Bom dia, Caso haja interesse em contratar a nossa Orquestra para fazer parte do espetaculo estamos a disposição
Bom dia, quero instalá minha cam futura cvc2302 e nao tenho o cd o que eu faço mim ajuda valeu aguardo resposta urgente ?
Bom dia, Estou com seguinte problema, Instalei o Windows 2003 server versao ingles preciso deixar ela totalmente liberada. quando digito \\192.168.0...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Windows 7 / Safari 534.16 bom como faço para copiar um fime que gravei pela net para o dvd e assistir normal na tv
Boa tarde,sem querer eu acabei excluindo o programa de tirar foto pela cam que ja veio entegrada em meu notebook o nome do programa é camSuite gallery...
Bom dia, alguem tem a santa paciencia de explicar passo a passo como formata um pc,o meu e windows xp obrigada
Bom dia, ñ sei coocar plano de fundo no meu computador pq ñ tem personalisar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, socorro quero ativar meu orkut
Bom dia, socorro mim ajuda a ativar minha conta porfavor
Bom dia, como eu faco para ativar minha conta no googlo Configuração: Windows XP / Safari 534.16
Windows 7 / Firefox 4.0.1
Bom dia, oi eu queria saber do minha conta que fiz e disse que era pra mim ir no url pra ativar minha conta agora eu nao sei o ue fasso ? Conf...
Bom dia, Eu tenho um filme de fotos já prontos,só que quando passo no cd,não aparece nada no aparelho de dvd! AJUDA!!! Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, gostaria de saber como deletar meu anti virus avast? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 edit : titre.
Bom dia, quero fazer meu proprio jogo do orkut assim tem que colher ir no mercado colocar sementes alimentar o animal e o nome disso é good farm...
Bom dia, o meu email bloqueio, ele sempre aparece que bloqueei meu email, como faço para desbloquear ele? obrigada (= Configuração: Windows XP / I...
Bom dia oi eu quero saber como eu confirmo meu orkut toda vez que entro da endereço não confirmado eu ja fizo msn com o msm endereço e conti...
Oi, manda o link do msn 8.5 que não precisa atualizar. beijos'
Bom dia, eu tenho que acessar o url para confirma o meu orkut e nao sei a onde eu confirmo tem como vcs me ajudarem? Configuração: Windows XP /...
Boa Noite não lembro nem minha senha, nem a resposta secreta. Enviem como fazer p o email de minha irmã. Pois passei um tempo c problemas de saude e n...
é que eu quero escultar musica e não dar, sabe e eu so qurente eu quero escultar louvor o que eu ...
criei uma conta no orkut mais não consigo acessar porque não encontro o url de confirmação onde fica elle ?
Bom dia, nao concugo comfirma minha conta do msn nao com reza braba 1poramor_2pordinheiro@yahoo.com.br
Bom dia, quero acessar minha conta do orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa Tarde, Galera eh um seguinte. tempos atras eu gravei tres filmes no formato AVI e consigo assistir no meu DVD ( DVD - Divx Player EV - 300 - El...
com faço pra passa minha foto pro pc
Olá a todos,tenho reparado que o meu pc anda lento e bloqueia em especial no msn...faço limpeza atraves do programa ccleaner ,fiz desfragmentação com ...
Tenho um notebook lenovo, veio com uma webcam yourcam, eu desinstalei,mas quando entro no msn ainda tem uma web "easy camera", e funciona, eu gostaria...
Boa Noite Eu quero criar um ORKUT pra mim,mas quando eu click em Criar uma Conta da erro toda vez o q eu Faço???Me ajudem
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.9como mudo minha senha do orkut
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu num consigo colocar papel de parede no meu computador me ajudem porfavor
meu comput não sai som algum,não consigo restaurar o sistema ,entro na opção e diz q ta vazio,o auto falante embaixo a direita do monitor sumiu ,o que...
Bom dia, A minha leitora de cd não esta lendo o cd de instalação,e por isso não estou conseguindo instalar sem ele Configuração: Windows XP / ...
eu tenho um programa no computador o ares eu baixo filmes la e depois salvo no computador mas quando eu vou baixar para o dvd eu nao consigo Conf...
eu quero ter passarinhos
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia, Gostaria de saber se alguém tem a solução para os drives do hp pavillion dv 8000. Estou usando o meu laptop com o windows Xp e pensei em ...
boa noite Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 nao consigo passar fotos do cel para computador aparece armazenamento massivo o que fa...
me ajudem a ligar minha webcan por favor
Bom dia, a minha conta apareceu bloqueada. Preciso de um código que foi enviado para uma conta que já foi cancelada. É possível enviar o código para o...
Bom dia, eu tenho 2 hd um do 40gb(sansung, original)e outro de 80gb(Maxtor), dois sistemas, um em cada hd, eu estava usando o xp noi de 80gb, quando c...
Bom dia, onde fica esse danado de URL Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.12
Bom dia, como faço para passar musicas do meu pc para um cd virge Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.16
Bom tarde Eu queria sabe como eu tiro as letra que passa no filme quando abaixo do programa que eu puxei da internet que e o convertxtodvd e...
Boa tarde! Gostaria de saber, como eu faço para que uma pessoa não descubra que eu visitei o seu Orkut. Agradeço desde já!
Bom noite, não estou conseguindo ativar o bate papo do meu orkut. como posso fazer para ativar? Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, 08/10/2010 estou a 10 dias sem entrar no meu msn e no meu email. como faço pra recuperar o meu msn Configuração: Windows XP / Interne...