Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo acionar o video no msn

boa tarde estou com um problema no meu windows live messenger ao solicitar uma chamada de video aparece o seguinte:o pc não tem placa de som ou ela...

Última resposta em 18 jun. 2011 por
Yuri

Preciso que me ajude a mudar minha senha

Boa noite nao consigo mudar a senha do meu msn estou em desespero ja, porque cada vez que eu vou mudar a senha ele manda para meu email so q manda ...

Última resposta em 17 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Como eu faço pra netrar no meu msn?

bom dia eu só quero saber se o meu computador ta ou nao tar com virus espero que vcs possam me ajudar! e muitos beijos valeu! eu quero o link do sit...

Última resposta em 17 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Tb nao consigo instalar o messenger

boa tarde tb consigo instalar o messenger, da erro gostaria do passo a passo do prompet se posssivel já que a outra pessoa conseguir gostaria de tenta...

Última resposta em 16 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu msn nao ta entrando

Bom dia, em q pasta ta o "Perpassportsettings"? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Carla

Bom dia, Gostaria que confirmacen minha conta . agradeço des de já Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Webcan no msn 2009

Bom dia, Quero configurar minha webcan no msn 2009, dizem que tem que ir em ferramentas, mas ñ aparece no msn, a opção ferramentas, e eu apertei...

Última resposta em 16 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Nã consigo entrar na caixa de entrada do meu

Bom dia, não consigo acessar minha caixa de entrada, gostaria de saber o porque. Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0.1

Última resposta em 16 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Cd de gravação não abre no meu pc

Olá, gravei meus arquivos de músicas, fotos e apresentações em ppt em um cd, porém, quando insiro ele no meu computador para abrir, aparece "0 itens"....

Última resposta em 16 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Desinstalar antivirus

 Resolvido

Bom dia, preciso instalar outro antivirus ,seguro e compativel com o meu computador,mas nao consigo desinstalar o antivirus AVIRA. como posso desins...

Última resposta em 16 jun. 2011 por
aguinaldo31lima

Urgente - me ajudem

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 me ajudem instalar a minha webcam multilaser wc040 , pois não veio cd .

Última resposta em 15 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu msn nao reconhece a webcam

 Resolvido

Bom dia, o pc reconhece a webcam, mas o msn nao reconhece o que faço> eu já desenstalei a cam e instalei novamente, e nao adiantou nada, desinstalei ...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
Lady

Duvida

Boa noite, meu computador tem o windows stater baixei o programa: Program Files\StarterBackgroundChanger para mudar o fundo de tela so que eu consigo...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Avast/avira

Bom dia, olha so pf alguem me ajuda esse avira e uma porcaria dai eu queria instalar outro o só que n da para instalar o avast se o avira estiver ins...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Sony bravia

Bom dia, Amigos eu consegui transformar do formato AVI para MPG e rodo de boa na minha TV sony bravia, mais imagem não fico boa qual melhor format...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia, Por favor vocês poderiam me ajudar, eu não consigo entrar no meu msn, já faz um tempão, aparece sempre "temporariamente foratente mais ...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Eu quero anexar uma digitalização e não da .

Bom dia, giovani Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Problema com a minha nova senha

 Resolvido

Bom dia, Bom dia, oi eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orku...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
jessica nascimento

Antigo orkut

Bom dia Quero voltar para o meu antigo ORKUT como eu faço para voltar no antigo me responde por favor Muito OBRIGADO ?

Última resposta em 14 jun. 2011 por
jaco

Ajuda

Bom tarde, ajud Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8como baixar fotos que se movimentam para o meu computador

Última resposta em 13 jun. 2011 por
ale

Credfacil47

Boa noite! Raquiaram meu msn fizeram uma bagunça Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jun. 2011 por
marcia

Media player sem som

Bom dia,estou com um problema de som no media player esta instalado normalmente mas sem som ,ke devo fazer?

Última resposta em 13 jun. 2011 por
Camila

Meu okut

Bom dia, kero saber se minha conta foi aceita manuela Configuração: Linux / Firefox 3.6.10

Última resposta em 13 jun. 2011 por
Glauciana

Gravaçãode filmes em dvd

Bom dia, Eu gostaria de gravar vários filmes no DVD a partir do Dvix para poder vê-lo em qualquer lugar já que nem todo mundo pode ler Dvix… Eu j...

Última resposta em 13 jun. 2011 por
#Venus#

Ana claudia msn bloqueado

Bom dia, Peço ajuda pois meu msn e meu hotmail estaõ bloqueados. Quando tento desbloquear pedem que eu digite um codigo , mas este codigo é enviado pr...

Última resposta em 13 jun. 2011 por
#Venus#

Quero mudar minha senha no orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jun. 2011 por
#Venus#

Mao consigo verificar meu imail ?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.30

Última resposta em 11 jun. 2011 por
karol

Não consigo instalar minha web cam

Bom dia, não consigo instalarminha Web Cam, pois o Windows diz que não a reconhece. Como eu faço?

Última resposta em 10 jun. 2011 por
zhu

Ajuda

Bom dia, como faço para recuperar o meu msm

Última resposta em 10 jun. 2011 por
sonia

Minha conta no google

Bom dia, Quero confirma minha conta e não concigo como faço ja estou ficando nervoza.Viviane Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 jun. 2011 por
sarah

Vanessa

Bom dia, eu tento entrar no msn e não consigo ai eu boto pra reparar as vezes consigo e outras ñtbm tem as paginas da internet que do nada apare...

Última resposta em 8 jun. 2011 por
wellington

Apaguei minhas fotos sem querer

Socorroooooo...... Apaguei as fotos da camêra digital, (sem querer)....me ajudem como faço para recuperá-las ? Grata

Última resposta em 8 jun. 2011 por
RETRIEVED-FILES

Me ajudem nao consigo ouvir som na net

Bom dia, Nao consigo escutar musicas ou sons do video que eu assisto na net. Ja tentei de tudo, tudo ta direitinho mais ainda nao sai som. No media p...

Última resposta em 7 jun. 2011 por
victoria

Nanda

Bom dia, nao consigo entrar no meu email,o que fasso? Configuração: Windows 7 / Safari 534.24

Última resposta em 7 jun. 2011 por
nanda

Senha do hi5

eu esqueci-me da senha do hi5 , e carreguei onde dizia "esqueci-me da password" depois pos o meu mail , esperei , mas ainda nao apareceu ! O que e que...

Última resposta em 6 jun. 2011 por
carla

Miha conta foi bloqueada

Bom dia, tenho contatosimportantes de trabalho não posso ficar sem meus contatos exigo uma resposta agora por favor , não sei maiso quefazer m...

Última resposta em 5 jun. 2011 por
amelia

Esqueci senha do orkut e hotmail

Bom noite esqueci a senha de mue orkut e consequentemente do e-mail, ja entrei em contato e a redefinicao de senha sera mandada para o e-mail mcaco...

Última resposta em 5 jun. 2011 por
PriscilaFenelão

Word

Bom dia, Ai que desespero gente... Por favor me ajudem... Eu estava terminando de digitar um trabalho importantíssimo no meu computador e de re...

Última resposta em 4 jun. 2011 por
João

Qual o numero da perfeição?

Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 4 jun. 2011 por
asyarmot

Email apagados

Bom dia, preciso recuperar os meus email apagados

Última resposta em 3 jun. 2011 por
filoh

Email do orkut

Bom dia, quero email desse orkut Configuração: Windows 7 / Interhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8689384643966935972net Explorer 8.0

Última resposta em 1 jun. 2011 por
ray

Enviar email para a caixa do hotmail

Bom dia, como faço pra enviar email para outra pessoa ela caixa da hotmail? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.17

Última resposta em 1 jun. 2011 por
batoré

Mensagens enviadas,mas não recebidas

Bom dia,estou tendo uma gde dificuldade em mandar mns ou até mesmo slids q recebo dos meus amigos para somente uma conta de email,todas são enviadas m...

Última resposta em 31 mai. 2011 por
Juca

Colocar fotos no meu computador

Bom noite,meu nome é Fernanda, nao consigo colocar fotos no meu computador(netbook,windows starter), se algum conseguiu me ajuda?espero respostas....

Última resposta em 31 mai. 2011 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu hotmail e msn

Bom dia, Não consigo abrir meu hotmail e nem meu msn ficou o dia todo pedindo para trocar a senha, ou dizendo que está ocupado mas uma outra con...

Última resposta em 31 mai. 2011 por
Lúcia de Fátima Fernandes Soares

A webcam não funciona no msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu nao consigo transferir a imagem da minha camera para o msn porem o software da camera esta instalada aguardo resp............

Última resposta em 30 mai. 2011 por
May

Problema para fazer downloads

Bom dia, Estou com o problema com o meu pc ele nao quer baixar nada nem o msn,internet explorer 9, resumindo eu nao to consiguindo baixar nada se...

Última resposta em 29 mai. 2011 por
alice

Naõ consigo ver fotos bloqueada no orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, estou a mais de dez dias tentando todos os sites posiveis pois nem um deses códigos funcionão peso-lhes por genteleza que...

Última resposta em 27 mai. 2011 por
Thamirys

Nao consigo entrar no hotmail

Bom dia, Até ontem eu conseguia acessar minha conta do hotmail. Mas no mesmo dia nao consigo mais. Meu marido tb nao consegue mais acessar. Em...

Última resposta em 26 mai. 2011 por
Comecú

Nao consigo corrigir o erro 800488fe do hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Tbm estou com esse bendito desse problena no erro 800488fe, nao consigo fazer nada nem trocar a senha pois aparece um outro endereço bloquean...

Última resposta em 26 mai. 2011 por
alhard.com.br
Resultados 6101 - 6150 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade