Bom dia, eu quro a comfirmaçao do meu orkut
Bom dia, um dia fui acessar o meu msn e o próprio sistema foi pedidondo para que fosse fazendo umas auteraçoes entao fis o que o sistema pedia, e des...
Bom dia, ola boa noite eu nao consigo entar no e- mail da loja foto embare
Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 1.5.0.7gostaria que o senhor confirmaçe minha conta obrigado
Bom dia, oi como faço pa ra recupera minha senha que algem roubou? trocaram a senha e estão usando de forma indevida,
Bom dia, 1 - Todo e-mail que vou enviar aparece a seguinte mensagem: Precisamos pedir a você que verifique a sua conta. Após isso, volte e clique e...
Olá! Meu e-mail foi bloqueado pelo Windows Live porque segundo ele havia possível indícios de Spam, houve a redefinição de senha usando o e-mail a...
Bom dia, minha conta esta bolqueada oque fazer para recuperar ja fiz de tudo e ainda nada como recuperar Configuração: Windows XP / Internet E...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 porfavor me ajude precisso da minha senha do msn URGENTE
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0enstalar o maseger
Bom dia, quando vou entrar na sala de batepapo do orkut, abre um link dizendo: O INTERNER EXPLORER NÃO PODE ABRIR O SITE DA INTERNET(OPERAÇÃO ANULAD...
Bom dia, quero descubrir a senha do meu marido davidssales@gmail.com por favor mim ajudar com urgencia..........
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.16
Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 3.0.2
Bom dia, quero q me ajude a instalar minha webcan, pois nao tenho cd
ploblema ao instalar o xp em cima do win 7 como faço para resolver este proble que apare ceu quando estavar tirando o win7 para instl. o xp? ve ja o...
Bom dia, Bom dia, Nao consigo inverter a barra de ferramenta para modo normal. Minha barra está na base superior da tela. meu windoes é o XP
Bom dia,quero confirmar minha conta do orkut, vc pode me ajudar?
Bom dia, náo estou conseguindo desbloquear meu hotmail ,por não ter como receber mensagens sms ,Como posso fazer o desbloqueio ? Urgente Con...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.13
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.11
como ter palavras passe que me dem entrada em qualquer sistema
Boa Tarde, tenho um dvd Lg no modelo DV8921N, baixei um filme no 4shared , gravei no dvd-r tentei converter, mas não aparece a imagem no meu dvd, qual...
Por favor, peço-lhes ajuda. A barra de inserire anexo, para criar um novo email, no windows live hotmail, ela esta aparecendo la, onde consta inserir:...
Bom dia, Boa Tarde, Faz mais de um mês que eu não consigo acessar a minha Colheita Feliz no orkut. Já tentei de tudo mas eu não consigo, já fiz ...
Bom dia, Eu perdi a minha palavra pass de um e-mail criado à cerca de 9 anos com um msn space live agredado. Foi criado num portatil windows XP -...
Bom dia, Meu msn 2009 ñ quer mais pegar, fica dando erro 800488fe, o q eu faço? Tem solução? Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.16
Bom dia, Entrei no grupo bycarminhaslides-subscribe@yahoogrupos.com.br, e meu email todo foi bloqueado agora nao posso abrir minhas mgs. aparece uma ...
Bom tarde,eu tenho uma conta no windows live desde 2006, em 2007 fiz uma viagem para o ceará e la percebi que outra pessoa estava usando o meu msn ent...
Bom dia, passei muito tempo sem assesar meu orkt agora ñ comsigo mais assesar meu orkt erra katyla@hotmail.com oor favor me ajude meu e mail. e kat...
Bom dia, ola pessoal alguem me ajuda ai o meu computador sempre aparece assim SUAS CONFIGURAÇOES DE SEGURANÇA ATUAIS NAO PERMITRM DWLOAD DESTE ARQ...
Bom dia, Estou tentando recuperar o NTLDR do Win XP existe uma dica aqui no Kioskea que manda baixar o Active ISO Burner no ftpclubic22. clubic.com,...
Bom dia, sera q tem algum jeito de salvar a conversaõ feita de um filme no pc,atraves do convertxdvd.pq qd ele acaba de converte que logo gravar naõ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia, eu queria saber porque não pode usar foto no Windoows Menseger . Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, a 2 dias não consigo ver minha fazenda do colheita feliz,ta tudo branco. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
quero confirma meu orkut Windows XP / Safari 534.16
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, deletei meu Orkut sem querer. Preciso recuperá-lo com urgência . Como faço?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.16
Bom dia, como é que eu faço para mudar o papel de parede do meu pc? já tentei de um tudo e sempre dar no mesmo,ja salvei a foto que eu quero e mesmo a...
bom dia quando abro minha colheita tem If you can not play HAPPY FARM, make sure to install the Flash player(v9.0.45) Click the button to install...
boa tarde por favor comfirma minha conta do google do orkut.. estou apressado eé uxente
Bom dia, minnha colheita feliz 2.0 de uma semana para ca não esta funcionando ,agora não esta nem abrindo porque?
Bom dia, gostaria de saber como o email bloqueado esta resolvido sendo que não foi enviado nenhuma informação como desbloquear. grato Flavi...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
bom dia meu nome e william e vou fazer um jogo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo entrar no orkut, toda vez que tento da erro, tentei baixar outo mas continua a mesma coisa. O que devo fazer?
Bom dia, me ajudem a mudar mha senha do msn por favor obrigado!!!