mensagens excluídas na lixeira

como recuperar mensagens excluidas da licheira

Última resposta em 10 nov. 2012 por
soniamaria

Nao consigo entrar em alguns sites!

Bom dia, meu computador é Linux.E tem varios sites que é bloqueado.nao consigo acessar o hotmai,o site abre mas quando coloco a senha e tal ,depois n...

Última resposta em 10 nov. 2012 por
Washington

Prblema com hotmail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0 Olá!!Estou com problema no meu hotmail, não consigo acessar minha conta, está bloqueada com a...

Última resposta em 10 nov. 2012 por
Marcela

Orkut

Bom dia, meu orkut ñ esta carregando a internet ñ esta acessandor o loginm do orkut Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 9 nov. 2012 por
s2giulias2

Windows

 Resolvido

Qual é o seu windows preferido ?

Última resposta em 9 nov. 2012 por
jason.elado

Formataçao

Boa tarde. tento formata meu Notebooke,e nao consigo, quando coloco o cd dis que e impossivel pois o windows nao pode pois esta em Pe, dai sigo ...

Última resposta em 9 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Driver para notebok ecs 557s windows 7

Bom dia, gostaria q alguem me informace onde coseguir driver do notebook para win7 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu orkut abre mas nao consigo visualizar

 Resolvido/Fechado

Boa tarde, nao consigo visualizar minha pagina no orkut ela abre porem no canto da pagina aparece erro na pagina e nao consigo ver nada...o que posso ...

Última resposta em 8 nov. 2012 por
djlokoloko

Perdi minha senha msn no consigo recuperar

Bom dia, como vou fazer para recuperar com a mesma senha mima do msn e hotmail.que o que tenho que dazer ja fiz de todo ate como manda me dcem que fa...

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Ajude me

Bom dia, esqeci minha senha do msn e a pergunta de segurança como faço para recuperar?

Última resposta em 7 nov. 2012 por
joao

Como ativar webcam do notebook?

Bom dia, Meu note é cce onix-545le+,e não consigo ativar a cam,já ativei fn+f7 e não conseguie!OBG. Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 7 nov. 2012 por
joao

Desbloqueio do hotmail

Bom dia, não consigo reabilitar meu hotmail,me pede senhas antigas,que já nem as tenho, os dados nele contido são diferente do primeiro por isso é que...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
Gigi

Senha do administrador

Bom dia, oii,nn consigo lembrar a senha do administrador,eu tenho minha conta no meu usuário mais nn sei do administrador, por favor me ajudem , ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
fiona

Atualização do windows xp

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 16.0como faço pra melhor atulizar o meu windows xp depois de eu ter o formatado? Internet muito...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
luzia
Resultados 5051 - 5100 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade