Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Esqueci me da palavra passe como posso por outra palavra passe do facebook

escaci me da minha palavra passe e quero saber como posso meter outra palavra passe obrigada

Última resposta em 6 mai. 2011 por
fatima

Ajuda para desbloqueio

Bom dia, Meu hotmail foi bloqueado, bah por favor alguém me ajude, não posso ficar sem estes contatos... Configuração: Windows Vista / Safari 5...

Última resposta em 6 mai. 2011 por
antonio carlos

Correção na frase:

Bom dia, Caso haja interesse em contratar a nossa Orquestra para fazer parte do espetaculo estamos a disposição

Última resposta em 4 mai. 2011 por
lynx

Instala a web cam

Bom dia, quero instalá minha cam futura cvc2302 e nao tenho o cd o que eu faço mim ajuda valeu aguardo resposta urgente ?

Última resposta em 3 mai. 2011 por
Fiama

Compartilhar pastas do windows 2003 server

Bom dia, Estou com seguinte problema, Instalei o Windows 2003 server versao ingles preciso deixar ela totalmente liberada. quando digito \\192.168.0...

Última resposta em 3 mai. 2011 por
drei.

Como usar uma imagem no fundo da area de trab

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 mai. 2011 por
Lucas Schmidt

Gravar filme em dvd

Bom dia, Windows 7 / Safari 534.16 bom como faço para copiar um fime que gravei pela net para o dvd e assistir normal na tv

Última resposta em 2 mai. 2011 por
JESUS CRISTO

Socorro!me ajuda!

Boa tarde,sem querer eu acabei excluindo o programa de tirar foto pela cam que ja veio entegrada em meu notebook o nome do programa é camSuite gallery...

Última resposta em 2 mai. 2011 por
JESUS CRISTO

Formata pc

Bom dia, alguem tem a santa paciencia de explicar passo a passo como formata um pc,o meu e windows xp obrigada

Última resposta em 2 mai. 2011 por
JESUS CRISTO

Como colocar plano de fundo no windows 7

Bom dia, ñ sei coocar plano de fundo no meu computador pq ñ tem personalisar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 mai. 2011 por
mistic@

Precisso de ajuda para ativar meu orkut

Bom dia, socorro quero ativar meu orkut

Última resposta em 2 mai. 2011 por
mistic@

Socorro mim ajuda a ativar minha conta

Bom dia, socorro mim ajuda a ativar minha conta porfavor

Última resposta em 2 mai. 2011 por
rafael costa

Rafael

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 2 mai. 2011 por
rafael costa

Url de verificação fornecido para ativar a sua conta do google

Bom dia, como eu faco para ativar minha conta no googlo Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 1 mai. 2011 por
gamgster

Como ativavar o meu orkut?

Windows 7 / Firefox 4.0.1

Última resposta em 30 abr. 2011 por
gleison

Url de confirmação fornecido

Bom dia, oi eu queria saber do minha conta que fiz e disse que era pra mim ir no url pra ativar minha conta agora eu nao sei o ue fasso ? Conf...

Última resposta em 30 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Como copiar fotos em um cd e assistir no dvd

Bom dia, Eu tenho um filme de fotos já prontos,só que quando passo no cd,não aparece nada no aparelho de dvd! AJUDA!!! Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 30 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Como deletar meu anti virus avast

Bom dia, gostaria de saber como deletar meu anti virus avast? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 edit : titre.

Última resposta em 30 abr. 2011 por
Walesca

Como faço para inventar um jogo do orkut

Bom dia, quero fazer meu proprio jogo do orkut assim tem que colher ir no mercado colocar sementes alimentar o animal e o nome disso é good farm...

Última resposta em 30 abr. 2011 por
NaomiF

Meu email bloqueou como desbloqueio?

Bom dia, o meu email bloqueio, ele sempre aparece que bloqueei meu email, como faço para desbloquear ele? obrigada (= Configuração: Windows XP / I...

Última resposta em 30 abr. 2011 por
NaomiF

Confirmar meu orkut

Bom dia oi eu quero saber como eu confirmo meu orkut toda vez que entro da endereço não confirmado eu ja fizo msn com o msm endereço e conti...

Última resposta em 30 abr. 2011 por
moises lima marques

Msn 8.5

Oi, manda o link do msn 8.5 que não precisa atualizar. beijos'

Última resposta em 30 abr. 2011 por
Cristiano

Orkut

Bom dia, eu tenho que acessar o url para confirma o meu orkut e nao sei a onde eu confirmo tem como vcs me ajudarem? Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 29 abr. 2011 por
assis

Esquecí senha e resposta secreta

Boa Noite não lembro nem minha senha, nem a resposta secreta. Enviem como fazer p o email de minha irmã. Pois passei um tempo c problemas de saude e n...

Última resposta em 29 abr. 2011 por
zebra

O que quer dizer som do sistema?

é que eu quero escultar musica e não dar, sabe e eu so qurente eu quero escultar louvor o que eu ...

Última resposta em 29 abr. 2011 por
ipa

Onde fica esse tal url de confirmação ?

 Resolvido/Fechado

criei uma conta no orkut mais não consigo acessar porque não encontro o url de confirmação onde fica elle ?

Última resposta em 29 abr. 2011 por
jeferson

Comfirma email

 Resolvido

Bom dia, nao concugo comfirma minha conta do msn nao com reza braba 1poramor_2pordinheiro@yahoo.com.br

Última resposta em 29 abr. 2011 por
usuário anônimo

Url de confirmação fornecido

Bom dia, quero acessar minha conta do orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 abr. 2011 por
thalia

Como gravar em uma midia mais de 2 filmes

Boa Tarde, Galera eh um seguinte. tempos atras eu gravei tres filmes no formato AVI e consigo assistir no meu DVD ( DVD - Divx Player EV - 300 - El...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Raphinha

Como faço para por minha foto no pc

com faço pra passa minha foto pro pc

Última resposta em 28 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda pc está mais lento e bloqueia mts vzs

Olá a todos,tenho reparado que o meu pc anda lento e bloqueia em especial no msn...faço limpeza atraves do programa ccleaner ,fiz desfragmentação com ...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Webcam

Tenho um notebook lenovo, veio com uma webcam yourcam, eu desinstalei,mas quando entro no msn ainda tem uma web "easy camera", e funciona, eu gostaria...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Criar orkut

Boa Noite Eu quero criar um ORKUT pra mim,mas quando eu click em Criar uma Conta da erro toda vez o q eu Faço???Me ajudem

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Como mudo minha senha do orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.9como mudo minha senha do orkut

Última resposta em 27 abr. 2011 por
lydiiane lopes

<a href="http://pt.kioskea.net/download/baixa

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 abr. 2011 por
Sana Mendes Lelo

Me ajudemmmmmmm

Bom dia, eu num consigo colocar papel de parede no meu computador me ajudem porfavor

Última resposta em 26 abr. 2011 por
isabela

Pierre

meu comput não sai som algum,não consigo restaurar o sistema ,entro na opção e diz q ta vazio,o auto falante embaixo a direita do monitor sumiu ,o que...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Preciso de ajuda

Bom dia, A minha leitora de cd não esta lendo o cd de instalação,e por isso não estou conseguindo instalar sem ele Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Adriana

eu tenho um programa no computador o ares eu baixo filmes la e depois salvo no computador mas quando eu vou baixar para o dvd eu nao consigo Conf...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Eu sou lindo

eu quero ter passarinhos

Última resposta em 25 abr. 2011 por
augusto

Dove

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 25 abr. 2011 por
augusto

Hp pavillion dv8000 drivers inativos xp_w7

Bom dia, Gostaria de saber se alguém tem a solução para os drives do hp pavillion dv 8000. Estou usando o meu laptop com o windows Xp e pensei em ...

Última resposta em 25 abr. 2011 por
Floyd Carson

Passar fotos de cel p/ pc

boa noite Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 nao consigo passar fotos do cel para computador aparece armazenamento massivo o que fa...

Última resposta em 25 abr. 2011 por
ajuda

Como ligar a webcam?

me ajudem a ligar minha webcan por favor

Última resposta em 25 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Desbloquear conta

Bom dia, a minha conta apareceu bloqueada. Preciso de um código que foi enviado para uma conta que já foi cancelada. É possível enviar o código para o...

Última resposta em 25 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu hd sumiu enquanto eu estava usando ele

Bom dia, eu tenho 2 hd um do 40gb(sansung, original)e outro de 80gb(Maxtor), dois sistemas, um em cada hd, eu estava usando o xp noi de 80gb, quando c...

Última resposta em 25 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Urjente

Bom dia, onde fica esse danado de URL Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.12

Última resposta em 25 abr. 2011 por
Leo Patrão

Quero saber como baixar musica do meu computador para um cd virgem

Bom dia, como faço para passar musicas do meu pc para um cd virge Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.16

Última resposta em 25 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Problema no programa de grava filmes

Bom tarde Eu queria sabe como eu tiro as letra que passa no filme quando abaixo do programa que eu puxei da internet que e o convertxtodvd e...

Última resposta em 25 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Ficar invisível no orkut

Boa tarde! Gostaria de saber, como eu faço para que uma pessoa não descubra que eu visitei o seu Orkut. Agradeço desde já!

Última resposta em 25 abr. 2011 por
Dryka Oliveira
Resultados 6201 - 6250 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade