Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Çl

Bom dia, quero recuperar orkut como fasso?

Última resposta em 24 nov. 2009 por
renatoribeiro

Preciso de ajuda

Boa noite,eu comprei um computador a pouco tempo,e alguem teve a mexer nele,e trocou o palavra passe para entrar na pasta principal do computador,e ag...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
gordafeliz

M

quando aparece esta menssagem Esta conexão não é confiável q temho q fazer ?

Última resposta em 24 nov. 2009 por
RicardoSilva

Eu nao me lembro da minha senha ma

Bom dia,eu nao me lembro da minha senha e meu orcult

Última resposta em 24 nov. 2009 por
craque

Sara raquel

Bom dia, meu orkut nao q entra ai eu fisso outro eu nao consigo entra eu nao esqueçi senha nao esqueçi email ele nao foi rackiado eu queria q vc mim a...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
ceciliabela

Perdi senha msn e hotmail não lembro pode me

Bom dia, perdi minha senha hotmail e msn alguem pode me ajudar favor se tiver solução enviar resposta para lucianasuzitoledo@hotmail.com meu é mau...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
ceciliabela

Orkut

Bom dia, eu queria saber como faço para troca minha senha mais sem entra pq nao consigo acessa

Última resposta em 24 nov. 2009 por
juliobatista

Esqueci senha e id do windows live

 Resolvido

Olá Crei um email para sobrinho e esquecemos senha e ID, mas cadastramos email alternativo. Como solicitar que enviem?

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

Reclamação

boa noite... ñ concigo entrar no meu msn..... pois aparece uma pagina falando para intala o novo msn mais concigo!!! oq eu faso???

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

Quero que voces excluam meu orkut fo possivel

Bom dia,por favor excluam meu orkut ele foi raquiado obrigada

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

Ajudem-me

Bom dia, POR FAVOR ALGUEM QUE ME POSSA INFORMAR COMO DEVO FAZER PARA SABER QUEM ENTROU NO MEU MAIL E NO MEU MSG E ANDA A MANDAR MAILS E A CONVERSAR C...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

Perdi minha senha e to morrendo aos poucos

Bom dia, OLÁ GOSTARIA DE RECUPERAR MINHA SENHA DE VOLTA POIS NECESSITO MUITO DO MEU EMAIL PESSO QUE POR FAVOR ME AJUDE POIS NÃO CONSIGO VER DIVERSAS ...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

Minha cunhadaesqueceu a senha e pergunta ...

Bom dia, eu criei um email para minha cunhada (elizabethabranches@hotmail.com) ela usou muito tempo , só que esqueceu a senha , a palavra secreta e ...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
zebra90

Não consigo instalar a mais de uma semana

Olá. Não consigo instalar a mais de uma semana, e como previsto, hj simplesmente não entra. Tentei em vários lugares, aqui inclusive pelos 2 servi...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
carlosmagno

Msn obrigatorio

Bom dia, aki como eu fasso pra abrir o msn novo obrigatorio nao consigo abrir a pasgina pq esta dando erro podera me ajudar..? Muito obrigado

Última resposta em 24 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Conta bloqueada

Bom dia, o msn me mandou um e-mail dizendo que minha conta iria ser cancelada em 5 dias e que ela estava bloqueada o que eu faço?

Última resposta em 24 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Perdi minha senha

Bom dia, nao consigo acessar meu hotmail por favor me ajude obrigada

Última resposta em 24 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Não consigo baixa o msn 2009

Boa noite, não consigo baixar o msn 2009 sempre qe tento abre a seguinte página : Ops! Este link parece estar corrompido.Sugestões: •Ir para mic...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

Tenho o novo orkut mas no meu pc só abre o ve

Bom dia, Eu já tenho o novo orkut mas no meu pc só consigo abrir o rkut velho,

Última resposta em 24 nov. 2009 por
belezinha

Não consego entra no orkut

Bom dia,

Última resposta em 24 nov. 2009 por
karinna

Porque não consigo abrir meu hotmail?

Bom dia, Ao tentar acessar o hotmail, me é solicitado para renovar o contrato, e que este foi inspirado em setembro de 2008, como se explica se eu t...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
infobrazzil

Meu orkut nao ve fotos de meus amiigos mas =(

Meu orkut de uma hora pra outra parô de ve s fots de meu amios ,a i fui e confirmi u indereço mesmoasim nao esta dando o que eu posso faze ?

Última resposta em 23 nov. 2009 por
j_s_maciel

Mudança de icones

Bom dia, Estava tentando usar um programa so que para usalo teria que mudar o programa que o executaria mas quando eu mudei mudo os icones do pc tamb...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
benzinho

Ta mudo

Bom noite, oi pessoal, to muito chatiada de hora pra outra meu pc ficou mudo, olhei pra barra e nãovi aquele simbolo de som, o que fazer, quando baixo...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
renatoribeiro

Eu queria saber como façoo...

Bom dia, eu gostaria de saber como posso instalar a nova versão do windows do msn 2010? me respponda e me ajude eu precisoo entrar no meu msn...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
renatoribeiro

Msn

Bom dia, pessoal estou adicionando contatos no msn e eles não aparecem para mim no msn por que?

Última resposta em 23 nov. 2009 por
renatoribeiro

Senha o orkut

Bom dia, negçao gostaria de achar minha senha pois perdir, e necessito com muita urgencia vlw

Última resposta em 23 nov. 2009 por
ceciliabela

Senha orkut

Bom dia, cara criaram um orkut falso onde esta me prejudicando muito esse https://www.viagens.com.br/bloga/#FullProfile?rl=pcb&uid=1001393654448556...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
ceciliabela

Esqueci minha senha do mail alternativa

Bom dia,

Última resposta em 23 nov. 2009 por
lilica

Esqueci minha senha do e-mail e msn

Bom tarde, Me ajudem pois não consigo acessar o meu e-mail.e msn.

Última resposta em 23 nov. 2009 por
lilica

Msn nao abre

Bom dia, ola.... , preciso de uma surpe mega ajuda ja formatei e instalei o msn a nova versão mas nao consigo acessar e ja tentei varias vezes nao se...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
lilica

Programas

Bom dia, não estou conseguinda entrar no antigo ele sempre diz para baixar o msn novo e ja tentei estalar o msn mas não da ele não entra sempre da e...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
craque

Nao consigo entrar no yahoo

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo redefinir minha senha pois no campo de dados pessoais nao esta liberado a opção de data de nascimento e pais. Como faço?

Última resposta em 23 nov. 2009 por
gordafeliz

Audio no pc

Bom dia, Formatei meu pc e não consigo instalar o dfrive, aliás, não consigo encontrar o driver para baixar.Meu sistema é XP.Não estou conseguindo ou...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
franciscao

Meu orkut

Bom dia, olá,esses dias eu fiz uma senha nova do meu orkut,mas eu esqueci eu queria a minha senha de volta por favor,se vc conseguir me ajudar.muuito...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Problemas com messenger

Bom dia, estou ficando cansada,é um entra e sai sem fim. diz que estou em 2,3 lugares,mas só estou aqui,não entendo. agora fica mandando eu 'depura...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
carlosmagno

Rakerao meu orkut

Boa noite rakearao meu orkut e queria saber como eu fasso para obtelo de novo nelaavia pessoas inportantes e pessoas que podem me conprometer obg ce p...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
grampola

Acabou essa josta de hotmail por que essa jos

Bom dia,

Última resposta em 23 nov. 2009 por
filipinho

Meu msn foi raquiado como faço pra recuperar

 Resolvido/Fechado

Bom dia,meu msn foi raquiado como faço pra recuperar urgente por favor

Última resposta em 23 nov. 2009 por
zebra90

Orkut

Bom dia,por favor alguém pode me ensinar como mudar meu e-mail no orkut é que o criei com um e-mail errado ele não existe

Última resposta em 23 nov. 2009 por
zebra90

Problema com o novo orkut.

Bom dia, No inicio a nova versão do meu orkut funcionava bem, mas agora tah como seesta fosse a versão antiga.O que devo fazer?

Última resposta em 23 nov. 2009 por
zebra90

Nova versão do orkut.

Bom dia, No inicio a nova versão do meu orkut funcionava perfeitamente, mas agora está como se fosse versão antiga.O que devo fazer? Obrigado p...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
barbosamarco

Ajuda no microsoft excel

1. As referências (Escolher a afirmação correcta.): a) Identificam as células e indicam onde encontrar os valores para as fórmulas. b) Identificam...

Última resposta em 22 nov. 2009 por
Pedrokas

Nao consigo entra no msn 2009

Bom dia,nao consigo entra no msn 2009 quando ta entrando aparece escrito que eu nao possui o windows live id e ai para de entrar oq eu faço so sem msn...

Última resposta em 21 nov. 2009 por
maria clara

Me ajudem por favor

Bom dia, roubaram minha senha do msn.. estou loka tem muitos emails importantes de trabalho mandem msg para o email apzimmermann45@hotmail.com me ...

Última resposta em 21 nov. 2009 por
spi

Nao consigo entrar no msn 2009

 Resolvido

Boa Tarde, Eu nao estou conseguindo entrar no msn 2009, eu tenho instalado no meu computador uma versao antiga do msn e nela eu consigo entrar e no ...

Última resposta em 19 nov. 2009 por
LoL

Msn 2009 problema!! nao gostei prefiro 8.5

Bom dia, entro aparece erro!!! e some maioria dos contatos!!! quero meu msn 8.5 de volta estou sendo obrigado a atualizar esse msn mor chat...

Última resposta em 18 nov. 2009 por
gordinho

Rackiaram meu orkut

Bom dia,me ajude meu orkut foi rackiado e esta cadastrado como eu faço para recuperalo? o email é carol_docinho777@yahoo.com.br

Última resposta em 18 nov. 2009 por
filipinho

Ñ está abirndo o orkut

Boa tarde, o mozila firofox ñ está mais abrindo nenhum site o que aconteceu principalmente o orkut...

Última resposta em 18 nov. 2009 por
franciscao

Como utilizar o resizer para várias fotos

Bom dia, Como utilizar o Resizer 1.6 para várias fotos ao mesmo tempo - Windows Vista. Obrigado. Eg.

Última resposta em 18 nov. 2009 por
franciscao
Resultados 8801 - 8850 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade