Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Regência... urgente!

Bom dia, Estas frases estão corretas? - Tudo deve ser resolvido em alto nível. & - O depósito fica junto à estrada. São frases de um concurso que...

Última resposta em 2 abr. 2012 por
90

É possível baixar apenas o nero vision 4?

Preciso gravar DVD-Vídeo e o Windows 7 Starter não tem programa para gravar DVD de vídeo, apenas de dados. Ouvi dizer que para gravar DVD-Vídeo precis...

Última resposta em 31 mar. 2012 por
Señior PC

Não consigo avançar o dvd

Converti e gravei um dvd pelo a tube, formato dvd video ntsc, deu certo, mas quando vou avançar ele volta para o começo o que eu faço? Configur...

Última resposta em 31 mar. 2012 por
Señior PC

Recuperar conta de hotmail,msn urgentissimo..

Bom dia, e o seguinte, eu nao consigo assesar meu msn o que faço me ajudem por favor, recebo uma msg que ele foi bloqueado, mais quero recuopera-lo,...

Última resposta em 31 mar. 2012 por
FeehSantus

Duvida c o som

formatei meu pc e agora n estou conseguindo ouvir musicas e( ja verifiquei se n esta no mudo). sera q tenho q baixar algum programa? por favor me ajud...

Última resposta em 30 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Preciso de ajuda

boa tarde , como eu faço para tira uma messages da tela de meu pc dizendo que meu windows não é original , eu ja tenho meu computado ha 4 anos e agora...

Última resposta em 30 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Wabcam

Bom dia, como eu fasso para instalar uma wabcam sem cd

Última resposta em 30 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Musical

ate ke enfim. obrigada MEL vc sim me ajudou! gente vai no kboing poe uma musica, ai vcs deixa executando sem ouvir e vai em iniciar, painel de ...

Última resposta em 29 mar. 2012 por
maru

Não consigo abrir arquivo

Bom dia, eu não consigo abrir anexos em meu email,quando vou abrir pede para salvar, ai eu salvo, e quando vou abrir não consigo,aparece a seguinte m...

Última resposta em 28 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Mensagem de erro no facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.11 Sempre quando eu tento entra no site do FACEBOOK aparece esta seguinte mensagem : ...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
lipe

Preciso saber a senha do meu msn

Bom dia, preciso demais saber a senha do meu msn:roberioqueiroz.carire@hotmail.com,por favor eu fiz umas compras na internet,por isso preciso saber m...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
mario

Como alterar o papel de parede do notebook

 Resolvido

como trocar o papel de parede do fundo do not!

Última resposta em 24 mar. 2012 por
Señior PC

Caixas de som não funcionam

Bom dia, por favor me ajude as minhas caixinhas de sons está esta conectada corretamente mais não consigo de forma alguma ouvir nem musica e nem fi...

Última resposta em 24 mar. 2012 por
Señior PC

Hotmail

Bom dia, pq nao consigo abrir o hotmail para poder ler meus e-mails? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 24 mar. 2012 por
FeehSantus

Ja fiz de tudo para eliminar o security tool

Bom dia, precisava de ajuda para tentar eliminar o virus security tool, ja fiz de tudo ja tentei baixar sites sugeridos, mas agora nao consigo baixar...

Última resposta em 24 mar. 2012 por
july

Problema de som no linux

Boa tarde, tenho um pc da bitway, veio com linux, passeia regua com o seven ultimat, todos os drivers instalados, mas o som nao sai, instalei o linux ...

Última resposta em 23 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Nao concigo estala,meu web cam sem ho cd

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 23 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Nao consigo enviar nem responder email

Bom dia, não consigo enviar nem responder email no hotmail. o que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 22 mar. 2012 por
lia

Por foto no desktop

Boa Tarde , !! Como faço pra colocar minha foto na area de trabalho do meu pc ? o programa er o Windows VISTA. Configuração: Linux / Firefox 3...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
nina

Hotmail.com

Boa tarde, há varios dias não consigo entrar no meu hotmail, tenho varios trabalhos neste arquivo por favor, como faco para recuperar ele fo...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
FeehSantus

Conta inativa do hotmail.

Bom dia, Eu deixei de usar por mais de ano minha conta do hotmail e perdi todos as minhas mensagens enviadas e recebidas. Há como recuperá-las? ...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
kado

Como colocar foto na area de trabalho

Bom tarde como colocar minha foto no fundo de area de trabalho?

Última resposta em 22 mar. 2012 por
FeehSantus

Blu ray

Pessoal, eu quero comprar um aparelho de blu ray... Eu posso baixar filmes na internet, passar para o hd externo e olhar via usb no blu ray? teremos a...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
Señior PC

Pen drive não consegue reproduzir musica

Bom dia, comprei um pen drive de 32 gb , só q não consigo reproduzir a música q pus no pen drive e aparece esta mensagem (não pode jogar este arquivo ...

Última resposta em 19 mar. 2012 por
odair germano

Ajuda p/colocar foto tela do pc windows 7

Bom dia, por favor gostaria de saber como colocar foto na tela do pc é windows 7 nao consigo entrar na tela de propriedades nao tem opçao de coloc...

Última resposta em 19 mar. 2012 por
qwertyuiop

Instalacao do windows

Bom tarde, Gostaria de saber, como faço para desintalar o HD SATA do sistema e depois que a instalação estiver concluída, instalar novamente! Obs: m...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
gil

Windows media player

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0como faço pra q meu pc volte ao nomal instalei o windows media playe e alterol varias...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
vivian

Urgente correção

Bom tarde, Tenho dúvidas quanto ao emprego do verbo "será imprescindível" na frase abaixo: Em breve, enviaremos as datas referentes aos meses d...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
rico

Msn bloqueado

Bom dia, minha conta hotmail foi bloqueada eu tenho outro email eu quero os contatos do antigo msn pra passar para o novo mas nao seii o que fazer ou...

Última resposta em 16 mar. 2012 por
stanley

Não consio ouvir nada que sai do pc.

Boa tarde , então eu não estou conseguindo ouvir nada do meu PC apenas ouço uns ruídos que saem da caixinha de som e fora isso eu ponho em um vídeo ...

Última resposta em 15 mar. 2012 por
Señior PC

Não sai mais som do meu notbook!

Gente me ajudaa, do nada meu notbook começo a não pega mais som, nem no Média Player e nem em qualquer outro lugar. E tbm quando vou passar músicas d...

Última resposta em 14 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Internet explorer exclui histórico sozinho.

Muitas vezes, quando saio do Internet Explorer, o histórico de sites visitados é totalmente apagado, mesmo na configuração "Opções da internet", a aba...

Última resposta em 13 mar. 2012 por
DESESPERADO

Contatos do msn bloqueiam sozinho

 Resolvido

Boa tarde Eu adiciono um contato e automaticamente após alguns segundos esse contato adicionado bloqueia sozinho...me ajudem please... Obrigado...

Última resposta em 12 mar. 2012 por
CristianeD

Orkut bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Meu orkut esta com operaçâo anulada, não consigo entrar. Por favor me ajudem! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 mar. 2012 por
júlia sommer

Gravar filme em dvd!

Bom dia, http://br.ccm.net/forum/affich-114922-gravar-um-filme-baixado-para-ver-no-dvd Acho que já baixei todos os programas desse tutorial, te...

Última resposta em 10 mar. 2012 por
Señior PC

Problemas para visualizar face

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.11não consigo visualizar meu face pelo google fica tudo num canto e nao tem como arrastar.

Última resposta em 10 mar. 2012 por
ildadias

Mns não entra

Bom dia, gente me ajudem por favor o meu msn ta assim,entrar na pagina inicial ele entra no mensagem instatania,mais so que na caixa de entrada e n...

Última resposta em 9 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Urgente nao consigo entrar no hotmail

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0 Eu sempre que tento entrar no hotmail e aparece me uma mensagem a dizer intern...

Última resposta em 9 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Orkut acessando

Bom dia, eu gostaria de saber como faço para ativar minha conta no orkut. eu criei minha conta,quando vou acessar fala o seguinte: conta que você...

Última resposta em 7 mar. 2012 por
marcele

Sos recuperar a minha passe do administrador

boa tarde , passou-se o seguinte eu mudei a passe do administrador e agora nao me recorda , sem passe nao consigo fazer nada, queria saber como recupe...

Última resposta em 7 mar. 2012 por
Ana Spadari

Estou sem som na minha cpu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2 Eu formatei minha cpu e não consigo som, a minha cpu esta sem som.. Antes de eu formatar ...

Última resposta em 6 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Pergunta

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 bom eu quero diminuir a fonte do meu notbook mais eu clico no botão direiro aki e apa...

Última resposta em 6 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

A tela preta da morte

e ai galera, eu estava instalando um jogo aki ai do nada atela fico preta, então eu baixei o oceanis e o start background, e selecionei uma imagem e a...

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Excluir pasta

Boa Noite: Quero exluir as pastas do avast antivirus, que desinstalei,não consigo como administrador.A resposta é: vç precisa de permissão de ad...

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Preciso abrir meu email mas ñ consigo e agora

Bom dia, Preciso abrir meu email,mas não consigo, e agora?

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Como eu ponho o plano fundo no meu competador

Bom dia, como eu fasso eu não cosigo achar o plano fundo do meu computador que eu tirei?? tÔ suando de nervoso!!

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Cdr-w da pra gravar filmes nele ?

Bom dia, tenho varios filmes baixados, quero assistir no dvd , só que meu gravador só grava cdr e cd-rw, tem como gravar no cd-rw e ver os filmes no ...

Última resposta em 5 mar. 2012 por
computer

Meu email

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0quero meu email de votla pelo o amor a deus por tudo qunt mais sagrado de um jeito me...

Última resposta em 2 mar. 2012 por
maria inez

Nao consigo add e nem receber convites no msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.1ola meu msn e o 2011 mas nao estou conseguindo add ninguem e tbm se me add eu nao recebo convit...

Última resposta em 2 mar. 2012 por
dinho santos

Preciso de ajuda problemas com o facebook....

Bom dia, Configuração: Mac OS X / Safari 420.0 não consigo entrar no meu facebook.... Ao digitar email e login o campo prevalece vazio.... O q...

Última resposta em 2 mar. 2012 por
gabriel
Resultados 5551 - 5600 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade