quando aparece esta menssagem Esta conexão não é confiável q temho q fazer ?
Bom dia,eu nao me lembro da minha senha e meu orcult
Bom dia, meu orkut nao q entra ai eu fisso outro eu nao consigo entra eu nao esqueçi senha nao esqueçi email ele nao foi rackiado eu queria q vc mim a...
Bom dia, perdi minha senha hotmail e msn alguem pode me ajudar favor se tiver solução enviar resposta para lucianasuzitoledo@hotmail.com meu é mau...
Bom dia, eu queria saber como faço para troca minha senha mais sem entra pq nao consigo acessa
Olá Crei um email para sobrinho e esquecemos senha e ID, mas cadastramos email alternativo. Como solicitar que enviem?
boa noite... ñ concigo entrar no meu msn..... pois aparece uma pagina falando para intala o novo msn mais concigo!!! oq eu faso???
Bom dia,por favor excluam meu orkut ele foi raquiado obrigada
Bom dia, POR FAVOR ALGUEM QUE ME POSSA INFORMAR COMO DEVO FAZER PARA SABER QUEM ENTROU NO MEU MAIL E NO MEU MSG E ANDA A MANDAR MAILS E A CONVERSAR C...
Bom dia, OLÁ GOSTARIA DE RECUPERAR MINHA SENHA DE VOLTA POIS NECESSITO MUITO DO MEU EMAIL PESSO QUE POR FAVOR ME AJUDE POIS NÃO CONSIGO VER DIVERSAS ...
Bom dia, eu criei um email para minha cunhada (elizabethabranches@hotmail.com) ela usou muito tempo , só que esqueceu a senha , a palavra secreta e ...
Olá. Não consigo instalar a mais de uma semana, e como previsto, hj simplesmente não entra. Tentei em vários lugares, aqui inclusive pelos 2 servi...
Bom dia, aki como eu fasso pra abrir o msn novo obrigatorio nao consigo abrir a pasgina pq esta dando erro podera me ajudar..? Muito obrigado
Bom dia, o msn me mandou um e-mail dizendo que minha conta iria ser cancelada em 5 dias e que ela estava bloqueada o que eu faço?
Bom dia, nao consigo acessar meu hotmail por favor me ajude obrigada
Boa noite, não consigo baixar o msn 2009 sempre qe tento abre a seguinte página : Ops! Este link parece estar corrompido.Sugestões: •Ir para mic...
Bom dia, Eu já tenho o novo orkut mas no meu pc só consigo abrir o rkut velho,
Bom dia,
Bom dia, Ao tentar acessar o hotmail, me é solicitado para renovar o contrato, e que este foi inspirado em setembro de 2008, como se explica se eu t...
Meu orkut de uma hora pra outra parô de ve s fots de meu amios ,a i fui e confirmi u indereço mesmoasim nao esta dando o que eu posso faze ?
Bom dia, Estava tentando usar um programa so que para usalo teria que mudar o programa que o executaria mas quando eu mudei mudo os icones do pc tamb...
Bom noite, oi pessoal, to muito chatiada de hora pra outra meu pc ficou mudo, olhei pra barra e nãovi aquele simbolo de som, o que fazer, quando baixo...
Bom dia, eu gostaria de saber como posso instalar a nova versão do windows do msn 2010? me respponda e me ajude eu precisoo entrar no meu msn...
Bom dia, pessoal estou adicionando contatos no msn e eles não aparecem para mim no msn por que?
Bom dia, negçao gostaria de achar minha senha pois perdir, e necessito com muita urgencia vlw
Bom dia, cara criaram um orkut falso onde esta me prejudicando muito esse https://www.viagens.com.br/bloga/#FullProfile?rl=pcb&uid=1001393654448556...
Bom tarde, Me ajudem pois não consigo acessar o meu e-mail.e msn.
Bom dia, ola.... , preciso de uma surpe mega ajuda ja formatei e instalei o msn a nova versão mas nao consigo acessar e ja tentei varias vezes nao se...
Bom dia, não estou conseguinda entrar no antigo ele sempre diz para baixar o msn novo e ja tentei estalar o msn mas não da ele não entra sempre da e...
Bom dia, Nao consigo redefinir minha senha pois no campo de dados pessoais nao esta liberado a opção de data de nascimento e pais. Como faço?
Bom dia, Formatei meu pc e não consigo instalar o dfrive, aliás, não consigo encontrar o driver para baixar.Meu sistema é XP.Não estou conseguindo ou...
Bom dia, olá,esses dias eu fiz uma senha nova do meu orkut,mas eu esqueci eu queria a minha senha de volta por favor,se vc conseguir me ajudar.muuito...
Bom dia, estou ficando cansada,é um entra e sai sem fim. diz que estou em 2,3 lugares,mas só estou aqui,não entendo. agora fica mandando eu 'depura...
Boa noite rakearao meu orkut e queria saber como eu fasso para obtelo de novo nelaavia pessoas inportantes e pessoas que podem me conprometer obg ce p...
Bom dia,meu msn foi raquiado como faço pra recuperar urgente por favor
Bom dia,por favor alguém pode me ensinar como mudar meu e-mail no orkut é que o criei com um e-mail errado ele não existe
Bom dia, No inicio a nova versão do meu orkut funcionava bem, mas agora tah como seesta fosse a versão antiga.O que devo fazer?
Bom dia, No inicio a nova versão do meu orkut funcionava perfeitamente, mas agora está como se fosse versão antiga.O que devo fazer? Obrigado p...
1. As referências (Escolher a afirmação correcta.): a) Identificam as células e indicam onde encontrar os valores para as fórmulas. b) Identificam...
Bom dia,nao consigo entra no msn 2009 quando ta entrando aparece escrito que eu nao possui o windows live id e ai para de entrar oq eu faço so sem msn...
Bom dia, roubaram minha senha do msn.. estou loka tem muitos emails importantes de trabalho mandem msg para o email apzimmermann45@hotmail.com me ...
Boa Tarde, Eu nao estou conseguindo entrar no msn 2009, eu tenho instalado no meu computador uma versao antiga do msn e nela eu consigo entrar e no ...
Bom dia, entro aparece erro!!! e some maioria dos contatos!!! quero meu msn 8.5 de volta estou sendo obrigado a atualizar esse msn mor chat...
Bom dia,me ajude meu orkut foi rackiado e esta cadastrado como eu faço para recuperalo? o email é carol_docinho777@yahoo.com.br
Boa tarde, o mozila firofox ñ está mais abrindo nenhum site o que aconteceu principalmente o orkut...
Bom dia, Como utilizar o Resizer 1.6 para várias fotos ao mesmo tempo - Windows Vista. Obrigado. Eg.
não consigo baixaro msn,da sempre link corrompido o que fazer? já tentei de tudo e não da certo
Bom dia, tenho o meu pc sem dispositivo de som. Que devo fazer para ter som novamente?