como ligar a camera que vem instalada no pc acer se alguem souber que me ajude
como fasso para recuperar meu orkut
Eu agradeço de coração ser respondida tão prontamente. E parabéns pelo trabalho honesto e dedicado.
eu tenho uma dúvida e gostaria ser esclarecida o quanto antes. Eu deixei usarem o meu pc e usaram o meu próprio msn com pessoas desconhecidas e exclu...
tenho meu imail mas esqueci a senha e as perguntas como consigo entrar do msn, obrigada!
o nome hakre k roubou meu orkut
pq apareço offline para meus contatos sendo q estou online? o q devo fzer para resolver?
Bom dia, Por favor me ajude, eu alterei a minha senha do hotmail e esqueci, não lembro do e-mail alternativo para recupera-la e não estou conseguindo...
Bom dia, Não cosigo acessar a caixa postal, sempre diz que a senha ou o nome de usuario estão incorretoa, o que fazer..? Nunca consigo...
Bom dia, Eu não consigo desbloquiar a minha senha do hotmail. ela esta errada e eu estou quase perdendo o email por favor me ajudemmm..... brig...
Bom dia, Comprei uma cam da marca FUNTECH e não veio com dc de instalação nem tem no site dela, alguém sabe me dizer como instalá-la. Obrigada!
Gostaria de saber qual o melhor navegador?
ola! preciso saber a palavra passe para o email susanapcf@live.com.pt. Obrigado
como faço para abrir minhas mensages no msn
o q eu faço para recuperar minha senha , já q o meu orkut não entra
Esqueci minha senha e a pergunta secreta do meu msn, preciso saber qual é a minha senha.
COMO FAÇO PARA REATIVAR MINHA CONTA DE HOTMAIL,QUANDO FUI ABRIR DEU COMO CONTA ENCERRADA.NAO CONSIGO ENVIAR NEM ABRIR MEUS EMAILS.
eeu comprei um osso p cabra, ms naum consigo dar p ela... e agora??
gostava de encontrar um amigo no orkut k se chama celso romão faría tambem e membro so k perdi o contacto
Bom dia, eu preciso recupera minha senha do orkut por favor mim ajudem obrigado !
Bom dia, é o seguinte toda a vez que tento visualisar a web cam de um contacto do messenger quando as imagens da web cam carregam tudo normal mas ass...
Bom dia, pow cara pode me ajudar ? e que eu eskeçi minha senha e nao to conseguindo obter uma nova senha ! o e-maill é esse ~> gijo_cunha@hotmail.com...
como recuperar meus contatos do msn
eu tinha istalado o msn e depois de 2 dias deu erro e nao consigo entra no msn me da uma soluçao quem saber Por favor me manda um mensage no meu Imail...
oi boa noite , eu não estou conseguindo acessar a area de conversação do meu msn meu atalho sumiu e tbm sumiu o link em iniciar /todos os programas ,a...
Bom dia, eu gostaria de saber como mudar nome no orkut
como faço para fazer a reinstalação
COMO ACEDER AS MENSAGENS DO E MAIL.
Bom dia, gostaria de saber como que eu faço para mim baixar um programa de web can universal? ] isso existe eu estou ficando doido com isso ja! ...
porque não consigo enviar email da hotmail sem verificar conta??
Bom dia, Formatei o meu pc, e o dispositivo de audio agora não funciona. Já tentei baixar vaio outros, mais nenhum funciona como antes.
quero entra nao maeu orkut mais nao esta dando certo como fasso para ver meu orkut sepre vces pode mi ajuda por favor muito obrigado
Bom dia, gostaria de saber, como por uma foto cmo fundo de tela da area de trabalho no windows 7???????? por favor me ajudem !!!!!!
"Todos os ovos vem com brinde" esta correto?????
Por que tanta dificuldade para conectar? Fica aquele quadro braco 3 dias para eu entrar. Só depois de clicar em todas a s abas é que finalmente a colh...
não consigo entrar nos meus emails, o que pode ter acontecido, o que faço?estou desesperada, por favor me ajudem
Boa Noite , AFF'S um retardadoo hackeoou meu orkut e excluiiu a conta tem como recuperar ? e como ? espero a resposta , beijooooos .
Bom noite oi nao sei como arrumar a minha senha q perdi mais eu nao tenho hotmail e so kauly@2007.com nao tem hotmail e como fasso pra salvar a minha...
wazap tah se vc compro o cavalo em veiz do cachorro q q o cavalo faz
Bom dia, Eu fui cair na bobeira de criar um e-mail,mas com a g-mail,mas meu orkut simplesmente desapareceu.Apareceu outro orkut sem nada.E tem mais,e...
bom dia,eu instalei o mensager 2009 mas minha lista de contato desapareceu e eu tabem não consigo adicionar niguem e quando eu instalo a versão mais ...
Bom dia, Deividi pesso que olhe com atenção a foto no anexo, e veja o estado das embalagens que acabaram de chegar!
Bom dia, Nao esta saindo son no midia play, como faço para colocar son ?
Bom dia, esqueci a senha do meu hotmail, vc pode me ajudar a achar
Bom dia, eu esqueci a senha e minha resposta secretaa e quera trocar meu e-mail alternativo, pois quando peço pra redefinir, ele manda para o mesmo e...
Bom dia, ganhei um notbook da marca cce, 320hd,intel core2 duo, mas d tanto cututar desconfigurei ele todo e aos poucos estou estalando os programas,...
Bom dia,
Bom dia,e se fica Quando apago o histórico do computador ele fica gravado em algun outro lugar ? e se fica gravado , aonde ? Valeu gente
Bom dia, ajuda me