Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Esquecime da minha password

boa tarde esquecime da minha password o ke posso fazer para obtelo ?

Última resposta em 29 abr. 2010 por
isabel

Web cam. problemas no msn

meus amigos me vêem pela web cam, porem eu não me vejo, aparece a imagem de uma web cam com um X vermelho, e eu não consigo enviar minha web para ning...

Última resposta em 29 abr. 2010 por
fissura

Ajuda

oi por favou vcs poderia mim enviar por email passo a passo como instalat minha web can com microfone enbutido só quer não veio com cd por favor o...

Última resposta em 29 abr. 2010 por
fissura

Orkut

o orkut foi todo alterado porq trocaram a senha nao consigo entrar e parece q denuciar tambem nao resolve fiz boletim ocorrençia polic tambem nao reso...

Última resposta em 29 abr. 2010 por
sossa

Webcam ñ reconhecida

ola tenho uma webcam-msi-starcam-370i novo.quando o instalo no pc corre tudo bem as o pc depois ñ o reconhece e isso tem me acontecido com todos os we...

Última resposta em 29 abr. 2010 por
sossa

Email

nao estou conceguindo entrar no meu email Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 abr. 2010 por
sossa

Recuperaçao de antigo msn

gostaria de recuperar meu msn antigo pois la tenho muitos contatos sem mais obtrigada Configuração: Windows XP / Internet Explor...

Última resposta em 29 abr. 2010 por
cecinha

Não consigo abrir mensagens de arquivo pps

Bom dia, recebo muitas mensagens de arquivo PPS, não consigo abrir em casa, só no trabalho. Gostaria de instalar o programa para lê-las em casa. Algué...

Última resposta em 29 abr. 2010 por
kilombo

Não consigo visualizar vídeos com windows 7

Boa Noite...gente, estou angustiado ja por não conseguir ver vídeos no meu pc; tenho java e puxei o adobe 10.1, mas mesmo assim não abre vídeos. Uso p...

Última resposta em 29 abr. 2010 por
paulo

Senha do msn esquecida

Como lembra minha senha do msn, sem a resposta secreta e sem o segundo email????? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 abr. 2010 por
ana

Gravar meus vídeos no dvd-r

Bom dia, Oi, eu gostaria muito se voce me ajudasse. Eu tenho o Nero, mas não to conseguindo gravar meus vídeos da minha camera, q ja passei para o me...

Última resposta em 28 abr. 2010 por
Mimi

Organizar os arquivos...

Será que existe um programa gratuito para organizar os arquivos do WIndows nas pastas adequadas? No meu windows as pastas meus documentos estão superp...

Última resposta em 27 abr. 2010 por
guga

Instalar c3

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 quero instaLAR C3 SEM CD COMO FAÇO ?

Última resposta em 26 abr. 2010 por
WASHINGTON

Impressora canon multipass f10

 Resolvido

Bom dia, Não consigo instalar minha canon multipass f 10 , não tenho disquete ok . obrigado. newtonboy

Última resposta em 26 abr. 2010 por
LUIZ FERNANDES

Como tirar alguem da minha rede

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 COMO TIRAR UMA PESSOA DA REDE DO MSN? ELE ESCREVE MUITAS COISAS QUE NÃO GOSTO , GOSTARIA DE TIRA...

Última resposta em 26 abr. 2010 por
Felipe

O que é xp security tool

O que é XP Security Tool Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 26 abr. 2010 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu orkute

Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0como faço axo que meu okute foi raqueado?

Última resposta em 26 abr. 2010 por
karlinhos

Nao consigo baixar windowds messeger live

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 MEU PC TINHA WINDOWS MESSEGER LIVE MAS LEVEI P...

Última resposta em 26 abr. 2010 por
karlinhos

Como acessae minha conta no orkut

Última resposta em 26 abr. 2010 por
guga

Senha do orkut

 Resolvido/Fechado

WBom dia,como eu faço para descobrir a minha senha do orkut pq o e-mail do meu orkut nao é igual a do meu msn como eu faço para recuperar meu orkut se...

Última resposta em 26 abr. 2010 por
paulo

O meu mensenger deu pau

estou a 2 dias que não consigo abrir o windons live 9.0 , e ta dando o erro 80048820 manda uma solução. Configuração: Windows XP / Internet Explo...

Última resposta em 26 abr. 2010 por
hilton

Formatei o meu pc

E não consigo entrar no meu msn, foi a minha amiga q fez pra mim, não sei q pergunta ela colocou e muito menos a resposta,, me ajuda o q faço?

Última resposta em 26 abr. 2010 por
ana

Perdi minha senha

percebi q tinham pessoas de ma fé no meu orkut e troquei a senha só q eu esqueci e o meu email do ibest foi fechado,ajudem-me por favor , tudo q tnho...

Última resposta em 25 abr. 2010 por
rita

Windows live messenger 2009

Toda vez ki eu instalo o messenger 2009 sempre aparece um erro e eu nao consigo instalar o msn... como ki eu faço para instalar o msn sem dar err...

Última resposta em 25 abr. 2010 por
miguelferdnando@hotmail.com

Senha perdida do orkut

perdi minha senha do orkut,meu e-mail não estava confirmado.tenho muitas coisas importantes neste orkut,não posso receber e-mail com a pergunta secret...

Última resposta em 25 abr. 2010 por
reisfatima@yahoo.com

Eu nao sonsigo baixar o msn 2009

Bom dia, eu gostaria que voces me falassem como eu fasso para baixar o msn 2009 , porque quando eu baixo o msn 2009 na hora que clica para pra instala...

Última resposta em 24 abr. 2010 por
Rebecca

Como que eu fasso para recupera orkut

eu queria recupera o meu orkut como que eu faso

Última resposta em 24 abr. 2010 por
sim aceito

Nao consigo instalar msn 2009

nao consigo instalar o msn 2009 DEpois que formatei meu pc !! Toda vez que eu cliko em executar aparece escrito ......use o Windows update para ins...

Última resposta em 24 abr. 2010 por
rose

Meu orkut e o msn não abre

Bom dia,

Última resposta em 24 abr. 2010 por
paulo

Esqueci minha senha do orkut

Bom dia,

Última resposta em 23 abr. 2010 por
samarissamarisgatinha@yahoo.com.br

Windows live messenger 2009

Boa noite. Como eu faço para resolver o problema de bloqueio do msn, eu tento entrar e só dá 80048823, o hotmail também não dá. por favor, me ajude ...

Última resposta em 23 abr. 2010 por
Lilian Guimaraes

Meu pc foi formatado

Bom dia, meu pc foi formatado i desde então não consigo baixar mais nada por favor me ajude já não sei mais o que fazer hivy

Última resposta em 23 abr. 2010 por
vivi

Ajuda

Como faço para adicionar os meus amigos do orkut para o hotmail.com , para que eu possa ve-lo no msn

Última resposta em 23 abr. 2010 por
ninarosa

Recuperar

Quero recuperar minha'página no orkut sem mudar senha ou imail. Por favor que fazer não quero perder meus contatos. Configuração: Windows XP / Int...

Última resposta em 23 abr. 2010 por
ugo

Instalaçao de cam

qual é o primeiro passo p eu instalar minha cam Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 23 abr. 2010 por
ana

Como instalar programa word

como inatalar Word? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 abr. 2010 por
scudester

Ajudem

ME RACKEARAM, E QUANDO FIZ MEU HOTMAIL NAO CADASTREI E-MAIL ALTERNATIVO (VACILEI)O Q DEVO FAZER?TEM COMO RECUPERAR? ABRAXO Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 22 abr. 2010 por
scudester

Quero meu e-mail de volta

Bom dia, meu nome é Ivaneide e já não sei mais o que fazer, pois já criei vários e-mail e todos foram rakeados já são três e-mail roubados até parec...

Última resposta em 22 abr. 2010 por
A Doida

Ajuda

Quero conversar ? Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 22 abr. 2010 por
erni

Ajuda

Oi, gente eu entro no skype normalmente e em outros jogos que tenho istalados no note... eu acho que pode ser proxy, ams não sei aruumar, me ajudem ...

Última resposta em 22 abr. 2010 por
nina

Resgate

como faço para ver as conversas anteriores do bate papo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 abr. 2010 por
hugo

Ajuda

gostaria de saber se meus registros do msn estao gravados em meu pc, e se sim onde? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 22 abr. 2010 por
ana

Instalar web sem cd

Bom noite, Gostaria de saber como instalar minha web cam sem cd de instalaçao;sei q o modelo é VGA USB e é do fabricanteJasco Produçoes Company.Muito...

Última resposta em 22 abr. 2010 por
clecio.ad@hotmail.com

Problemas np msn

Denunciar Meu msn tem algum problema carlinha - 27 Jul 2009, às 15:27 - Última resposta o 27 Mar 2010, às 22:59 odei Bom dia,meu msn está com algum...

Última resposta em 22 abr. 2010 por
val

Gostaria de descodificar a senha do meu orkut

Bom dia, Gostaria de decodificar a senha do meu orkut

Última resposta em 22 abr. 2010 por
Alison

Musiva

como eu faço para por musica no meu perfio de msn ?

Última resposta em 21 abr. 2010 por
kkkkkk

Não tenho cd para istalar web cam

 Resolvido

Bom dia, NÃO TENHO CD PARA ESTALAR WEB CAM LABTEC,PRECISO DO PROGRAMA GRATUITO DES DE JÁ AGREDEÇO, MUITO OBRIGADO. CONTO CO AJUDA DE VOCÊS . ...

Última resposta em 21 abr. 2010 por
não

Orkut

por favor preciso de ajuda o orkut do meu filho foi rakeado, como consigo ele de vouta?

Última resposta em 21 abr. 2010 por
gil

Quero ajuda

Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19 mim ajude colocar minha foto no meu facebook

Última resposta em 21 abr. 2010 por
alegria

Musica

como poem musica no perfio no msn para os outros ouvirem ?

Última resposta em 20 abr. 2010 por
credo
Resultados 8151 - 8200 de 10.080

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade