Bom dia, como recuperar conversas deletadas no msn
Bom dia, eu quero saber como trocar uma senha porque eu entro no meu face ex eu dejito o meu e_mail ta ai quando eu vou dijitar minha senha da e...
Bom dia, Tenho esse programa instalado indevidamente no meu PC, já desinstalei no Painel de controle e ele ainda aparece. Como fazer ? Configur...
BOA tarde ! como resolver cod de erro 678 e 680? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, tenho o yahoomessenger e meus contatos do hotmail não me vêem online, em- bora eu os veja online, eles recebem minhas mensagens, mas eu nao...
Bom dia, preciso de uma chave de registro do driver wihz
Bom dia, eu gostaria de aprender acessar meus dowlo,vcs poderiam me ajudar?obrigada
Bom dia, quero recupera minha senha do facebook jessilene.procopio@facebook.com Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64 Esta frase esta certa? "eu sei mas da pelo o menos pra escrever serto né"
olá bom dia nao estou conseguindo abrir mais meu e_mail por quando entro diz assim parece q tem alguem usando sua conta o q eu faço me ajuda Con...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94 Peço a vossa ajuda, não sei qual é o problema e como devo resolve-lo Mmeus agrad...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64 to com um problema no meu teclado, quando teclo as teclas para lado vai pra pasta meu ...
Bom dia, meu not não st aparecendo a camera do meu web cam ja fiz de tudo e nada, o que posso fazer para que fucione, primeiro ele pegava depois sumi...
Bom dia, A nossa família está muito feliz Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64 -- Deny Dos Reis
Bom dia, E DIFICIL DE ACREDITAR, QUE ESSA VERSAO DO WIDOWS NAO TEM O RECURSO PARA COLOCAR UMA IMAGEM COM PLANO DE FUNDO.
Bom dia, Obrigado!!!! Mais eu não tenho nenhuma pergunta, só tenho a agradecer!!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quando inicio meu pc aparece an internal error ocured in the initialization estage the aplication vendor error nº302 Configuração: Wi...
Por favor como excluir a senha do usuario do xp profissional. Obrigado
Bom dia, tenho um aparelhomotorola atrix tv xt 687,ele ñ esta configurado para aceitar internet da vivo,com a vivo ja esta tudo certinho,a inter...
boa tarde estou com meu computador bloqueado com a senha de usuarios,gostaria de saber como faço para formata-lo com um cd windows.. Configuração...
Bom dia, coloquei um codigo no meu celular nokia e esqueci qual e! como faço pra resetar o celular ou tirar a senha? quando voce liga o celular ...
Bom dia, gostaria de saber como recuperar um contato excluido do facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Bom dia, Estou tentando acessar regedit, quando clico em iniciar não aparece a função executar; como devo proceder?! Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, Desde ontem a noite, 13/11/2012, não consigo entrar no meu FACEBOOK pelo meu Notebook/Laptop... ( coloco o endereço do FACEBOOK = www.fac...
Bom dia, esta ocorrendo que meu cetificado expirou e nao consigo entrar no meu orkut Configuração: Windows XP / Firefox 16.0
Bom dia, gostaria de colocar uma foto dos meus filhos na tela do pc,como? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Oi pessoal. Tudo bem? Estou extremamente angustiada. De repente, nao consigo acessar minha conta que tenho no Hot mail. Sempre diz que o ID ou a senha...
Me ajude!!! Quero recuperar minha conta do hotmail,Sempre diz que o ID ou a senha estao incorretos! Como? se já tenho essa conta a anos e nunca tive p...
DESINSTALEI MINHA CAMERA DO NOTBOOK POSITIVO , QUE JÁ VINNHA INTEGRADA ! ELA COMEÇOU A DAR PROBLEMAS E CABEI DESINSTALANDO PRA PODER INSTALAR NOVAMEN...
Bom dia, não consigo ver quem esta online e não consigo postar nada Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, Oi pessoal. Tudo bem? Estou extremamente angustiada. De repente, nao consigo acessar nenhuma das duas contas que tenho no Hot mail. Sempre...
quero recupera r umas mensagens que eu exclui como faço
Bom dia, .Como faço para configurar minha conta de email do provedor globo.com no iPhone 3GS, sabendo-se que o provedor não consta da lista pré co...
Boaa tarde! Estou precisando fazer uma resenha pra escola e o "S" do meu teclado estáq trocado com o enter! O que eu faço?? O trabalho é pra amanha! a...
como recuperar mensagens excluidas da licheira
Bom dia, meu computador é Linux.E tem varios sites que é bloqueado.nao consigo acessar o hotmai,o site abre mas quando coloco a senha e tal ,depois n...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0 Olá!!Estou com problema no meu hotmail, não consigo acessar minha conta, está bloqueada com a...
Bom dia, meu orkut ñ esta carregando a internet ñ esta acessandor o loginm do orkut Configuração: Windows XP / Firefox 16.0
Boa tarde. tento formata meu Notebooke,e nao consigo, quando coloco o cd dis que e impossivel pois o windows nao pode pois esta em Pe, dai sigo ...
Bom dia, gostaria q alguem me informace onde coseguir driver do notebook para win7 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, nao consigo visualizar minha pagina no orkut ela abre porem no canto da pagina aparece erro na pagina e nao consigo ver nada...o que posso ...
Bom dia, como vou fazer para recuperar com a mesma senha mima do msn e hotmail.que o que tenho que dazer ja fiz de todo ate como manda me dcem que fa...
Bom dia, esqeci minha senha do msn e a pergunta de segurança como faço para recuperar?
Bom dia, Meu note é cce onix-545le+,e não consigo ativar a cam,já ativei fn+f7 e não conseguie!OBG. Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
Bom dia, não consigo reabilitar meu hotmail,me pede senhas antigas,que já nem as tenho, os dados nele contido são diferente do primeiro por isso é que...
Bom dia, oii,nn consigo lembrar a senha do administrador,eu tenho minha conta no meu usuário mais nn sei do administrador, por favor me ajudem , ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 16.0como faço pra melhor atulizar o meu windows xp depois de eu ter o formatado? Internet muito...
Bom dia, Sem querer exclui um contato do meu msn e não consigo recupera-lo pelo MSN Plus, alguém poderia me ajudar? Agradecida desde já. Confi...
Bom dia, Meu filho fez o favor de colocar uma senha de administrador no meu computador, e agora que ele mesmo contratou o serviços de internet, nã...