bom dia eu só quero saber se o meu computador ta ou nao tar com virus espero que vcs possam me ajudar! e muitos beijos valeu! eu quero o link do sit...
boa tarde tb consigo instalar o messenger, da erro gostaria do passo a passo do prompet se posssivel já que a outra pessoa conseguir gostaria de tenta...
Bom dia, em q pasta ta o "Perpassportsettings"? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Gostaria que confirmacen minha conta . agradeço des de já Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Quero configurar minha webcan no msn 2009, dizem que tem que ir em ferramentas, mas ñ aparece no msn, a opção ferramentas, e eu apertei...
Bom dia, não consigo acessar minha caixa de entrada, gostaria de saber o porque. Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0.1
Olá, gravei meus arquivos de músicas, fotos e apresentações em ppt em um cd, porém, quando insiro ele no meu computador para abrir, aparece "0 itens"....
Bom dia, preciso instalar outro antivirus ,seguro e compativel com o meu computador,mas nao consigo desinstalar o antivirus AVIRA. como posso desins...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 me ajudem instalar a minha webcam multilaser wc040 , pois não veio cd .
Bom dia, o pc reconhece a webcam, mas o msn nao reconhece o que faço> eu já desenstalei a cam e instalei novamente, e nao adiantou nada, desinstalei ...
Boa noite, meu computador tem o windows stater baixei o programa: Program Files\StarterBackgroundChanger para mudar o fundo de tela so que eu consigo...
Bom dia, olha so pf alguem me ajuda esse avira e uma porcaria dai eu queria instalar outro o só que n da para instalar o avast se o avira estiver ins...
Bom dia, Amigos eu consegui transformar do formato AVI para MPG e rodo de boa na minha TV sony bravia, mais imagem não fico boa qual melhor format...
Bom dia, Por favor vocês poderiam me ajudar, eu não consigo entrar no meu msn, já faz um tempão, aparece sempre "temporariamente foratente mais ...
Bom dia, giovani Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Bom dia, oi eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orku...
Bom dia Quero voltar para o meu antigo ORKUT como eu faço para voltar no antigo me responde por favor Muito OBRIGADO ?
Bom tarde, ajud Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8como baixar fotos que se movimentam para o meu computador
Boa noite! Raquiaram meu msn fizeram uma bagunça Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia,estou com um problema de som no media player esta instalado normalmente mas sem som ,ke devo fazer?
Bom dia, kero saber se minha conta foi aceita manuela Configuração: Linux / Firefox 3.6.10
Bom dia, Eu gostaria de gravar vários filmes no DVD a partir do Dvix para poder vê-lo em qualquer lugar já que nem todo mundo pode ler Dvix… Eu j...
Bom dia, Peço ajuda pois meu msn e meu hotmail estaõ bloqueados. Quando tento desbloquear pedem que eu digite um codigo , mas este codigo é enviado pr...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.30
Bom dia, não consigo instalarminha Web Cam, pois o Windows diz que não a reconhece. Como eu faço?
Bom dia, como faço para recuperar o meu msm
Bom dia, Quero confirma minha conta e não concigo como faço ja estou ficando nervoza.Viviane Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu tento entrar no msn e não consigo ai eu boto pra reparar as vezes consigo e outras ñtbm tem as paginas da internet que do nada apare...
Socorroooooo...... Apaguei as fotos da camêra digital, (sem querer)....me ajudem como faço para recuperá-las ? Grata
Bom dia, Nao consigo escutar musicas ou sons do video que eu assisto na net. Ja tentei de tudo, tudo ta direitinho mais ainda nao sai som. No media p...
Bom dia, nao consigo entrar no meu email,o que fasso? Configuração: Windows 7 / Safari 534.24
eu esqueci-me da senha do hi5 , e carreguei onde dizia "esqueci-me da password" depois pos o meu mail , esperei , mas ainda nao apareceu ! O que e que...
Bom dia, tenho contatosimportantes de trabalho não posso ficar sem meus contatos exigo uma resposta agora por favor , não sei maiso quefazer m...
Bom noite esqueci a senha de mue orkut e consequentemente do e-mail, ja entrei em contato e a redefinicao de senha sera mandada para o e-mail mcaco...
Bom dia, Ai que desespero gente... Por favor me ajudem... Eu estava terminando de digitar um trabalho importantíssimo no meu computador e de re...
Windows XP / Safari 532.5
Bom dia, preciso recuperar os meus email apagados
Bom dia, quero email desse orkut Configuração: Windows 7 / Interhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8689384643966935972net Explorer 8.0
Bom dia, como faço pra enviar email para outra pessoa ela caixa da hotmail? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.17
Bom dia,estou tendo uma gde dificuldade em mandar mns ou até mesmo slids q recebo dos meus amigos para somente uma conta de email,todas são enviadas m...
Bom noite,meu nome é Fernanda, nao consigo colocar fotos no meu computador(netbook,windows starter), se algum conseguiu me ajuda?espero respostas....
Bom dia, Não consigo abrir meu hotmail e nem meu msn ficou o dia todo pedindo para trocar a senha, ou dizendo que está ocupado mas uma outra con...
Bom dia, eu nao consigo transferir a imagem da minha camera para o msn porem o software da camera esta instalada aguardo resp............
Bom dia, Estou com o problema com o meu pc ele nao quer baixar nada nem o msn,internet explorer 9, resumindo eu nao to consiguindo baixar nada se...
Bom dia, estou a mais de dez dias tentando todos os sites posiveis pois nem um deses códigos funcionão peso-lhes por genteleza que...
Bom dia, Até ontem eu conseguia acessar minha conta do hotmail. Mas no mesmo dia nao consigo mais. Meu marido tb nao consegue mais acessar. Em...
Bom dia, Tbm estou com esse bendito desse problena no erro 800488fe, nao consigo fazer nada nem trocar a senha pois aparece um outro endereço bloquean...
Bom Noite, Não consigo entrar no meu Orkut e nem fazer a tal confirmaçao de URL não acho essetal. Me ajudeMMMMMMMMMMMMpor favor. Configuraç...
Oii, Preciso de uma ajudinha. Meu PC tá dando uns paus... ele trava. A CPU antes fazia muito barulho, eu achava isso um problema, ai resolvi, com um...